Vagas de Emprego: Técnico de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a clientes e usuários com dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos. Sustentação ao ambiente dos nossos clientes (manutenção, atualização e suporte). Pesquisar e propor automações de processos manuais ou melhorias em processos defasados. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo ou superior cursando em áreas de tecnologia. Domínio nos sistemas operacionais Windows 7, 8 e 10. Conhecimento no sistema operacional Linux. Conhecimento intermediário em Office. Conhecimento intermediário em rotinas de backup. Conhecimento de SQL Server. Conhecimento em IIS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico de campo para um ambiente baseado no Windows. Responsável pela configuração básica de computadores e solução de problemas. Experiência em trabalhar com o Windows 10 e o Microsoft Office. Configurar computadores para novos usuários e auxiliá-los na configuração de contas de e-mail. Configuração e solução de problemas nas configurações de aparelhos Android e iPhone. Administração do Windows. MS Outlook (configuração de e-mail). Capacidade de solucionar problemas técnicos. Serviço de manutenção de computadores (Windows). Suporte técnico para celulares (android / iPhone). Atendimento ao cliente. Suporte técnico (Office). Criação de backups. Conhecimentos gerais de servidores Windows (Active Directory e Exchange Server)Boa capacidade de comunicação escrita e verbal Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a campo. Ensino Superior em área relacionadas à Tecnologia da Informação Informações adicionais: Projeto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades consistem em fazer o atendimento para 30 usuários de um cliente. A técnica ficara alocada no cliente, para auxiliar a outra técnica que está alocada. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender e se aprimorar; Empatia: tratar bem os clientes e amigos da equipe; Saber se comunicar e falar ao telefone, Profissional educado e pontual; Perfil Proativo; Cabeamento; Noções de redes e configuração de roteadores, backups, depuração de bugs, facilidade de diagnóstico e solução de problemas; Reparo de software e hardware; Administração básica como liberação de acesso e verificação de logs; Formatação e instalação do pacote Office, Windows e Mac; Configuração e instalação das ferramentas Outlook, e-mail, impressora e proxy navegador; Conhecimentos nos principais serviços de atendimento técnico; Fundamental já ter trabalhado especificamente com suporte ao usuário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de microcomputadores. Cabeamento de rede e telefonia. Instalação e configuração de sistemas (Windows e Linux). Configuração dos ativos de rede (Wi-Fi, roteador, repetidor, switch e impressoras). Suporte técnico (telefônico, campo e remoto) - N1 e N2. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação para atendimento telefônico, capacidade de levantamento de informações para tratativa inicial dos tickets. Conhecimento de Redes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

… de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins Atendimento telefônico, remoto e criação de tickets. Compreender a arquitetura e gerenciamento de sistemas operacionais para preciso diagnóstico. Escrever e revisar artigos para Base de Conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como técnico de Suporte Agilidade em atendimento telefônico (imprescindível). Compreender a arquitetura e gerenciamento de sistemas operacionais, capacidade de diagnosticar problemas e analisar dados. Capacidade de expressar conceitos complexos verbalmente e por escrito, tanto para o público técnico quanto para não técnicos. Escrever e revisar artigo técnicos para Base de Conhecimento. Forte habilidades de gerenciamento. Inglês e/ou Espanhol intermediário Habilidade de trabalhar em equipe, ter fácil acesso a Belo Horizonte. Informações adicionais: De segunda a sexta, de 10h às 20h, sendo 02h de almoço e sábados, das 08h às 12h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos, realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de sistemas web. Ensino Superior ou Técnico completo ou cursando em Análise de Sistemas / Gestão de TI. Conhecimentos avançados dos sistemas operacionais utilizados pela empresa (como Windows 9x, Windows NT, Linux e outras versões de unix), protocolos de redes, configuração de hardware (servidores, estações de trabalho e mainframes), redes corporativas, técnicas de detecção e solução de problemas, manutenção de micros e configuração. Ter proatividade, boa comunicação e boa organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução dos projetos cumprindo, os prazos e metas estabelecidas. Prezando sempre pela segurança nas atividades. Efetuar instalações e configurações de equipamentos de Sistemas Segurança (vídeo monitoramento). Organizações de Rack de equipamentos. Leitura de Diagramas e plantas interpretar os desenhos técnicos. Levantamento de Material para implantação de sistemas. Instalação física. Vídeo monitoramento. Vivência de monitoramento e instalar, verificar o sinal e a visada das câmeras. Instalar no rack, o servidor e o software de gerenciamento das imagens. Atendimento de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Informática completo Ou graduação em andamento relacionadas á infraestrutura e redes. Experiência como Técnico de Campo. Necessário experiência comprovada como Técnico de Campo, Redes, Infra, ou similares. Disponibilidade para viagens no RS. CNH B. Experiencia com instalação de câmeras de vídeo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com teste de novas funcionalidades em ambiente de homologação; Atuar com suporte técnico à aplicações na área hospitalar e ERP; Atualizar e validar sistemas no ambiente de produção; Instalar aplicativos e funcionalidades; Participar de um time colaborativo e camarada; Ser desafiado no conhecimento do negócio; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e rastreamento de problemas; Experiência em suporte a sistemas (presencial, remoto ou afins); Estar cursando ou ter formação superior em sistemas de informação, ciência da computação ou afins; Possuir certificação MCP ou MCTS; Conhecimentos em banco dados; Conhecimento das melhores práticas em TI baseadas no ITIL; Ter experiência em Suporte técnico e/ou help desk à aplicações na área hospitalar e/ou ERP. Informações adicionais: Local de Trabalho : Barra da Tijuca Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível 1 e 2, com tentativa de tratamento definitivo do chamado remotamente e presencial. Suporte a sistemas operacionais, incluindo instalação, configuração, reconfiguração e restauração de sistemas operacionais com utilização de imagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistema operacional Windows 8 e 10. Desejável Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação. Desejáveis certificações ITIL e MCTS 70-680. Ter inglês técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, implantação de sistemas de automação comercial (PDV - ponto de vendas), e treinamento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em TI e Redes. Conhecimento básico em banco de dados e sistema operacional Windows, pacote Office e experiência em hardware. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Norte ou metrô. Local de trabalho: Santana.

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Atividades Profissionais: O profissional será responsável por atender chamados dos usuários, montar, reparar e configurar equipamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática. Experiência em suporte técnico envolvendo montagem, reparos e configurações de equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com equipamentos Unify, manutenção, suporte e implantação em centrais telefônicas e sistemas Siemens/Unify (Hipath 3000, Openscape Business, Openscape Voice, Contact Center, UC, cordless), periféricos diversos (Gravadores, tarifadores, correios de Voz, URA, etc), redes de dados (switches, roteadores, Gateways, Ap's), servidores físicos/virtuais e sistemas operacionais Windows e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em Telecomunicações / Eletrônica / Informática ou nível superior (cursando ou completo) em Tecnologia da Informação, Redes de computadores, Engenharia Elétrica ou de Telecomunicações. Informações adicionais: Salário a combinar. Regime de contratação: CLT