Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

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Atividades Profissionais: Auxiliar o usuário através de conexão remota e telefone para esclarecimento de dúvidas como: emissão de NFe / NFSe, gestão de estoque, informações fiscais, entrada de notas, custos, financeiro, compras, orçamento e produção. Atualizar versões dos aplicativos, instalação de sistemas, atualizar licença, criar documentação de incidente, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de informática. Comunicativo, facilidade de aprender, boa dicção e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente através dos canais de atendimento da empresa (telefone, e-mail, whatsapp), suporte técnico junto aos clientes, monitorar, revisar e atualizar informações sobre os clientes equipamentos, apoio à equipe de campo na instalação e manutenção, aplicar e ajustar configurações no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência com atendimento ao suporte e softwares de tickets, experiência com treinamentos internos e com trabalho alinhado e metas e indicadores. Informações adicionais: Vale alimentação de R$25,00. Empresa oferece salário fixo+comissão. Regime de contratação: A combinar

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… e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Requerido Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos. Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos. Inglês técnico. Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede. Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP. Informações adicionais: Bônus anual. Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e fornecer informações sobre problemas de clientes e recorrência, aplicar diagnóstico para investigar causa raiz e recomendar soluções definitivas, documentar problemas na solução de suporte para diagnóstico e implementação de solução futura. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá receber os chamados de suportes abertos pelos usuários e realizar suporte em campo a computadores, notebooks, sistemas operacional windows, sistemas de CTV e PABX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico. Experiência em suporte técnico. Dinamismo e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar em uma empresa de TI em Belém. Atuar com suporte técnico remoto, atividades de microinformática e atendimento remoto, testes, entre as demais rotinas do cargo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você tem afinidade com suporte ao cliente? Estamos à procura de você! Empresa líder de mercado no desenvolvimento de soluções de informática para radiologia odontológica, com milhares de clientes e usuários em todo Brasil, procura profissional para se juntar a nossa família. Formação em andamento ou concluído em áreas de tecnologia da informação computacional. Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Experiência como Técnico de Suporte. Compreender a arquitetura e gerenciamento de sistemas operacionais. Capacidade de diagnosticar problemas e analisar dados. Capacidade de expressar conceitos complexos verbalmente e por escrito, tanto para o público técnico quanto para não técnicos. Escrever e revisar artigo técnicos para base de conhecimento. Habilidades de gerenciamento de tempo. Desejável: Inglês e/ou espanhol intermediário. Habilidade de trabalhar em equipe. Venha fazer parte de um time diferenciado, que …

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Atividades Profissionais: Responsável por prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Auxiliar no transporte de equipamentos e montagem de infraestrutura para eventos internos e externos Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimento básico de Componentes de Infraestrutura de IT Experiência na área - comprovada; Informações adicionais: Plano de saúde Coparticipação; -Convênio com as clínicas da Unicesumar, farmácia e academia;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Se você está em busca de novos desafios, se desenvolver e alavancar nossos resultados, essa pode ser sua oportunidade! Como Técnico de suporte, você irá: Análise, acompanhamento e solução de chamados de primeiro e segundo nível. Atuar com suporte ao usuário presencial e remotamente. Auxiliar, analisar e acompanhar problemas com aplicativos, ferramentas e equipamentos utilizados pela companhia. Instalação, remanejamento, configuração e avaliação dos equipamentos componentes das estações de trabalho. Elaborar relatórios de atendimento. Para participar dessa seleção, você precisa: Ensino Médio completo. Conhecimento em sistemas de atendimento. Ter conhecimento básico em ITIL. Ter conhecimento básico em resolução de incidentes do pacote Office. Ter experiência com manutenção de micros e configuração de aplicativos. Ter conhecimento dos sistemas operacionais Windows. Ter conhecimento básico em infraestrutura de …

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Atividades Profissionais: Realizar atendimento a chamados N1 via telefone ou Web. Realizar o primeiro atendimento, incorporando informações detalhadas ao chamado, principalmente quando for necessário atendimento por outros níveis. Acompanhar alertas do sistema de monitoramento, realizando ações para restabelecer o serviço a normalidade ou ainda escalar para quem de direito. Desenvolver conhecimento em novos produtos ou tecnologias, através de estudo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Desejável Ensino Superior completo / cursando na área de Tecnologia da Informação. Curso de Especialização na área de atuação. Certificação na área. Conhecimento do idioma inglês. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar no suporte dos sistemas internos e externos utilizados pela empresa, utilizando ferramentas de controle. Atuar no suporte a servidores e equipamentos corporativos, incluindo, desktop, celulares, notebooks, realizando manutenções corretivas e preventivas. Atuar em outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na plataforma Windows Server, Active Directory e plataforma Office 365. Desejável conhecimento na plataforma iOS, ferramenta Degust (Linx) e Totvs Chef Web. Regime de contratação: CLT