Vagas de Emprego: Suporte ao Cliente

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Atividades Profissionais: Atuará no atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via help desk, chat online e telefone em questões como: dificuldades em acessar o site, problemas de compatibilidade com a aplicação, acesso remoto e demais detalhes técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de contratos, habilidade com tarefas administrativas e de faturamento Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tradução e manutenção de sistemas em espanhol. Atendimento ao cliente em espanhol. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos de sistemas de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… somos? A Mind Makers é uma editora educacional que desenvolve cursos e disciplinas escolares inovadoras para preparar crianças e jovens de todo o Brasil para o futuro mercado de trabalho. Estamos crescendo na velocidade da luz e como queremos manter o ritmo, precisamos de uma mãozinha no nosso time de Suporte ao cliente! Quais serão suas missões? Algumas das missões do Sucesso do Cliente serão: Manter a comunicação com escolas parceiras para acompanhar uso dos produtos Mind Makers. Atender solicitações de suporte e/ou envio de materiais remota e/ou presencialmente. Levantar dúvidas e problemas recorrentes nas escolas para solução/evolução interna. Realizar visitas esporádicas para resolução de problemas técnicos. Contribuir com ideias e soluções para melhorar continuamente o serviço oferecido. Simulação em ambiente de teste. Troca e manutenção de materiais tecnológicos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… remotamente (substituição de peças/manutenção) dando as devidas instruções e orientações necessárias. Mapeamento de máquinas fora do padrão e sua devida correções. Acompanhar as máquinas nos clientes e manter contato frequente prezando sempre pela satisfação. Gerenciar e diagnosticar informações sobre ocorrências de falhas de forma analítica. Elaboração diária de relatórios. Gestão de envio, substituição e devolução de peças e bobinas. Gestão de pagamento de assistências técnicas. Interação com principal cliente da empresa sobre alinhamento de informações. Elaboração de manuais e demais documentos quando necessário e habilidade para dar treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Informática, Redes de Computadores, ou áreas correlatas. Vivência com suporte e atendimento ao cliente. Excel intermediário. Conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática. Conhecimento na ferramenta Teamviewer. Residir em São …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de primeiro nível ao cliente por e-mail e telefone. Atuar como ponto de contato e intermediador entre usuários do sistema e equipe dLieve. Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar / direcionar as solicitações dos usuários (erros de sistema, solicitações e dúvidas de sistema), sempre que possível com o auxílio de consultas à Base de Conhecimento. Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há informação na Base de Conhecimento de como fazê-lo. Registrar no Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou outras equipes. Relacionar incidentes abertos com outros incidentes, problemas ou mudanças, de forma que a conclusão desses últimos automaticamente feche os primeiros. Gerar e acompanhar métricas de atendimento ao cliente. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de implantação de sistemas, parametrização, treinamento e suporte aos usuários, propor melhorias e implantar ações para prevenir ocorrência de qualquer não conformidade, atuar em conjunto com os departamentos na revisão e elaboração de documentação de procedimentos, atuar com a equipe de TI na análise de aderência dos processos e na revisão das parametrizações naquilo que se fizer necessário, realizar testes / homologação. Visitas de implantação são rotineiras e possíveis viagens não se descartam. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia, mas iremos considerar alunos em finalização de curso, desde que em Tecnologia e seus afins. Habilidade para capacitar o cliente, através de treinamento, in loco, prima ou web, para o software (Gestão Escolar), de propriedade da empresa. Será muito apreciado experiência profissional em secretaria escolar ou gestão escolar. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes por chat, e-mail, telefone e presencialmente se necessário. Dar treinamento e suporte aos clientes diariamente. Acompanhar experiência do cliente na implantação / treinamento / utilização do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior. Conhecimentos / habilidades em empréstimos consignados. (obrigatório). Conhecimentos em informática. Conhecimentos em processos. Informações adicionais: Benefícios: Prêmio por tempo de serviço + diversos benefícios motivacionais. Nossas vagas incluem oportunidades para PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico/funcional a clientes para operação do sistema, por telefone, e-mail, chat e skype, aplicação de treinamento on-line (Skype). Acompanhamento e execução do processo de venda on-line (passiva), check-points até a plena instalação. Entendimento do negócio dos clientes para sugestão de customizações na ferramenta. Execução do processo de venda (ativa via email mkt) por convites para degustação, follow-up de contatos, levantamento de prospects, envio de e-mail marketing, organização de mailings, elaboração de materiais de divulgação, contato com clientes e pós-vendas e relacionamento. Divulgação, levantamento e pesquisas em mídias sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Acompanhamento e controle dos agendamentos das visitas junto aos clientes, direcionando um técnico responsável para atuar. Desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento. Suporte a equipe do Desenvolvimento direcionando os atendimentos de chamados através do Jira. Coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades. Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria. Suporte a equipe do Comercial e Financeiro no atendimento as demandas dos clientes. Organização e gestão de escalas dos técnicos. Realizar reuniões de alinhamento com a equipe técnica do Suporte para atualizações de demandas e feedbacks de acordo com as necessidades levantadas. Capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Automação Comercial. Excel avançado. Gestão de contratos. Atendimento ao cliente. Experiência com liderança …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Vai realizar suporte ao cliente por telefone, instalar software, verificar a máquina do cliente remoto, acessar programas, tirar dúvidas e instalações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em instalação de sistemas. Bom relacionamento. Informações adicionais: Das 08:00 às 15:00 com uma hora de almoço. Regime de contratação: A combinar