Vagas de Emprego: Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte técnico ao usuário, esclarecendo dúvidas sobre a utilização dos sistemas e solucionando possíveis incidentes. Analisar, testar e simular situações no sistema relatadas pelos clientes. Documentar solicitações dos clientes e as soluções no sistema de helpdesk. Instalação e configuração de softwares e sistemas operacionais. Instalação e configuração de Hardwares: impressoras térmicas, MFE (Módulo Fiscal Eletrônico) e balança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Sistema Operacional Windows; Conhecimento em Hardware; Conhecimento Básico em comandos SQL (Banco de Dados); Atendimento e Suporte à Usuário. Proativo; Pontualidade; Comunicativo; Paciente; Bom domínio da língua portuguesa falada e escrita; Organização; Informações adicionais: Bonificação por visitas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em Servidores Windows (AD e DNS) Conhecimentos em redes corporativas de ambiente com estações Windows 7,8 e 10 e Microsoft Office. Necessário ser pontual e ótimo comportamento nos atendimentos externos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo nas áreas de Tecnologia Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de suporte técnico em informática para atender exclusivamente usuários corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, fundamentos de rede de computadores e conectividades, instalação de periféricos e programas básicos, montagem e manutenção micro computadores, instalação e configurações de roteadores wifi. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Técnico de Suporte da solução de automação contábil, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender. Comunicar-se com clareza. Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros). Experiência com suporte à clientes. Conhecimento em automação contábil.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de ordens de serviço. Tirar dúvidas dos funcionários. Realizar treinamentos. Fazer atividades de instalação e manutenção de equipamentos. Prestar suporte em sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e de funcionamento dos equipamentos instalados em comodato no cliente e, caso necessário, efetuar reparos preventivos e/ou corretivos de baixa complexidade; Realizar configuração dos equipamentos para entrega ao cliente; Monitorar a instalação/manutenção/troca do equipamento, junto ao Técnico de instalação; Emitir e encerrar ordem de serviço; Agendar troca do equipamento com o cliente; Agendar e treinar o cliente quanto ao uso da plataforma; Prestar atendimento ao cliente; Promover supervisão dos técnicos de instalação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento; Não precisa de experiência; Habilidades técnicas necessárias: Comunicação oral/escrita; Organização; Capacidade para trabalhar com sistemas computacionais; Requisitos específicos necessários: Conhecimentos de informática, com boa proficiência em Excel; Experiência na área de operação e monitoramento veicular/sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte para dúvidas de ordem técnica aos Agentes de Registro e clientes internos, prestando esclarecimentos e orientações no uso dos sistemas da Safeweb. Auxiliar clientes internos no esclarecimento de dúvidas técnicas; Atualizar e configurar equipamentos; Acompanhar as publicações do Gedar; Emitir e liberar ID de Token de Acesso para uso dos sistemas internos; Inicializar mídias; Controlar e liberar as licenças da NEC; Identificar problemas sistêmicos e designar para as áreas responsáveis; Analisar dados e gerar relatórios de atividades; Apresentar o funcionamento do Suporte Técnico aos clientes internos instruindo os primeiros processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em áreas de tecnologia e afins. Tem experiência de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente. Office 365 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Configuração de Redes - Manutenção de computadores e equipamentos - Administração de micro-controladores - Manutenção de CFTV - Gestão de politicas de backup - Cadastro de etiquetas - Suporte em geral Experiências e/ou Qualificações: - Superior em andamento ou completo em REDES DE COMPUTADORES, ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ou áreas afins. - Domínio do pacote Office; - Ter conhecimento com CFTV, VPN será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infra-estrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, instalar e manter a maioria dos sistemas,manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes Experiências e/ou Qualificações: possua conhecimentos avançados dos sistemas operacionais utilizados pela empresa (como Windows Server e Linux protocolos de redes, configuração de hardware (servidores, estações de trabalho e mainframes), redes corporativas, técnicas de detecção e solução de problemas, manutenção de micros e configuração de sistemas. Informações adicionais: Celular da empresa e carro empresa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar via conexão remota e telefone, clientes e usuários do sistemas de gestão empresarial e gestão contábil. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação em andamento na área de tecnologia ou contábil. Desejável experiência em departamento fiscal, contábil ou pessoal. Desejável conhecimentos operacionais de emissão de documentos fiscais eletrônicos (NFE, NFCE e CTE), geração de SPED. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento presencial e suporte de infraestrutura. Conhecimento de Windows, Redes, infraestrutura, atendimento ao usuário final, Boa comunicação Experiências e/ou Qualificações: Curso na área de TI preferencialmente em Infraestrutura Regime de contratação: CLT