Vagas de Emprego: Suporte Técnico Cad PLM

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Atividades Profissionais: Trabalhar como Suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos, contato direto com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Médio completo. Curso Técnico de Informática. Espanhol será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Jundiaí -São Paulo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico de Infra em nosso cliente. Manutenção, suporte e instalação de cabeamento estruturado. Ensino Técnico completo na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos em: Norma EIA/TIA 568B, tecnologias de redes de computadores (Switches). Experiência enas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Qual é o desafio? Atuar como suporte técnico N3 em nosso cliente (empresa de grande porte do setor público), localizada no Centro do Rio de Janeiro. Experiências e/ou Qualificações: O que é requerido? Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Processamento de Dados ou áreas correlatas. Experiências em: Prestação de Serviços para Administração de Rede. Administração de firewalls do fabricante Aker e Palo Alto. Configuração e administração de roteadores e switches Cisco e HP. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Qual é o desafio? Atuar como suporte técnico N2 em nosso cliente (empresa de grande porte do setor público), localizada no Centro do Rio de Janeiro. O que é requerido? Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em: Sistema operacional Linux e Windows 2008 Server ou superior (básico. Ferramenta de correio eletrônico Microsoft Exchange 2013. Protocolo TCP/IP. Roteamento estático, DNS e DHCP. Active Directory. Cabeamento estruturado. Experiência em suporte local a usuários. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar como suporte técnico N1 em nosso cliente (empresa de grande porte do setor público), localizada no Centro do Rio de Janeiro. Manutenção, depuração e testes. Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em: Software Microsoft Office ou de editoração eletrônica em ambiente Windows (avançado). Sistema operacional Microsoft. Ferramentas de administração remota. Protocolo TCP/IP. Experiência em atendimento a usuários. Experiência em atuação nas áreas de suporte. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte as funcionalidades dos sistemas, auxílio na resolução de problemas, atualização de registros. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência como suporte técnico. Ensino superior incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ens. Superior cursando Técnico em Eng. de Sistemas de Informação, Informática e áreas afins. Suporte técnico remoto à clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Infraestrutura. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Desktop e Servidor. Linguagem SQL e banco de dados. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar a rede lógica, instalar, configurar e realizar manutenções dos sistemas, administrar redes e sistemas, administrar servidores de virtualização. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na solução de firewal PfSence.

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Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

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Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.