Vagas de Emprego: Suporte Técnico Aos Usuários Internos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar visitas aos clientes, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos, efetuar instalação de SO (Windows XP, Vista e 7), realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP), configurar computadores em rede, acompanhar as rotinas de backup e trocas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários. Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos. Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários. Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos. Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações. Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software; Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Auxiliar no transporte de equipamentos e montagem de infraestrutura para eventos internos e externos Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação. Conhecimento básico de Componentes de Infraestrutura de IT Experiência na área - comprovada; Informações adicionais: Plano de saúde Coparticipação; -Convênio com as clínicas da Unicesumar, farmácia e academia;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; Realizar viagens para atendimento quando necessário; Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; Realizar controle dos backups disponibilizados; Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede; Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; Cumprir processos internos definidos pela empresa; Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes; Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos; Executar tarefas correlatas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: ?Básico de protocolos TCP/IP; ?Intermediário …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Técnico de Suporte é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Um Técnico de Suporte padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Está sob as responsabilidades de um Técnico de Suporte atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, remoto e local aos clientes da empresa, atender aos usuários do sistema quando às dúvidas de utilização e funcionamento em geral, realizar atualização, manutenção e configuração dos sistemas, realizar levantamento de requisitos, avaliação da infraestrutura (redes, servidores e estações de trabalho), implantação e integração dos sistemas e treinamento de usuários, realização de análise de fluxo operacional dos clientes, realização de testes de softwares, atendimento a infraestrutura interna. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico interno e externo. Noções em bancos de dados Firebird, Oracle e PostgreSQL. Conhecimento em Windows e rede de computadores. Facilidade de relacionamento e comunicação. Desejável experiência com sistemas PACS e RIS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… instalação, configuração de notebooks e desktops com sistema operacional Windows / Linux. Execução de diagnósticos, correção de falhas em redes de computadores, preparação, instalação e manutenção de cabeamentos de redes. Instalação, configuração e manutenção dos sistemas internos de TI. Diagnóstico e solução de problemas técnicos nos sistemas e redes internos. Prestação de suporte técnico aos usuários internos em problemas cotidianos (utilização de emails, dispositivos). Manutenção nos hardwares (computadores, notebooks, impressoras). Atendimento e suporte em redes LAN, WAN e Wireless. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou Ensino Superior cursando em Redes de Computadores. Desejável experiência em redes. Saber trabalhar em equipe. Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimentos básicos em cabeamento estruturado. Conhecimentos básicos em Segurança de Rede. Conhecimentos básicos em protocolo TCP/IP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos usuários (clientes internos e externos) dos sistemas desenvolvidos pela empresa, especialmente voltados para folha de pagamentos via telefone. Executar as atividades de suporte para resolução de problemas e dúvidas, de acordo com os procedimentos internos e conformidades com os níveis de serviços contratados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando: Analise de Sistemas / Ciências da Computação / Técnico em Informática. Informática: Noções básicas de banco de dados SQL. Experiência em suporte a clientes, conhecimento em legislação e cálculos trabalhistas, processos de recursos humanos. Ex: Microssiga I Totus I Adp Folha I Folhamatic. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte da ferramenta aos usuários, será desenvolvido o trabalho de atendimento ao cliente interno. (service desk). Formatação de equipamentos (Notebook, PC,celulares). Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a soluções de problemas, instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais. Fazer implementação de soluções de chamados, avaliar paradas repentinas de operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com manutenção de computadores. Preferencialmente cursando Análise de Sistemas /ou curso técnico. Experiência com suporte técnico. Conhecimento em sistema operacional. Ensino médio completo ou superior cursando. Conhecimento em sistemas: Android, Windows e pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail; ? Executar o processo de gerenciamento de incidentes, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares e hardwares, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores; ? Realizar manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos, efetuar instalação de SO (Windows e macOS), e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP), ? Configurar computadores em rede, acompanhar as rotinas de backup e trocas de fitas diárias; ? Apoiar na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças, em geral, respeitar as regras de Inventário dos ativos, organizar e receber os equipamentos no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento em campo realizando manutenção de computadores, notebooks e demais equipamentos. Prestar suporte técnico aos usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas do Windows, pacote Office, Internet, e-mail, vírus, rede, impressoras e sistemas internos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Técnico. Conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores. Experiência na função. Desejável conhecimentos em Linux, redes, servidores, Wireless e cabeamento.