Vagas de Emprego: Técnico de Coleta Laboratório I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos processos de coleta de amostras de sangue, secreções e materiais para análises micológicas, e no preparo das amostras para envio ao setor responsável. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico de Patologia Clínica ou Análises Clínicas ou Curso Auxiliar de Enfermagem Completo com Coren Ativo. Já ter tido contato com coletas de amostras, pulsão. Informações adicionais: VA R$320,00. Assiduidade de 10%. VA R$320,00.

Rótulos: ()

… pré estabelecidos. Realizar as jogadas ensaiadas no momento da abordagem ao cliente. Realizar conferencia do cadastro do cliente juntamente com pedido medico, atentando-se aos dados cadastrais. Coletar todo tipo de material biológico, sangue, raspados, gasometria, medição de pressão arterial, para pesquisa de micro-organismos em adultos, coleta pediátrica e secreções, com excelência e conforme POA de coleta. Receber amostra de material pendente do cliente, de acordo com POA, para análise e exame. Acompanhar as atualizações dos procedimentos do POA, através do sistema operacional interno da área, seguindo-as com excelência. Realizar giro de estoque nos produtos da unidade, conferindo a quantidade dos produtos, assegurando que o estoque esteja suficiente para atendimento ao cliente, bem como realizar a reposição e organização de material das cabines de coleta e sala de coletas especiais; Oferecer e vender serviços e produtos do laboratório, tais como check up, entrega domiciliar, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a preparação de lâminas para análises citotécnicas de acordo com especificações técnicas e procedimentos operacionais. Efetuar a conferência, verificando dados do paciente e da solicitação do exame, registrando informações em etiqueta de identificação de material recebido para a análise citotécnica. Realizar a coloração e montagem de lâminas para análise citotécnica. Realizar para numeração de pedidos de exames, para identificação de lâminas e análises realizadas, registrando planilha para controle interno de rastreabilidade. Realizar análise inicial do material coletado para verificação de adequabilidade, identificando o paciente e a amostra. Realizar o oorte citológico das peças para biopsia. Solicitar materiais e insumos de trabalho, quando necessário. Inserir material no equipamento de centrifugação, coletar amostra necessária, mantendo em condições de conservação conforme normas técnicas e procedimentos estabelecidos. Utilizar obrigatoriamente …

Rótulos: ()

… pré estabelecidos. Realizar as jogadas ensaiadas no momento da abordagem ao cliente. Realizar conferencia do cadastro do cliente juntamente com pedido medico, atentando-se aos dados cadastrais. Coletar todo tipo de material biológico, sangue, raspados, gasometria, medição de pressão arterial, para pesquisa de micro-organismos em adultos, coleta pediátrica e secreções, com excelência e conforme POA de coleta. Receber amostra de material pendente do cliente, de acordo com POA, para análise e exame. Acompanhar as atualizações dos procedimentos do POA, através do sistema operacional interno da área, seguindo-as com excelência. Realizar giro de estoque nos produtos da unidade, conferindo a quantidade dos produtos, assegurando que o estoque esteja suficiente para atendimento ao cliente, bem como realizar a reposição e organização de material das cabines de coleta e sala de coletas especiais; (TODO COLHEDOR I REALIZA ESSA ATIVIDADE?) Oferecer e vender serviços e produtos do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

coleta correta das amostras, bem como verificar as conformidades ou não, conforme manual de normas interno e o solicitado em pedido médico. Cadastrar as amostras de materiais biológicos no S.I.L. (Sistema de Informática do Laboratório), digitando os dados necessários, para a emissão de etiquetas com código de barras e identificação do pedido médico. Auxiliar os Setores de Urinálise, Parasitologia e Hematologia, na preparação de materiais para a coleta de exames, identificando tubos e efetuando a separação por exames, conforme POP's (Procedimentos Operacionais) relacionados aos exames a serem realizados, para posterior análise do profissional especializado. Separar e analisar os materiais a serem centrifugados e sorar os materiais de tubo seco, separando-os e distribuindo-os por Setor, para a realização dos exames. Digitar os resultados não liberados pelo S.I.L. (Sistema de Informática do Laboratório) e passar para o respectivo setor para validação técnica