Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, remoto, na resolução de ocorrências de indisponibilidades com agilidade e assertividade. Atuação em agendamentos e acompanhamentos de manutenções. Gerenciamento de ferramenta Notes e gestão de chamados. Gerenciamento de e-mails. Sistemas de Central de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática. Experiência exigida para atuar neste cargo: atuação em recuperação de serviços de alta criticidade e central de atendimento (Helpdesk). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e chat, prospecção de oportunidades via internet e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo+comissão. Vale Refeição ou Vale Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber plantão, obtendo informações da equipe anterior a respeito dos pacientes internados na Unidade, verificando a escala de tarefas (medicação, admissão, e outras). Atender o chamado dos pacientes, verificando e providenciando as solicitações: alimentação, abaixar ou levantar o leito e auxiliar os pacientes. Controlar sinais vitais, observando a pulsão, verificando temperatura e pressão utilizando aparelhos específicos e registrando os dados no prontuário médico. Acompanhar o médico durante o procedimento como sutura e outros procedimentos. Encaminhar os materiais utilizados em terapia respiratória ao expurgo para serem processados no CME. Administrar medicação prescrita conforme a dosagem. Executar atividades de limpeza, desinfecção, esterilização de materiais e equipamentos. Possuir COREN ativo e conhecimento no pacote Office. Ensino Técnico em Enfermagem completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento/suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), realização e acompanhamento de agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Conferência de entrada e saída de dects para clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA), realizar pesquisa de satisfação dos chamados, atendimento e suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas, Técnico de Telecom, Redes, Informática ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico (triagem) aos clientes, dando apoio direto a equipe médica administrativa da SantéCorp, apresentação dos programas de saúde com excelência e captação de atendimentos efetivos para o médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de enfermagem, em atendimento telefônico a pacientes e prática em digitação. Diferencial. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará com atividades assistenciais, conforme planejado pelo Enfermeiro, receber e passar o plantão, inteirando-se das condições dos pacientes, fazer leitura, execução e checagem das prescrições médicas, prestar cuidados de enfermagem a todos os pacientes / clientes, efetuar registros em prontuários, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Enfermagem completo e COREN ativo. Com experiência na área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial ou remoto a usuários para atendimento de requisições e incidentes de TI. Controlar a atualização de antivírus em equipamentos da empresa, manutenção preventiva em equipamentos, administrar solicitações de prioridade, atualizar documentos, material de apoio e gerar relatórios; administração e implantação de servidores Windows, De Switches e Firewall Fortigate; Rotinas de backup, backupexec; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - cursando - desejável.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento domiciliar, entrega e retirada de equipamentos respiratórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do pacote Office. Experiência com fisioterapia respiratória. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado. Benefícios: reembolso de KM, vale refeição, assistência médica. Local de trabalho: irá atuar de forma externa em São Paulo (região Norte e Oeste). Modalidade contratual: temporário (9 meses). Possuir CNH categoria B e veículo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com configuração e instalação de equipamento. Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos. Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório. Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática. Conhecimentos de redes locais de computadores. Conhecimento de cabeamento estruturado. Conhecimento da língua inglesa no nível técnico. Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC. Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio. Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP / IP. Ensino Técnico em Manutenção de Microcomputadores. Experiência a área de informática em atendimento e suporte a usuários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com configuração e instalação de equipamento. Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos. Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório. Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática. Conhecimentos de redes locais de computadores. Conhecimento de cabeamento estruturado. Conhecimento da língua inglesa no nível técnico. Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC. Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio. Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP / IP. Ensino Técnico em Manutenção de Microcomputadores. Experiência a área de informática em atendimento e suporte a usuários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com configuração e instalação de equipamento. Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos. Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório. Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática. Conhecimentos de redes locais de computadores. Conhecimento de cabeamento estruturado. Conhecimento da língua inglesa no nível técnico. Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC. Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio. Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP / IP. Ensino Técnico em Manutenção de Microcomputadores. Experiência a área de informática em atendimento e suporte a usuários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar procedimentos de enfermagem, exemplo: administrar medicamentos VO, IM, SC e EV, glicemia capilar, aferição de sinais vitais, curativos, ECG, punção venosa, enemas, encaminhamento para exames de imagem, solicitar coleta de laboratório ao setor conforme prescrição médica, acompanhar os exames internos ou externos de acordo com rotina do setor, encaminhar o cliente para o setor de internação. Experiências e/ou Qualificações: Coren ativo de Técnico de Enfermagem. Experiência em Pronto Atendimento Adulto. Regime de contratação: CLT