Vagas de Emprego: Suporte de TI

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a computadores, vendedores e suporte a sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes. Curso de Hardware. Conhecer de redes windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte telefônico, suporte por chat, operação sistema chamados e análise de problemas básicos relacionados a informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, rede e Windows. Boa comunicação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte suporte aos usuários, aplicativos de computadores (pacote Office), telefonia, PABX, Internet e impressoras; Habilidade com instalação, manutenção e/ou configuração conforme a política da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de Política de Segurança da Informação; Desejável cursos relacionados à infraestrutura de TI. Técnico completo em informática; Experiência consolidada em suporte de software e hardware Nivel 1.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes, suporte ao usuário, manutenção em computadores, redes, telefonia e câmeras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência. Informações adicionais: Local de trabalho: Campo Limpo. Ter veiculo próprio, de preferência moto. Regime de contratação: Freelancer Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de suporte técnico nas áreas de informática e CFTV. Atender as demandas solicitadas seja interno ou externo. Instalação, manutenção, configuração e apoio em ambiente de Redes, micro informática e circuito de câmeras. Experiência com pacote Office, Redes, VPN, DNS e principalmente com CFTV. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos externos quando precisar. Desejável veículo próprio (moto). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte a Micro Computadores, rede e Telecom,, noções de cabeamento estruturado, Windows 10, Aplicações Office e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de suporte de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… equipe interna. Apoiar na abertura e solução de chamados relacionados ao monitoramento. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Zelar pela imagem da empresa no mercado de atuação. Fazer pesquisas sobre novas soluções técnicas. Interagir com a equipe em todos os níveis hierárquicos. Demais atividades pertinentes à função. Necessário experiência na função (Suporte nível 1 Datacenter) com conhecimentos em Windows Server 2008R2 / 2012R2 e 2016: AD, DNS, Hyper-V, DNS, Power Shell, Exchange, Office365, etc. Desejável conhecimento em Linux e Firewall (preferência Sonicwall), antivírus, backup e nuvem (Azure, Dataprotector, AWS). Ter compreensão sobre lógica de equipamentos de TI (datacenter), tais como Servidores, Storage, Tape Library, Switches, etc. Conhecimentos necessários: Windows Server: AD, DNS, Hyper-V, DNS, Power Shell, Exchange, Office365. Backup. Inglês técnico. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O candidato precisa obter conhecimentos técnicos da área de TI em atendimento remoto e presencial comprovada por meio de experiências profissionais, também é importante ter algun curso profissionalizante na área de Suporte técnico e infraestrutura de redes para atuar de forma sábia nas atividades diárias que contém necessidade de configurações de switchs e routers, além das manutenções e configurações de hardwares e softwares; Desenvoltura para comunicação direta com clientes e colaboradores; O candidato precisa ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará follow up com clientes externos via acesso remoto (TeamViewer) chat e e-mail, apoiando no monitoramento e administração do ambiente de TI proposto. Fará atendimentos técnicos de primeiro nível de acordo com a base de conhecimento e procedimentos padrão Microsoft. Criará e atualizará manuais internos de procedimento (MIP). Atualizará base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows. Conhecimento intermediário em MS Office, protocolos de redese em manutenção de computadores (hardware). Conhecer conceitos de tecnologia em nuvem: Google Cloud Platform, Azure e AWS será um diferencial. Informações adicionais: A Copan Informática, empresa de Tecnologia da Informação sediada em Santo André e voltada para a área contábil, Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica, odontológica, PLR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e acesso remoto, solucionar problemas de software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas de um computador e seus aplicativos. Instalar, configurar e desinstalar programas básicos, utilitários e aplicativos. Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados. Identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação. Prestar apoio ao usuário. Realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware. Configurar reparos na infra-estrutura da rede. Elaborar relatórios para a gerência de suporte. Realizar varredura e eliminação de vírus ,instalar e manter a maioria dos sistemas, realizar manutenção de redes de computadores, manutenção de computadores e impressoras. Detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, registrar e encaminhar chamados, efetuar testes, configurar as contas de e-mail, prestando suporte aos usuários da organização.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico e solução em problemas de computadores e redes. Criação, exclusão e manutenção de usuários como rede e e-mail. Monitorar links de internet dos clientes e entrar em contato com as operadoras. Otimização de computadores. Atualização de documentação e procedimentos. Segundo nível de atendimento a clientes. Atendimentos majoritariamente remotos. Suporte ao nível 1 e continuidade na resolução dos problemas não resolvidos. Diagnóstico e solução mais avançados de problemas em computadores e redes. Criação, exclusão e manutenção de acessos a usuários, como rede e e-mail. Monitorar links de internet dos clientes e entrar em contato com operadoras. Otimização de computadores. Atualização de documentação e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Tecnologia da Informação.