Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de microcomputadores. Cabeamento de rede e telefonia. Instalação e configuração de sistemas (Windows e Linux). Configuração dos ativos de rede (Wi-Fi, roteador, repetidor, switch e impressoras). Suporte técnico (telefônico, campo e remoto) - N1 e N2. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo (busque novas soluções, haja preventivamente ao identificar possíveis problemas). Boa comunicação (Saiba passar feedbacks tanto para os clientes quanto para seus superiores). Saiba trabalhar sob pressão (capacidade de tomar as melhores decisões em casos críticos). Dinâmico (capacidade de se adaptar as constantes mudanças de cenário das empresas clientes). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes nas nossas plataformas de Controle de Acesso e CFTV. Acompanhar alguns procedimentos de atendimentos técnicos em campo. Prestar suporte tecncio interno para equipe do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows, Rede, utilização geral de computadores e softwares. Conhecimentos em hardware e manutenção de computadores também são importantes. Alguma experiência já em suporte técnico remoto é bem vinda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, auxílio na resolução de problemas, realização de atualizações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone de via chat. Identificação de problemas de monitoramento do veículo e transmissão e oferecer suporte a equipe técnica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Ensino Técnico na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar monitoramento de aberturas de chamados técnicos, efetuar suporte N1 e N2 a usuários; Efetuar configurações e/ou outros serviços de infraestrutura sempre que necessário, efetuar treinamento a usuário, transferindo conhecimento técnico, sempre que necessário, efetuar instalação e configuração e manutenção de computadores, impressoras e demais equipamentos de tecnologia da unidade, atuar em empresa de grande porte; Atender usuários efetuando análise de prioridade Sistema de Chamados respeitando os tempos de atendimento definidos (SLA), monitorar chamados em aberto, verificando status de atendimento e prazo de conclusão, mantendo o usuário informado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando Tecnologia da Informação, sistemas ou Engenharia da Computação, conhecimento em ambientes Microsoft, atuação com atendimento a usuário, conhecimento software de Helpdesk GLPI, noções básicas em ITIL, noções avançadas de : …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender e acompanhar a rotinas de impressoras, tais como configuração, instalação,ocorrências e solução n1. Solucionar problemas de usuários de impressoras identificando os principais problemas e suas funcionalidades.Acompanhar a necessidade de substituição dos consumíveis de impressão. configurar programas básicos, identificar e resolver problemas, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, elaborar relatórios para a gerência de suporte, encaminhar chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no relacionamento com usuários e boa comunicação. Ensino Superior. Conhecimentos dos sistemas operacionais configuração de impressoras , técnicas de detecção e solução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com lucro real e presumido, simples nacional, estaduais, municipais, declarações sped icms, Sintegra, DANS, DEFIS. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na função. Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários, treinamento das rotinas dos sistemas, correção de erros, e auxilio nos desenvolvimentos e programação nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Analise e desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da computação, Sistema da informação e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Prestar atendimento de suporte ao cliente final, realizando instalação das aplicações e solucionando problemas por acesso remoto. ? Realizar testes nos sistemas e abertura de chamados ao Setor de Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: ? Nível intermediário de banco de dados (SQL) ? Experiência em Suporte a Clientes será um forte diferencial ? Desejável formação concluída / cursando em Análise de Sistemas ou áreas afins (TI) Informações adicionais: A EMPRESA OFERECE: ? Contratação mediante regime CLT ? Local de Trabalho: Novo Hamburgo - RS ? Salário compatível com função/experiência. Revisão salarial após contrato de experiência, conforme resultados. ? Carga horária semanal de 44 horas de segunda a sexta-feira, das 7h45 as 17h45 ? Vale Transporte ou Auxílio Combutível ? Auxílio alimentação (R$ 400,00) ? Plano de saúde Unimed Hospitalar Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, passando informações e dando suporte ao cliente em relação ao sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte de software ao cliente remoto e presencial e treinamento sobre o produto para as novas aquisições. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com suporte técnico ao cliente anteriormente e ter bons conhecimentos em informática.