Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento em Campo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …