Vagas de Emprego: Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… produtividade. Organizar e controlar os materiais necessários para execução das tarefas de operação, ordens de serviço, resultados dos processamentos, suprimentos, etc.. Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Zelar e fiscalizar o acesso aos Centros de Processamentos, Sala de Concentradores e outros locais restritos, em conformidade com normas de segurança estabelecidas pela empresa. Outros correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer os tipos de mídias e acessórios utilizados nos projetos de cabeamento estruturado, bem como sua aplicabilidade em um ambiente operacional. Conhecimentos técnicos em sistemas CFTV. Instalar e configurar de equipamentos e softwares operacionais e de produtividade. Identificar origem de falhas no funcionamento de redes e servidores de dados, periféricos e softwares, avaliando seus efeitos. Configurar o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no atendimento telefônico para suporte em 1 nível do Cliente. Resolverá dúvidas de funcionalidades das aplicações. Acompanhará as filas de atendimento e acionará nível 2, quando necessário. Atuará na análise dos tickets, buscando incrementar a base de conhecimento. Criar procedimentos para atuação do Service Desk em nível 1. Experiências e/ou Qualificações: Ter flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, visão estratégica, resiliente, foco em gerenciamento de projetos e saber trabalhar sob pressão. Conhecimento em ITIL, ferramenta de atendimento (JIRA), Noções básicas de desenvolvimento em JavaScript e suporte ao usuário em 1º nível em Web. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar, separar e realizar controle de entrada e saída de estoque. Suporte e atendimento de Campo a HW/SW/Cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos/Aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Experiências e/ou Qualificações: HW Micro, Rotina de Estoque, organizar, separar e realizar controle de entrada e saída, Notebook, Impressora, Windows XP/7/10, Office, Outlook, Antivírus, Formatação/Baixa de Imagem, Rede Cliente Servidor, cabeamento estruturado, Roteador/Switch, crimpagem e passagem de cabo, atendimento ao usuário, em especial para varejo/automação comercial. Desejável: Formação Superior. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisamos de alguém que implante a nossa ferramenta #Rub em nossos clientes e que tenha muita vontade de #FazerAcontecer! Responsável pela implantação do produto RUB nos clientes. Configuração de hardware e instalação de software. Configuração de software para implantação nos clientes. Treinamento do software para usuários em geral. Acompanhamento de usuário na operação de loja durante a implantação. Interface com a área de suporte interno da GIC para reporte dos possíveis problemas no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente (Call Center ou atendimento direto ao público). Conhecimentos em hardwares e softwares. Desejável experiência anterior em atendimento ao varejo (atendimento ao pessoal, chão de loja e/ou gerentes). Desejável conhecimento em plataforma LINUX. Informações adicionais: Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado + Vale Refeição + Vale Transporte + Assistência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas no campo. Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas. Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte técnico aos clientes no campo. Executar rotinas de suporte pós-instalação. Monitorar a utilização de sistemas internos e instalados em clientes. Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade.Atendimento externo ao cliente, configuração de sistema voip, internet, configurações de roteadores, switch, redes com IP Fixo. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte a clientes externamente. Acompanhar instalações, além de executar rotinas de suporte pós-instalação. Suporte técnico em informática, auxílio de configurações de roteador e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas técnicos de hardware ou software. Atender solicitações dos usuários, presencialmente ou via ticket. Registrar, documentar e direcionar ao laboratório problemas nos devices dos usuários. Testar periféricos recolhidos, a fim de realizar a separação dos itens funcionais, com defeito e possibilidade de solicitar garantia ou descarte. Receber e acompanhar a ativação dos equipamentos e periféricos. Realizar o checklist de ambientes de infraestrutura de TI, como salas de treinamento e de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica ou Superior na área de TI. Experiência em montagem e manutenção de computadores e redes. Conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft, sistemas operacionais Linux, Sistemas operacionais Apple e dispositivos móveis Android e Apple. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de infraestrutura de telecomunicações (torres, postes, mastros, cabeamentos de RF, aterramento, alimentação elétrica etc), instalação e programação de equipamentos (rádios de voz e dados, roteador etc.). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento e vivência nas áreas de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, trabalho em altura (NR 35), MS Word e Excel (nível básico). Formação técnica completa nos cursos de Eletrotécnica, Eletrônica ou Telecomunicações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de longa duração. Possuir CNH categoria B (ter experiência em direção). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e Assistência técnica de hw e sw (desktops, notebook e tablets/smartphones). Experiências e/ou Qualificações: Experiência e Qualificações na área de manutenção de hw (identificação de problemas, substituição de pecas, placas, cis, etc) e configuração básica de sistemas (sistema operacional windows, linux, backup, aplicativos, microsoft, rede, instalacao e configuração de periféricos diversos - impressoras, sw telefonia, etc); Experiência/conhecimento, porem não de forma impreterível, no Sistema MAC OS; Experiência/conhecimento em sistemas (sw para gestão de serviços - OS), porem não de forma impreterível. Informações adicionais: Vagas Urgentes. Regime de contratação: Estágio

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar reparo e manutenção preventiva e corretiva de celulares e Notebook, de acordo com as normas e procedimentos da empresa. Prestar atendimento aos clientes para solução de problemas complexos, garantindo o suporte técnico para solução. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na função. Ensino superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a manutenção de games em geral, ps3, ps4, 360, one, controles. Realizar análise técnica e identificação de defeitos videogames comercializados no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em videogames e damos treinamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com infraestrutura de rede, configuração de Switches e roteadores, atuar na administração de soluções wifi. Instalar, testar e realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Administração de Windows Server. Prestar suporte aos usuários da empresa ou clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e/ou nas atividades descrita. Graduação completo ou cursando nas áreas de Informática, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Redes e áreas correlatas. Conhecimento avançado em rede e administração de Windows Server e Active Directory. Conhecimento em sistema Linux. e bom conhecimento em SQL Server. Regime de contratação: CLT