Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, prestando auxílio aos assinantes referente a tecnologias UTP, cable modem, rádio frequência, sistema CATV analógico e digital. Auxílio na configuração de aparelho de rede. Apoio aos técnicos de campo referente a instalações e manutenção de rede interna e externa, efetuar outras tarefas correlatadas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade sempre que necessário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e manutenção de softwares e equipamentos, suporte técnico aos usuários, serviços de rede e apoio / assistência técnica em equipamentos de informática e comunicação. Ensino Técnico em Informática / área de Tecnologias Profissional com potencial para adquirir novos conhecimentos e atualizar-se aos novos cursos e atividades da área da tecnologia da informação, com interesse em adquirir certificações na área de ti e áreas afim, com habilidades para capacitar e auxiliar os colegas de trabalho no desenvolvimento de tarefas e uso das ferramentas disponíveis no mercado e com interesse em desenvolver ferramentas educacionais e propostas para a Instituição. Competências / características. Habilidades em solução de problemas e tomada de decisão, flexibilidade, capacidade de trabalhar em equipe, visão sistêmica (do todo), percepção, interpessoal e de comunicação, agilidade na execução do trabalho. Trabalhar sob pressão, planejamento e organização, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte presencial aos usuários nas diferentes plataformas de TI, como: uso de sistemas, e-mail, impressoras, aplicativos, sistemas operacionais e hardware. Participação em projetos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento básico de redes e servidores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de software e hardware, elaborar e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com redes, hardware e software, sistema operacional Windows, suíte de escritório Office e configuração de Outlook. Informações adicionais: Contratação CLT. Salário + Benefícios. Local de Trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… podem ser resolvidos nos equipamentos, efetuando o levantamento de informações junto aos usuários e análise de informações coletadas, observando condições para execução das atividades, especificando tecnicamente as várias etapas a serem cumpridas, visando garantir a implementação de soluções mais adequadas e a satisfação dos clientes. Prestar apoio nas atividades de administração, suporte, planejamento e atendimento especializado para os ambientes tecnológicos utilizados pela instituição, visando manter a estabilidade, disponibilidade e funcionalidade dos mesmos para propiciar ao cliente um ambiente satisfatório para execução de suas atividades. Identificar e diagnosticar problemas junto aos clientes, visando reduzir o prazo de indisponibilidade dos recursos computacionais, através de documentação e manutenção da estruturas lógicas e físicas do ambiente, bem como dos procedimentos e padrões de instalação e configuração de hardware e software. Desenvolver as atividades de suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de técnico de suporte.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção e monitoria dos ativos de redes, Monitorar os links de comunicação. Suporte técnico de Hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Redes de Computadores TCP/ IPv4 Telefonia IP Cabeamento estruturado Redes wireles Configuração de equipamentos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e troubleshooting), Active Directory, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server; SCCM, administração de redes (configuração e troubleshooting) em: Switches; Roteadores, Firewall, TCP/IP, Wireless. Suporte a Desktops Windows e Apple iOS (instalação, configuração e troubleshooting). Sistemas Operacionais Microsoft Windows, Sistemas Operacionais Apple OSX; Microsoft Office. Impressoras, aplicativos gerais (Skype, Players de áudio / vídeo), navegadores de Internet (Chrome, Internet Explorer, Firefox), suporte a Mobiles (Android e iOS). Suporte a hardware (instalação, configuração e diagnóstico de problemas). Suporte a Backup (implantação e operação de ferramentas: ArcServe, BackupExec ou similar). Documentações (criação de documentações técnicas, procedimentos e manuais). Diferenciais técnicos: Cotações (contato com fornecedores, comparação de propostas, análise técnica). Projetos (dimensionamento, documentação, implantação e entrega), servidores Windows: AD, DNS, DHCP, GPO, Terminal …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar verificações preventivas dos sistemas da empresa de acordo com os procedimentos de manutenção. Realizar atendimento ao cliente interno através de e-mail ou telefone. Verificar e-mails para identificar necessidades da empresa. Criar novos e-mails dos colaboradores de acordo com a demanda da empresa; Verificar se o backup de dados foi feito pelo sistema. Estar atento a qualquer falha na central do servidor e servidor de chamadas; Identificar necessidade de realizar manutenção. Testar o funcionamento do equipamento. Solicitar e gerir linhas telefônicas para novos comerciais. Solicitar e configurar celulares dos demais funcionários da empresa. Orçamentos em gerais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Redes ou Ciências da Computação; Experiência na área. Conhecimento em Excel, manutenção de computadores, telefonia e impressoras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico remoto (atendimento telefônico / acesso remoto) aos colaboradores da empresa para atendimento a: Problemas de software (Sistemas Operacionais e aplicativos em geral). Problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Registros de solicitações dos colaboradores (requisições / incidentes) não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas. Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas e escalonamento para as equipes especialistas. Efetuar instalações de softwares (Sistemas Operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) ou Curso Superior em Andamento em áreas de …