Vagas de Emprego: Suporte de Software

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por resolver os incidentes e problemas de tecnologia (hardware e software), suporte aos usuários (presencial/remoto) e também realizará resolução e acompanhamento dos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Necessário experiência com Help Desk e Gestão de TI. Possuir certificação na área de Tecnologia, será um diferencial para o cargo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente durante e após a implantação do software, orientando-o para a operação adequada. Parametrizar a infraestrutura e configurar sistema para utilização do cliente. Realizar o atendimento junto ao usuário via ou chat. Consultar as demandas no sistema de chamados e atendê-las junto ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior cursando na área de tecnologia. Experiência na área de suporte. Interesse por se desenvolver na área de suporte e infraestrutura. Informações adicionais: Necessário CNH. Disponibilidade para viagens ou chamados aos finais de semana esporadicamente. Disponibilidade para treinamento presencial na empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar as necessidades de rede e sistema de computador. Instalação de hardware e software. Fazer atualizações e reparos conforme necessário. Supervisionar a segurança digital. Realizar a manutenção dos sistemas em operação. Coletar e analisar dados para otimizar o desempenho. Solucionar problemas de sistema. Supervisionar a rede local e a rede. Experiências e/ou Qualificações: Nossa empresa está procurando contratar uma pessoa para trabalhar como suporte de TI que será responsável por gerenciar as operações diárias de nossas redes. Você será responsável por supervisionar a segurança digital e realizar a manutenção para garantir que o sistema esteja operando em plena capacidade. Você também será encarregado de instalar hardware e software quando necessário. É necessário um bacharelado em TI ou Ciência da Computação para que você seja considerado um candidato. Para ter sucesso nessa função, é necessário forte compreensão da infraestrutura de rede e a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com processos empresariais (vendas, faturamento, contas a pagar, contas a receber, estoque, resultados, fluxo de caixa, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Ciências da Computação. Necessário experiência na área de suporte sistema ou TI de empresa que utiliza sistemas ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento preventivo e ostensivo, visando garantir a qualidade do software e experiência do usuário. Identificar dificuldades e propor soluções que atendam a demanda, preparar a documentação do software, oferecer treinamento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Avançado em Windows. Conhecimento em Banco de Dados SQL. Desejável conhecimento de confecções de relatórios através de ferramentas de criação como Report Builder e IReport. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… realizar procedimentos de backup e recuperação de dados, identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware, configurar reparos na infra-estrutura da rede, elaborar relatórios para a gerência de suporte, instalar e manter a maioria dos sistemas,manutenção de computadores e impressoras, fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos, encaminhar chamados, efetuar testes Experiências e/ou Qualificações: possua conhecimentos avançados dos sistemas operacionais utilizados pela empresa (como Windows Server e Linux protocolos de redes, configuração de hardware (servidores, estações de trabalho e mainframes), redes corporativas, técnicas de detecção e solução de problemas, manutenção de micros e configuração de sistemas. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento em Hardware e Software em equipamentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em reparos de microcomputadores e impressoras em campo. Conhecimentos de Microsoft Windows e aplicativos. Conhecimentos de cabeamento estruturado Conhecimentos de ITIL Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: ? Atendimento ao cliente presencial ou remoto na unidade alocada e nas unidades que fazem parte da empresa; ? Tratamento (abertura e fechamento) de demandas via telefone ou sistema; ? Suporte aos usuários de chamados de infraestrutura, manutenção de hardware e instalações de SO e office 365 e aplicações diversas utilizadas na empresa; ? Suporte aos usuários nos aspectos de sistemas operacionais e aplicativos, telefonia móvel e fixa; ? Trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas seguindo base de conhecimento conforme acordado com o cliente; ? Elaborar documentação técnica, apoiar o restante da equipe em demandas e projetos; ? Apoio no insumos e demais necessidades que abrange impressão de documentos; ? Auxílio nas demais atividades do departamento (Troubleshooting, no setor de Ti entre outros); ? Acionamento de técnicos com fornecedores, operadoras e áreas internas; Experiências e/ou Qualificações: ? Curso …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação de soluções de gestão e programação de maquinas CNC. Auxiliará na instalação e configuração de sistemas cad/cam para manufatura de chaparia, atenderá ao suporte técnico e buscará a total utilização do software, demostrará e ministrará treinamentos do software para clientes, desenvolverá de códigos CNC para comunicação com máquinas de corte CNC. Informações adicionais: CNH B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tratamentos de incidentes; Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI; Atendimento e Solução de Incidentes; Integração de Projetos e Mudanças; Análise e Pesquisa dos Problemas; Análise e Suporte à Capacidade; Análise e Suporte à Continuidade e Disponibilidade; Análise e Suporte à Segurança; Análise Periódica dos Serviços de Infraestrutura da TI, exemplo: Backup, Firewall, Antivírus, Logon, Arquivos, Acessos, E-mail, Internet, Fileserver, Rede Local (LAN), Rede (WAN), Servidores Físicos, Virtuais, Datacenters, Servidores de Aplicação, Servidores de Banco de Dados, Impressão, etc. Relato dos Serviços de Suporte, Consultoria, Integração ou Auditoria. Experiências e/ou Qualificações: - Superior em curso ou Técnico completo em TI com foco em Redes de Telecom; - Conhecimento redes de Computadores; - Climpagem de cabo de rede; - Conhecimento em Hardware; - Suporte sistema Legados; - Conhecimento em formatação de S.O; - Conhecimento em Windows e pacote office; - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes on-line e presencial para instalação e configuração de sistema próprio; Atualizações de versões; Auxilio em configuração e instalação e dispositivos relacionados ao ERP; Instalação e configuração de BD SQL Server; Suporte por telefone e presencial à usuários do sistema nas questões de instalação e configuração de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de uso de ferramentas de suporte remoto; Desejável conhecimentos na instalação e configuração de SQL Server , Windows , impressoras e dispositivos diversos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a hardware (local / bancada), infraestrutura, cabeamento e conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica (hardware e Software), suporte N1 em sistemas operacionais / integrados (dúvidas e orientações referentes a funções: cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícone de acesso e configuração) alocado em cliente e ou em nuvem (remotamente), diretamente a usuário final. Experiência com atendimento ao usuário final e suporte a hardware, redes, impressoras e eletrônicos. Testar todos os sistemas desenvolvidos, propor novas alterações baseadas em boas práticas e desejo do cliente, desenvolver relatórios e manuais de operação, solicitar suporte, desenvolver POPS e TAPS do sistema para o cliente. Regime de contratação: CLT