Vagas de Emprego: Suporte ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente via telefone, atendimento ativo e receptivo, abrir solicitação para equipe técnica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento cliente. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar diagnóstico de problemas com base em documentos e informações cedidas pelo cliente. Solucionar problemas de clientes relacionados a operação do sistema. Realizar demonstrações de funcionalidades a clientes; Realizar conciliações de informações constantes em documentos X informações do sistema. Orientar clientes na realização de cadastros, criação de processos, configuração de regras de negócio e operação dos produtos Sabium. Ministrar treinamento do sistema para usuários internos. Auxiliar o cliente em correções de arquivos de SPED e documentos eletrônicos. Orientar clientes em parametrizações fiscais e contábeis. Orientar clientes na apuração de impostos. Orientar clientes na elaboração de demonstrativos contábeis. Registrar na ferramenta de atendimento utilizada pela empresa, o andamento e execução de todo serviço prestado. Posicionar clientes referente o andamento das solicitações sob sua responsabilidade e execução. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de Sistema ao Usuário. Inclusão, exclusão e manutenção de cadastros de clientes no sistema. Elaboração, preenchimento e ajustes de planilhas e manuais. Atendimento e suporte ao cliente e usuário via telefone e e-mail. Relatórios e demais funções pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office, atendimento e suporte ao cliente, habilidade para trabalhar com sistemas Web e internet. Agilidade, concentração, foco, comunicação, equilíbrio emocional, facilidade de trabalhar em equipe, comprometimento e ética. Gostar de prestar suporte ao usuário, ter boa comunicação e facilidade de relacionamento com os colegas. Informações adicionais: Vale-transporte sem desconto da % em folha. Vale Alimentação: R$550,00 mensais. Plano médico (Unimed) e Plano odontológico, ambos após 30 dias. Cesta de frutas, café, biscoitos e ambiente descontraído de trabalho. Sala de convivência estruturada. Auxílio Creche para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com HTML, CSS e Javascript, atendimento ao clientes (telefone, chat e e-mail). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de informação e áreas afins. Preferencialmente com Inglês intermediário/fluente (não excludente). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e / ou acionar como áreas de apoio. Quando necessário, ministrar treinamento, preparar conteúdo programático e material didático. Quando necessário, prestar consultoria técnica, identificar requisitos do cliente, propor alterações de processos e funções, negociar alternativas de solução. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Concluída ou cursando a partir do 3º semestre em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.Conhecimento médio em comandos do SQL (Select, Atualização e Exclusão), uso de comandos de uso entre tabelas e obtenção de diferentes tipos de objetos de banco de dados. Conhecimento básico em linguagem T-SQL (interpretação de procedimentos armazenados). Entendimento de um código já desenvolvido, sendo capaz de interpretar-lo. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e conceitos de rede. Conhecimento básico em RDP, Citrix, VNC, Telnet, FTP e VM.Inglês técnico - Nível intermediário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com suporte técnico, funcional a clientes para operação do sistema, por telefone, e-mail, chat e skype, aplicação de treinamento online, skype. Acompanhamento e execução do processo de venda online, passiva, check-points até a plena instalação. Entendimento do negócio dos clientes para sugestão de customizações na ferramenta. Execução do processo de venda, ativa via e-mail mkt, por convites para degustação, follow-up de contatos, levantamento de prospects, envio de e-mail marketing, organização de mailings, elaboração de materiais de divulgação, contato com clientes e pós-vendas e relacionamento. Divulgação, levantamento e pesquisas em mídias sociais. Apoio nos processos de emissão de notas fiscais e boletos bancários, bem como envio para clientes, contas a pagar e receber, conciliações financeiras, cobrança de clientes inadimplentes, controle e arquivo de documentos e materiais de expediente e relatórios periódicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência de documentação de exames. Fazer cadastramento de pacientes, clínicas, médicos, abertura de exames em nosso sistema e controle de e-mails. Executar tarefas extras relacionadas com o cargo, a critério do superior. Fazer o contato com clínicas e pacientes, para orientação e/ou solicitação de documentos e pendências cadastrais, através de e-mail e telefone. Fazer a postagens e controle de kits de testes genéticos, para clínicas e pacientes, trabalho em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, noção em Excel, Word e informática e boa digitação. Ter a capacidade de lidar com situações de pressão, agilidade de raciocínio. Ter potencial para aprendizagem, iniciativa. Ter boa dicção, ser organizado. Senso organizacional. Bom relacionamento interpessoal, proatividade. Ter alta facilidade de concentração e conferência de tarefas. Ser disciplinado. Ter disposição em executar tarefas de repetição. Experiência na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior / Técnico na área de telecomunicações, TI ou com experiência na área de Suporte técnico. Desejável experiência com chamados de suporte técnico via telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Encantar os clientes da SAP analisando e resolvendo erros conhecidos. Você fará isso por meio de KBAs (artigos da base de conhecimento), incidentes de clientes resolvidos, documentação ou verificação da configuração. Você compartilhará conhecimento criando KBAs, discutindo soluções com colegas e participando de fóruns. Você aprenderá muitos tópicos técnicos e de negócios por meio de treinamento em sala de aula, sessões de treinamento remoto, orientação e treinamentos de e-Learning. Quando necessário, você reportará erros às equipes de desenvolvimento. Monitore e ative o cumprimento do SLA por meio do monitoramento da fila. Realize a análise da causa-raiz dos problemas de produto e configuração. Estreita cooperação com outras equipes de suporte ao produto e suporte ao desenvolvimento. Comunicação profissional e proativa com clientes e colegas da SAP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em TI ou relacionados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Utilizar ferramentas de acompanhamento de chamados; Auxiliar clientes e consultores internos e externos; Acompanhar SLA (tempo do atendimento); Analisar chamados e identificar os módulos das soluções da Organização; Gerar relatórios gerenciais (Backlog dos chamados do cliente / relatórios de horas do consultor); Atendimento de chamados (primeiro nível); Criação de acessos para novos colaboradores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em curso. Tecnologia da Informação ou similares. Boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com atendimento de chamados N1 em empresas de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Utilizar ferramentas de acompanhamento de chamados; Auxiliar clientes e consultores internos e externos; Acompanhar SLA (tempo do atendimento); Analisar chamados e identificar os módulos das soluções da Organização; Gerar relatórios gerenciais (Backlog dos chamados do cliente / relatórios de horas do consultor); Atendimento de chamados (primeiro nível); Criação de acessos para novos colaboradores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em curso. Tecnologia da Informação ou similares. Boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com atendimento de chamados N1 em empresas de TI. Regime de contratação: CLT