Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar suporte técnico em sistema de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Contábeis. Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo e CNH B. Disponibilidade para viaja. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver rotinas de Suporte ao cliente de maneira receptiva e ativo. Suporte através de Skype e canal interno delegado de Ticket. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com ferramentas do Pacote Microsoft (Word, Excel, entre outros). Boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade integral. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O atendimento remoto e presencial aos usuários. Correção ou instalação de impressora, conversão de arquivos, resolução de problemas com a internet, instalação/criação/manutenção dos e-mails e demais funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com Sistema operacional Microsoft. Informações adicionais: Empresa oferece remuneração: R$ 1.400,00 a R$ 1.700,00.

Rótulos: ()

… Profissionais: Atender clientes internos e externos, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas, via telefone, e-mail, ferramenta específica, ou pessoalmente, observando a técnica recomendada. Prestar suporte em diversos módulos/sistemas/ferramentas (polivalência). Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes (deixar claro para o cliente e/ou equipe interna a forma como foi simulada a situação, tendo tido sucesso ou não na repetição do problema). Negociar as solicitações de clientes e prazos de entrega (equipe de desenvolvimento, clientes internos e externos). Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes na ferramenta específica. Gerenciar junto ao fornecedor os chamados criados, conforme técnica recomendada. Treinar outros integrantes da equipe (identificar necessidades e dispor-se a treinar). Orientar os demais integrantes da equipe na solução de problemas junto ao cliente. Customizar regras, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento telefônico, e-mail e cadastro de chamados. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários. Auxiliar na execução e manutenção de softwares e hardwares existentes na empresa, bem como em ambientes de rede e internet, assegurando seu adequado funcionamento e orientando os usuários na utilização dos programas e equipamentos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área serão considerados diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes (telefone e meio eletrônico). Suporte técnico. Realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior em atendimento a clientes (telefone e meio eletrônico). Conhecimento técnico em informática (Windows, rede, manutenção). Conhecimento em nível básico de programação. Conhecimento em banco de dados SQL Server. Conhecimento contábil / fiscal. Conhecimento em rotinas administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Ribeirão Preto ou região.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção e manutenção da carteira de clientes da empresa. Treinar e capacitar o cliente no software da empresa com a finalidade de aumentar o volume de postagens da agência franqueada. Realizar atendimento aos clientes através de telefone, e-mails, chat, whatsapp e acesso remoto. Auxílio na realização de testes de software. Análise por versão de inconsistências no sistema reportada pelos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistemas. Desejável experiência e vivência com rotinas comerciais. Boa fluência verbal e facilidade de comunicação. Informática avançada.

Rótulos: ()

… Realizar trabalhos na área de informática como instalar, configurar e testar equipamentos e softwares computacionais. Planejar e executar o levantamento de informações junto aos usuários. Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções, quando necessário. Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software. Executar ou promover atividades de manutenção preventiva e corretiva, necessárias a conservação dos equipamentos. Documentar alterações no ambiente. Gerar relatórios mensais e semanais. Abrir chamados nos fornecedores de aplicações do cliente. Conferir rotinas de backup ativas no ambiente. Atividades Específicas: Suporte local e remoto ao usuário final. Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores. Instalação de recursos audiovisuais (Datashow, TV hdmi, som, etc.). Instalação / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela abertura e registro de chamados, monitoramento de ambiente, primeiro nível de suporte (básico) e emissão de relatórios operacionais / monitoração (básicos). Trabalho em ambiente multi-tenant (VMWare) e acesso remoto a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou equivalente, Ser uma pessoa com experiência em ambiente multi-tenant. Conhecimentos básicos de ambiente Microsoft Windows, Linux e máquinas virtuais. Vivência em monitoração e primeiro nível de suporte. Informações adicionais: Vaga disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente. Atendimento ao cliente, suporte primeiro nível, ajudar o cliente remotamente a solucionar problemas com internet, usar caso necessário TeamViewer e fazer testes no computador do cliente, entender de configuração de roteadores Wireless, fazer ativação de ONU para técnicos, acompanhar chamados de suporte pelo WhatsApp Informações adicionais: Disponibilidade de horário e ser pontual para chegar ao trabalho e caso necessário ficar até mais tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimentos aos clientes por telefone ou ferramenta de Helpdesk e atendimento externo fazendo implantações e treinamentos dos sistemas para usuários. Fazer instalação de sistema operacional e da empresa, configurações e testes. Manutenção de Computadores quando necessário. Cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) e acesso remoto a computadores. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em manutenção de hardware e utilização de Windows, VNC, LogMeIn, Teamviewer e pacote Office. Formação: Ensino Médio completo ou cursando Sistemas da informação, Ciências da computação ou afins. Informações adicionais: CNH B. Disponibilidade de viagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em Redes; Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimentos em Hardware; Conhecimentos no pacote Office para realização de relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos nos sistemas operacionais Windows e Linux Regime de contratação: A combinar