Vagas de Emprego: Técnico de Suporte 2

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em campo como analista de 2 nível, conhecimento para realização de troubleshoting par análise de problema. Configurações de estações (Software/Hardware) manutenção de hardware, instalação de softwares e sistema operacional, noções de redes, validação de ponto de rede, suporte remoto, problemas técnicos relacionados a Windows, Office, conhecimento superficial relacionado a Switch, instalação de impressoras, suporte a usuário no local e via acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Suporte de microinformática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; * Realizar viagens para atendimento quando necessário; * Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); * Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; * Realizar controle dos backups disponibilizados; * Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; * Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; * Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; * Cumprir processos internos definidos pela empresa; * Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes; * Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos; * Executar tarefas correlatas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Necessários: * Básico de protocolos …

Rótulos: ()

… conectados. - Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. - Notificar e informar aos usuários sobre qualquer falha ocorrida ou manutenção preventiva; - Prestar suporte técnico interno, necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Administrar cópias de segurança (Backup) dos documentos, licenças e demais informações da empresa. - Controlar validade, solicitar cotação e atualizar as licenças de softwares utilizados na empresa; - Monitorar o funcionamento de redes de computadores e internet na empresa; - Abrir e acompanhar suportes de 2º ou 3º nível junto a empresa terceirizada; - Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. - Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, das redes e dos sistemas operacionais. - Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação e manutenção das redes de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… institucionais da Caixa Seguradora, reparando todas as imperfeições apresentadas nos sistemas de áudio e vídeo; Os chamados serão abertos pelos canais do Service Desk e redirecionados para o técnico de suporte de áudio e vídeo; Instalar, operar e zelar pela estrutura de áudio e vídeo, montando equipamentos de multimídia e oferecendo suporte técnico/operacional e logístico com o objetivo de garantir a qualidade de captação, transmissão e registro de eventos em geral; Manter o controle e fazer a documentação dos pontos ativos e equipamentos de áudio e vídeo; Elaboração de relatórios mensais contendo relação de usuários, recursos, tempo despendido para as atividades e providências a serem tomadas que deverão ser encaminhadas para a CAIXA SEGURADORA; A proponente disponibilizará e manterá estoque de cabos (máximo de 2 metros lineares), conectores e materiais de consumo para pronto atendimento; Experiências e/ou Qualificações: ? Noções de protocolos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; * Realizar viagens para atendimento quando necessário; * Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); * Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; * Realizar controle dos backups disponibilizados; * Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; * Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; * Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; * Cumprir processos internos definidos pela empresa; * Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes; * Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: * Básico de protocolos TCP/IP; * Intermediário em topologia de rede lógica e física; * Noções de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência comprovada em serviços de suporte de Nível 2. Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 ou superior, pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). Desejável possuir as certificações MCSA Windows 7 (Microsoft Certified System Administrator / Windows 7) ou MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campo de Goytacazes e/ou região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando pessoas apaixonadas por suporte técnico ao usuário e ajudando a evoluir nossa solução diariamente. Se você é apaixonado por suporte e busca criar soluções criativas e inovadoras das quais os usuários irão se encantar, essa é a sua oportunidade! Atendimento de 2° nível presencial. Prestar suporte aos usuários externos no diagnóstico e resolução de chamados técnicos referente a substituição de peças e equipamentos de informática, montagem, manutenção e configuração de equipamentos, ativação e novos equipamentos e preenchimento de relatórios de atendimento, manter a documentação referente ao cliente atualizada, Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Conhecimentos avançados em microinformática. Conhecimentos em cabeamento estruturado e interfaces de conectividade. Montagem e manutenção de micros. Domínio de ferramentas de proteção e segurança como antivírus, ferramentas de acesso, redes de computadores. Conhecimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimentos de primeiro nível, esclarecendo dúvidas de clientes sobre rotinas do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Software de Automação Comercial e em atendimento de Suporte Técnico. Experiência em rotinas de postos de combustíveis será um diferencial. Conhecimentos básicos de SQL Informações adicionais: Ser Pró-ativo e ter facilidade em lidar com pessoas. Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00. Benefícios: Comissão. Local de trabalho: Campinas - SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Realizar visitas aos clientes. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop). Fazer limpeza interna de computadores. Efetuar instalação de SO (Windows 7 e Windows 10). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e com atendimento a cliente. Curso de Técnico em Informática ou superior em andamento na área de TI. Vivência com instalação e manutenção de hardware ou software. Informações adicionais: CNH categoria B. Remuneração de R$ 1.800,00 Até R$ 2.100,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível. Solicitar escalonamento do atendimento quando necessário. Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviço web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em suporte técnico de TI. Certificação Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST 70-271 e 70-272) ou Microsoft Certified Enterprise Desktop Support Technician on Windows 7 (70-685). Mindset focado em construir soluções. Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências. Ser apaixonado por tecnologia. Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico Presencial aos clientes na região. Responsabilidades: Participam na elaboração de projetos de telecomunicação; instalam, testam e realizam manutenções preventiva e corretiva de sistemas. Verificam tecnicamente processos e serviços de Telecom em geral. Reparam equipamentos e prestam assistência técnica aos clientes; elaboram documentação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Conhecimento com configuração e instalação de roteadores e Switch Ciscos. Informações adicionais: Veículo próprio Notebook Disponibilidade para eventuais viagens. Reembolso de Km, estacionamento e pedágio; Salário + benefícios + sobreaviso. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). Habilitação para dirigir (Categoria B). Regime de contratação: CLT