Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção de microcomputadores, instalação de cabeamentos de rede e telefonia, instalações de sistemas operacionais (Linux e Windows), configurações de equipamentos de rede (Wi Fi, roteador, repetidor, Switch e impressoras, suporte ao usuário em informática, Conhecimentos em manutenções corretivas / preventivas dos equipamentos, suporte técnico (telefônico e campo remoto), backup, remanejamento de computadores e dados. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência com suporte técnico nível 1 e 2. Conhecimentos em rede de computadores. Conhecimento em sistema operacional (Linux e Windows). Atuar com a instalação e configuração de equipamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho outsourcing.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de SLA. Experiência cobrindo férias, atendimento ao cliente, hardware e software. Vivência com suporte. Diferencial: Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo. Conhecimentos técnicos em tecnologia da informação, Hardware, Software, e processos ex: ITL. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao Metrô Tatuapé / zona Leste. Disponibilidade de horários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico Hardware e Software. Windows/Office/Rede Client Servidor, Manutenção de Impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Microinformática. Experiência anterior em atendimento de Campo. Informações adicionais: Fácil acesso Zona Leste. Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com redes, hardware e software, sistema operacional Windows, suíte de escritório Office e configuração de Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio técnico completo. Informações adicionais: Salário + Benefícios. Local de Trabalho: Barra da Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento de segundo nível e atividades operacionais dos chamados (incidentes, requisições e d vidas), dos colaboradores na filial; Instalar os softwares comercializados pela empresa em clientes e no escritório; Assegurar confiabilidade no correto entendimento e análise das demandas de TI; Realizar o atendimento dos chamados dentro SLA prevista. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou concluído na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos: ITIL, COBIT, Active Director e Windows 7 e 10. Experiência em Suporte Técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, evoluir e concluir os chamados efetuados no sistema. Checar backups, fazendo os testes de integridade e gravá-los em suas respectivas unidades (fita DAT, CD, DVD). Fazer instalação de software e hardware. Cadastrar novos colaboradores no sistema, internet e e-mail. Remover o cadastro de funcionários desligados. Limpar os equipamentos que chegam ao setor para manutenção. Controlar, através de etiquetas e planilhas, os equipamentos de TIC. Monitorar e administrar unidade central de processamento, recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Ensino médio (2º grau) técnico completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no service desk, verificando problemas de rede, máquinas e sistemas identificados através de chamados e ocorrências e buscar soluções aos problemas. Atendimento corporativo e às unidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior na área de Tecnologia da informação, em andamento. Conhecimentos em Protocolos TCP/IP e Redes computadores. Conhecimentos em Itil. Habilidade e interesse em trabalhar no atendimento e suporte ao usuário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos sobre requisição da revenda ou comercial, acompanhando a execução e instalações dos projetos solicitados por clientes, sanando dúvidas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos sobre requisição da revenda ou comercial, acompanhando a execução e instalações dos projetos solicitados por clientes, sanando dúvidas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Estamos à procura de um Técnico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Nesta função, você irá ajudar os usuários de TI em interface com equipes de suporte global para facilitar o processo de solução. O sucesso será medido pelo seu trabalho de qualidade que atenda aos requisitos de nossos usuários e às necessidades de negócios deles. Você vai apoiar o usuário com dúvidas e problemas de TI. Você instalará e configurará soluções de TI locais e globais. Você supervisionará tickets de problemas com equipes globais e ajudará os usuários a resolver seus problemas. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações chave: Educação: Cursos Técnicos de TI ou Graduação em cursos relacionados a TI. Experiência com TI é necessária. Experiência: Tecnologia da informação, Ambiente Microsoft.  Requisitos adicionais: Processo de TI, ferramentas e conhecimento de infraestrutura. Compartilhamento de conhecimento e habilidades de colaboração. Entrega de resultados e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de software, relógio ponto, suporte por telefone, manutenção preventiva e corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ensino superior ou técnico na área da informática/TI. Possuir 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho na função. Possuir conhecimento em manutenção de relógio ponto. Ter noções em banco de dados. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico referente equipamentos NHS para Autorizadas, Revendas, Depto Comercial, equipe AST e cliente. Registrar atendimentos, bem como abrir e tratar reclamação de cliente. Retroalimentar engenharia em relação a defeitos em produtos. Abrir chamados em rede Autorizada. Realizar manutenção em campo (quando necessário), implementar ações preventivas e corretivas. Auxiliar na gestão de indicadores. Orçar pedidos e elaborar ordens de serviço. Cadastrar e atualizar histórico de clientes. Requisitar materiais. Prestar suporte a Recepção. Solicitar NFs de retorno de troca. Utilizar recursos informática. Manter, conservar e preservar ambiente de trabalho e dependências da empresa. Utilizar EPIs indicados ao local e atividade. Executar atividades de maior ou menor complexidade relativas ao cargo. Seguir procedimentos de segurança e regulamento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Eletrônica, Automação, …