Vagas de Emprego: Suporte de Back Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, vendas de produtos relacionados a identificação industrial, prospecção e captação de clientes. Elaboração e controle de propostas comerciais, com follow-up de negociações, realização de cadastros, rotina de vendas, inserção de pedidos em sistema, acompanhamento de pedidos junto a fábrica, envio de correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas Internas ou Back Office de Vendas Atendimento ao cliente e suporte a vendas. Conhecimentos em pacote Office e Outlook. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Digitação de documentos/informações nos sistemas, conferência, relatórios, etc.. Suporte aos analistas nas tarefas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em back office / digitação de documentos / informações. Habilidade em Excel intermediário. Bom relacionamento interpessoal, resiliência, foco, concentração, trabalho em equipe, motivação, boa comunicação escrita e oral. Compromisso com a entrega, com foco na sua área de trabalho. Seguir procedimentos / processos preestabelecidos para realização das atividades do dia a dia, sob supervisão constante. Desejável Ensino Superior / Técnico. Informações adicionais: Os benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar no suporte, manutenção e desenvolvimento de novas funcionalidades para o TOTVS RM, com conhecimento em Folha de pagamento e Back Office. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com empresas Prestadora de Serviços. Ensino Superior completo em Ciência da computação ou Análise Sistemas ou afins. Conhecimentos RM TOTVS - FOLHA E BACK Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a distância e híbrida). Desenvolver customizações para sistemas na nuvem, podendo desenvolver, instalar, configurar e personalizar plugins. Desenvolver soluções de integração com sistemas de back office. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação (a partir do quinto bloco ou período) ou formado em: Análise de sistemas Engenharia de Computação Engenharia de Software Sistemas de Informação Ou cursos correlatos Experiência com desenvolvimento Web. Capacidade de ler textos em inglês e se comunicar por escrito, em inglês, com o suporte de empresas de software. Ter disposição para eventuais trabalhos operacionais/de suporte relacionados a questões de tecnologia. Conhecimentos de: Alguma linguagem de programação server-side (como PHP, Java, C# etc.) Javascript CSS e HTML Informações adicionais: Para trabalhar no Centro (RJ), próximo ao Metrô da Uruguaiana (inicialmente em home office, em razão da Covid-19).Ter conhecimento e experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp para a base de clientes com suporte comercial necessário no fechamento de pedido de compra do mesmo. Assistência a equipe comercial, diretoria e clientes quanto a rastreio de pedido, trocas, devoluções, relatórios gerenciais de vendas e estoque. Liberação de pedidos para faturamento e possível acompanhamento de nota fiscal. Contato com transportadoras para cotação de frete e rastreio. Experiências e/ou Qualificações: experiência com Back Office, e atendimento a e- commerce serão considerados um diferencial. Desejável Excel nível intermediário (tabelas dinâmicas, manipulação de dados extraídos de sistema), bem como afinidade a sistemas ERP, CRM. Perfil flexível, com alta empatia e boa comunicação verbal como escrita. Organização e disciplina complementam o perfil que buscamos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento na área de operações e Back Office de cartões, atendendo as atividades de cartões. Executar a monitoria de toda cadeia de emissão de cartões com base na SLAs (solicitação, geração, retorno e expedição). Efetuar a gestão de formalização de documentos cadastrais (conferência de documentos, liberações de uso cartões, cobrança de documentos pendentes, gestão da custódia). Tratamento de demandas de central de atendimento e suporte comercial. Conferência de NFs referente aos serviços prestados a área de operações e agendamento do pagamentos. Gestão de contratos de fornecedores (recepção, aprovação das áreas responsável, conferência e custódia). Conhecimento em Back Office de operações de crédito, tendo como principais atividades: Recepção e validação de Check List para formalização cadastral, preparação de documentos para envio a custódia. Processamento e conferência de arquivos para geração de cartões de crédito. Processamento e conciliação financeira …

Rótulos: ()

… equipamentos. Oferecer Suporte a usuários (Help- Desk), esclarecendo dúvidas sobre Protheus ou outros softwares e aplicativos da empresa. Atuar na Infraestrutura de Redes de Dados e Telefonia (Fixa e Móvel), criando e-mails, perfis de usuários, atribuindo direitos e permissões, orientando e monitorando limites de capacidade de disco, deliberando equipamentos, chips, créditos e desbloqueios de linhas. Desenvolver Funcionalidades no Sistema Protheus de acordo com prioridades das áreas, analisadas e definidas pelo Supervisor. Realizar os compromissos de pagamentos relacionados aos processos de contratação de serviços e despesas de TI. Acompanhar e controlar custos e despesas do centro de custo da TI de sua unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI ou áreas similares. Conhecimento em linguagens ADVPL e SQL. Conhecimento em rotina de Back Office e Produção de ERP Protheus. Conhecimento em infraestrutura e administração de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… garanta já a sua vaga. Venha ganhar dinheiro e ser valorizado de verdade, chega de promessas! Faça parte da retomada do mercado e ganhe rápido com nossos produtos de sucesso. Comissão diferenciada para lançamento. Capacitação aos Corretores e Mailings diferenciados. As melhores ferramentas e produtos do mercado imobiliário. Moderna infraestrutura de trabalho. Suporte da área de Back Office para otimização do processo de vendas como: área financeira, secretaria de vendas, comercial e jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos no pacote Office. Ensino Médio. Facilidade em prospecção de clientes por telefone e apresentação de produto. Notebook ou smartphone que conseguem fazer download de aplicativo, pois disponibilizaremos um site e aplicativo para você gerenciar imóveis. Que tenha disponibilidade de horário, dinâmico, e que goste de trabalhar com vendas. CRECI: Definitivo / Estágio - Ativo. Ou podemos ajudar você tirar Creci! Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprimento das exigências relativas aos procedimentos de "Conheça seu cliente", cumprimento da legislação e regulação de PLD / CFT, suporte as áreas comerciais, cadastro, back office e controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração e áreas afins. Conhecimentos em pacote Office. Desejável PQO Compliance. Conhecimento das legislações e regulações do mercado financeiro e de capitais (investimentos). Conhecimentos nos sistemas: Upminer, E guardian. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Facilitar a modernização, sustentação e automação de processos do ERP Protheus na empresa. Suporte ao usuário, atendimento dos chamados. Ensino Superior completo. Conhecimentos em metodologias ágeis. Experiência funcional nos módulos de Back Office do Protheus (compras, estoque, custos, financeiro, contábil). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos projetos de auditoria de mercado, analisar banco de dados, relatórios fotográficos, criação de material de treinamentos, suporte a auditores de campo e tarefas de Back Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de prestadores (internos e externos) de serviços. Pesquisa, constante, das soluções de tecnologia existentes no mercado. Suporte e atuação das soluções de automação. Acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho das ferramentas/automações. Suporte e atuação nas ferramentas/produtos relacionados à Telecom (física e lógica), tais como discadores, DAC, PABX, URAs e Agentes Virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de colaboradores (próprios e/ou terceiros). Experiência na operação (centrais de atendimento ao cliente). Sistema operacionais (sobretudo #Linux e #Windows), Firewalls, VPN, Servidores, Storage, Virtualização de Servidores: Linux e Windows (VMWare / Hyper-v), Windows servers (DHCP, IIS, AD e DirSync para Office 365), Linux servers (DNS, Postfix e Apache HTTP), Execução e gestão de back-ups e administração de banco de dados (SQL, My SQL e PostGre). Conhecimentos desejáveis: Especificação, …