Vagas de Emprego: Técnico de Apoio ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta atendimento com suporte ao usuário final com clientes externos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em informatica ou telecomunicações estar cursando redes de computadores. Ter experiencia na área. Informações adicionais: Beneficio: Auxilio educação 50% de bolsa, bonificação por assiduidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa dos processos monitorar atendimentos, atendendo os clientes via e-mails, WhatsApp e telefone realizando a abertura de chamados técnicos, elaboração do roteiro de manutenção de todos os segmentos, análise de dados e elaboração de relatórios, responsável pelo acompanhamento da descrição do encerramento de chamado comparado a descrição de abertura, como também o entendimento que será promovido a terceiros (exemplo: solicitação de orçamento). Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente com Suporte a chamadas, experiências em atendimento. Desejável ter experiência no segmento de CFTV. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Jd. Peri - SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conheça o que o Analista de Serviço ao Cliente precisa ter para fazer parte do nosso time de solucionadores: Superior Completo em Farmácia; Conhecimento em Office ou similar aos sistemas informatizados; Conhecimento de técnicas de Atendimento; Experiência na função; Profissional proativo, focado e comprometido; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalhar em Pinheiros-SP O que você vai fazer por aqui: Avaliar farmacotecnicamente prescrições de nutrição parenteral, quimioterápicos e de outros produtos estéreis; Contatar prescritores para esclarecer dúvidas e divergências nas avaliações farmacêuticas; Atender prescritores e outros profissionais da saúde para sanar dúvidas referentes às nutrições parenterais (formulação, administração, avaliação) como segundo nível de atendimento; Apoiar e treinar as assistentes de atendimento sobre dúvidas relacionadas a rotina do setor; Prestar suporte as áreas de Produção, Expedição, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… farmacêuticas; Atender prescritores e outros profissionais da saúde para sanar dúvidas referentes às nutrições parenterais (formulação, administração, avaliação) como segundo nível de atendimento; Apoiar e treinar as assistentes de atendimento sobre dúvidas relacionadas a rotina do setor; Prestar suporte as áreas de Produção, Expedição, Comercial, TI (resolução de dúvidas referentes à rotina e produtos manipulados); Documentar e controlar todo o processo de desenvolvimento na área através do sistema informatizado, lançando os dados e preparando relatórios; Contribuir para a manutenção da ISO 9001 através do acompanhamento e atualização de arquivos de diretrizes da área; Superior Completo em Farmácia; Conhecimento em Office ou similar aos sistemas informatizados; Conhecimento de técnicas de Atendimento; Experiência na função; Profissional proativo, focado e comprometido; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalhar em Pinheiros-SP Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e processos relacionados a qualidade. Acompanhar o processo desenvolvido nas obras, observando a necessidade de melhorias e recomendando modificações no processo produtivo sempre que necessário. Sugerir melhorias no processo envolvendo a equipe para atingir os objetivos e prazos. Apoiar na elaboração de planos: PQO, PSST, PAE, PGR, PGA Preparar e elaborar os documentos para a qualificação da empresa junto ao cliente (DATA BOOK) Buscar solução diante de possíveis não conformidades encontradas durante a qualificação Realizar juntamente às áreas a revisão de processos e fluxos. Alimentar os sistemas necessários relacionados a sua função. Mapear e acompanhar a calibração dos equipamentos de medição e monitoramento (internos e terceiros); Realizar a gestão dos treinamentos dos procedimentos e processos do SGI. Reunião de análise de indicadores de metas da obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio/Técnico completo. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consertar e montar bombas e válvulas, realizando os ajustes necessários (dentro das normas e procedimentos do manual do fabricante). Controlar principais dimensões por meio de instrumentos de medições apropriados. Realizar os testes nos equipamentos de acordo com os procedimentos, deixando-os em perfeitas condições de uso. Apoio na supervisão da instalação do equipamento no cliente. Orientar operadores / supervisores (clientes) quanto ao funcionamento do equipamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, Controlar tickets de atendimento ao cliente. ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Veiculo e CNH-habilitação válida, disponibilidade para pequenas viagens necessário conhecimento em microinformática, ti e noções de redes. *Ter CNH valida , categoria B e Possuir Veiculo* Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, Controlar tickets de atendimento ao cliente. ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Veiculo e CNH-habilitação válida, disponibilidade para pequenas viagens necessário conhecimento em microinformática, ti e noções de redes. *Ter CNH valida , categoria B e Possuir Veiculo* Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, Controlar tickets de atendimento ao cliente. ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Veiculo e CNH-habilitação válida, disponibilidade para pequenas viagens necessário conhecimento em microinformática, ti e noções de redes. *Ter CNH valida , categoria B e Possuir Veiculo* Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, Controlar tickets de atendimento ao cliente. ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Veiculo e CNH-habilitação válida, disponibilidade para pequenas viagens necessário conhecimento em microinformática, ti e noções de redes. *Ter CNH valida , categoria B e Possuir Veiculo* Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento de 2° nível (presencial), prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infraestrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, Controlar tickets de atendimento ao cliente. ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Veiculo e CNH-habilitação válida, disponibilidade para pequenas viagens necessário conhecimento em microinformática, ti e noções de redes. *Ter CNH valida , categoria B e Possuir Veiculo* Regime de …