Vagas de Emprego: Suporte Junior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Definir controle de acesso aos usuários, definição de rotinas e base de conhecimento. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prestação de suporte à usuários de diferentes níveis hierárquicos. Experiência em suporte remoto, presencial e telefônico. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1. Monitoramento de sistemas. Monitoramento de ambientes. Documentação e revisão de procedimentos. Contato direto com clientes internos e externos. Operação em sistema de gestão de incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos de TI. Desejável Técnico em Informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar o ambiente de servidores Linux e Windows (físicos e virtuais). Realizar manutenção de servidores, seguir rotinas de backup e executar restauração de dados quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Informática, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação. Experiência com suporte de sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário: Atendimento aos funcionários presencial/remoto utilizando o controle de chamadas pelo sistema Service Desk, atuando em problemas de impressão, envio/recebimento/travamento de e-mail, senhas, dúvidas/problemas no Office, roaming internacional, acessos bloqueados pelo navegador e anti-vírus, entre outras. Rotina de backup: realizar checagem diária de todas as funções de backup dos 4 sites, analisando possíveis erros e propondo soluções, registrando as ocorrências no controle diário. Inventário: manter atualizado o controle dos principais ativos (computadores, laptops, servers, etc.), controle de Requisições e NFs de compras de TI e estoque de toners. Homologação: após registro no controle de ativos, configurar equipamentos (computador/smartfone) com credenciais da companhia (domínio, anti-vírus, Office 365, entre outras ferramentas padrão), manter atualizado o Windows. Manter o bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone (ativo e receptivo), dando toda a tratativa até a finalização. Atuação com rotinas administrativas pertinentes a área. Utilização da ferramenta movidesk. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando (desejável). Ter atuado com no SAC e com sistema movidesk.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em pacote Office e Outlook, Windows 10 e Windows 7. Forte conhecimento em SQL para realizar consultas no banco de dados e escrever scripts de correção. Informações adicionais: Já pensou em trabalhar na multinacional brasileira mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo? Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição. Vale transporte. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico. Club+ (clube de descontos em estabelecimentos parceiros). Gympass. 50% de reembolso nas certificações. Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira). Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos usuários quanto a utilização do sistema interno da empresa (ERP) no módulo RH, com foco em rotinas de Folha de Pagamento. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e- mail, telefone, chat, etc.). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas. Apoiar no esclarecimento de dúvidas nos processos da utilização do sistema, com foco em folha de Pagamento. Analisar a demanda, dúvida do cliente e encontrar a solução referente a necessidade diagnosticada. Orientar o cliente sobre a solução ou a dúvida. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas. Consultas em banco de Dados. Dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na operação / processos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e criar topologias, prestar suporte a equipe internas de TI. Analisar novas tecnologias, tendências tecnológicas. Elaborar normas, manuais, relatórios documentação. Administrar servidores da plataforma Microsoft Windows Server 2008 ou Superior. Analisar performance dos servidores. Experiências e/ou Qualificações: Estar atualizado com o mercado tecnológico. Ser capaz de desenhar / propor melhorias no ambiente. Ter conhecimento da infraestrutura a qual administra. Ser capaz de trabalhar com atendimento a incidentes requisição e ordem de mudanças. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte, receber treinamento para ser capaz de realizar análises e encontrar soluções para as diversas demandas emergentes do dia a dia, sempre buscando o melhor resultado para o cliente. Auxiliar na geração de conteúdo técnico. Tudo isso em um ambiente inovador, confortável e com diversas oportunidade de crescimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica Informações adicionais: Plano de saúde e odontológico após 3 meses Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender demandas da central de telemarketing da unidade. Desenvolvimento de softwere. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em informática, Sistema da informação o técnico em desenvolvimento. Conhecimento em linguagens C/C++, Python. Diferencial experiência em suporte e programação Linux Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de suporte ao usuários, acesso remoto, local, software, hardware e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com sistemas operacionais, softwares em geral (Windows, Office e etc.), hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Conhecimento em microinformática. Informações adicionais: Já pensou em trabalhar na multinacional brasileira mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo? Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, Plano de saúde Unimed, Plano odontológico Club + (clube de descontos em estabelecimentos parceiros), Gympass 50% de reembolso nas certificações. Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira). Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar