Vagas de Emprego: Suporte Junior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento remoto da instalação de acessórios automotivos eletrônicos através de telefone e aplicativos de mensagens, tirando dúvidas e auxiliando no process Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo. Curso na área de: Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica Experiência: Instalação de acessórios automotivos e atendimento de suporte técnico. Conhecimentos em Informática: Microsoft Excel - Básico Microsoft Word - Básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os usuários dos sistemas de informática da empresa, garantindo sua disponibilidade e funcionalidade. Prestar suporte em ambientes Microsoft (estações e servidores). Prestar suporte em ferramentas do Microsoft Office Prestar suporte em telefonia VoIP (configurações básicas, abertura de chamados, documentações). Instalar e configurar equipamentos de hardware (computadores, impressoras, telefones, equipamentos de rede). Prestar suporte aos usuários e sistemas que utilizam internet. Prestar suporte aos usuários de contas de e-mail do Google Gsuite Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlacionadas. Proatividade, responsabilidade, senso de equipe, organização, conhecimentos técnicos em informática. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em escala 6x1 com folgas no sábado ou domingo. Unidade Ibirapuera. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente (atender o cliente, instruir o cliente sobre a plataforma, explicar as funcionalidades do sistema, atendimento telefônico, reuniões presenciais com os clientes), cadastramentos de demandas, acompanhar as atividades cadastradas, cobrança de clientes, elaborar relatórios e importar dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Salário fixo. Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado, plano de carreira, ambiente descontraído com área de convivência, TV, e Games, happy Hour LINKCOM (Uma super festa que acontece a cada três meses com o objetivo de fortalecer os vínculos da família LINKCOM).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, instalar e manter os diversos sistemas operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, , instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Sul-SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Stefanini Scala busca um profissional analista de suporte Júnior para trabalhar em um grande cliente na região de Alphaville - SP. Atender incidentes relacionados a sistemas de E-commerce / marketplace. Experiência com suporte / sustentação / on going a aplicações. Inglês intermediário (leitura / escrita). Graduação completa ou cursando na área de Tecnologia. Desejável conhecimento em ferramentas para automação de scripts (Python, Java, Bash Linux). Manipulação de APIs REST. Banco de dados relacionais. Local de trabalho: Alphaville. Contratação CLT com benefícios atrativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de software de bilhetagem e atendimentos. Elaboração de relatórios/ Excel. Controle de estoque, gestão de ativos e ronda diária. Conhecimento em redes e em atividades de central de cópias como encadernação, blocagens e refiles. Conhecimento em CorelDRAW e Photoshop para configurações e montagens de artes gráficas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação ou algo relacionado cursando. Conhecimento em serviços gráficos com utilização dos softwares Photoshop e CorelDRAW.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de incidentes em 1º e 2º nível: (Manutenção de Notebooks e Desktops, Instalação de softwares). Resolução de problemas de acesso a sistemas ou aplicações em rede local ou Internet. Resolução de problemas de conectividade em acesso remoto via VPN (client to site e site to site). Administração de ambiente Windows (servidores DNS, Exchange e AD on premise, Office 365). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em: Funcionamento e gestão de serviços de rede em plataforma Microsoft (DNS, AD, DHCP, IIS, etc). Roteamento em redes IP (CISCO). Sólidos conhecimentos em: TCP/IP e principais protocolos de aplicação (DNS, HTTP, SSL, FTP, SNMP, etc). Administração e troubleshooting de sistema operacional Windows, (Windows Server 2008 R2 / 2012 R2). Soluções de segurança para rede e proteção de sistemas (Firewall, Correio eletrônico, filtro de conteúdo web). Resolução de problemas em aplicações ou sistemas em redes IP. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A rotina desta função reúne: analisar incidentes e solicitações dos chamados abertos, informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para a área de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI ou Logística Vivencia em suporte a cliente. Conhecimento na manipulação em banco de dados (SQL) Noções em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte / atendimento aos usuários, troca de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído Graduação na área de Informática. Informações adicionais: Para trabalhar em nossa unidade em Santo Amaro (Ambulatório/ Colégios). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e manter equipamentos com sistema operacional Windows 7, 8, 8.1 e 10. Realizar manutenção preventiva em equipamentos. Diagnosticar problemas de HW e SW. Prestar suporte aos sistemas da empresa e de parceiros, envolvendo telefonia VOIP. Acionar e acompanhar o trabalho de terceiros. Atualizar e manter inventário interno. Administrar o parque de máquinas e gerenciar utilização / manutenção de headsets. Experiências e/ou Qualificações: Montagem e manutenção de HW. Redes IP e cabeamento. VOIP. Antivírus corporativo. Pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: . Realizar rotinas de suporte remoto e, se necessário, presencial para auxílio aos usuários sanando dúvidas, criando FAQs e realizando manutenções a sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior com banco de dados, experiência com programação será considerada um diferencial. Superior cursando (mínimo de 75% do curso concluído) ou concluído em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Processamento de Dados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a utilização dos recursos de TI pelos colaboradores da companhia, orientando através de contato telefônico, e-mail e pessoalmente qualquer dúvida ou problema relacionado a todos os recursos de TI. Solucionar incidentes e problemas dos colaboradores na utilização dos recursos de TI, mantendo contato com os colaboradores através de telefone, acesso remoto ou localmente. Reduzir os incidentes de TI para os colaboradores, efetuando manutenções preventivas nos equipamentos de TI. Implementar novos recursos de TI, pesquisando e testando novas tecnologias e recursos de TI para desenvolvimento. Desenvolver rotinas para melhoria contínua na prestação de suporte aos colaboradores. Analisando os processos e fluxos atuais, identificando melhorias e aplicando-as. Garantir o funcionamento dos controles de TI, registrando e monitorando os controles implementados pela TI. Documentar procedimentos, identificando processos críticos da área de suporte de TI para a …