Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento em Campo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de imagem de sistema, manusear peças e componentes eletrônicos, desmontagem/Montagem de Hardware (principalmente Notebooks e Tablets). Experiências e/ou Qualificações: Vivência no atendimento a campo de equipamentos de microinformática: Desktops, Notebooks e Tablets. Conhecimento do sistema operacional Windows 8/10. Experiência em atendimentos a campo e com vivencia em atendimentos a clientes residenciais e comerciais. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento de suporte in loco de usuários e diretores utilizando os scripts para atendimentos dos chamados. Apoiar o time de Suporte Remoto na geração de scripts de atendimento em conjunto com o cliente Apoiar no levantamento de informações no histórico de chamados. Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo. Realizar rondas nas salas de reunião levantando possíveis problemas nas mesmas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… Instalação, checagem, configuração e manutenção de Sistemas Tetra e Centros de Controle. Suporte a Gerentes de Projetos durante a execução do projeto. Suporte a resolução de incidências. Ensino Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações Conhecimentos de informática e pacote Office. Indispensável Experiência em sistemas e redes de Dados e Telefonia ( TCP/IP, Ethernet, SIP, PSTN, ISDN, PABX, etc.) Experiência em manutenção de sistemas de telecomunicações, software, redes de dados e telefonia. Experiência em Sistema Operacional Windows. Perfil pessoal: Proativo, organizado, metódico, detalhista, responsável, meticuloso, constante. Autossuficiente mas responsável e capaz de entender e respeitar as instruções que lhe foram dadas. Educado com o cliente, mas que não se influencie por suas opiniões. Capaz de gerenciar prioridades eficientemente. Capacidade de relacionamento interdepartamental. Flexibilidade e adaptação às necessidades e urgências que possam ocorrer. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por instalações, partidas técnicas, acompanhamento, manutenções preventivas e corretivas. Ser responsável pela resolução de problemas dos equipamentos instalados, respondendo as solicitações do cliente, comunicando ao cliente (e a Atlas Copco) as atividades realizadas. Identificar oportunidades de venda de serviços e equipamentos e comunicá- las apropriadamente a empresa. Trabalhar de maneira próxima com as áreas de vendas de forma a incrementar a satisfação do cliente pelo uso dos equipamentos e serviços. Providenciar informação técnica e de qualidade dos equipamentos, atuando na melhora dos processos dos clientes· Ser responsável pelo gerenciamento de suas ferramentas de trabalho, trabalhando de maneira responsável e com segurança. Preencher as ordens de serviços de forma correta e dentro dos prazos, bem como todos os demais documentos necessários para a evolução dos trabalhos. Fornecer informações em tempo hábil, estar aberto para mudanças e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar backups de usuários. Manutenção e configuração de microcomputadores, notebook e servidores. Formatação de equipamentos, instalação de sistemas operacionais e aplicativos. Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (Instalação, manutenção e reparos). Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos. Manutenção em ponto de rede e cabeamento estruturado (Telecom). Gerenciamento de ferramenta notes. Gestão de demandas e chamados. Remanejamento de equipamentos. Administração do active directory. Controle de planilhas. Relacionamento com parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidade por dados confidenciais: O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização. Ensino Técnico em Informática. Necessário que tenha experiência/conhecimento em: Manutenção de Hardware e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno. Instalação de sistema operacional. Configuração de softwares. Aplicativos e entre outros. Vivência em rotina de field service. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno, instalação de sistema operacional. Configuração de softwares, aplicativos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rotina de field service. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno, instalação de sistema operacional. Configuração de softwares, aplicativos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rotina de field service. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno, instalação de sistema operacional. Configuração de softwares, aplicativos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rotina de field service. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno, instalação de sistema operacional. Configuração de softwares, aplicativos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em rotina de field service. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… necessários para a execução dos serviços contratados, através de manutenções preventivas e/ou corretivas, com a orientação do líder direto. Zelar por toda a infraestrutura local. Prestar o primeiro atendimento ao cliente, no local, para esclarecimentos e solução de dúvidas técnicas a respeito da utilização de equipamentos e software. Ministrar treinamento sobre a solução de monitoramento para a equipe local e colaboradores do Cliente. Acionar o líder direto, sempre que o assunto ultrapassar a sua alçada de conhecimento e competência. Ensino Médio completo. Curso técnico em Análise de Sistemas e/ou Eletrônica. Conhecimento em sistemas de monitoramento, atendimento / suporte ao cliente. Conhecimento de informática. Ter boa comunicação escrita e verbal, Bom relacionamento interpessoal e organização e proatividade. Experiência áreas de suporte ao cliente ou manutenção de equipamentos eletrônicos. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar