Vagas de Emprego: Suporte Tecnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente, suporte técnico via telefone. suporte a equipe externa, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior na área de TI. Informações adicionais: Necessário CNH B. Disponibilidade para atuar no terceiro turno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico telefônico, chat e email a dois ERPs desenvolvidos pela empresa. Fazer análise e solução de chamados on-line. Experiências e/ou Qualificações: Ter cursado ou estar cursando algum curso em uma das áreas: Informática, Administração e Contabilidade Clareza na comunicação e facilidade para lidar com os usuários. Boa escrita, uma vez que a maioria dos atendimentos são por email e/ou chamado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gente e Gestão RH contrata para empresa cliente que está há mais de 34 anos no mercado, oferecendo soluções, do que há de mais sofisticado e prático em Sistemas Administrativos. O Sistema ERP da empresa , contém todas as rotinas inerentes à organização e administração de empresas, atendendo a todos os setores oferecendo praticidade nas tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com ERP; Notas Técnicas Nfe; Notas Técnicas NFC-e Noções de banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software,realizar testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Tecnologia ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar monitoramento de aberturas e atendimento de Chamados Técnicos; Efetuar suporte N1 e N2 a usuários; Efetuar Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, redes e demais equipamentos de tecnologia. Atuar em empresa de grande porte; Atender usuários respeitando SLA; Efetuar análise, testes e simulações das situações buscando a solução. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em servidores com sistema operacional Microsoft Windows Server. Conhecimentos avançados em manutenção e configuração de computadores com Windows, 7, 8 e 10. Conhecimentos básicos em protocolo TCP/IP e redes LAN, WAN e Wireless. Conhecimento em Cabeamento Estruturado; Conhecimentos em processos ITIL. Experiência como suporte geral de TI, help desk, atendimento a chamados, atuando diretamente na resolução dos problemas Experiência avançada na configuração de sistemas operacionais Windows e MACOS Experiência com suporte a redes de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários, atendimento de chamados via ferramenta, manutenção de computadores, coletores e impressoras, inspeção da sala de servidores e sala de nobreaks, rotina de checklist diário dos ativos de rede e abertura de chamados para fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em sistema operacional Windows, pacote Office, configuração de e-mail. Preferência que tenha conhecimentos de rede elétrica estabilizada, nobreak, telefonia, gestão de indicadores. Conhecimento em estruturas de redes. Habilidades com impressoras de grande porte são um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em software externo e interno, realizar controles e configurações. Conhecimentos em rede, formatação de computadores e instalações de programas. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Penha - zona leste.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o suporte telefônico e e-mail aos softwares comercializados pela empresa. Aplicar treinamentos aos clientes. Monitorar e manter os servidores de aplicação. Fazer análise técnica de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Sólida formação técnica ou superior em Sistemas de Informação ou Ciência da Computação e cursos afins. Conhecimentos em administração de redes e servidores Linux(intemediário) e desenvolvimento de SHELL SCRIPT. Desejável: VOIP (Asterisk) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a Clientes por telefone, e-mail, skype e whatsapp, esclarecer dúvidas e ensinar aos clientes a utilizar nossos sistemas da melhor forma possível, dando sugestões aos clientes. Efetuar acesso remoto a computadores, instalações de sistemas e configurações. Efetuar treinamento presencial em nossa sede quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio e Técnico em Informática (preferencialmente). Experiência com atendimento ao cliente como telemarketing ou call center, possuir conhecimento em instalação de drivers, configuração de IPs e noções básias de Hardware. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a Usuários. Configuração dos equipamentos de rede e das estações de trabalho. Monitoramento de rede e de backup. Configuração de Firewall com bloqueio de rede e regras. Administração do AD - criação de usuário e permissões de grupos além de organização dos acessos. Organização dos e-mails e regras na plataforma da Locaweb. Monitoramento das impressoras e configuração. Monitoramento dos servidores e rotinas de backup. Configuração do DVR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimentos aos clientes por telefone ou ferramenta de Helpdesk e atendimento externo fazendo implantações e treinamentos dos sistemas para usuários; Fazer instalação de sistema operacional e da empresa, configurações e testes; Manutenção de Computadores quando necessário; Cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) e acesso remoto a computadores. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em manutenção de hardware e utilização de Windows, VNC, LogMeIn, Teamviewer e pacote Office; CNH ? B; Disponibilidade de viagem; Formação: Ensino médio completo ou cursando Sistemas da informação, Ciências da computação ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de primeiro nível, usar de tratativas com cliente e manusear nosso sistema operacional interno. Fazer abertura de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico e atividades relacionadas à informática / redes.