Vagas de Emprego: Suporte de Back Office

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável expertise em vendas preferencialmennte no segmento de Segurança e Facilities. Bons conhecimentos em Custos e Excel. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo aos gerentes de conta. - Lidar com cotação em fabricantes. Formatação de propostas, follow-up com clientes, controle de Registro de oportunidades em fabricantes. Controle e analise de documentações de controle comercial. Acompanhamento do ciclo de vida das propostas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em telefonia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de Teds/Estornos. Suporte a área comercial (Arrecadação). Conciliação de Contas/Pagtos. Conferência e liberação de Operações de Cartão WEB. Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos. Organização de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao setor de Back Office, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, elaboração e análise de relatórios de indicadores de performance, analisar dados e encontrar oportunidades de melhorar os resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Digitação de Teds/Estornos. ? Suporte a área comercial (Arrecadação). ? Conciliação de Contas/Pagtos. ? Conferência e liberação de Operações de Cartão WEB. ? Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos. ? Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso para Pinheiros Materiais necessários para atuar em home office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Digitação de Teds/Estornos; ? Suporte a áreas Comerciais; ? Conciliação de Contas/Pagtos; ? Conferência de Operações e registro no sistemas de Conta Correntes; ? Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos; ? Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso para Pinheiros Materiais necessários para atuar em home office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Digitação operações de Credito; ? Suporte a áreas Comerciais; ? Conciliação de Operação de Credito; ? Conferência de Operações e registro no sistemas de Conta Correntes; ? Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos; ? Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso para Pinheiros; Materiais necessários para atuar em home office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitação de documentos/informações nos sistemas, conferência, relatórios, etc Suporte aos analistas nas tarefas diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em back office/digitação de documentos/informações. Habilidade em Excel intermediário. Bom relacionamento interpessoal, resiliência, foco, concentração, trabalho em equipe, motivação, boa comunicação escrita e oral. Ensino Superior Técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação e Configuração ERP PROTHEUS (Faturamento, Financeiro, Call center, CRM, PDV, Compras). Suporte nos módulos ERP PROTHEUS (Faturamento, Financeiro, Call center, CRM, PDV, Compras). Elaboração de documentações (MIT). Acompanhar testes e auxilio em duvidas dos usuários. Ministrar Treinamentos e desenvolver novos consultores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento funcional nos módulos: Financeiro, Faturamento, Call center, CRM, PDV, Compras. Desejável conhecimento basico de ADVPL, para uso de gatilhos, formulas e CNAB. Disponibilidades para viagens pontuais. Conhecimento de regras de negócios voltados nos módulos Financeiro, Faturamento, Call center, CRM, PDV, Compras. Ótimo relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis, seja de cliente interno ou externo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente (Help Desk - receber reclamações, analisar e dar as devidas tratativas), Elaboração de relatórios diversos (criação, ajustes, manutenção e alimentação de planilhas eletrônicas de nível avançado - Dashboards e Macro), aberturas de solicitações em sistemas, envio de agendas aos representantes, elaboração e extração de relatórios em sistemas ERP, Administrar e controlar documentos de relacionamento (entre empresa e vendedores), suporte imediato aos vendedores, manutenção e atualização de aplicativos, atualização e envio de status dos pedidos, etc. Experiências e/ou Qualificações: - Superior completo ou cursando em Administração ou cursos afins; - Experiência em rotinas administrativas similares as atividades descritas e atendimento ao cliente (Help Desk); - Sólidos conhecimentos de Excel em nível avançado (macros e dashboards). Será testado. Informações adicionais: Fácil acesso a Zona Sul (Botafogo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer a auditoria de vendas,irá conceder suporte. Rotina sistêmica,fará atendimento ao cliente e contato com os supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote office. Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar