Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes online ou presencial. Tirar duvidas e treinar os nossos clientes, quanto a utilização de nosso software de Gestão - ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Informática, TI, Internet e Telecomunicação. Pontualidade, lealdade, comprometimento com a empresa e com o cliente, trabalho em equipe, boa comunicação, organização pessoal. Conhecimentos em regra de negócios e banco de dados SQL. Experiência em atendimento ao público na área de suporte. Disponibilidade para viagens curtas e de longas distancias. Carteira de motorista para carro. Informações adicionais: Empresa oferece treinamento de seus produtos, ótimo local de trabalho, plano de carreira, uniforme. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico solucionando problemas e manutenção através de chamados abertos pelos clientes (acesso remoto ou presencial) em Configuração de Rede, Hardware e Software, Microcomputadores, Automação de Catracas e Cancelas Eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Técnica completo em Informática ou experiência comprovada em manutenção e formatação de Micros, noções de automação, Redes e Sistemas Operacionais (Banco de Dados Firebird, IbExpert, Windows Server e Linux). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir CNH e ter moto.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de sistemas ERP, suporte telefônico e presencial. Apoio com anormalidades e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em banco de dados SQL. Informações adicionais: Possuir CNH AB. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte remoto, controle e fechamento de OS. Configuração e manutenção de rede de dados. Treinamento e suporte aos usuários. Vendas de produtos e serviços (impressoras), análise das necessidades de serviços de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando em Técnico da Informação. Experiência em equipamentos de impressões, configurações de redes. Conhecimento em sistemas operacionais: Windows, Linux. Experiência em atendimento remoto, pessoal, telefônico, vendas, promoção, telemarketing. Informações adicionais: Local de trabalho: St. Sul - Goiânia. Salário fixo: R$ 954,00 + comissão = Média R$1.600,00. Necessário possuir CNH AB e moto.própria.

Rótulos: ()

… toda a malha de dispositivos conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao analista de informática, sobre falhas. Executar o suporte técnico necessário para garantido funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Executar o controle dos fluxos de atividades, preparação e acompanhamento da fase de processamento dos serviços e/ou monitoramento do funcionamento de redes de computadores. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte usuários. Experiência em sistema operacional Windows e/ou Linux e virtualização, gerenciamento em contas Active Directory, Exchange e/ou contas de e- mail, Server 2003 e/ou 2008 e conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico com impressoras Lexmark corporativas, impressoras Ricoh, além de suporte remoto a técnicos locais. Experiências e/ou Qualificações: Perfil técnico com sólidos conhecimentos em impressoras Lexmark Corporativas. Experiência com as atividades descritas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para horas extras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao cliente, prezando pela excelência no atendimento, retirar dúvidas e buscar solucionar problemas de fornecimento no serviço de internet, monitorar e analisar a rede para uma perfeita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas técnicos e sanar dúvidas referente ao negócio. Realizar o atendimento aos agentes de prontidão para garantir entrega de NS. Atender com qualidade sempre visando melhor atendimento e satisfação dos Agentes de Registros. Experiência em suporte de certificação (assinatura digital), nível inicial de suporte em TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Softwall está expandindo o quadro de técnicos! Somos uma empresa atuante desde 2009 na área de Tecnologia da Informação, fornecendo serviços e suporte. Responsabilidades: Realizar trabalhos na área de informática como instalar, configurar e testar equipamentos e softwares computacionais. Planejar e executar o levantamento de informações junto aos usuários. Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções, quando necessário. Diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software. Executar ou promover atividades de manutenção preventiva e corretiva, necessárias a conservação dos equipamentos. Documentar alterações no ambiente. Gerar relatórios mensais e semanais. Abrir chamados nos fornecedores de aplicações do cliente. Conferir rotinas de backup ativas no ambiente. Atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte (especialmente se for no ramo de tecnologias). Informações adicionais: Empresa oferece: VA (R$200), VR (R$13,92), plano de saúde + dental (após o período de experiência), bonificação variável (R$250,00) teto. Local: Barra da Tijuca.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e prestar suporte técnico a clientes em Software de Gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de Suporte Técnico em Software. Desejável ensino superior em andamento em algum dos cursos a seguir: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Ciência da Computação. Informações adicionais: Necessário CNH catergooria B. Regime de contratação: A combinar