Vagas de Emprego: Suporte Técnico Aos Usuários Internos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Realizar visitas aos clientes. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop). Fazer limpeza interna de computadores. Efetuar instalação de SO (Windows 7 e Windows 10). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e com atendimento a cliente. Curso de Técnico em Informática ou superior em andamento na área de TI. Vivência com instalação e manutenção de hardware ou software. Informações adicionais: CNH categoria B. Remuneração de R$ 1.800,00 Até R$ 2.100,00.

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Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de hardware (upgrades, laudos técnicos, instalação e configuração) em workstation, laptops e impressoras. Instalação, configuração e resolução de problemas em ambiente Microsoft, antivírus e pacote Office. Gerenciamento, instalação e manutenção em servidores (configuração de rede), roteadores e switches. Monitoramento dos links de comunicação, servidores e roteadores. Atendimento aos usuários Internos. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de lidar com o público interno. Ser organizado, dinâmico, confiável e responsável. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

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… equipamentos de processamento de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. - Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. - Notificar e informar aos usuários sobre qualquer falha ocorrida ou manutenção preventiva; - Prestar suporte técnico interno, necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Administrar cópias de segurança (Backup) dos documentos, licenças e demais informações da empresa. - Controlar validade, solicitar cotação e atualizar as licenças de softwares utilizados na empresa; - Monitorar o funcionamento de redes de computadores e internet na empresa; - Abrir e acompanhar suportes de 2º ou 3º nível junto a empresa terceirizada; - Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. - Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, das redes e dos sistemas operacionais. - Elaborar, atualizar e …

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Atividades Profissionais: Atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos, e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, software disponíveis e pontos de rede. Treina os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetua a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastra acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Instala software de upgrade e faz a mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Realiza adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Acompanhamento dos incidentes. Prioridades. Categorização. Escalação. Resolução e recuperação. Fechamento dos incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática. Experiências em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional. Experiência em instalação montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades …

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Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: De segunda a sábado, das 13h às 22h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de baixa complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de média complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades demandadas, definição, execução e teste da solução mais adequada, visando obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar fora do horário comercial. Empresa oferece: Vale Refeição ou Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Técnico de Suporte é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Um Técnico de Suporte padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Está sob as responsabilidades de um Técnico de Suporte atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer orientações aos usuários internos, mediante consulta à base de conhecimento, quanto ao uso de sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral, bem como quanto à configuração, à instalação, ao funcionamento e à manutenção de equipamentos e componentes de TI. - Executar intervenção em estação de trabalho de usuários, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos comerciais, atualizações de softwares e reparos diversos. - Registrar detalhadamente no Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI todo e qualquer andamento, procedimento executado, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes, referentes às ocorrências dos usuários. - Informar aos usuários quanto ao andamento das ocorrências por ele registradas mediante solicitação. - Identificar e reportar imediatamente problemas críticos que acarretem impactos significativos no …

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Atividades Profissionais: Oferecer suporte aos usuários finais e revendas do sistema da empresa (ERP), com foco nos módulos financeiro, fiscal e comercial. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas, atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações, orientar e, por vezes, treinar os usuários quanto a utilização do sistema, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, com o devido registro interno do atendimento, dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos técnicos (tipo e tempo de experiência): - experiência em suporte ou key user de sistemas ERP ou usuário final com conhecimento nas operações / processos de faturamento / fiscal (lançamento de notas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte aos usuários finais e revendas do sistema da empresa (ERP), com foco nos módulos financeiro, fiscal e comercial. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas, atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações, orientar e, por vezes, treinar os usuários quanto a utilização do sistema, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, com o devido registro interno do atendimento, dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Requisitos técnicos (tipo e tempo de experiência): - experiência em suporte ou key user de sistemas ERP ou usuário final com conhecimento nas operações / processos de faturamento / fiscal (lançamento de notas, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes internos, local ou remotamente, auxiliando-os na utilização de softwares e sistemas informatizados e na operação de equipamentos de informática e auxílio na utilização de sistemas informatizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema operacionais (instalação e atualização), ferramentas Microsoft e suporte ao usuário.