Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento Suporte Fiscal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, retirando dúvidas pertinentes à funcionalidade do sistema no que se refere as demandas do setor fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando Ciências Contábeis (a partir do 4º período). Conhecimento nas rotinas do setor fiscal com foco no sistema de escrituração digital (Sped Fiscal) e Reinf. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone. Acesso remoto e visitas, manutenção em banco de dados e suporte a sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema ERP e das regras de negócios de pequenas e médias empresas. Conhecimento fisco-tributário, nota fiscal eletrônica, ICMS, IPI, SPED. Desejável conhecimento de Microsoft SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte interno via telefone e chat a clientes e prestadores de serviços. Instalação, implantação e configurações gerais. Realização de testes de validação de uso e de qualidade. Digitação de projetos, acompanhado por um sênior 2 e/ou gerente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis em ECF térmica e 3G, TEF discada e dedicada, rotinas de controles financeiros e gerenciais (controle de estoque, fechamento de caixa, lançamentos financeiros, débito, crédito e contabilidade em geral). Habilidades com SINTEGRA, PAF-ECF, SPED Fiscal e EFD Contribuições, com NF-e, NFS-e, NFC-e, CF-e, SAT, Windows e redes locais, automação comercial, preferencialmente postos de combustíveis. Noções de sistema de informação, lógica de programação e conhecimentos básicos de uso de banco de dados SQL. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Capoeiras. Salário base de R$ 2.200,00 à R$ 2.800,00. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticket. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte help desk. Ensino Superior completo ou em andamento em áreas correlacionadas. Conhecimentos em sistema ERP, faturamento, fiscal, sped, financeiro, processos administrativos e logísticos será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a cliente, telefone e/ou site no suporte de Software Domínio de Sistema (Thomson Reuters); realizar acompanhamento com clientes tirando dúvidas e descobrindo erros; realizar suporte a temas relacionado (folha/contabil, rotinas trabalhistas, admissão férias, benefícios, homologação, RAIS, DIRF, CAGEC, SEFIP E GRRF). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com os clientes da empresa, análise e compreensão dos problemas relatados para buscar soluções, prestar suporte remoto, auxiliar na otimização dos processos de atendimento, efetuar implantações do sistema de gestão empresarial, efetuar treinamentos e configurações do sistema para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função ou como Auxiliar Contábil\Fiscal, conhecimento em lançamento de nota fiscal eletrônica, Desejável cursos ou graduação na área de TI. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.600,00 Até R$ 2.500,00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa especializada em softwares de gestão, atender a chamados técnicos de clientes, realizar visitas técnicas para suporte ou implantação do sistema, atualizar o site da empresa, realizar treinamentos na sede da empresa, demonstrações do sistema, efetuar pesquisa de satisfação com clientes, prestar suporte a rede interna, dados backup, assim como os equipamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, Conhecimento básico de escrita fiscal. Conhecimento básico de folha de pagamento, conhecimento básico de contabilidade, conhecimento básico de compras. Conhecimento básico de estoque, conhecimento básico de faturamento, conhecimento básico de financeiro. Domínio sobre Windows, conhecimento das ferramentas do pacote Office Outlook, Word, Excel e Powerpoint. Internet. Outros programas: CRM, ERP, SAP, Software de Contabilidade. Informações adicionais: R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes (telefone e meio eletrônico). Suporte técnico. Realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em atendimento a clientes (telefone e meio eletrônico). Conhecimento técnico em informática (Windows, rede, manutenção). Conhecimento em nível básico de programação. Conhecimento em banco de dados SQL Server. Conhecimento contábil / fiscal. Conhecimento em rotinas administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Ribeirão Preto ou região.

Rótulos: ()

… informações, realizando auditoria e revisões nos sistemas. Instalar, inicializar, desativar sistemas, aplicativos e equipamentos. Instalar Drivers de impressoras nos Servidores de conexão e prestar suporte. Verificar serviços e erros de impressão. Realizar conserto de equipamentos eletrônicos, configuração de e-mails, usuários de domínios, scanners, leitores de cheques e de códigos de barras. Realizar instalação de Antivírus. Apoiar a implantação de novos aplicativos. Verificar temperatura e umidade do ambiente. Realizar atividades administrativas de apoio ao Departamento. Realizar mapeamento de unidades de rede. Prestar suporte a diversos departamentos, para softwares específicos (como departamento Jurídico Contábil, Bahamas Card, Fiscal, Departamento Pessoal). Configurar, atualizar e realizar suporte aos ramais. Prestar suporte á usuários nas rotinas do CPD nas lojas. Realizar visitas às lojas para atendimento através de atendimento por telefone, acesso remoto ou pessoalmente, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, internamente e externamente com a implantação de sistemas de gestão administrativa (parte fiscal, caixa, estoque e assim por diante. )O colaborador atuará internamente na empresa, realizando atendimento via fone,e-mail, acesso remoto e skype. Eventualmente será necessária alguma viagem ou atendimento externo, a qual não passará de um dia. As cidades de atuação são próximas à Bento Gonçalves. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído na área de Analise de Sistemas ou parte Administrativa/Contábil. Conhecimento em rotinas administrativas. Conhecimento avançado em informática na questão de softwares, ferramentas windows e internet. Informações adicionais: Vale alimentaçao (R$ 17,00 ao dia) O Salário pode variar dependendo da experiência. Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte remoto, instalar equipamentos e softwares. Executar manutenção corretiva e preventiva do sistema. Experiência com atendimento de suporte (Help Desk ou Service Desk), ou estágio na área de TI. Conhecimentos em redes, hardware, software e sistemas operacionais (principalmente Windows) e noções de SQL. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com instalação de software, manutenção de PDV e impressora fiscal, SAT e NFC-e. Informações adicionais: Salário: R$ 1.620,00