Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de computadores. Instalação de softwares. Auxílio a diversos problemas diários de usuários, em relação a uso de windows, gsuit, email, rede e VPN. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de servidor Linux. Infraestrutura.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a manutenção em computador e notebooks, redes computadores e servidores (Windows, Linux), visitar clientes e outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência na função, ser pró ativo, ter comprometimento, saber falar com cliente, ter jogo de cintura. Habilitação A B com vivência no volante. Informações adicionais: Local de trabalho: Bonfim - Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter domínio em Informática. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e desinstalar programas, utilitários e aplicativos. Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados. Identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário. Realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware. Elaborar relatórios para a gerência de suporte. Realizar varredura e eliminação de vírus. Detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Configurar as contas de correio eletrônico. Prestar suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área da informática. Com certificação na área é um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilar na instalação e configuração de estações de trabalho em laboratório, diagnóstico básico de hardware, configuração de equipamentos em rede local, suporte a usuários via telefone e conexão remota, documentação e pesquisa de soluções e testes em laboratório, antivirus, pacote office, suporte a aplicativos gerais como e-mail, suporte de clientes em sistema operacional windows e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir vivência na área e ter conhecimento em pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento, suporte e treinamentos a clientes, criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes, registros de atividades de atendimentos realizados, consultas, restauração e manutenção de banco de dados, instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração, configuração de backup. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na linguagem SQL. Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis. Formação na área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… solicitações dos clientes por telefone ou e-mail. Realizar simulações e testes no software para entender melhor o caso. Consultar tutoriais e os profissionais mais experientes para obter auxílio no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. Encaminhar a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou melhorias no software. Dar um retorno ao cliente, com o intuito de finalizar o atendimento, encaminhando a resolução avaliada após análise prévia da solicitação. Atualizar os chamados atendidos de forma a descrever o encaminhamento realizado ao cliente. Estudar a documentação dos processos do cliente e softwares implantados para conhecer previamente o ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Banco de Dados. Tenha prestado algum tipo de suporte ao usuário. Conhecer as rotinas empresariais de compra, estoque, faturamento e financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários, treinamento das rotinas dos sistemas, correção de erros, e auxilio nos desenvolvimentos e programação nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Analise e desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da computação, Sistema da informação e áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para as lojas, e auxílio na área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e curso técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, remotamente, fisicamente e por telefone. Treinamento da plataforma e implantação física. Processos internos, checklist e afins. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de falar ao suporte. Boa interação com as pessoas. Habilidades no trabalho em grupo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de atendimento. Suporte técnico ao clientes, follow, up, acompanhamento de solicitações de clientes, envio de documentos solicitados pelos clientes. 6 meses de experiência em atendimento. Desejável treinamento em ISO 9001, norma Anvisa. Desejável Ensino Superior (em andamento ou concluída) Técnica ou Superior em Química, Farmácia ou áreas correlatas. Desejável inglês intermediário (escrita) *Desejável formação (em andamento ou concluída) técnica /ou superior em Química, farmácia ou áreas correlatas. Desejável inglês intermediário (escrita). Informações adicionais: Salário: R$ 1.600,00. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Participação nos lucros. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico. Regime de contratação: CLT