Vagas de Emprego: Técnico de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os funcionários, esclarecer dúvidas e fazer orientações pertinentes a remuneração e benefícios da Cia. Fazer aberturas e fechamentos de chamados. Manter a gestão de indicadores do Alô Ambev. Experiências e/ou Qualificações: Disciplina para cumprimento de rotina. Habilidade de solução de problemas. Facilidade em comunicação. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em pacote office. Informações adicionais: Venda de Produtos para funcionários. Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo. Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora cotações, fecha pedidos e insere pedido no sistema. Encaminhar e-mail para representante com o pedido realizado. Controle pós-cirúrgico do pedido e material utilizado. Elabora relatórios das linhas atendidas. Auxilia na cobrança de faturamentos pendentes Experiências e/ou Qualificações: Materiais médico-hospitalares; anterior como Assistente de Vendas e/ou Comercial; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de informática e telecomunicações para atendimento aos clientes. Operam sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Asseguram o funcionamento do hardware e do software; garantem a segurança das informações, atendem clientes e usuários, orientando-os na utilização de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com atendimento à usuários nível 2.Desejável ter experiência com atendimento a Alta Administração, Gerência e Diretoria. Informações adicionais: Local de trabalho Centro.Empresa oferece:Convênios com Academias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, analisar resultados e relatórios. Receber, conferir e editar planilhas, apoiar e monitorar a operação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável graduação em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Boa noção de Tecnologia; Boa Escrita; Aprender conciliar parte técnico, com o relacionamento com o cliente; Se você é comunicativo, organizado, tem vontade de aprender e encarar novos desafios, adoraríamos tê-lo como analista do nosso time de suporte; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operador de Atendimento N1. Atender o cliente, sanar dúvidas e resolver o que for possível em linha. Abrir chamado para o Nível 2 quando necessário atendimento presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Atendimento a usuários N1, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo help desk ou service desk. Utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007, 365 ou superior, browsers de acesso a internet, etc.). Boa comunicação Verbal e Escrita. Desejável as seguintes certificações: ITIL Foundation Certified / V3 ou superior. MCITP - (Microsoft Certified IT Professional). Curso oficial HDI: Customer Service Representative (CSR). Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora cotações, fecha pedidos e insere pedido no sistema. Encaminhar e-mail para representante com o pedido realizado. Controle pós-cirúrgico do pedido e material utilizado. Elabora relatórios das linhas atendidas. Auxilia na cobrança de faturamentos pendentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como Assistente de Vendas e/ou Comercial; Desejável conhecimento em equipamentos médicos-hospitalare; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento presencial nos equipamentos. O profissional também pode ser designado para trabalhar no laboratório ou para substituir algum profissional em férias. Experiências e/ou Qualificações: - Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; - Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; - Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários; e - Ser comprometido com o atendimento. Possuir experiência mínima comprovada em serviços de suporte de Nível II; - Possuir experiência comprovada em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). - Disponibilidade para viajar e se hospedar em outra cidade. - CNH ? Carteira Nacional de Habilitação, categoria …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento presencial nos equipamentos. O profissional também pode ser designado para trabalhar no laboratório ou para substituir algum profissional em férias. Experiências e/ou Qualificações: - Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; - Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; - Ter dinamismo para atuar no atendimento à Membros e usuários; e - Ser comprometido com o atendimento. Possuir experiência mínima comprovada em serviços de suporte de Nível II; - Possuir experiência comprovada em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, browsers de acesso à internet, etc.). - Disponibilidade para viajar e se hospedar em outra cidade. - CNH ? Carteira Nacional de Habilitação, categoria …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, analisa resultados e relatórios. Receber, conferir e editar planilhas, apoiar e monitorar a operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a usuários de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes via telefone e plataforma de mensagens efetuando suporte técnico para configuração de roteadores, dúvidas técnicas, e encaminhamento de boletos via sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível que já tenha conhecimento em configuração de roteadores. Informações adicionais: Necessário que tenha boa comunicação, seja calmo, bom ouvinte, e entenda a necessidade do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação e cabeamento, Conectorização de Fibra Óptica, Instalar conexão de Fibra Ótica, fusão de Fibra Ótica. Experiências e/ou Qualificações: Básico de informática. Básico de Redes. Básico de Wireless. Básico de Fibra Óptica. Regime de contratação: A combinar