Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, atuar nas soluções e direcionar para atendimento de acordo com nível técnico necessário. Atender os chamados de acordo com o nível de serviço definido. Os atendimentos serão realizados via acesso remoto / telefone/ chat, eventualmente haverá necessidade de visita pessoal ao cliente. Definir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos. Registrar as ações referentes às resoluções dos atendimentos. Prover informações sobre os chamados em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Windows, Linux, SQL, Manutenção de Computadores; Manutenção de Redes. Configuração de Servidores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por instalar e configurar componentes de HW e SW em geral, prestar apoio ao usuário, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas, orientar o usuário como melhor utilizar os recursos de TI disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado dos sistemas operacionais (MS DOS e Windows, IoS, Android). Protocolos de redes TCP/IP. Configuração de hardware (estações de trabalho, impressoras - Ricoh/Zebra/Honneywell, coletores de dados), detecção e solução de problemas, manutenção de desktops e laptops (Lenovo / Dell / arquitetura Intel), instalação e configuração de software, suporte a ambiente em nuvem (Google e/ou Office 365). Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção de computadores, redes estruturadas (DHCP, DNS, Wireless, etc.), sistemas, servidores e notebooks. Fazer instalação, configuração e suporte de Windows Server. Efetuar instalação e configuração de sistemas operacionais, firewall e rotinas de backup. Implantar e dar suporte em softwares de gestão. Realizar atendimento aos clientes nas demandas de suporte técnico remotamente e presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Ser um profissional organizado, ágil e conhecimento na área. Experiência na área de suporte técnico. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Técnico de Suporte da solução de automação contábil, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em curso Ciências Contábeis, ADM. Desejável experiência Informações adicionais: Vontade de aprender.Comunicar-se com clareza. Conhecimento em automação contábil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Mapeamento, análise e melhoria de processos operacionais principalmente em softwares utilizado pela empresa. Análise de ocorrências e falhas em softwares da empresa. Criação e manutenção de acessos de usuários e sistemas. Realizar atendimento ao usuário e preencher os chamados com a solução. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa comunicação verbal para atendimento telefônico e suporte aos clientes presencialmente. Conhecimentos desejáveis / diferenciais: Certificação ITIL. Montagem e manutenção de computadores, suporte no pacote Office e navegadores de internet. Conhecimentos dos serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, GPO e File Server. Habilidades com configurações de Windows 8.1 e 10. Conhecimentos em instalação e configuração de periféricos. Bons conhecimentos em help desk. Informações adicionais: A empresa oferece: Plano de saúde e odontológico (50% empresa / 50% funcionário). Local: Centro ou Del Castilho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a instalação de imagem de sistema Conhecimento do sistema operacional Windows 7/10 ? (Exemplo: Ativação/Ingresso a domínio/manuseio) Configuração de scanner de mão. Atuar com configuração de impressoras multifuncionais, configuração de endereçamento IP. Atuar com instalação de Impressoras térmicas não fiscais/Fiscais. Instalação de PDV, Instalação/configuração de SAT Fiscal e Instalação e Configuração de pin-pad. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com microinformática e automação comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa. Registrar, solucionar e escalonar chamados, e-mail ou SDM. Prestar suporte a incidentes, prestar atendimento a microcomputadores e periférico, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware aplicativos de automação de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior completo em TI, experiência com suporte N2 e possuir veículo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte remoto ou presencial aos usuários na solução de problemas de baixa complexidade nos sistemas, equipamentos e software. Realizar a manutenção de hardware e software. Configuração, distribuição e controle dos equipamentos de informática e executar rotinas de backup, dentre outras rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica completa na área de informática ou tecnólogo na área de tecnologia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de software e hardware, elaborar e acompanhar planos de ações, administrar rede e implantar softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento nível 1 e 2 para instalação de impressoras, suporte em hardware e sistema operacional Windows, além de pacote Office e demais sistemas corporativos. Executar a instalação de softwares, upgrades e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Efetuar os back-up s e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados nos computadores da organização. Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, e realizando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de help desk de informações do andamento dos serviços. Identificar problemas na rede, detectando os defeitos e solicitando assistência técnica especializada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando / completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte remoto, atendimento presencial ao cliente, atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, trabalhar sob pressão, trabalho em equipe, organização. Ensino Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins da tecnologia da informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pós venda e implantação remota em clientes; Suporte a clientes no sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar