Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento Suporte Fiscal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e apoiar usuários clientes do ERP Vilesoft. Esclarecer dúvidas, analisar requisições e treinar novos usuários que contactam o Help Desk da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em informática como usuário, pacote Office, desejável conhecimento de ERP, conhecimento fiscal como ICMS, IPI, IRF, SPED e demais legislação do Brasil. Desejável conhecimentos intermediários de SQL Server e ter boa dicção. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens programadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte aos usuários finais e revendas do sistema da empresa (ERP), com foco nos módulos financeiro, fiscal e comercial. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas, atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações, orientar e, por vezes, treinar os usuários quanto a utilização do sistema, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, com o devido registro interno do atendimento, dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos técnicos (tipo e tempo de experiência): - experiência em suporte ou key user de sistemas ERP ou usuário final com conhecimento nas operações / processos de faturamento / fiscal (lançamento de notas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte aos usuários finais e revendas do sistema da empresa (ERP), com foco nos módulos financeiro, fiscal e comercial. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas, atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações, orientar e, por vezes, treinar os usuários quanto a utilização do sistema, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, com o devido registro interno do atendimento, dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos técnicos (tipo e tempo de experiência): - experiência em suporte ou key user de sistemas ERP ou usuário final com conhecimento nas operações / processos de faturamento / fiscal (lançamento de notas, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a chamados técnicos de clientes, realizar visitas técnicas para suporte ou implantação do sistema, atualizar o site da empresa, realizar treinamentos na sede da empresa, demonstrações do sistema, efetuar pesquisa de satisfação com clientes, prestar suporte a rede interna, dados backup, assim como os equipamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento básico de escrita fiscal. Informações adicionais: + Comissionamento de 5% sobre horas técnicas realizadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… informações, realizando auditoria e revisões nos sistemas. Instalar, inicializar, desativar sistemas, aplicativos e equipamentos. Instalar Drivers de impressoras nos Servidores de conexão e prestar suporte. Verificar serviços e erros de impressão. Realizar conserto de equipamentos eletrônicos, configuração de e-mails, usuários de domínios, scanners, leitores de cheques e de códigos de barras. Realizar instalação de Antivírus. Apoiar a implantação de novos aplicativos. Verificar temperatura e umidade do ambiente. Realizar atividades administrativas de apoio ao Departamento, mapeamento de unidades de rede. Prestar suporte a diversos departamentos, para softwares específicos (como departamento Jurídico Contábil, Bahamas Card, Fiscal, Departamento Pessoal). Configurar, atualizar e realizar suporte aos ramais. Prestar suporte á usuários nas rotinas do CPD nas lojas. Realizar visitas às lojas para atendimento através de atendimento por telefone, acesso remoto ou pessoalmente, quando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone. Acesso remoto e visitas, manutenção em banco de dados e suporte a sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema ERP e das regras de negócios de pequenas e médias empresas. Conhecimento fisco-tributário, nota fiscal eletrônica, ICMS, IPI, SPED. Desejável conhecimento de Microsoft SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Expedir documentos administrativos. Atendimento e esclarecimento dúvidas dos clientes. Desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessário ao setor, sob orientação. Apoiar o setor financeiro da empresa. Apoiar o setor vendas da empresa. Redigir documentos empresariais. Elaborar relatórios e planilhas. Planilhar contas a receber e a pagar, solicitação de compras, emissão de nota fiscal, auxílio em estoque, auxílio em expedição, acompanhamento administrativo e suporte na produção de feiras e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel e Word. Boa escrita e comunicação. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração do Banco de Dados. Instalação e atualização do sistema, acessar FTP e atender chat online. Prestar suporte por telefone. Fazer visitas agendadas (Implantação, treinamentos, prospecção, apoio comercial e conversões). Auxiliar nos procedimentos de versões novas do sistema. Ministrar treinamentos internos e externos. Desenvolver manuais de treinamentos e roteiros. Desenvolvimentos NLI, comandos SQL, atendimento de todos os módulos do sistema. Integrações Fiscal / Contábil. Será um diferencial conhecer o sistema Questor. Experiência em fiscal e contábil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de escrituração fiscal e Speds. Conhecimento no sistema Questor será um diferencial. Perfil: interesse em aprender, disposição, percepção, esforço e espírito de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens ocasionais e de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por supervisionar e coordenar os trabalhos de sua equipe, visando cuidar da avaliação e identificação de soluções para atender as necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Competência e habilidades: domínio de informática e regras de negócios. Conhecimentos em assuntos financeiros, contábeis, fiscal e departamento pessoal. Ótima comunicação, liderança, controle emocional, relacionamento interpessoal, raciocínio ordenado e analítico, objetividade, agilidade, proatividade, capacidade de análise, didática e trabalho em equipe. Informações adicionais: Flexibilidade de horário e disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que possa imaginar.Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, TOTVS, Gilbarco, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.Quer mais motivos para se tornar um membro do nosso time de suporte? A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Encantar os clientes usuários das soluções Linx através de um atendimento personalizado e diferenciado satisfazendo plenamente suas necessidades de forma clara, prática e rápida. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Linux. Conhecimento intermediário em elaboração de consultas SQL, Oracle. Inglês nível técnico. Conhecimento em metodologias de serviços de TI ? ITIL, SCRUM. Conhecimento de instalação de equipamentos SAT Fiscal, SAT-CFe, ECF, impressora fiscal. (será um diferencial). Bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade e inovação, visão sistêmica e trabalho em equipe. Desejável: Conhecimento em regras de negócio, direcionadas a varejo. Conhecimento em elaboração de fluxo de trabalho. Conhecimento básico em lógica de programação. Conhecimento em automação de varejo - PDV. Conhecimento em PDV, Nota Fiscal Eletrônica, NFCe - será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho: Escala 5x2. Das …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Escrituração fiscal, apuracão de impostos, atendimento técnico a clientes para retirar dúvidas via e-mail,telefone e pessoalmente,suporte a equipe para dúvidas relacionados a atribuições, escrituração de leis. Entrega de declarações (SPED fiscal, SPED contribuições, DESTDA, DEFIS e DCTF), protocolo para devolução de documentos aos clientes, comunicados para departamento e clientes pertinentes a mudanças em legislações e a área fiscal,Planejamento de funções no departamento e acompanhamento para verificar se as declarações assessorias estão sendo cumpridas,levantamento de possíveis erros e orientações e de como os solucionar. Regime de contratação: CLT