Vagas de Emprego: Suporte de Back Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer esclarecimento para manter o cliente no negocio, fazer cobrança em geral, criar planilhas de excel, diagramar, manipular funções matemática, filtragem, etc, para fins de controle e relatórios em geral. Atualizar e compartilhamento de documento no google drive conhecimento relacionamento a TI, o cm instalações e atualizações diversas em computadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento pelo telefone e pessoalmente, alguma experiência en venda ou cobrança ou área retenção ou telefônica. Excel domínio de excel: diagrama, manipular funções matemática, filtragem, etc, para fins de controle e relatórios em geral. Domínio do Google drive. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial. Salário fixo R$ 1.300,00 + bônus mensal de ate R$ 600.00. Local de trabalho: Rua Igualdade, Aparecida de Goiânia, próximo ao banco Itaú, ideal …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte para área comercial. Elaborar cálculos e propostas de seguros, tratar os pedidos recebidos por e-mail, WhatsApp e telefone e alimentar as planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de seguros e ser pró-ativo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e gerenciar portais de clientes (marketplaces), oportunidades, orçamentos e pedidos de vendas para a área comercial. Prestar suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços e produtos prestados e controlar as ocorrências abertas (telefone, chat, whatsapp, e-mails e outras demandas da área de vendas técnicas de bombas, compressores, instrumentação e peças sobressalentes). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou Administração de Empresas completo ou em andamento. Conhecimentos processos administrativos e de rotina fiscal. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em ERP Protheus / TOTVS. Boa capacidade de comunicação por telefone e por escrito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais através do briefing realizado pelo time de Vendas. Suporte para o time de vendas e pré vendas. Realização de cadastros. Emissão e Gestão de Contratos de clientes. Elaboração de portfólio para complementar a proposta. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de propostas e/ou relatórios. Habilidade para identificação da necessidade do cliente através do briefing realizado pela equipe de Vendas. Pacote Office Intermediário/Avançado. Vivência com CRM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais através do briefing realizado pelo time de Vendas. Suporte para o time de vendas e pré vendas. Realização de cadastros. Emissão e Gestão de Contratos de clientes. Elaboração de portfólio para complementar a proposta. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de propostas e/ou relatórios. Habilidade para identificação da necessidade do cliente através do briefing realizado pela equipe de Vendas. Pacote Office Intermediário/Avançado. Vivência com CRM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais através do briefing realizado pelo time de Vendas. Suporte para o time de vendas e pré vendas. Realização de cadastros. Emissão e Gestão de Contratos de clientes. Elaboração de portfólio para complementar a proposta. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com elaboração de propostas e/ou relatórios. Habilidade para identificação da necessidade do cliente através do briefing realizado pela equipe de Vendas. Pacote Office Intermediário/Avançado. Vivência com CRM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportará o Time de Força de Vendas e DiskRep, em todas as atividades diárias,. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica completa ou cursando, desejável em Administração de empresas ou Publicidade. Experiência já maturada na área administrativa.Conhecimento no pacote Office e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável expertise em vendas preferencialmennte no segmento de Segurança e Facilities. Bons conhecimentos em Custos e Excel. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Suporte operacional para as atividades do Departamento Jurídico Contencioso Ativo MASSIFICADO, especialmente para atuação com minutas de acordo e IPCD, desde (i) conferência, (ii) cobrança dos parceiros, (iii) encaminhamento de comunicações a prestadores de serviços, (iv) manutenção do fluxo de informações sistêmicas, (v) realização de processos de validações, (vi) conferência dos documentos, (vii) organização de kits e encaminhamento de documentos; (viii) cadastros sistêmicos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil Técnico: Segundo Grau (Ensino Médio) Completo ou Início do Curso Superior ou Tecnológico (Faculdade). Imprescindível boa redação. Perfil Comportamental: O profissional deve ser organizado, proativo, responsável, bem como possuir independência e capacidade de definir prioridades dentre suas atividades, sem prejuízo de possuir flexibilidade e dinamismo frente ao grande volume de informações. Necessário bom relacionamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo aos gerentes de conta. - Lidar com cotação em fabricantes. Formatação de propostas, follow-up com clientes, controle de Registro de oportunidades em fabricantes. Controle e analise de documentações de controle comercial. Acompanhamento do ciclo de vida das propostas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em telefonia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o Gerente de Construção nas atividades administrativas que envolvem a área de Construção. Suportar o time de obra em atividades administrativas que envolvam viagens, estadias, prestações de conta, documentos padrão, dificuldades de ICT, facilities e dúvidas. Suporte quanto aos temas contratuais de boletim de medição, faturamento, compras delegadas e controles internos. Criar e gerenciar aditivos contratuais. Carregar documentações geradas no site para o Sharepoint de Construção e o Sharepoint do Projeto e IUP. Atualizar Controle de Custos da Unidade. Suporte na criação de Procedimentos e Especificações Técnicas bem como auxílio em demandas semelhantes. Suporte do dimensionamento de custos de construção dos projetos novos. Suporte em apresentações e treinamentos referentes à unidade de construção. Suporte e interface com as demais áreas da empresa em coleta de dados, inputs, outputs e gerenciamento de informações. Experiências e/ou …