Vagas de Emprego: Suporte

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Atividades Profissionais: Preparação de sala de aula para treinamento (setup); Manutenção de hardwares e cabeamento; Instalação de softwares; Suporte a usuários; Categorização do sistema de chamados; Abertura e fechamento; Suporte técnico a usuários internos/externos nacionais e internacionais; Assistência a videoconferências e projeções. Experiências e/ou Qualificações: Suporte técnico com experiência em atendimento presencial e remoto. Conhecimento em Windows 10; Pacote Office; Windows Server (2003, 2008 e 2016); SQL; Exchange; Instalação de programas e manutenção de hardware; Conhecimento em inglês técnico. Informações adicionais: O profissional terá a oportunidade de aprender variadas tecnologias. O profissional poderá fazer os cursos ministrados pela empresa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Interpretação e análise dos softwares. Assistência remota analisando logs. Monitorar os sistemas. Realizar suporte, correções e melhorias nos softwares. Atuar nas demandas dos clientes buscando uma solução Experiências e/ou Qualificações: Lógica de programação (desejável Microsoft .net e C#). Banco de dados Microsoft SQL. Noções de programação de CLP. Experiência em relacionamento com o cliente será um diferencial. Experiência em manutenção industrial será um diferencial. Formação em Tecnologia da Informação e/ou Automação.

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Atividades Profissionais: Manutenção de microcomputadores e seus periféricos em geral. Suporte ao pacote de aplicativos da Microsoft, MS-Office, Internet e Outlook. Instalação e configuração de Softwares (computador / celular). Suporte a impressoras de jato de tinta e impressora de impacto. Suporte Help Desk. Suporte em rede e Plataforma Microsoft (desejável). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico, Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

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… produtos e serviços providos pelo cliente, bem como sobre as alterações ocorridas ou previstas nesses elementos; Efetuar recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para o serviço de suporte local; Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários do cliente, mediante autorização, para realização de configurações, instalações e remoções de sistemas corporativos, atualizações de softwares e reparos diversos; Substituir e remanejar módulos e equipamentos; e substituir itens de suprimentos. Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.); Instalar e configurar softwares. Elaborar roteiros e pacotes (packages) para instalação de softwares. Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; Aplicar imagens padronizadas de softwares; Reorganizar armários de telecomunicações (wiring closets); Auxiliar na solução …

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Atividades Profissionais: Atuar com toda parte de suporte técnico interno e nas unidades externas, montagem e manutenção de computadores, notebooks, banco de dados, instalação e configuração, rede, cabeamento, PABX, Impressora, criação de acesso, e-mail, senha, perfil, assinatura e outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Técnico em TI (cursando ou completo). Informações adicionais: Disponibilidade para fazer atividades externas. Salário a combinar Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos sistemas contábeis, tributários e pessoas. Instalar e configurar sistemas. Negociar e demonstrar alternativas de solução. Desenvolver manuais para clientes de conceitos dos sistemas. Efetuar treinamento em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal, contábil ou tributária e RH. Ensino Médio. Experiência em atendimento a clientes. CNH B. Raciocínio abstrato e lógico, criatividade, foco, determinação, concentração, senso analítico, empatia e trabalho em equipe. Informações adicionais: Compatível com a função e Plano de carreira.

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Atividades Profissionais: Responsabilidades: Entrar em contato com o cliente através de telefone ou acesso remoto, auxiliando com erros ou com o uso do sistema; Auxiliar clientes com equipamentos; Treinamento aos cliente. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Bons conhecimentos em informática, Comunicativo, Facilidade em aprender, Boa dicção, Bom relacionamento interpessoal, Gostar de falar com cliente e ao telefone. Será um diferencial ter conhecimentos em Sistemas Gerenciais como: contas a pagar/receber, controle de estoque, emissão de nota fiscal eletrônica. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, diagnóstico de sintomas reportados pelos clientes. Realização do tratamento de incidentes relatados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência na função e conhecimento básico de rotinas de help desk e service desk. Informações adicionais: A combinar + benefícios. Regime de contratação: A combinar

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… o material, e-mails de boas vindas, bônus, certificados e os links da aula no momento acordado; Se certificar de que todos os alunos estão recebendo tudo que lhes foi prometido; Tirar dúvidas e dar suporte aos alunos por WhatsApp, e-mail, telegram, sejam alunos do online ou presencial; Em eventos de maior porte como as Master Classes e subir todos os lead (compradores) no CRM, conforme processo; Criar planilha de abandono de carrinho nas manhas seguintes (primeiro horário) dos pitches de venda para envio para o comercial, conforme processo; Assegurar junto a produtora de eventos que todos os compradores receberam todo o material e informações sobre os cursos a tempo; Trazer dúvidas e sugestões de alunos para geração de conteúdo; Analisar pesquisas de satisfação e sugerir melhorias na operação; Ter uma agenda com todas as atividades diárias relacionadas as entregas aos alunos; Criar vídeos, áudios e textos explicativos para sanar problemas de suporte e dúvidas; Criar e manter …

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Atividades Profissionais: Executar, com excelência, as ações de suporte técnico para garantir um bom funcionamento das lojas. Acompanhar o desempenho dos recursos técnicos; Instalar e configurar periféricos, como impressoras multifuncionais, switch e roteadores; Realizar testes de funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento ou completo em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Curso completo em Técnico de Informática; Conhecimento em cabeamento estruturado; Experiência em instalação e configuração de softwares (SQL, Adobe, Outlook, etc); Experiência em montagem e manutenção de computadores.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a supervisão no acompanhamento da equipe comercial; Acompanhamento de Relatório; Recebimento de e-mail da cotação; Elaboração de tabelas de frete; Acompanhamento de mensagens eletrônicas; Suporte de Vendas (Monitoria). O que você precisa ter: Superior Completo ou em curso em Administração de Empresas, Gestão comercial ou áreas afins; Experiências anteriores na área comercial; Conhecimentos em Excel Intermediário. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência.