Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em Sistemas ERP. Conhecimento em Processos Empresariais. Conhecimento em Hardware. Habilidade no Atendimento ao Cliente. Possuir experiência na área financeira ou administração de empresas. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte ao usuário presencial e por telefone. Parametrizar sistemas e monitorar funcionamento, a fim de atender as necessidades dos usuários / departamentos. Realizar demais outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo em Ciência da Computação ou correlatas. Cursos de qualificação específica na áreas. Habilidade com pacote Office 365. Habilidade na análise e tratativa de dados. Conhecimento em Sistemas Operacionais. Políticas de procedimentos da área. Conhecimento de fermentas de acesso remoto. Conhecimento de configuração Windows. Conhecimento em Outlook. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar noturno. Ter fácil acesso à região de Santana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário referente ao sistema ADM, instalação de sistemas e programas, formatações e Backup. Conhecimento básico em configurações de rede e elétrica e servidores em sistemas (Linux, Windows Server). Conhecimentos básicos em segurança de rede e demais atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em redes (básico), instalação e configuração de impressoras. Conhecimento em rotinas operacionais e em SQL. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… sistemas e atenda chamados. Procuramos alguém que ajude a solucionar problemas dos nossos clientes, melhorando o dia a dia dessas pessoas. As atividades tem a ver com implantação, treinamento, suporte à solicitações dos clientes, mas não é só isso. Para entrar em nossa equipe você tem que estar comprometido com as soluções que nosso cliente necessita. E fazer o que for necessário para que o cliente chegue do outro lado. Prover suporte técnico em sistemas da Allmatech orientando e treinando os usuários. Atender solicitações dos clientes, registrando e solucionando, atender. Implantar as soluções da allmatech em clientes. Treinar os clientes nas soluções implantadas. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Revisar e atualizar os procedimentos operacionais, Pesquisar novas soluções, para os processos e propondo melhorias. Garantir a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis. Banco de dados e linguagem SQL (básico). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte TI (instalação e configuração de equipamentos, suporte ao usuários, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na abertura de chamados, realizando controles internos e mantendo a gerência informada, prestar suporte técnico em questões relacionadas à informática, equipamentos e aplicativos, prestar suporte à impressão, redes e cabeamento estruturado, realizar atividades de manutenção relacionados a infraestrutura em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário do sistema ERP. Instalação remota de dispositivos e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Sistemas ERP. Conhecimentos em Processos Empresariais. Conhecimento em Hardware. Habilidade no Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes. Atender aos usuários em solicitação de suporte, status de sistema com o objetivo de resolver o incidente no primeiro contato. Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone. Identificar as fontes e tendências de problemas técnicos a fim de evitar ocorrências futuras. Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto)aos usuários. Direcionamento de Requisições de Serviços aos grupos de suporte. Fazer o monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos realizando, acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado. Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou cursos equivalentes a área de Tecnologia da Informação. Experiência no atendimento ao cliente. Conhecimentos em Pacote Microsoft Office e Windows. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes que possuem sistemas conosco. Identificar novos clientes. Cadastrar demandas de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Saber atender um cliente. Ter paciência no ambiente de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação de produtos, elaboração de fichas de aprovação, emissão de espelho de devoluções, confecção de relatórios de garantias, lançamentos de devoluções, acompanhamento de certificações do Inmetro, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência no segmento de Motopeças. Conhecimento do sistema Winthor será um diferencial.