Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar processos comerciais e operacionais dos franqueados por meio de esclarecimento de dúvidas, treinamentos remotos, atualização de políticas comerciais, elaboração de materiais de apoio. Apoiar responsabilidades do Consultor de Campo / Regionais. através distribuição de demandas internas para franquias, acompanhamento de prazos, elaboração de check list junto ao franqueado relacionado a pendências. Estabelecer contato com os Bancos parceiros visando a solução de problemas operacionais das franquias. Fazer o processo de substabelecimento e gestão dos códigos sub/franquias. Interagir com as demais áreas da empresa, buscando soluções completas e a satisfação do franqueado com o suporte da Empresta. Conhecimento de produtos Consignado das principais instituições financeiras (Itaú, BMG, PAN, Bradesco, Olé, Safra, Daycoval, Mercantil, Banrisul, Via Certa). Facilidade de interpretar roteiros operacionais e regras de negócio. Ter agilidade para trabalhar …

Rótulos: ()

… uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos comerciais e equipamentos em geral. Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de suporte local. Executar intervenção remota em estação de trabalho de usuários do MS, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos comerciais, atualizações de software e reparos diversos. Efetuar recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, denúncias, opiniões, elogios e sugestões de usuários quanto às adaptações e melhorias evolutivas nos softwares básicos, aplicativos comerciais e equipamentos em geral. Prestar esclarecimentos e informações aos profissionais de suporte técnico on-site quanto aos chamados, resoluções de problemas e falhas, a partir de consulta à base de conhecimento, banco de dados de chamados e de registro de solicitações. Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos.   Manutenção em desktops; impressoras e notebooks; Instalação de softwares;   Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;   Instalação de equipamentos multimídias   Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses.   Realizar suporte à tecnologia de acesso a Internet   Realizar mudança de layout (moving equipamentos).   Realizar cadastro de novos equipamentos.   Contribuir na identificação de problemas.    Facilidade em solucionar problemas.      Saber perguntar e também saber ouvir.      Ser Organizado.      Trabalhar em equipe.      Dinamismo.      Experiência na área.    Graduação ou cursos  na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de informática, hardware, redes, operador de sistemas e infraestrutura de servidores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de informática e pacote Office. Ensino superior completo ou cursando. Inglês - Básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: _Fornecer suporte técnico; respondendo a consultas de suporte no site ou por telefone ou e-mail; _Manter um alto nível de atendimento ao cliente para todas as consultas de suporte e cumprir as Políticas e Procedimentos de SI; _Assuma a responsabilidade pelos problemas do usuário e seja proativo quando se trata dos problemas do usuário; _Registrar todas as chamadas no sistema de registro de chamadas e manter a documentação completa; _Responder às dúvidas dos clientes e ajudá-los a resolver quaisquer problemas de hardware ou software; _Mantenha um registro de todos os problemas de hardware ou software detectados; _Apoiar os usuários no uso de equipamentos de informática, fornecendo o treinamento e aconselhamento necessários; _Para escalar questões de serviço mais complexas para a equipe de TI relevante; _Solução de problemas e solução de problemas relacionados à estação de trabalho; _Manutenção do registro de ativos de todos os equipamentos de TI na oficina e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico; respondendo a consultas de suporte no site ou por telefone ou e-mail. Manter um alto nível de atendimento ao cliente para todas as consultas de suporte e cumprir as Políticas e Procedimentos de SI. Assuma a responsabilidade pelos problemas do usuário e seja proativo quando se trata dos problemas do usuário. Registrar todas as chamadas no sistema de registro de chamadas e manter a documentação completo. Responder às dúvidas dos clientes e ajudá-los a resolver quaisquer problemas de hardware ou software. Mantenha um registro de todos os problemas de hardware ou software detectados. Apoiar os usuários no uso de equipamentos de informática, fornecendo o treinamento e aconselhamento necessários. Para escalar questões de serviço mais complexas para a equipe de TI relevante. Solução de problemas e solução de problemas relacionados à estação de trabalho. Manutenção do registro de ativos de todos os equipamentos de TI na oficina e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contrata-se Suporte comercial para atuar na área comercial. Ser comunicativo, aptidão para vendas(experiência), proativo, responsável, desinibido e ter conhecimento básico no pacote Office. Informações adicionais: Experiência em vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente (internamente). Auxílio a usuários que utilizam sistemas ERP. Responder dúvidas do SAC, telefone, e-mail, testes auxiliando através de videoconferência ou presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Necessário vivência com atendimento de clientes e domínio de suporte técnico em sistemas ERP. Conhecimento em Banco de Dados: Linguagem SQL, ORACLE, SQL Server. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico por telefone, por email e presencialmente. Instalação e configuração de ramais de PABX na nuvem no cliente ou remoto. Aplicar treinamentos e apresentações dos produtos e serviços. Monitorar todos os aplicativos e equipamentos responsáveis pelo funcionamento dos sistemas de telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Formado em curso Superior de Infraestrutura, Redes e afins em TI. Noções de VOIP, switches, roteadores, modems e cabeamento estruturado. Informações adicionais: Trabalho será realizado remoto / home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… pela CABTEC. Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes, Elaboração de tutoriais quando for necessário. Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam, Diagnóstico de falhas em hardware e software. Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado, Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas, Auxiliar na otimização dos processos de atendimento, Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Manter os chamados sempre atualizados. Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Experiências e/ou Qualificações: Ter cursado nível técnico de TI, redes, informática, eletrônica ou afins; Candidato com nível superior ou tecnólogo com formação em áreas de tecnologia, informática ou correlacionadas podem participar da seleção, mas os mesmos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades técnicas de atendimento ao usuário no suporte de primeiro nível (N1) dos sistemas da empresa visando a solução dos problemas; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados OTRS Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda Consulta e execução de scripts de banco de dados(SQL); Treinamento sobre os sistemas Compromisso, dedicação e vontade de resolver os problemas. Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior completo.Cursos: Ciência da computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins. Regime de contratação: CLT