Vagas de Emprego: Técnico de Implantação e Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando as dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, Realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Conhecimento em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar implantação de projetos dos produtos; Realizar Instalações, Configurações e Manutenções dos produtos; Atendimento remoto, por telefone ou in-loco no ambiente do cliente; Atendimento de chamados (identificar, analisar e solucionar incidentes de acordo com o fluxo estabelecido); Acompanhamento de chamados abertos por Ordem de Serviço; Apoio na realização de laudos técnicos para resolução de problemas no software ou ambiente do cliente; Análise de Ambientes para instalação, correção e/ou manutenção dos produtos; Participar de Treinamentos específicos dos produtos; Consultar base de conhecimento para solução de incidentes; Apoiar e desenvolver ações de suporte ao Sistema de Gestão, visando sua manutenção e melhoria contínua; Manter ferramentas de controle de chamados atualizada com os campos devidamente preenchidos; Cumprir com SLA estipulado em contrato com clientes, escalando coordenação e posteriormente gerencia quando necessário. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de aplicativos Windows e aplicações web (apache e PHP); Manutenção em banco de dados e prestar suporte técnico com relação às dúvidas; Treinamentos de funcionários internos e de clientes; Elaboração de documentos e vídeo-aulas. Irá ministrar, acompanhar e avaliar a eficácia do programa de treinamentos realizados para a capacitação de nossos clientes nos sistemas desenvolvidos pela empresa; Atuará como consultor no processo de implantação, não só capacitando os clientes como propondo melhorias nos processos que podem ser absorvidas pelo sistema; Realização de vídeo aulas e treinamentos remotos e presenciais. Desejável experiência: Em Banco de dados (SQL Server e MySQL); Que já tenha trabalhado em escolas ou com sistemas de gestão escolar; Conhecimento em rotinas de gestão de secretaria escolar, tesouraria; Conhecimento de confecção de relatórios através de ferramentas de criação como Report Builder, Quick Report, Cristal Report. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de implantação, treinamento, parametrização e testes de sistemas ERP para pequenas e médias empresas. Experiências e/ou Qualificações: implantação ou suporte de sistemas de gestão ERP. Implantação de Sistemas ERP (Obrigatório) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à chamados e aos clientes, feitos através de telefone, WhatsApp, acesso remoto e/ou e-mail, de questões operacionais de usabilidade ou de processos dos sistemas, por parte dos usuários; Controle dos chamados (com resolução), na ferramenta de controle de chamados; Práticas de treinamentos de sistemas; Dinâmica de implantação de usabilidade de sistemas; Realização de feedback diário ao supervisor do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento de usabilidade de sistemas (curso será diferencial); Pacote office: nível intermediário; Curso (desejável): Técnico de Informática, Sistema de Informações ou áreas correlatas; Necessário ter habilitação, na categoria B; Ter disponibilidade para plantões, com regime de escalas aos finais de semana. Informações adicionais: Habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente durante e após a implantação do software, orientando-o para a operação adequada. Parametrizar a infraestrutura e configurar sistema para utilização do cliente. Realizar o atendimento junto ao usuário via ou chat. Consultar as demandas no sistema de chamados e atendê-las junto ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior cursando na área de tecnologia. Experiência na área de suporte. Interesse por se desenvolver na área de suporte e infraestrutura. Informações adicionais: Necessário CNH. Disponibilidade para viagens ou chamados aos finais de semana esporadicamente. Disponibilidade para treinamento presencial na empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários dos sistemas de automação comercializado pela empresa. Implantação e treinamentos. Acompanhamento de inaugurações de loja, etc. Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial e finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a implantação de sistemas para Gestão em órgãos Públicos Realizar atendimento ao cliente de forma presencial ou remota; Fornecer suporte técnico ao usuário para a correta utilização do sistema; Efetuar verificações de informações/lançamentos de dados no sistema; Promover treinamentos/capacitações e documentar solicitações; Necessário ter disponibilidade para viagens; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo ou cursando na área contábil, sistemas de informação, ou áreas afins. Facilidade para lidar com tecnologia, experiência em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente, indispensável um bom relacionamento interpessoal e proatividade. Será um diferencial conhecimento na área de contabilidade pública, conferência de relatórios de planejamento, dados tributários, incluindo dívida ativa. Realizar conferência de balancetes, conciliação bancária e demais assuntos relacionados à área. Ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de Certificados Digitais; Orientação na resolução de problemas com emissão de NF-e e NFC-e; Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware Elaboração de relatórios para a gerência de suporte; Auxiliar o cliente em varredura e eliminação de vírus e backup dos sistemas; Auxiliar os testes das ferramentas desenvolvidas pela Arandu Sistemas; Aplicar pesquisas de satisfação aos clientes da Arandu Sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de rotinas administrativas (Controles Financeiros, Faturamento, Estoque, Compras, Custos, Tributações). Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Tecnologia em Informação e áreas afins; Experiência: comprovar no mínimo 01 ano de trabalho com atendimento ao cliente ou instalação/implantação de sistemas; Conhecimentos: Conhecimentos intermediários dos sistemas operacionais utilizados pela empresa (como Windows7, Windows8, Server 2003, Server 2008, Windows 8 e Windows 10), …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação de soluções de gestão e programação de maquinas CNC. Auxiliará na instalação e configuração de sistemas cad/cam para manufatura de chaparia, atenderá ao suporte técnico e buscará a total utilização do software, demostrará e ministrará treinamentos do software para clientes, desenvolverá de códigos CNC para comunicação com máquinas de corte CNC. Informações adicionais: CNH B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, remotamente, fisicamente e por telefone. Treinamento da plataforma e implantação física. Processos internos, checklist e afins. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de falar ao suporte. Boa interação com as pessoas. Habilidades no trabalho em grupo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte primeiro nível, homologação de novas implementações e documentações do sistema. Solucionar, remota ou presencialmente os incidentes e requisições relacionadas aos serviços postados. Trabalhar na solução de problemas, identificando a causa-raiz dos incidentes. Atuar na busca pela melhoria contínua de processos. Realizar implantação de sistemas em novos clientes e prestar consultoria de pré-projeto, implantação e pós projeto no cliente, diagnosticando problemas e utilizando alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de suporte primeiro nível. Habilidade para homologação/testes de software. Habilidade para documentação de software. Conhecimento intermediário/avançado das rotinas de Hospital, Clínica e/ou Operadora de Planos de Saúde. Domínio em informática. Conhecimento em consultas SQL. Ter desenvoltura, eloquência verbal e escrita. Conhecer rotinas hospitalares. …