Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção de computadores, redes estruturadas (DHCP, DNS, Wireless, etc.), sistemas, servidores e notebooks. Fazer instalação, configuração e suporte de Windows Server. Efetuar instalação e configuração de sistemas operacionais, firewall e rotinas de backup. Implantar e dar suporte em softwares de gestão. Realizar atendimento aos clientes nas demandas de suporte técnico remotamente e presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Ser um profissional organizado, ágil e conhecimento na área. Experiência na área de suporte técnico. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, suporte técnico à rede de dados , sistemas e usuários. Configuração, instalação de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como técnico de suporte. Ensino Médio completo ou superior incompleto ou. Curso Técnico de Informática. Idioma: inglês técnico e conhecimento em Linux, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Auxiliar na correção e manutenção dos softwares Realizar visitas aos clientes. Suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software (Montagem, reparos e configurações), Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop). Realizar limpeza interna de computadores. Manutenção básica em impressoras (Limpeza interna, trocas de toners e cartuchos). Efetuar instalação de SO (Windows 7, Windows 8, Windows 10). Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento. Realizar Instalação e Configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas e ERP). Configurar computadores em redes, instalação, configuração e utilização do softwares de videoconferência. Atuar com montagem dos equipamentos de Videoconferência (Desktop, TV, Câmera, Microfone, Mesa de Som). Testar e ajustar antecipadamente todos os pontos participantes da videoconferência, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção física em micro computadores (cpu). Instalação e configuração de hardware. Montagem, configuração e manutenção de redes tcp. Instalação microsoft outlook. Experiências e/ou Qualificações: Técnico manutenção de micro informática. Vivência em atendimento com cliente externo. Informações adicionais: Possuir categoria A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte aos clientes, manutenção preventiva em servidores, manutenção de computadores, desenvolvimento e implementação de projetos de novas instalações, ampliações e migrações. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência área de atendimento, suporte e implementação. Formação Preferencialmente em Redes de Computadores. Conhecimento em sistemas operacionais Windows para suporte aos usuários. Conhecimento em instalação e configuração de servidores Windows e seus serviços essenciais, tão como os diversos protocolos de comunicação e regras de autenticação. Conhecimento da plataforma Linux e serviços como firewall, proxy, NAS e demais recursos que utilizam esta plataforma. Conhecimento em IPTables para configuração das regras de firewall. Conhecimento em hosts para máquinas virtuais, preferencialmente em VMWare, mas também recomendado em Citrix e Hyper-V da Microsoft. Conhecimento em Cloud Computing e recursos disponíveis para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios e controles sobre níveis de serviços, a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos. Fazer contato com cliente interno e externo. Acompanhar as atividades de instalação, reparo e troca de peças de equipamentos ou máquinas realizadas pelos técnicos de campo, entre outras atividades correlatas à área. Realiza acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica formado. Necessário experiência na área de manutenção. Será um diferencial experiência em campo / experiência com viagens. Necessário conhecimento de informática intermediário. Necessário leitura de inglês, instalação e software. Informações adicionais: Viagem para atendimento ao cliente - nível Brasil semanalmente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva e preventiva. Elaboração de relatórios técnicos e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em refrigeração e ar condicionado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar demandas de auto serviço,configurar e disponibilizar novos serviços na ferramenta, controlar o funcionamento de formulários e fluxos, interagir com a área de desenvolvimento para criação de novos formulários, interagir com a área de infraestrutura e administrar a disponibilização de novos pacotes de software, interagir com usuários sobre feedbacks recebidos das ferramentas administradas e avaliar novas formas de auto serviço. Experiências e/ou Qualificações: Nível médio completo . Experiência mínima: 36 meses em função administrativa e em ferramentas de ITSM. · Certificados de conclusão de cursos: · Excel avançado com carga horária mínima de 24 horas. · Estatística básica com carga horária de 40 horas. · SQL básico com carga horária de 20 horas. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva e preventiva do parque de impressão. Experiência em manutenção em pelo menos um dos seguintes eletrônicos: smartphones, tablets, impressoras, computadores, notebooks ou desktops. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção corretiva e preventiva do parque de impressão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção em pelo menos um dos seguintes eletrônicos: smartphones, tablets, impressoras, computadores, notebooks ou Desktop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas operações de ações diretas de suporte. As responsabilidades compreendem o apoio e suporte técnico ao cliente, identifica problemas e executar manutenções nos SimCards, adições de pacote extra, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, além de apoiar nas demandas internas de suporte em TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Informações adicionais: Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de pós-vendas dos aplicativos desenvolvidos, com treinamento de uso, implantações, atendimento presencial em local do cliente, chamadas telefônicas, e-mails, mensageiros eletrônicos e vídeo conferência. Auxiliar na elaboração de documentos, manuais e debug de desenvolvimento. Conhecimentos em suporte técnico, sistemas operacionais Windows e Linux, treinamentos remoto e presencial será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT