Vagas de Emprego: Suporte de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar as vendedoras nas atividades pertinentes do dia a dia, com contato direto ao cliente dando suporte e resolvendo situações que venha a acontecer. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Procuramos por pessoas proativas, organizadas, com boa escrita, responsável e que saiba trabalhar em grupo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Support manual tasks in Special bid request from BPs. Support Sales Reps with customer/BP standard service quotation requests, inventory analysis and customized deals (including several public RFPs). Support the administrative and sales commercial tasks related to A/R. Support on going contract T&Cs changes. Support the face- to-face reps with manual workload for renew quotations. Support the face-to-face and BPs with manual workload for warranty exit opportunities. Support sales operations with manual tasks and administrative control. Execute machine inclusion and cancelation. Report customer issues with entitlement and follow up resolution. Capture internal signature on contracts and other documents. Control pending order waiting for HW billing. Experiências e/ou Qualificações: Proficient in MS Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Atingir as metas quantitativas e qualitativas para com seus clientes internos e externos. Proporcionar agilidade e gerenciamento das cotação quanto a submissão de preços especiais e entrada de ordem. Gerenciar SLA das requisições sob controle e alinhado com as expectativas do negócio. Gerenciar e manter contato com áreas correlatas para que problemas apontados sejam endereçados de forma rápida e efetiva (Pricing, Produtos, Custos, Tax, Channel Enablement). Agir proativamente antecipando problemas e sugerindo melhorias a fim de prover melhor experiência das suas funções. Manter e Analisar Dashboard de vendas e inventário dos distribuidores para serem usados nos diversos BMS. Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia e outras áreas afins. Conhecimento em SAP, PowerPoint e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com geração de relatórios, apoio a equipe de vendas, apoio em eventos externos e internos, apoio ao departamento financeiro, acompanhamento de pagamentos e cobranças, confecção de brindes e materiais de marketing junto da agência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo é mandatório. Desejável inglês avançado. Experiência prévia em indústria farmacêutica. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com emissão de cotação, contato telefônico com clientes, envio de emails a cliente, departamentos e outros países/escritórios DGF, envio de tarifas através de planilha, acompanhamento de propostas com os cliente Follow up, consulta a tarifários, utilização das ferramentas da empresa, sistema de vendas, pricing. Experiências e/ou Qualificações: necessário experiência na área. Desejável vivência na área de venda (pricing). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar suporte a área comercial na elaboração das propostas comerciais, de acordo com os modelos estabelecidos e prazos acordados junto a área comercial e acompanhar todo o processo de vendas através do sistema integrado. Precificar quotes no SAP e elaborar propostas comerciais. Gerar ordens de venda no SAP e planilhas de simulação de preços. Atualizar relatórios de controle da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Engenharia. Experiência como back office na área comercial. Excel avançado. Desejável ter conhecimentos da estrutura de impostos de importação e de vendas no Brasil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as tendências de mercado e sugerir a ações de melhoria, elaborar e gerenciar os contratos de serviços com os clientes, desenvolver e gerar relatórios, garantir a qualidade dos dados trabalhados, realizar cotações online, negociar taxas e dar suporte aos clientes na utilização das ferramentas online, desenvolver novos processos de vendas, controlar as planilhas da área, fazer acompanhamento constante dos processos sob sua responsabilidade, comunicar alterações de taxas de serviços, políticas e outras informações relevantes aos clientes sob sua responsabilidade. Informações adicionais: Local: Santo Amaro. Fretado: 100% reembolsado, Vale Refeição R$825,00 ao mês com desconto mensal de R$1,00 (este valor pode ser 100% lançado como VR ou ou 100% em VA ou pode-se escolher 50% do valor em VR e 50% do valor em VA). Assistência Médica: Amil Blue 600 Nacional Quarto, Assistência Odontológica: Odontoprev. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com KPIs de vendas (contratos vendidos, ativações, RPU), fechamento de comissão de todos os canais de vendas, campanhas de incentivo (formatação e FUP dos resultados parciais), RIF ativações (revenue gerado pelas novas contas), RIF cancelamentos (revenue perdido dos cancelamentos), provisão de VPC verba de propaganda cooperada, reportes corporativos (diversos) e apresentação com indicadores para supervisores comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Matemática ou áreas afins. Domínio do Excel e PowerPoint. Habilidade com números. Experiência com análise de indicadores de vendas. Experiência na área comercial com planejamento e suporte comercial. Capacidade para analisar o negócio de vendas. Capacidade para projetar os resultados de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes para venda de software de gestão e dar suporte técnico pós-venda para os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de TI. Será um diferencial se for formado em Engenharia da Computação ou estiver formando. Informações adicionais: De preferência ter fácil acesso próximo ao Jardim America. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico nos módulos fiscal e contábil de sistema ERP, apoiar usuários do sistema com as operações e dúvidas fiscais relacionadas as operações de entrada e saída de mercadorias. Efetuar análises e identificar eventuais falhas de sistema. Desejável já ter atuado com suporte relacionado a lançamento e emissão de notas fiscais, geração, validação de conferência de arquivos de SPED (Fiscal, Contribuições, Contábil ou Contábil Fiscal). Experiências e/ou Qualificações: Noções de ICMS e ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS. Conhecimento de como conferir e lançar notas fiscais de mercadorias. Conhecimento de como emitir NF-e de vendas, transferências e devoluções de compras ou vendas. Conhecimento das obrigações acessórias do fisco: SPED FISCAL / SPED PIS/Cofins. Conhecimentos básicos de Regulamentos de ICMS. Noções básicas de banco de dados e Excel. Sólidos conhecimentos de sistemas ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte via acesso remoto e telefônico de sistema de ponto eletrônico. Testes para verificar as funcionalidades do relógio ponto antes de enviar ao cliente. Manutenção de relógio ponto. Comunicação de equipamento eletrônico na rede. Expedição - auxílio na realização de embalagens. Não necessita de experiência na função. Necessário ter boa comunicação e facilidade no aprendizado. Informações adicionais: Desejável possuir CNH. Ter fácil acesso ao bairro Capão da Imbuia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção, suporte e atendimento a clientes. Suporte comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carga aérea/comércio exterior. Desejável experiência anterior em companhias aéreas. Conhecimentos de espanhol. Informações adicionais: Trabalho na área comercial - disponibilidade para visitas externas. Desejável possuir automóvel. Regime de contratação: CLT