Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes por telefone, oferecendo suporte técnico relativo a problemas com conexão de internet e outros dispositivos residenciais das redes Wi-fi. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em redes de internet, experiência anterior na função. Informações adicionais: Boa comunicação verbal e escrita, organização, pontualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone e presencialmente; Orientar clientes, sanando as dúvidas; Envio de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Suporte Técnico de produto e serviços de TI tais como: Software de Acesso Remoto; Conhecimento e Configurações de Rede; Conhecimento em configuração de equipamentos de TI; Desejável conhecimento em elétrica/eletrônica; Vivência em atendimento ao cliente. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários do nosso sistema para esclarecimento de dúvidas e aberturas de chamados através de chat online e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos básicos de Informática, eletrotécnica e afins. Importante ter trabalhado com sistemas de gestão, preferencialmente na área de rastreamento veicular. Conhecimento básico em Eletrônica ou eletrotécnica. Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word. Ter 6 meses de experiência no setor de atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte relacionado aos produtos e serviços fornecidos pela empresa. Auxiliar em dúvidas inerentes à informática em geral. Manter os controles de atendimento e auxiliar os técnicos de campo nas tarefas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em sistemas operacionais, redes e periféricos (impressoras, dispositivos de rede, CPU, entre outros).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com o cliente para entrega de soluções nas rotinas de utilização de nosso Software; Comunicação remota utilizando dos canais digital como : Skype, AnyDesk entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação avançada; Conhecimentos básicos em Excel; Ortografia e concordância em textos. Informações adicionais: Possuir comunicação avançada e arrojada. Plano de carreira para quem busca consolidação em uma Fintech

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atribuições: Realizar manutenções e instalações básicas de hidráulicas e mecânica; Realizar análises químicas para tratamento de águas; Realizar manutenção equipamentos dosadores, bombas pneumáticas; Preenchimento de planilhas de controle, relatórios e checklists; Contato com o cliente e participação em reuniões com equipe de trabalho; Controle de Estoque de Produtos; Calibração e Aferição de equipamentos: Condutivímetros, diluidores; Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ensino Médio Completo Desejável: Curso profissionalizante em Eletromêcanica, Mecânica, Elétrica ou Automação; Desejável experiência em Indústria ou Oficina na área de manutenção. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Uberaba-MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por instalar, configurar e dar manutenção em software fornecido pela Sensum Sistemas, esclarecer dúvida ou demonstrar o funcionamento de módulo ou funcionalidade do sistema ao cliente. Auxiliar na execução de teste de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou em fase de conclusão. Conhecimento sobre o funcionamento do MS Windows.Conhecimento sobre o funcionamento de redes e periféricos de computadores. Ter boa dicção, ser dinâmico e ter facilidade de comunicação. Comprometimento com metas e resultado. Informações adicionais: Local de trabalho: Cordeiro/Itajaí-SC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar monitoramento de aberturas e atendimento de Chamados Técnicos; Efetuar Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras, redes e demais equipamentos de tecnologia. Atuar em empresa de grande porte; Atender usuários respeitando SLA; Efetuar análise, testes e simulações das situações buscando a solução; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em servidores com sistema operacional Microsoft Windows Server; Conhecimentos avançados em manutenção e configuração de computadores com Windows, 7, 8 e 10; Conhecimentos básicos em protocolo TCP/IP e redes LAN, WAN e Wireless. Conhecimento em Cabeamento Estruturado; Conhecimentos em processos ITIL. Informações adicionais: Experiência como suporte geral de TI, help desk, atendimento a chamados, atuando diretamente na resolução dos problemas. Experiência avançada na configuração de sistemas operacionais Windows e MACOS. Experiência com suporte a redes de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, apoio ao usuário, operar sistemas de computadores e microcomputadores, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, infraestrutura de rede, conhecimentos básicos em protocolo TCP/IP e redes LAN, WAN e Wireless, elaborar relatórios para a gerência de suporte, programas para acesso remoto, facilidade de comunicação, organização, boa fluência verbal, capacidade de análise, facilidade de trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Pacote Office, Microsoft Outlook, Sistemas Windows Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários manutenção de computadores Instalação de sistemas operacionais, e programas inerentes a operação do usuário instalação e configuração de CFTV Manutenção de acesso as câmeras Manutenção de antivírus noções básica de Windows Server, Firewall e Outlook realização de backup visitas de rotina aos postos configuração de e-mail em programas atendimento presencial, telefone, e-mail e Skype. Experiências e/ou Qualificações: formação Técnica desejável experiência conhecimentos em Pacote Office DVR, e rotinas de backup e máquinas virtuais, Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, horário, e serviços externos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico ao Sistema SAAM; Validação, Auditoria, Geração e Envio dos Arquivos SPED Fiscal e Contribuições; Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído em Ciências Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Técnico de Suporte. Atendimento à chamados e demais atividades inerentes a suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Experiência em suporte (atendimento de chamados). Experiência em montagem, manutenção de computadores e redes. Experiência com manutenção de servidores. Preferência vivencia em escritórios de advocacia