Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar as ocorrências técnicas junto aos clientes, encaminhando profissional para verificar o problema, realizar elaboração de laudo técnico, quando for o caso e fazer os devidos encaminhamentos. Definir quais ocorrências técnicas se encaixa no processo de garantia do produto. Fiscalizar e acompanhar as obras e o andamento dos serviços de montagem, para que os prazos acordados com os clientes sejam cumpridos, bem como os parâmetros de qualidade do serviço, conferir a qualidade e quantidade das montagens realizadas por terceiros, para liberar junto ao departamento financeiro o pagamento das mesmas. Obter junto aos clientes sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação das entregas. Executar outras tarefas administrativas correlatas na área de Logística, a critério de seu gestor imediato e/ou conforme a demanda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica e do sistema de gestão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional para realizar suporte técnico e treinamento a clientes que utilizam o software desenvolvido pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação interpessoal e conhecimento da língua portuguesa. Facilidade com tecnologias. Experiência em atendimento técnico a clientes de softwares. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de Microinformática e Cabeamento Estruturado. Arrumar rack, instalar e reparar pontos de dados, voz, elétrica. Experiências e/ou Qualificações: Segundo grau completo, superior incompleto; Conhecimento técnico Microinformática, Redes e Cabeamento estruturado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento por telefone, e-mail ou sistema para dimensionamento, dúvidas técnicas e reclamações. Funções de oficina para testes, análise e conserto e transformações de equipamentos. Ministrar treinamentos práticos e teóricos. Visita a instalações fora da empresa. Elaboração e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica na área de Hidráulica e/ ou Mecânica. Habilidade em processos administrativos, pacote Office. Necessário gostar de contato com clientes, ter boa comunicação, iniciativa, negociação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Recebe, confere e edita planilhas, apoia e monitora a operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior em Call Center. Conhecimento em informática e rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de atendimentos aos usuários de microinformática e telefonia. Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: HDI Desktop Support Technician e Certificação Microsoft MCSA Microsoft. Certified Solutions Associate: Windows 10. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, analisa resultados e relatórios. Recebe, confere e edita planilhas, apoia e monitora a operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior em Call Center. Conhecimento em informática e rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar as ocorrências técnicas junto aos clientes, encaminhando profissional para verificar o problema, realizar elaboração de laudo técnico, quando for o caso e fazer os devidos encaminhamentos; Definir quais ocorrências técnicas se encaixa no processo de garantia do produto. Fiscalizar e acompanhar as obras e o andamento dos serviços de montagem, para que os prazos acordados com os clientes sejam cumpridos, bem como os parâmetros de qualidade do serviço; Conferir a qualidade e quantidade das montagens realizadas por terceiros, para liberar junto ao departamento financeiro o pagamento das mesmas; Obter junto aos clientes sobre prioridades e necessidades em relação aos produtos, visando orientar a programação das entregas; Executar outras tarefas administrativas correlatas na área de Logística, a critério de seu gestor imediato e/ou conforme a demanda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica e do sistema de gestão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção preventiva e corretiva em elevadores e escadas rolantes, troca de peças e pequenos reparos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, plantões noturnos, finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O que vou fazer? O técnico vai prestar suporte aos clientes que possuem o sistema Fortes Ponto com base na legislação trabalhista / previdenciária e Fortes RH fundamentado em conhecimentos de gestão de RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no Sistema Fortes Ponto e Fortes RH e/ou rotinas de Ponto e atendimento telefônico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A Gerencia de Atendimento Sinistros Patrimoniais e Financeiros é responsável por atender todos os clientes nível Brasil através do fone e chat. Comunicação de sinistro abertura dos serviços, orientar e esclarecer dúvidas no momento da abertura do sinistro. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT