Vagas de Emprego: Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compreender e atender as necessidades técnicas dos usuários, por meio do acompanhamento técnico e atendimento de chamados. Além de coordenar as atividades técnicas, produzindo, inclusive, relatórios gerenciais para apoio e devido acompanhamento das rotinas operacionais que envolvem todas as etapas de atendimento dos chamados técnicos. Prestar atendimento aos chamados técnicos, registrar as soluções apresentadas pelos técnicos, fazendo uso da plataforma SCSM (System Center Service Manager Microsoft) gerando uma base de dados para consultas futuras e controlar os atendimentos. Prover recursos computacionais e serviços (distribuir, instalar, configurar e manter em condições de uso) adequados às atividades desenvolvidas pelos usuários e manter os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de suporte técnico de 1º nível. Desejável conhecimento em ITIL Foundation v3 ou superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário via acesso remoto, telefone e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte e configuração na plataforma Windows. Conhecimento de redes, configurações de equipamentos de rede de pequeno porte, confecção de cabeamento de rede e CFTV. Possuir curso técnico ou tecnólogo em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com projeto e supervisão técnica, reparos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Possuir certificados em Projetos de Fibra Óptica ou certificado em Solução de FTTx ou ITIL - Information Technology ou certificado PMP (Project Management profissional). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em servidores Linux, Windows e VMware, Configuração de redes Wireless Unifi. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejáveis conhecimento em Redes, Bancos de dados, SonicWALL, PFSense. Conhecimento em Linux, Servidor Windows, VMWare, Ubiquiti Unifi, Conceito de Firewall. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de impressoras e multifuncionais, preenchimento de laudos técnicos/relatórios diários e suporte técnico interno. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento técnico em impressoras e suporte técnico. Conhecimento em internet e planilha de Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar das 8h às 17h na cidade de Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial e remoto para todas as máquinas da unidade, roteamento de chamados para suporte on site e provedores de serviços de telefonia, instalação, desinstalação, atualização e suporte a problemas de software, backup, troca e suporte de hardware e produtos de rede, instalação e desinstalação de novos equipamentos, realização de preventiva, upgrade e backups locais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior completo. Experiência comprovada em carteira. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e Implantação de Sistema. Implanta sistemas de tecnologia da informação e telefonia, de acordo com as necessidades dos clientes e presta suporte para solucionar dúvidas ou problemas de usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos. Conhecer regra de negócio CLT. Conhecimento de sistema de atendimento. Vivência em sistemas de folha de pagamento. Disponibilidade para viagens. Proatividade. Trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação de monitores de vídeo e cabeamento. Realização de estes. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vaga CLT (Temporária por 3 meses). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… procedimentos de reconfigurações e/ou implantações de novas versões, visando garantir a eficiência de gestão. Homologar novos equipamentos a serem adquiridos pela empresa, realizando visitas técnicas à fornecedores, aplicando os testes padrão de validação, avaliando a compatibilização com as soluções operacionais da Empresa, visando viabilizar novas funcionalidades aos clientes nas gestão das operações de praças de pedágios. Reportar ao superior imediato os problemas de campo de ordem técnica ou operacional identificados na entrega e instalação dos sistemas e equipamentos auxiliares, conforme instruções do processo definidos pela empresa, para fins de providências corretivas junto ao Gestor de Projeto e áreas técnicas. Executar as atividades sob sua responsabilidade e outras de mesma natureza que lhe forem designadas pelo superior imediato fora da região de domicílio que podem envolver viagens e estadias de curta duração (até 15 dias), bem como todas as demais atividades do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Técnico eletrônica, mecatrônica ou TI. Conhecimentos com CFTV, Controle de acesso, Sensores e alarmes, informática e redes de computadores, instalações em sistemas eletrônicos de segurança. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Sorocaba. Contratação efetiva (CLT), Convênio médico, VT e VR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas no campo. Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas. Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte técnico aos clientes no campo. Executar rotinas de suporte pós-instalação. Monitorar a utilização de sistemas internos e instalados em clientes. Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade.Atendimento externo ao cliente, configuração de sistema voip, internet, configurações de roteadores, switch, redes com IP Fixo. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte a clientes externamente. Acompanhar instalações, além de executar rotinas de suporte pós-instalação. Suporte técnico em informática, auxílio de configurações de roteador e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico aos usuários de microinformática e suporte a infraestrutura, Windows, Linux, Pacote Office, Impressoras, Cabeamento estruturada, Telefonia, Rede Wireless, Sistema ERP e outros sistemas, Áreas colaterais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de tecnologia da informação ou cursando. Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em manutenção de computadores e redes de computadores, Windows 7, 8, 10 Linux, Pacote Office, Open Office e Sistemas de ERP. Obrigatório: Experiência na área. Domínio em servidores. Diferencial: Inglês técnico. Regime de contratação: CLT