Vagas de Emprego: Suporte de TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente (internamente). Auxílio a usuários que utilizam sistemas ERP. Responder dúvidas do SAC, telefone, e-mail, testes auxiliando através de videoconferência ou presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Necessário vivência com atendimento de clientes e domínio de suporte técnico em sistemas ERP. Conhecimento em Banco de Dados: Linguagem SQL, ORACLE, SQL Server.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: atendimento ao cliente, acompanhamento de abertura de chamados e ordens de serviços, instalação de produtos/serviços da empresa, relatórios, alimentação do sistema, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Atendimento interno e externo Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Conhecimento Telecom Linux T.I Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, suporte por chat, operação sistema chamados e análise de problemas básicos relacionados a informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, rede e Windows. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor e Implementar soluções. Realizar configuração e manutenção de segurança de rede, executar serviços de máquinas de rede local, prestar suporte imediato a equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Configurar e fazer manutenção de backup de dados da nuvem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em TI ou áreas afins. Experiência em suporte, conhecimentos em ambientes Microsoft (Office 365, One Drive, Sharepoint). Desejável: Conhecimento de voip e PABX virtual. URA. Informações adicionais: O trabalho será todo de Home Office. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Passagem de cabeamento, telefonia. Padrão de cabeamento UTP, Cat5e, Cat6 e crimpagem de cabos e testes roteadores com e sem fio, Access Point TP-link, D-link, Intelbras, liberação de portas, controle de banda. Manutenção em Desktops, Servidores e Notebooks (troca de telas, teclados, HD, memórias etc). Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função,banco de dados(Oracle ou SQL Server. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento N3 a usuários, suporte a equipes N2 e N1; Elaboração de documentação técnica de clientes; Auxiliar na elaboração de escopos de projetos, participação e execução de projetos de redes de pequeno e médio porte (até 5mil ativos na rede). Experiências e/ou Qualificações: Sistemas Operacionais: Windows e Linux Virtualização: VMWare e Hyper-V Redes: Switching L2 e L3, VLANs, Roteamento Interno (OSPF, RIP, EIGRP), Troubleshooting Avançado de Rede (Wireshark, tcpdump), conhecimentos em TCP/IP. Segurança: Next Generation Firewalls (Fortinet): IPS/IDS, Web Filter, VPN Site-to-Site, Client-to- Site, Geração de Relatórios; Monitoramento: Conhecimento do protocolo SNMP, Monitoramento distribuído com Zabbix Server, Grafana Serviços: Office 365, Active Directory, Servidores WEB Apache NGINX, Servidores WEB IIS, Servidores de aplicação Windows e Linux, Backup: Veeam Backup, ARCServe UDP, Tape Libraries, D&R, Conhecimento desejável (se …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de computadores Suporte a Usuários Instalação e configuração de impressora Configuração básica de equipamentos de rede Tarefas diárias pertinentes ao setor de Tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em manutenção de computadores. Conhecimento em monitoramento de TI (NOC) Conhecimento em ITIL. Noções de redes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Desejável: Técnico completo ou cursando o nível superior em área de rede de computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos, e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, software disponíveis e pontos de rede. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastrar acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Instalar software de upgrade e faz a mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Realizar adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Acompanhar, priorizar, escalonar, classificar, categorizar, resolver e fechar os incidentes, requisições ou eventos. Experiências e/ou Qualificações: Conclusão do Ensino Médio e Curso de Formação Técnica na área de informática. Experiências em serviços de suporte técnico de TI em ambiente operacional. Experiência em instalação, montagem e manutenção de micros (componentes internos do PC, Unidades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário- suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o suporte de TI (N1 e N2) aos usuários da empresa. Bons conhecimentos em processos de TI. Conhecimentos técnicos necessários para orientação a equipe técnica. Perfil analítico, propondo inovação e otimização dos processos e aumentando a performance do seu time e auto- gestão. Analisar e implantar as melhores opções para preservação dos dados e informações existentes na empresa. Realizar reuniões periódicas com os cliente para realizar o status report dos atendimentos realizados no mês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenar equipe de desenvolvimento e suporte web. Desejável que tenha conhecimentos em ITIL e GLPI. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica