Vagas de Emprego: Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção física em micro computadores (CPU). Instalação e configuração de Hardware. Montagem, configuração e manutenção de redes TCP. Instalação Microsoft Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Manutenção de Micro Informática. Vivência em atendimento com cliente externo. Informações adicionais: Habilitação categoria A. Benefícios: Vale transporte e cesta básica.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar manutenção de hardware e software, seja remota ou localmente e de forma preventiva e corretiva, mediante chamados dos clientes internos ou da equipe de infraestrutura de TI, executando, sobre orientações, intervenções técnicas e testes funcionais necessários, até plena operacionalização pelo usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Manutenção de Computadores e áreas afins. Informações adicionais: Local: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento de chamado: Os Acionamentos serão feitos através da equipe de service desk (telefone / e-mail), no qual será detalhado o escopo do atendimento e local para atuação. Informações adicionais: Possui disponibilidade para atender alguma cidade próxima. Modalidade de Atendimento / Valores: Chamado por até 3 horas (R$ 50,00). Diárias e Meia Diária (A combinar no ato no acionamento com responsável). Atendimento através de Projetos (A combinar no ato no acionamento com responsável). Pagamento: O pagamento e efetuado através de depósito bancário. (Informado na Ficha Cadastral). Fluxo de fechamento: Serão contabilizados os chamados atendidos no período de 01 a 31, sendo considerado o último dia Fechamento, após o fechamento o cliente fatura o chamado depois de + 30 dias. Data do deposito todo dia 01 a 05 de cada mês ou no próximo dia útil. (Seguindo o Fluxo do fechamento da Folha de cada Cliente). Vínculo com a Empresa: Os parceiros cadastrados em …