Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes e dar suporte técnico online ou presencial, incluindo dúvidas e treinar os nossos clientes, quanto a utilização de nosso software de Prestar suporte a usuários de sistema ERP (financeiro, estoque, notas fiscais, banco, cobrança, etc).Atuar com equipe de suporte e desenvolvimento em Maringá e Florianópolis.Coletar requisitos em demandas das empresas parceiras.Participar de homologação após a entrega da tarefa por equipe de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários, treinamento das rotinas dos sistemas, correção de erros, e auxilio nos desenvolvimentos e programação nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Analise e desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da computação, Sistema da informação e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes nos módulos da ferramenta dos sistemas Sênior. Esclarecer dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas. Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes. Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes pelo sistema de Atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas de departamento pessoal (Folha, E-Social, ponto, férias, rescisão, medicina e segurança, etc.) Informações adicionais: Benefícios + PPR + Programa de Premiação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários de sistema de automação, direcionado para empresas prestadoras de serviço, emissão de NFe, ECF, controle financeiro, entrada e saída de produtos, etc. Retaguarda de apoio para equipe comercial e programadores. Suporte remoto / presencial. Desenvolvimento de material para treinamento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação com usuários do sistema. Criação de relatórios. Conhecimento em banco de dados e acesso remoto. Conhecimentos básicos necessidades organizacionais empresa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente através de ligações receptivas e Whatsapp, ligações ativas para realização de testes na rede no caso de O.S abertas, monitoramento e manutenção de redes (interno), configuração de equipamentos e redes, infraestrutura de redes, auxílio ao técnico externo (via telefone), acompanhamento e tratativa das solicitações de clientes via canais de comunicação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em formatação de software. Informática intermediária / avançada. Superior completo ou cursando acima do 3º período na área de TI, Telecomunicações ou afins. Conhecimentos em telecomunicações, modem e fibra óptica serão diferenciais. Ter habilidade com atendimento ao cliente. Experiência com atendimento ao cliente e suporte, será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a Hardware (local / bancada), infraestrutura básica, conectividade, redes e impressoras e suporte N1 em sistemas operacionais / integrados (dúvidas e orientações referentes a funções: cadastro, impressão, consulta, instalação de ícone de acesso e configuração) alocado em cliente, diretamente a usuário final. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a usuário final e suporte a Hardware, redes e impressoras. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Santana (zona Norte) e disponibilidade para atuar em horário noturno.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte ao assinante de telefonia VOIP, teste e configurações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Telefonia VOIP (Asterisk, SIP Trunk, etc.). Conhecimentos avançados em configuração de rede, manutenção e formatação de computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá na implantações de sistemas, suporte ao usuário via telefone, chat, e-mail, atendimento externo, entre outras atividades Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente através de ligações receptivas e Whatsapp, realizar testes de velocidade e conectividade, analisar atendimentos e O.S em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário estar cursando no mínimo 2º período da faculdade. Ter habilidade com atendimento ao cliente. Informática intermediária / avançada. Desejável conhecimento em suporte técnico e formatação de software.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar a ordem de serviço e gerenciar as atividades de ordem de serviço agendadas, planejamento e agendamento dos engenheiros de serviço de campo para instalação, reparo ou manutenção de instrumentos nas instalações do cliente, garantir que as peças sejam despachadas / enviadas para pontos de entrega acordados para o engenheiro do cliente, levar as dúvidas dos clientes relacionadas ao agendamento, suporte a chamadas de clientes e criação de SR quando necessário, utilização diária das ferramentas de gerenciamento de CRM e agendar reparos de instrumentos de acordo com o contrato do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Engenharias: mecânica, mecatrônica, eletrônica, informática industrial, elétrica. Experiência em assistência técnica. Imprescindível Inglês avançado / fluente. Conhecimentos em pacote Office e sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico para abertura dos chamados e soluções de chamados de clientes. Analisar, documentar e solucionar chamados técnicos. Realização de atendimentos remotos em computadores. Realizar atendimento externo a clientes em visitas mensais agendadas e visitas emergenciais. Realizar manutenção, tais como limpeza e formatação de computadores e notebooks. Comunicar questões importantes que forem vistas ou percebidas a seus supervisores. Participar de reunião de feedback com seus supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Asterisk básico, Linux básico, Redes básico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de documentação de veículos em sistema informatizado. Verificação e controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas (digitação em planilhas do Excel). Ensino Médio completo. Informações adicionais: Moto própria. Regime de contratação: CLT