Vagas de Emprego: Suporte Técnico Aos Usuários Internos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte técnico aos clientes e as revendas de todo portfólio com qualidade de agilidade, orientar os usuários sobre as operações dos equipamentos e software comercializados para a melhor execução e otimização das operações agrícolas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Informática: pacote Office, noções básicas de AutoCAD e software Farm Works. Conhecimento técnico básico sobre agricultura de precisão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer orientações aos usuários internos, mediante consulta à base de conhecimento, quanto ao uso de sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral, bem como quanto à configuração, à instalação, ao funcionamento e à manutenção de equipamentos e componentes de TI. Executar intervenção em estação de trabalho de usuários, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos comerciais, atualizações de softwares e reparos diversos. Registrar detalhadamente no Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI todo e qualquer andamento, procedimento executado, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes, referentes às ocorrências dos usuários. Informar aos usuários quanto ao andamento das ocorrências por ele registradas mediante solicitação. Identificar e reportar imediatamente problemas críticos que acarretem impactos significativos no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico (remoto, via telefone) aos clientes usuários das tecnologias (hardwares) implantadas pela empresa na criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil, manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura. Mantém atualizada a base de dados informando os procedimentos, soluções ou pendências. Instalar e configurar impressoras, 'scanners', servidores, roteadores e periféricos em geral bem como sistemas operacionais (Windows, pacote Office, antivírus e outros). Testa o serviço executado, orienta o usuário no uso da ferramenta e libera para a operação. Realiza a troca de senhas de acesso ao sistema interno quando do desligamento de funcionários ou orientações da empresa bem como libera e configura portas e acessos a roteadores. Presta suporte as linhas e aparelhos celulares e tablet's, controlando e prestando a devida …

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… equipamentos de processamento de dados, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. - Interpretar mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. - Notificar e informar aos usuários sobre qualquer falha ocorrida ou manutenção preventiva; - Prestar suporte técnico interno, necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. - Administrar cópias de segurança (Backup) dos documentos, licenças e demais informações da empresa. - Controlar validade, solicitar cotação e atualizar as licenças de softwares utilizados na empresa; - Monitorar o funcionamento de redes de computadores e internet na empresa; - Abrir e acompanhar suportes de 2º ou 3º nível junto a empresa terceirizada; - Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos. - Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, das redes e dos sistemas operacionais. - Elaborar, atualizar e manter a …

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas no campo. Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas. Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte técnico aos clientes no campo. Executar rotinas de suporte pós-instalação. Monitorar a utilização de sistemas internos e instalados em clientes. Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade. Atendimento externo ao cliente, configuração de sistema voip, internet, configurações de roteadores, switch, redes com IP Fixo. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte a clientes externamente. Acompanhar instalações, além de executar rotinas de suporte pós-instalação. Suporte técnico em informática, auxílio de configurações de roteador e internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes na utilização dos sistemas da empresa, por telefone, via e-mail e/ou chat, baseando-se em agenda de chamadas e/ou prioridades determinadas pela coordenação, abrindo o processo para análise e/ou verificando os processos abertos, analisando o descritivo dos problemas (erros, dúvidas de operação e utilização dos recursos dos softwares, inconsistências de sistemas, banco de dados, configurações de sistemas interligados por rede, dentre outros), sanando dúvidas, identificando possíveis causas dos problemas relatados, conectando e simulando, se necessário, o ambiente do cliente, contatando-o para informá-lo quanto a possível solução e instruindo-o para a realização das ações de resolução, a fim de atendê-los satisfatoriamente e manter o desempenho adequado dos sistemas, evitando paralisações nas operações do cliente. Garantir o cumprimento dos prazos previamente estabelecidos, para execução das atividades, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Técnico de Suporte N2 Jr. Técnico de Suporte N2 Jr. Prestar atendimento com suporte ao usuário final, executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos, efetuar instalação de SO (Windows 10), realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP), configurar computadores em rede, realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais, apoiar profissionais da …

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Atividades Profissionais: Atendimento do suporte telefônico e remoto em informática, aos usuários da rede da contratante. Atendimento presencialmente na unidade do cliente, no atendimento e manutenção de microcomputadores e periféricos garantindo o cumprimento dos SLAs. Efetuado presencialmente através de deslocamento, no atendimento e manutenção de microcomputadores e periféricos nas unidades do cliente, garantindo o cumprimento dos SLAs. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico concluído ou nível superior em andamento, ambos na área de tecnologia da informação. -Curso de ITIL V3 Foundation concluído, com carga horária mínima de 24 horas. -Conhecimentos em nível adequado ao atendimento das demandas relacionadas ao item 3 escopo do ambiente tecnológico, exceto em sistemas específicos de saúde, utilizados no ambiente da contratante. Regime de contratação: A combinar

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… a manutenção dos mesmos realizar upgrades, modificações para melhoria no desempenho de softwares, aplicações e equipamentos de informática. Também deverá ser de sua competência atender chamados de suporte aos usuários das redes de computadores e telefonia, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos assim como a utilização de hardwares, softwares e pontos de rede / telefonia. Cadastro de acessos, utilização da rede, instalação de softwares para upgrades, adaptações e modificações para melhoria dos recursos computacionais existentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática ou Superior na área de tecnologia da informação. Competências técnicas: Análise de processos. Conhecimento técnico em informática. Suporte presencial e remoto a usuários. Conhecimento básico em lógica de programação. Conhecimento técnico em redes de computador e AD (Active Directory). Raciocínio lógico e matemático. Conhecimento avançado em Windows 10. …

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas no campo. Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas. Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte técnico aos clientes no campo. Executar rotinas de suporte pós-instalação. Monitorar a utilização de sistemas internos e instalados em clientes. Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade.Atendimento externo ao cliente, configuração de sistema voip, internet, configurações de roteadores, switch, redes com IP Fixo. Solucionar ocorrências de link offline. Prestar suporte a clientes externamente. Acompanhar instalações, além de executar rotinas de suporte pós-instalação. Suporte técnico em informática, auxílio de configurações de roteador e internet.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte técnico aos usuários, pela configuração, formatação e organização de cabos dos computadores de mesas e rack, instalação e manutenção em softwares e hardwares, configuração de emails e de impressoras, instalação de sistemas operacionais em desktop, Backups de arquivos e segurança de dados, configuração e instalação de redes internas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, Hardwares, rede interna e em softwares, Domínio Windows e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores; Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados; Auxiliar na realização de testes; Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes/colaboradores quanto aos chamados; Prestar suporte aos usuários no Sistema Operacional, instalação e ajustes nos programas (Navegador, Antivírus e outros), Impressoras, Hardware, sistema interno, etc; Manutenção preventiva em máquinas e rotina diária de Checklist; Manter contato com fornecedores para resolução de problemas Obter controle através de relatórios de bens patrimoniais; Realizar cotação de peças de informática. Informações adicionais: De segunda a sábado alternados - 30 horas semanais, das 07h30 às 14h00 ou das 14h30 às 21h00. Regime de contratação: A combinar