Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes do software crm via acesso remoto, telefone e presencialmente no cliente. Conhecimentos banco de dados my sql. Curso Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rede, vpn, programas software, Programas gráficos, telefonia rede ip e câmeras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar chamados de suporte a clientes internos, relacionados aos serviços de TI em geral, tais como: desktops, notebooks, redes e servidores, além de aplicações baseadas em sistema operacional. Manutenção de equipamentos e periféricos de TI (computadores e impressoras). Configuração de novos equipamentos para os padrões determinados pelas políticas da empresa. Elaboração de documentos de software e hardware para controle de inventário dos equipamentos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo. Desejável Ensino Superior cursando / completo em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a revendedores e clientes sobre configurações de produtos e instalações através de e-mail, chat on-line ou telefone. Fazer registros de softwares, informar códigos de peças para venda. Repassar informações sobre material enviado para reparo na fábrica, realizar registros de todos os atendimentos realizados. Conhecimentos avançados em informática, redes TCP/IP, banco de dados SQL e Access. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico..

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o primeiro ponto de contato com o usuário sendo responsável por receber as solicitações e garantir que todas sejam registradas, classificadas, priorizadas e escaladas de acordo com a prioridade para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico nível I. Informações adicionais: local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção e formatação de computadores. Liberar permissões em pastas (Windows Server). Instalação de programas.Mapeamento de impressoras. Atuar junto aos fornecedores e parceiros em assuntos relacionados à T.I.Liberação de Wifi. Suportar as necessidades da empresa em assuntos relacionados à T.I. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento avançado em Informática. Conhecimento em manutenção de Computadores. Informações adicionais: Possuir CNH B e Veículo Próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte aos processos de missão crítica de TI (tecnologia da informação) e monitora links e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações e serviços e integridade dos dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com infraestrutura. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Gerar projetos técnicos que serão executados pelos times responsáveis. Realizar interface com fornecedores para definição de novas soluções técnicas e gerenciar sua implementação na rede. Dar suporte técnico à área de Operações na resolução de problemas encontrados em campo. Realizar testes em laboratório para a validação de novas soluções técnicas. Programar scripts para automatização de atividades. Gerar documentação técnica descrevendo as soluções técnicas implementadas. Coordenar as atividades de equipe de terceiros alocados para execução de projetos relacionados aos serviços relacionados. Realização de troubleshooting. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em operação de sistemas Linux. Experiência na gestão de servidores DHCP. Capacidade avançada de entendimento de textos técnicos em inglês. Experiência na gestão de servidores autoritativos e resolvers DNS. Conhecimento de especificação de cabeamento estruturado em data centers. Conhecimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem executadas: Manutenção física e formatação de computadores e laptops de última geração. Suporte à impressoras (térmicas + multifuncionais). Conhecimentos em ITIL e processos de TI, ITSMs, SLAs, etc. Suporte à Microsoft Office. Suporte a infraestrutura de todos equipamentos de TI do local. Acompanhamento de mudanças e gestão de terceiros responsáveis por essas atividades. Apoiar no suporte a disponibilidade de sistema de telefonia fixa e móvel. Realizar suporte de Field Services e apoiar o time de field nas demandas passadas sobre dispositivos e sistemas. Gestão de ativos de TI via Service Now e AD. Conhecimentos técnicos em: Manutenção e montagem de computadores. Conceitos básicos de redes de computadores. Pacote Office - Excel intermediário. Sistemas Operacionais Windows 7, 8, 10, Android e Apple IOS. Conhecimento em impressoras é um diferencial. Projetos e periféricos diversos. Conhecimento básico de ITIL. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de alguns componentes de rede; instalar, configurar softwares básicos; realizar backups; Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica ou superior em Sistemas da informação ou Gestão de RH; Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de contratos de Sistemas Submarinos. Análise de documentação legal de SMS. Acompanhamento de processos de licenciamento ambiental. Fiscalização de SMS em canteiros e embarcações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Domínio do pacote MS-Office. Inglês avançado. Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Biologia Pós-Graduação em Ciências Ambientais. Meio Ambiente Gestão Ambiental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração de redes de computadores e prestar suporte aos usuários em aspectos de hardware e software. Realizar relatórios e diagnósticos de atividades realizadas, identificar problemas e causas de defeitos e propor soluções para resolução de questões detectadas. Realizar Montagem, reparos e configurações de equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis, atuar com instalação e administração do Windows, realizar manutenção de computadores, hardware, software, suporte na solução de problemas. Atender clientes remotamente e localmente (visitas externas). Experiências e/ou Qualificações: Procuramos apaixonados por tecnologia que busquem constante evolução de conhecimento. É essencial que tenha afinidade com o mundo das tecnologias ser dinâmico, pró-ativo, trabalhar em grupo, ser ágil e principalmente estar ligado em todas as novidades do mercado. Necessário conhecimentos em Hardware e sistemas operacionais, …