Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ouvir com atenção, sem presumir/interromper. Usar de escrita e linguagem adequada. Ter boa dicção. Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo e ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Experiências e/ou Qualificações: Possuir: Ensino Médio técnico completo e/ou curso equivalente. Conhecimento Técnico. Ter experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. Ter experiência comprovada de 06 (seis) meses em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows 7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). Certificações Desejável ITIL Foundation Certified ? V3 ou superior. Desejável MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes com dúvidas nos sistemas contábeis e corporativos da Fortes Tecnologia com foco nas áreas contábil, departamento pessoal e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Gostar de trabalhar com pessoas e ter relacionamento interpessoal. Experiência no relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora cotações, fecha pedidos e insere pedido no sistema. Encaminhar e-mail para representante com o pedido realizado. Controle pós-cirúrgico do pedido e material utilizado. Elabora relatórios das linhas atendidas. Auxilia na cobrança de faturamentos pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência anterior como Assistente de Vendas e/ou Comercial. Desejável conhecimento de materiais médico- hospitalares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Recebe, confere e edita planilhas, apoia e monitora a operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a usuários de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender usuários em ambiente interno do cliente, Orientar quanto ao uso do sistema, Configurar os aplicativos, Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software, Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários e/ou inconformidades identificadas no uso, Testar e analisar inconformidades relatadas pelos usuários, testar e homologar os chamados após retorno da fábrica, Participar de reuniões convocadas pelo cliente, Participar de reuniões convocadas pelo cliente, Irá atender o módulo contábil, suprimento e RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prefeituras é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga na área de atendimento e venda com atividades de: monitoramento dos processos de venda em colaboração com setores internos; Planejamento de vendas especializadas; Realização de visitas aos clientes, demonstrando produtos e serviços; Realização de pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo. Informações adicionais: Classificatório: CNH B Definitiva. Desejável disponibilidade para viajar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e remoto à clientes, realizando teste em sistemas, serviços de manutenção preventivas e corretiva de equipamentos. Diagnóstico e troca de equipamentos com problemas, envolvendo instalações e reinstalações de sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação. Certificação MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior, d. Certificação HDI SCA: Support Center Analyst. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar backups de usuários. Manutenção e configuração de microcomputadores, notebook e servidores. Formatação de equipamentos, instalação de sistemas operacionais e aplicativos. Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (Instalação, manutenção e reparos). Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos. Manutenção em ponto de rede e cabeamento estruturado (Telecom). Gerenciamento de ferramenta notes. Gestão de demandas e chamados. Remanejamento de equipamentos. Administração do active directory. Controle de planilhas. Relacionamento com parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidade por dados confidenciais: O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização. Ensino Técnico em Informática. Necessário que tenha experiência/conhecimento em: Manutenção de Hardware e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Realiza reparo e manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Presta atendimento aos clientes para solução de problemas complexos, garantindo o suporte técnico para solução. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar, separar e realizar controle de entrada e saída de estoque. Suporte e atendimento de Campo a HW/SW/Cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos/Aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Experiências e/ou Qualificações: HW Micro, Rotina de Estoque, organizar, separar e realizar controle de entrada e saída, Notebook, Impressora, Windows XP/7/10, Office, Outlook, Antivírus, Formatação/Baixa de Imagem, Rede Cliente Servidor, cabeamento estruturado, Roteador/Switch, crimpagem e passagem de cabo, atendimento ao usuário, em especial para varejo/automação comercial. Desejável: Formação Superior. Regime de contratação: Temporário