Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compreender e atender as necessidades técnicas dos usuários, por meio do acompanhamento técnico e atendimento de chamados. Além de coordenar as atividades técnicas, produzindo, inclusive, relatórios gerenciais para apoio e devido acompanhamento das rotinas operacionais que envolvem todas as etapas de atendimento dos chamados técnicos. Prestar atendimento aos chamados técnicos, registrar as soluções apresentadas pelos técnicos, fazendo uso da plataforma SCSM (System Center Service Manager Microsoft) gerando uma base de dados para consultas futuras e controlar os atendimentos. Prover recursos computacionais e serviços (distribuir, instalar, configurar e manter em condições de uso) adequados às atividades desenvolvidas pelos usuários e manter os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de suporte técnico de 1º nível. Desejável conhecimento em ITIL Foundation v3 ou superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.  Requisitos necessários: * Curso Superior completo ou em andamento; * Curso Técnico (Informática, Telecomunicações ou Eletrônica). Requisitos desejáveis: * Experiência em atendimento à usuários/clientes e Certificação ITIL. Atribuições: * Apoio técnico para atendimento aos problemas de primeiro nível e suporte local e remoto a usuários sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 2º nível. * Monitoramento dos Alarmes e abertura de chamados. * Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, suporte técnico à rede de dados , sistemas e usuários. Configuração, instalação de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como técnico de suporte. Ensino Médio completo ou superior incompleto ou. Curso Técnico de Informática. Idioma: inglês técnico e conhecimento em Linux, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte remoto aos usuários na identificação e solução de problemas de baixa complexidade no sistema e/ou na utilização dos equipamentos de hardware e software, realizar manutenção de hardware e software.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Ponto de atenção: A Experiência poderá ser suprida pela Escolaridade. Desejável conhecimento no sistema NAGIOS, ZABBIX,AD, criação de email, usuários e atendimento remoto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: * Suporte aos usuários internos em 2º e 3º nível. * Configuração lógica de impressora em estação de trabalho * Instalação/ Atualização de Softwares homologados em estação de Trabalho * Instalação/Configuração/Atualizações de Softwares corporativos em estações de Trabalho * Análise de incidentes em SO Windows 10 (tela azul, travamentos, lentidão etc.). * Configuração da imagem; * Apoio na migração de dados de usuário de máquina legada ou substituída por equipamento novo (em momento de ativação); * Apoio e checagem na atualização lógica de inventário; * Apoio e suporte na criação e remoção de compartilhamento de pastas de rede; Experiências e/ou Qualificações: Necessário: * Experiência em atividades de técnico de suporte * Conhecimentos de manutenção de hardware de desktop e impressoras * Experiência em configuração e softwares. * Domínio na utilização dos produtos Microsoft (Windows e Office). * Experiencia em atendimento ao usuário …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento técnico de 1º nível a clientes (remoto ou telefônico) de hardware e software, buscando inibir o deslocamento de técnico de campo. Analisar causas de problemas técnicos de hardware /software e recomendar ações de verificação ou ajustes ao cliente. Registrar, atualizar, encaminhar ou Encerrar o registro de atendimento em sistema, de forma a garantir o pleno atendimento ao Cliente e rastreabilidade do atendimento. Consultar guias de solução de problemas, boletins, Manuais, FAQS e bases de conhecimento técnicas para assertividade do atendimento. Interagir com equipes de suporte soluções para ações de atendimento técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Eletrônica / Informática ou ensino superior completo/cursando em eletrônica/informática áreas correlatas. Experiência com suporte técnico a equipamentos. Informações adicionais: Fácil acesso a Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em Assistência Técnica Informática. Ter conhecimento impressora (arrumar/manutenção), computadores, Notebook. Ter conhecimento eletrônica (concertar placas). Possibilidade visitas em clientes.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: As principais funções incluem responder a solicitações de assistência por telefone e e-mail, atualizar os registros da empresa sobre interações de suporte, criar recursos de treinamento e marketing baseados em vídeo, texto e web para o uso de clientes e funcionários e fornecer treinamento presencial e online. Treinamento de equipe, realização de entrega técnica de produtos, sistemas de comissão e soluções, e suporte na concepção de projetos especiais (suporte à pré-venda) em toda a América do Sul. Pesquisas no site. Auxiliar no Dimensionamento Técnico de Projetos. Auxiliar o comercial com uma estratégia de competitividade técnica e argumentação. Auxiliar gerentes/coordenadores de projetos quando necessário. Interface com fornecedores. Implementação/ Comissionamento de sistemas de monitoramento. Treinamento de clientes em sistemas instalados. Suporte técnico de sistemas instalados. Suporte ao Centro de Serviços, para substituição de equipamentos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, suporte técnico via acesso remoto ou presencial. Prestar suporte técnico in loco. Registrar os chamados. Instalar e configurar impressoras. Oferecer suporte na utilização da Intranet e Internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista. Necessário disponibilidade de horário para eventuais plantões aos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar para garantir sigilo ao acesso às informações e documentos, conforme especificações da Coordenação de TI; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Educação superior em Informática, TI , Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e áreas afins. Banco de Dados em linguagem PostgreSQL (Básico) Linux Shell Script Certificação LPIC-1 Regime de contratação: CLT