Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, remoto, na resolução de ocorrências de indisponibilidades com agilidade e assertividade. Atuação em agendamentos e acompanhamentos de manutenções. Gerenciamento de ferramenta Notes e gestão de chamados. Gerenciamento de e-mails. Sistemas de Central de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática. Experiência exigida para atuar neste cargo: atuação em recuperação de serviços de alta criticidade e central de atendimento (Helpdesk). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da atividade: - Prestar atendimento telefônico; - Garantir a informação correta das solicitações; - Garantir o registro correto das solicitações e demandas no sistema; - Conferência e controle dos documentos recebidos; - Apoio no lançamento dos pagamentos dos fornecedores; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência com atendimentos na área da saúde ou bancos - Comunicação escrita e verbal - Atenção concentrada Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (servidores e estações). Efetuar registros de chamados para manutenção dos equipamentos, circuitos e caixas eletrônicos, incluindo todas as paradas no ambiente de informática que possam impactar no atendimento ao cidadão. Acompanhar os chamados, monitorando o tempo e qualidade de resposta. Efetuar a cobrança de atendimento às chamadas pendentes. Realizar instalações e dar suporte técnico aos usuários na utilização de aplicativos, ferramentas de antivírus e recursos de microinformática em ambiente de rede. Realizar testes nos equipamentos recebidos de consertos externos. Acionar os fornecedores de serviços de manutenção e/ou concessionárias de serviços de comunicação de dados e telefonia, após criteriosa análise e diagnose da origem da falha. Acompanhar, testar e dar o aceite de serviços realizados por concessionárias e/ou fornecedores em ativações ou cancelamentos de circuitos de comunicação de dados, de linhas telefônicas e de reparos em equipamentos. Reparar as Bases …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento técnico ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou completo em Arquitetura, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de suporte técnico, checklist de chamados, monitoramento de chamados e atendimento help desk visando o atingimento do SLA. Desejável ter trabalhado com sistema de monitoramento Zabbix. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em realizar atendimento de help desk / suporte técnico à clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente. Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Telecomunicações ou similares.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a operação e manutenção de micros, suporte à informática, Helpdesk, administração de redes e desenvolvimento de software e websites. Atuará no suporte técnico para o uso de equipamentos e softwares. Configurar, instalar e realizar manutenção, preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos e softwares para: Rastreadores veiculares, Central Telefônica IP, Relógio de Ponto Eletrônico, Controle de Acesso, Monitoramento por Câmeras IP. Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudanças no processo de produção, criação e implementação dos sistemas de automação. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos documentos e atendimento na parte de telefonia, desde a implantação na infraestrutura até o cliente final. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico ou Superior na área de Eletrônica, Sistema de Informação, Computação ou áreas correlatas. Pacote Office. Conhecimentos sobre redes TCP / IP, roteamento de IP básico, telefonia sobre IP Voipe. Conhecimento em centrais telefônicas analógicas, cabeamento telefônico e cabeamento estruturado. Pró ativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação (oral e escrita), organizado, educado, comprometido, facilidade com trabalho em equipe e focado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas técnicos de hardware ou software. Atender solicitações dos usuários, presencialmente ou via ticket. Registrar, documentar e direcionar ao laboratório problemas nos devices dos usuários. Testar periféricos recolhidos, a fim de realizar a separação dos itens funcionais, com defeito e possibilidade de solicitar garantia ou descarte. Receber e acompanhar a ativação dos equipamentos e periféricos. Realizar o checklist de ambientes de infraestrutura de TI, como salas de treinamento e de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica ou Superior na área de TI. Experiência em montagem e manutenção de computadores e redes. Conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft, sistemas operacionais Linux, Sistemas operacionais Apple e dispositivos móveis Android e Apple.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos referentes ao nosso sistema de gestão. Atendimento de suporte para nosso sistema de gestão voltado para empresas da área de saúde. Atendimento de usuários através de telefone, Skype e e-mail. Auxiliar os usuários em dúvidas do funcionamento do sistema. Registrar chamados dos usuários referente a questões técnicas que não puderam ser solucionadas. Instruir os usuários na correta utilização do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office, com Word e Excel, pacote Adobe PDF, Team Wiewer, VNC e plataformas de atendimento Remoto. Habilidades com Browsers, sistemas operacionais como: Windows (aplicação Padrão), Linux básico (APP) e IOS (APP). Excelente desenvoltura em comunicação e relacionamento com clientes e usuários de Softwares da empresa. Excelente grafia de e-mails direcionado a clientes de softwares da empresa. Habilidades com elaboração de materiais de aprendizado direcionado a clientes e usuários …

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência aos pacientes com técnica e calor humano, visando proporcionar ao mesmo conforto e recuperação mais rápido. Receber plantão, obtendo informações da equipe anterior a respeito dos pacientes internados na unidade, verificando a escala de tarefas, designadas para execução, visando assegurar a continuidade das tarefas, cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem. Experiências e/ou Qualificações: Auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência. Ensino Médio completo. Curso Técnico de Enfermagem. Coren ativo. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes usuários de sistemas ERP, BI e Automação Comercial, por telefone, chat, e-mail, visita para treinamento, atualizações de sistemas e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de automação comercial, sistemas ERP como suporte técnico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e atendimento externo. Regime de contratação: CLT