Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento de manutenção preventiva e corretiva de elevadores e escadas rolantes, visitar clientes seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento de manutenção preventiva e corretiva de elevadores e escadas rolantes, visitar clientes seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Help Desk, suporte remoto e demais atividades relacionadas a função Informações adicionais: Oferecemos Ccnvênios com Academias, Vale Transporte conforme necessidade, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica Seguro de Vida.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar as ocorrências técnicas junto aos clientes, encaminhando profissional para verificar o problema, realizar elaboração de laudo técnico, quando for o caso e fazer os devidos encaminhamentos. Definir quais ocorrências técnicas se encaixa no processo de garantia do produto. Fiscalizar e acompanhar as obras e o andamento dos serviços de montagem, para que os prazos acordados com os clientes sejam cumpridos, bem como os parâmetros de qualidade do serviço, conferir a qualidade e quantidade das montagens realizadas por terceiros, para liberar junto ao departamento financeiro o pagamento das mesmas. Obter junto aos clientes sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação das entregas. Executar outras tarefas administrativas correlatas na área de Logística, a critério de seu gestor imediato e/ou conforme a demanda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica e do sistema de gestão …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Recebe, confere e edita planilhas, apoia e monitora a operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior em Call Center. Conhecimento em informática e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar as ocorrências técnicas junto aos clientes, encaminhando profissional para verificar o problema, realizar elaboração de laudo técnico, quando for o caso e fazer os devidos encaminhamentos; Definir quais ocorrências técnicas se encaixa no processo de garantia do produto. Fiscalizar e acompanhar as obras e o andamento dos serviços de montagem, para que os prazos acordados com os clientes sejam cumpridos, bem como os parâmetros de qualidade do serviço; Conferir a qualidade e quantidade das montagens realizadas por terceiros, para liberar junto ao departamento financeiro o pagamento das mesmas; Obter junto aos clientes sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação das entregas; Executar outras tarefas administrativas correlatas na área de Logística, a critério de seu gestor imediato e/ou conforme a demanda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica e do sistema de gestão …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e manter templates de monitoramento de ativos de acordo com os controles ou regras estabelecidas pelos solicitantes; Elaborar e manter mapas dos diversos e a Contratada serviços providos pela infraestrutura de TI do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência compatível com nível Pleno, na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar. Conhecimentos avançados de administração de servidores Windows e Linux Conhecimentos de administração da ferramenta de monitoração Zabbix (cadastramento e manutenção de ativos monitorados, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção. Obrigatório Certificação Zabbix Certified Professional ou Certificação Zabbix Certified Specialist * Treinamento em administração de servidores Windows Server 2008 ou superior Treinamento em administração de servidores Red Hat Linux 6 ou superior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de fitas ou suas conexões; Separar e conferir os cartuchos a movimentar com o relatório gerado pelo sistema de administração da fitoteca do Cliente, entregando os volumes a enviar e recebendo aqueles que retornaram; Controlar a entrada e saída de cartuchos de fita para o serviço de cofre externo, registrando inconsistências entre o relatório de envio e recebimento e os cartuchos efetivamente transportados; Manter o controle dos cartuchos armazenados no Cliente dentro e fora do sistema de fitoteca e dos cartuchos localizados no cofre externo; Abrir e acompanhar a execução e conclusão de chamados técnicos de hardware; Acompanhar e registrar visitas técnicas ao Datacenter. Controlar o estoque de equipamentos e suprimentos relacionados à operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência compatível com nível Pleno, na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar. Informações adicionais: R$ 1.500,00 até R$ 1.800,00

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar e manter ativos de TI nas ferramentas de monitoramento; Configurar janelas de manutenção nas ferramentas de monitoramento; Notificar anormalidades operacionais à equipe de manutenção do Datacenter; Gerenciar janelas de manutenção da infraestrutura do Datacenter; Experiências e/ou Qualificações: Experiência compatível com nível Pleno, na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar. Informações adicionais: Salário: R$ 1.500,00 até R$ 1.800,00

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e chat. Prospecção de oportunidades via internet e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Necessário ter experiência anterior com vendas. Domínio no Pacote Office, redes sociais e outros aplicativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar indicadores do serviço de backup; Acompanhar e garantir a execução dos backups dos servidores e registrar incidentes ocorridos; Identificar falhas em processamento de backups. Experiências e/ou Qualificações: Experiência compatível com nível Sênior, na função de operador de computador. Conhecimentos avançados de administração (configuração, verificação, acompanhamento das operações e resolução de problemas em backups) do sistema de backup IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager ? TSM). Nível Médio completo Treinamento oficial IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager - TSM)

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Configurar perfis de acesso ao mainframe no RACF e no AOL; Redefinir senhas de acesso dos usuários; Verificar a adequação das aplicações às normas de padronização de aplicações e seus componentes; Criar e manter aplicações, tarefas e dependências no sistema de agendamento de rotinas (job scheduling), registrando as operações realizadas; Verificar se o objeto a ser implantado está devidamente documentado em Manual de Implantação; Implantar novas versões de objetos; Remover objetos implantados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência compatível com nível Sênior, na função de operador de computador. Conhecimentos de IBM Workload Scheduler (ou BMC Control-M) e ambiente de grande porte com sistema operacional MVS ou OS/390 ou z/OS. Formação mínima: Nível Médio completo Obrigatório: Treinamento oficial IBM Workload Scheduler (antigo IBM TWS) ou BMC Control-M