Vagas de Emprego: Técnico de Suporte 2

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prestação de apoio técnico estratégico, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. Através do uso de tecnologia e sistemas, diagnosticar, documentar e resolver os problemas atuais dos clientes. Desenvolver com excelência a entrega de resolução e / ou problemas técnicos. Fornecer solução para problemas críticos do cliente. Os serviços podem ser fornecidos com visitas às instalações do cliente.Capacidade de resolução de problemas, iniciativa, pensamento analítico, com orientação no entendimento e aplicação das políticas e procedimentos da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI Necessário experiência Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar de intermediário para suporte N2 entre o cliente e fornecedores de sistemas, atendendo aos chamados e redirecionando. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento e suporte ao cliente em sistemas internos. Conhecimento em sistemas operacionais e Softwares em geral (Windows, Office), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e recuperação dos mesmos quando houver falhas, prezando pela máxima disponibilidade de backup do usuário, sejam eles proprietários ou não, garantindo seu bom funcionamento; Realizar ativações e suporte de produtos Microcity; Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de chamados em sistema de gestão de incidentes, registrando todos os incidentes na central de serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; Realizar viagens para atendimento quando necessário; Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; Realizar controle dos backups disponibilizados; Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; Cumprir processos internos definidos pela empresa; Suportar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos. Suporte a tablets, PDVs com todos os seus periféricos, coletores de dados, verificadores de preço, relógios de ponto, etc. Manutenção em desktops. impressoras e notebooks. Instalação de softwares. Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial. Instalação de equipamentos multimídia (projetor, videoconferência, Datashow e caixa de som). Atendimento a usuários de Vídeo Conferência Remanejamento de pontos de rede. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Manutenção de redes de computadores. Executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Apoio a atividades remotas que demandem intervenção local em paralelo. Criar e atualizar base de conhecimento. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento de suporte técnico ao usuário TIC, instalação e manutenção física e logica de estações de trabalho dos usuários, incluindo sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 e superior, ferramentas de escritórios e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento ITIL. Possuir experiência em atendimento de suporte técnico ao usuário TIC, instalação e manutenção física e logica de estações de trabalho dos usuários, incluindo sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 e superior, ferramentas de escritórios e ao suporte de aplicativos inerentes ao primeiro e segundo níveis de suporte técnico. Possuir conhecimento com utilização dos softwares dos pacotes, Microsoft office e BR-office. Conhecimento de redes locais de computadores, em confecção de cabeamento, instalação de pontos de rede, configurações básicas de Switches e pontos de acesso. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover o desenvolvimento de projetos de segurança de rede; instalação, manutenção e ampliação de serviços e servidores de rede, entre outros serviços vinculados à manutenção de redes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Certificação Linux LPI-1 e LPI-2. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: suportar usuários VIPS / diretoria, cumprir o horário, análise de problemas e troubleshooting, solução de incidentes nível 1, nível 2, planejamento de ações técnicas, suporte e prevenção a crises e documentações. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades técnicas: Administração de redes (Switches, Roteadores, Links), troubleshooting (experiência em solução de problemas de TI), desktop (internet, TCP/IP, instalação, formatação, drivers), sistemas operacionais Desktop (Windows, Linux), vírus (identificação, remoção, atualização), redes e networking, telefonia (PABX, Voip) e suporte a backup. Desejável / opcional: servidores Linux: Apple/OSX: Atualização SO, Formatação, Troubleshooting. Inglês. Informações adicionais: Local: São Paulo / Bresser-Mooca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (após às 18h, Finais de Semana, Feriados). Estar acessível para comunicações por email, telefone, Skype, Whatsapp. Rotação entre as funções da equipe remota e de campo. Apoiar os colegas da equipe técnica em ambiente colaborativo. Atender a todos os clientes designados. Atender aos clientes prontamente. Execução de atividades designadas. Troubleshooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos. Alimentar sistema de atendimento das ações realizadas em cada chamado. Análise de problemas e busca de soluções. Conclusão das atividades designadas. Comunicação das atividades realizadas. Cumprir metas de SLA. Atualização técnica constante da Base de Conhecimento. Identificação de Oportunidades de melhoria. Retaguarda técnica para equipe, apoio a coordenação em atividades, inclusive estratégicas e comerciais, solução de incidentes Nível 1, Nível 2, e Nível 3. Direcionamento Técnico e orientação aos colegas da equipe, planejamento de ações técnicas, suporte a crises, …

Rótulos: ()

… realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; ? Realizar viagens para atendimento quando necessário; ? Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); ? Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; ? Realizar controle dos backups disponibilizados; ? Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; ? Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; ? Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; ? Cumprir processos internos definidos pela empresa; ? Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes; ? Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos; Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico Completo nas áreas de Informática ou Eletrônica. Curso Superior Completo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de 2º e 3º nível para instalação de sistema operacional windows server. Instalação de Software, auxílio aos usuários, suporte remoto aos usuários, backup, firewall, DNS, Microsoft IIS, desejável conhecimento em Linux, Gestão de operação de missão crítica. Banco de Dados Microsoft SQL Server e Oracle. Conhecimento com virtualização Microsoft. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento em redes de computadores, sistema operacional windows server. Obrigatório conhecimento intermediário ou avançado na parte de infraestrutura de TI e ter trabalhado com administração de TI em empresas com mais de 50 usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior Informações adicionais: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais. Remuneração: R$ 2.200,00. Local: Bairro Serraria / Maceió / AL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Informações adicionais: Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais. De R$ 1.200,00 à R$ 2.500,00 (dependendo do grau de formação/certificações). Local de trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. Regime de contratação: A combinar