Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analise e implantação de Sistemas Operacionais. Suporte técnico operacional. Análise de redes em garagens e estações. Acompanhamentos e implantações. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Técnico ou Superior (Informática, Eletrônica, Redes e afins) Habilitação categoria 'B' Flexibilidade de Horários Desejável vivência nas atividades descritas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e/ou feriados esporadicamente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… 04:35:00 Desinstalação de SW - com intervenção 15:37:00 Ajustes do Sistema Operacional 05:37:00 Desfragmentação do disco rígido (HD) 15:00:00 Limpeza do registro do sistema operacional Particionamento do HD Instalação de Software Instalação de SW Copel - com Intervenção Instalação de SW COPEL em dispositivos móveis Instalação de SW Embarcado - com intervenção Instalação de SW Licenciado - com intervenção Configuração de Dispositivo Móvel Configuração de Periférico Configuração do Sistema Operacional na ET Configuração da Videoconferência Desinstalação da Estação de Trabalho Desinstalação de Periférico Desinstalação da Videoconferência Instalação da Estação de Trabalho Instalação de Periférico Instalação do Sistema Operacional na ET Instalação da Videoconferência Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte técnico de informática e desejável Certificação ITIL Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte tecnico aos usuários, bem como: resolução de dúvidas, problemas relacionados a infra,a instaçãoes e configurações de softwares, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis. Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto e pessoalmente; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Noções de Segurança da Informação Instalação e configuração de ativos de rede; Experiências e/ou Qualificações: Proativo; Pontual; Conhecimento em processos ITIL; Conhecimento em atendimento telefônico; Experiencia em suporte ao usuário nível diretoria; Experiencia em rede de dados; Experiencia em telefonia (Digital / Voip); Suporte à microinformática Windows (da versão 7 até a 10) Pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Atender as manifestações de usuários, traduzir suas necessidades e fornecer suporte técnico dos Sistemas de Informação Hospitalar, componentes de equipamentos e ferramentas atreladas à Informática ? Prestar suporte técnico in loco ? Prestar atendimento telefônico e suporte técnico via acesso remoto ou presencial ? Registrar os chamados ? Instalar e configurar impressoras ? Fornecer suporte técnico aos equipamentos de informática e soluções Microsoft ? Oferecer suporte na utilização da Internet e Intranet Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino Médio Completo ? Desejável graduação cursando ou completa em áreas relacionadas à tecnologia ? Necessária experiência na área de suporte técnico ao usuário, ? Disponibilidade para atuar das 13h20 às 19h40 em escala 6x1 Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… disso, estamos somos membros de um dos maiores Hub de inovação do Brasil, o que permite o contato com eventos, informações e pessoas incríveis do ecossistema do empreendedorismo e inovação. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares. cia. Experiências e/ou Qualificações: Formação e/ou experiência comprovável na área de comunicação. Conhecimento de Excel. Experiência com ferramentas de gestão de atendimento. Autogestão. Boa comunicação escrita e oral. Vamos amar se você: já tiver experiência com Startups. Gostar de superar desafios. For intraempreendedor. Ser dinâmico. Souber gerenciar conflitos. Informações adicionais: Além de um projeto impactante, você terá a oportunidade de se conectar com outros atores do ecossistema durante seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional na empresa, expandindo, assim, sua rede de contatos, além de poder participar de atividades recreativas, como …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa. Treinar e capacitar o cliente no software da empresa com a finalidade de aumentar o volume de postagens da agência franqueada. Realizar atendimento aos clientes através de telefone, e-mails, chat, whatsapp e acesso remoto. Auxílio na realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, por meio de cópias de segurança e armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software; inspecionam o ambiente físico para segurança no trabalho, dentre outros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender solucionar problemas de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Formação em tecnologia da informação ou afins Conhecimentos avançados dos sistemas operacionais (windows, linux e unix) Protocolos de redes Configuração de hardware Manutenção de micro Configuração de sistemas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar suporte técnico de software e hardware aos clientes internos e externos; ? Administrar e prestar manutenção de redes cabeadas e WI-FI; ? Manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos ? Prestar suporte técnico in loco ou por telefone (remoto) ao cliente, visando solucionar problemas relativos ao funcionamento dos computadores; ? Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos; ? Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados; ? Configurar reparos na infra-estrutura da rede; Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função, ótimos conhecimentos em pacote office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil, está em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte para compor nosso time e nos ajudar a fazer o mercado financeiro pulsar! ? Quem procuramos para o nosso time: Buscamos um(a) Técnico(a) de Suporte que queira atuar em uma empresa que foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW (Great Place To Work) e tem um ambiente diferenciado, criativo, desafiador e descontraído. Aqui somos inquietos, construímos relações de verdade, pensamos ?fora da caixa?, quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas! ? O que a área de Suporte faz na Sinqia: É responsável por prestar suporte técnico de forma presencial ou remota, solucionando problemas relacionados à hardware, software e rede, bem como manter o funcionando da infraestrutura local dos escritórios. ? Pra gente dar #match, precisamos que você …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a diversas necessidades do usuário. Seja para instalação, configuração ou disponibilização de acessos de dados e voz e treinamentos. Visando disponibilidade de acessos/recursos para os usuários desenvolverem as suas atividades; Verificar em nossos servidores de rede e aplicação se o backup foi concluído com êxito. Em caso de perda de comunicação em nossos links realizar abertura de chamado na operadora com objetivo de manter disponibilidade plena dos recursos de rede e sistemas; Controlar os softwares instalados em nosso ambiente de licenças na Microsoft mantendo nossos controles internos com objetivo de que todo software esteja licenciado; Executar procedimento de upgrade e manutenções preventivas em todos equipamentos de TD estejam em perfeitas condições de uso; Verificar o desempenho de nossos servidores de rede através de softwares de gestão e acesso direto aos nossos equipamentos com o objetivo de manter a disponibilidade dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todos os atendimentos que necessitarem da presença do técnico no local de atendimento; Ser responsável por resolver todos os incidentes e solicitações que não foram possíveis ser atendidos pelo 1º nível de atendimento; Realizar atendimentos presenciais, de software, hardware e apoio ao usuário; Fechar todos os eventos que foram repassados a esse nível de atendimento, mesmo que para isso necessitem do 3º ou 4º nível de atendimento, ou seja, são responsáveis pelo atendimento até o fechamento do mesmo; Repassar problemas desconhecidos para o 3º nível de atendimento e acompanhar todo o processo até que esses problemas sejam resolvidos e se tornem incidentes conhecidos; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo em Técnico em Informática ou, nível superior completo ou, em andamento na área de tecnologia; Experiência na área de TI; - Instalar, configurar e dar manutenção e apoio aos usuários de TI em: Sistemas operacionais …