Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em microinformática e sistemas administrativos, atendimento e suporte de usuários em busca de soluções nos sistemas de informação da empresa. Executar as atividades de manutenções e reparos em computadores, rede, banco de dados e sistema de comunicação, e-mail, telefonia e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Necessário experiência. Pró ativo, compromtivo e trabalho. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atendimento aos colaboradores mediante o cumprimento de ordens de serviços através do sistema TASY. Realizar atendimento para usuários através das ferramentas de acesso remoto ou pessoalmente. Executar serviços de manutenção de software mediante a instalação, configuração e manutenção das estações de trabalhos e periféricos. Realizar serviços de rede por meio da instalação, configuração e manutenção de Switchs e Access Point presentes nas ordens de serviço. Executar serviços de crimpagem de conectores e patch panel referente ao cabeamento de rede e telefonia por meio de expansão da rede de computadores e abertura de ordens de serviço. Realizar serviços de instalação, configuração e manutenção CFTV, através da abertura e atendimento das ordens de serviço no sistema TASY e expansão do circuito de câmeras. Realizar testes de conectividade nos links externos de internet. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em Montagem e Manutenção de microcomputadores. Inglês básico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico ao usuário final, analisando problemas e auxiliando na usabilidade de softwares, com foco principal ao sistema ERP. Abertura e acompanhamento de chamados de suporte técnico, incluindo colaboradores e fornecedores. Instalação e configuração de softwares para usuários, tais como, softwares do sistema ERP, Relatórios, Planilhas, etc. Documentação de processos e procedimentos sistêmicos como ferramenta de apoio ao usuário de sistemas. Contato e acompanhamento de atualizações e suporte ao sistema ERP, por parte do fornecedor. Análise de problemas sistêmicos relatados por usuários. Análise de processos e procedimentos sistêmicos, em acompanhamento de usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de sistemas operacionais e redes de computadores. Conhecimento básico de instalação de softwares em desktops. Experiência com instalação e configuração de aplicativos para usuários, como Microsoft Office, browsers, e-mail, drivers, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Engenharia de testes, processos de manufatura, manutenção corretiva, preventiva, análise de falhas em produtos, instalação de bancadas/estação de trabalho e dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Técnico Completo em Eletrônica, Automação, Telecomunicações ou Mecânica. Cursos: Ferramentas da Qualidade, pacote Office e Ingles Básico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… disso, estamos somos membros de um dos maiores Hub de inovação do Brasil, o que permite o contato com eventos, informações e pessoas incríveis do ecossistema do empreendedorismo e inovação. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares. cia. Experiências e/ou Qualificações: Formação e/ou experiência comprovável na área de comunicação. Conhecimento de Excel. Experiência com ferramentas de gestão de atendimento. Autogestão. Boa comunicação escrita e oral. Vamos amar se você: já tiver experiência com Startups. Gostar de superar desafios. For intra-empreendedor. Ser dinâmico. Souber gerenciar conflitos. Informações adicionais: Além de um projeto impactante, você terá a oportunidade de se conectar com outros atores do ecossistema durante seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional na empresa, expandindo, assim, sua rede de contatos, além de poder participar de atividades recreativas, como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nós acreditamos que boas ideias nascem de bons relacionamentos, boas conversas e troca de experiências. Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader. Aqui você pode atuar como Técnico de Suporte e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: O que esperamos de você: Conhecimento em Linux, Windows Server, Gestão de Ativos, Virtualização de SO. Graduação na área de tecnologia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… problemas, realizando modificações nas instruções de operação. Prestar apoio ao usuário. Realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware. Configurar reparos na infra-estrutura da rede. Realizar varredura e eliminação de vírus, instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras. Detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, registrar e encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de e-mail, prestando suporte aos usuários da organização. Experiências e/ou Qualificações: ITIL FOUNDATION. Experiência com ferramentas de Service Desk. Segmentação de problemas complexos. Disponibilidade para trabalhos fora da jornada de trabalho. Redação objetiva para descrição nas interações de chamados técnicos. Informações adicionais: A combinar salário em caso de interesse em regime PJ. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários, criação de contas nos sistemas que usuário precisa para trabalhar, manutenção em computadores, gerenciamento de estoque e inventário, instalação de softwares necessários para operação, gerenciar envio de equipamento para manutenção externa. Experiências e/ou Qualificações: Curso: Técnico em TI / Técnico em informática / Técnico em redes de computadores Manutenção de computadores, rede de computadores, Windows, Office , atendimento remoto. Desejável: Windows Server, Linux, Samba, Firewall, Telefonia IP, cabeamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimentos locais ao cliente relacionados a manutenção e instalação de equipamentos e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, educação e ser pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimentos locais ao cliente relacionados a manutenção e instalação de equipamentos e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, educação e ser pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Regime de contratação: A combinar