Vagas de Emprego: Suporte Tecnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos sobre requisição da revenda ou comercial. Desenvolver lista de materiais necessários. Acompanhar a execução e instalação dos projetos. Apoiar e sanar dúvidas dos suportes técnicos das filiais. Apoiar e sanar dúvidas em visitas técnicas feitas às revendas. Realizar manutenções internas e zelar pelas mesmas. Aprender um novo segmento de produtos e treinar as equipes internas sobre o mesmo. Selar pelos sistemas eletrônicos de segurança da empresa. Administrar ambiente informatizado Elaborar documentação técnica Oferecer soluções para ambientes informatizados Pesquisar tecnologias em informática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em informática e/ou Superior cursando ou completo em áreas de tecnologia ou Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração dos equipamentos de controle de acesso, instalação e configuração de equipamento dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo / Técnico em Redes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico e suporte ao cliente, programação e desenvolvimento em .Net e C#. Análise técnica e documentação. Conhecimento em back end. Conhecimento em .Net e C#. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes, atendendo as solicitações a incidentes, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 2 para o cliente, em relação as resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento esporádico ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de infraestrutura. Demais atividades relacionadas a função. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação completo ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico ao cliente relacionado a tecnologia RFID (rádio frequência), com soluções desenvolvidas pela iTAG. Implantações de sistema em novos clientes, treinamento a clientes, relacionado a utilização da tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável curso de Logística. Conhecimentos em expedição de produtos acabados e processos logísticos. Conhecimento em inventários, balanços e auditorias. Conhecimento básico em Hardware. Ter postura, comunicação, organização e habilidade para lidar com pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico aos clientes in loco, entregas técnicas, manutenções elétricas e mecânicas nos grupos geradores e elaboração de relatório para o suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em elétrica, eletromecânica ou áreas correlatas Experiencia em manutenção de Grupo Moto Geradores. Informações adicionais: Notebook da empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mails, Skype e telefone, suporte técnico (esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, entre outros), suporte técnico à área comercial (pós- venda, resoluções de problemas, entre outros). Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Excel intermediário - avançado. Conhecimento e facilidade com tecnologias. Vivência com atendimento ao cliente - Suporte. Informações adicionais: Computador apropriado para trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, solução de problemas, suporte e manutenção de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Suporte Técnico. Ser atencioso, calmo e eficacia para resolução / soluções para nossos clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter domínio em Informática. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial a clientes do ramo de construção civil. Utilização de sistema de helpdesk milvus, acompanhamento de SLA , abertura de chamado em fornecedores e atendimento as obras de forma remota utilizando teamviewer. Cadastro de usuários no office365, configuração teams, acesso a rede, pasta scanner. Controle de usuários no ERP dos cliente, configuração de VPN Client no windows. Controle dos equipamentos com geração de inventário e patrimônio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows Server, gerência de antivírus Bitdefender/Symantec/Kaspersky. Diferencial conhecimentos em Mikrotik, Sonicwall, Hyper-V, Server 2019 Datacenter pois utilizamos na nossa infra. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial a clientes do ramo de construção civil. Utilização de sistema de helpdesk milvus, acompanhamento de SLA , abertura de chamado em fornecedores e atendimento as obras de forma remota utilizando teamviewer. Cadastro de usuários no office365, configuração teams, acesso a rede, pasta scanner. Controle de usuários no ERP dos cliente, configuração de VPN Client no windows. Controle dos equipamentos com geração de inventário e patrimônio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows Server, gerência de antivírus Bitdefender/Symantec/Kaspersky. Diferencial conhecimentos em Mikrotik, Sonicwall, Hyper-V, Server 2019 Datacenter pois utilizamos na nossa infra. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar como Suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos, contato direto com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Médio completo. Curso Técnico de Informática. Espanhol será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Jundiaí -São Paulo. Regime de contratação: CLT