Vagas de Emprego: Suporte Técnico Aos Usuários Internos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos usuários (clientes internos e externos) dos sistemas desenvolvidos pela empresa, especialmente voltados para folha de pagamentos via telefone, executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas, de acordo com os procedimentos internos e conformidades com os níveis de serviços contratados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando: Analise de Sistemas, Ciências da Computação , Técnico em Informática, Noções básicas de banco de dados SQL, experiência/Conhecimentos: Experiência em suporte a clientes, conhecimento em legislação e cálculos trabalhistas, processos de recursos humanos, ter atuado com sistemas Integrador Ex: Microssiga I Totus I Adp Folha I Folhamatic Informações adicionais: Local: Vila Matilde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos usuários (clientes internos e externos) dos sistemas desenvolvidos pela empresa, especialmente voltados para folha de pagamentos via telefone, executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas, de acordo com os procedimentos internos e conformidades com os níveis de serviços contratados Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando: Analise de Sistemas / Ciências da Computação / Técnico em Informática, Noções básicas de banco de dados SQL, Experiência em suporte a clientes, conhecimento em legislação e cálculos trabalhistas, processos de recursos humanos, ter atuado com sistemas Integrador Ex: Microssiga I Totus I Adp Folha I Folhamatic Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte remoto à clientes e presencial aos usuários internos, acompanhamento da ferramenta de monitoração e inventário. Experiência com suporte de TI em nível 1. Conhecimento básico em redes (rede cabeada, rede Wireless e links).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento / suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço). Realização e acompanhamento de agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Conferência de entrada e saída de dects para clientes. Realizar orçamento junto aos fornecedores e parceiros. Realização e monitoração do Backlog na fila dos técnicos (garantindo o SLA), realizar pesquisa de satisfação dos chamados, Atendimento e suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com atendimento ao cliente, assistência técnica aos clientes, controle de chamados e elaboração de laudos técnicos e controle do SLA. Formação em Administração de Empresas / Técnico em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades e gestão de informações do sistema de gestão de plano de saúde. Atendimento e suporte técnico aos usuários e clientes internos e externos do plano de saúde. Prestar suporte técnico presencial ou por telefone (remoto) ao usuário do plano de saúde, resolvendo problemas relativos ao funcionamento do software. Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores, auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados, ministrar treinamentos presencias e virtuais aos clientes, auxiliar na realização de teste, prestar suporte aos usuários no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em redes, ter boa comunicação, atitude pró-ativa, comprometimento com o cliente e disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; Realizar viagens para atendimento quando necessário;Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; Realizar controle dos backups disponibilizados; Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; Cumprir processos internos definidos pela empresa; Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes; Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos; Executar tarefas correlatas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO NECESSÁRIA: Curso Técnico Completo nas áreas de Informática ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de Segurança e Meio Ambiente (NR-12); - Participar das reuniões relativas ao controle de mudanças, visando identificar ações relacionadas a segurança do trabalho; - Acompanhar e avaliar as RU's (Requisito de Usuário) em relação a novos equipamentos, objetivando analisar a viabilidade técnica e atendimento aos padrões normativos; - Avaliar os riscos das áreas através do PPRA, mantendo a documentação atualizada quanto aos riscos pertinentes; - Implementar e monitorar o PPR - Programa de Proteção Respiratória, visando manter o atendimento aos padrões normativos; - Realizar a integração para terceiros e colaboradores, assegurando a disseminação das informações de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Completo em Técnico de Segurança do Trabalho Experiência na área em indústrias farmacêuticas, cosméticos ou alimentícia. Ter disponibilidade para extra aos finais de semana, devido aos trabalhos de manutenção - quando houver. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos ativos de TI, como computadores, notebooks, impressoras, servidores e equipamentos de rede. Suporte aos sistemas utilizados pela empresa, como o ERP, Bancos de Dados e BI. Manutenção das políticas de segurança da informação, incluindo acesso a recursos de rede, prevenção de intrusão e backup. Suporte ao serviço corporativo de E-mail e comunicação interna. Suporte aos usuários de telefonia fixa e móvel. Diagnóstico e suporte a problemas de rede e telecomunicação. Elaboração e manutenção da documentação técnica dos ativos e processos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em provedores e serviços de TI,ou como suporte interno em Empresas, com conhecimento sólido em manutenção de computadores e notebooks. Experiência com cabeamento e equipamentos de rede. Será considerado como diferencial: Ter conhecimento em Programação, ter trabalhado com o ERP Protheus e ter domínio de administração de servidores …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e treinar os clientes em nosso ERP, prestar suporte aos usuários via: Telefone, chat, Skype, e-mail e presencialmente quando necessário. Abertura e gerenciamento de tickets internos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em informática, redes e Windows. Ter boa dicção e escrita. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Informações adicionais: Possibilidade de viagens, nacionais e internacionais. Local de trabalho Tijuca.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento/suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico, e-mail ou interno, executar o processo de gerenciamento de incidentes, realizar classificação de chamados via sistema, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço). Realização e acompanhamento de agendamento técnico e de terceiros, monitoramento dos chamados abertos pelos clientes. Controle de chamados e atendimento pró-ativo NOC. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com atendimento ao cliente, assistência técnica aos clientes, controle de chamados e elaboração de laudos técnicos e controle do SLA. Formação em Administração de Empresas/Técnico em Telecom, Redes, Informática ou afins. Cursos voltados para satisfação e relacionamento com o cliente, práticas para um bom atendimento e indicadores de atendimento. Informações adicionais: A empresa oferece salário fixo, vale refeição de R$ …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas. Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas. Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte técnico aos clientes no campo. Executar rotinas de suporte pós-instalação. Monitorar a utilização de sistemas internos e instalados em clientes. Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade. Atendimento externo ao cliente, configuração de sistema voip, internet, configurações de roteadores, switch, redes com IP Fixo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cabeamentos e instalações de redes. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT