Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico em equipe multifuncional. Configuração e gerenciamento de roteadores Cisco, roteamento dinâmico, VPNs, GREs. Configuração e gerenciamento de switches Cisco, L2, L3 Spanning tree. Documentação de projetos de infraestrutura, topologias de rede física e lógica. Análise de performance de rede, capacity e projetos de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão TI baseado nos conceitos do ITIL.Experiência em protocolos de roteamento OSPF, IGRP, EIGRP e BGP. Experiência em ferramentas de gerenciamento de redes. Conhecimentos em redes Wireless baseadas em padrões Aruba. Conhecimentos em gerenciamento de Firewalls. Conhecimentos em ferramenta de monitoração Nagios e Zabbix. Experiência em equipes multifuncionais. Informações adicionais: Base em Nova Lima - MG e região.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação de suporte em equipes multifuncionais. Configuração e gerenciamento de roteadores Cisco, roteamento dinâmico, VPNs, GREs. Configuração e gerenciamento de switches Cisco, L2, L3 Spanning tree. Protocolos de roteamento OSPF, IGRP, EIGRP, BGP. Documentação de projetos de infraestrutura, topologias de rede física e lógica. Análise de performance de rede, capacity e projetos de melhoria. Ferramentas de gerenciamento de redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão TI baseado nos conceitos do ITIL. Certificação CCNA Requerido. Desejável: Certificação CCNP. Conhecimentos em redes Wireless baseadas em padrões Aruba. Conhecimentos em gerenciamento de Firewalls. Conhecimentos em ferramenta de monitoração Nagios e Zabbix. Experiência em equipes multifuncionais.

Rótulos: ()

… 1° nível presencial ao usuário; Atendimento por telefone ou por chamados através do sistema de chamados "open source" GLPI; Esclarecimento de dúvidas e solução de problemas técnicos; Suporte especializado via ferramentas de acesso remoto; Suporte a sistemas desenvolvidos para a administração publica "GOV.BR" com uso de certificados digitais e tokens; Confecção e atualização de Manuais, documentação, material de apoio N1 e N2; Conhecimento das seguintes plataformas: Windows XP, 7, 8e 10; Conhecimento das seguintes aplicações: Office Libre, MSOffice; Configurações: Redes WIFI, Internet e Intranet em diversas plataformas de acesso; Instalação e configuração de novos equipamentos; Instalação de softwares pertinentes ao ambiente do cliente; Manutenção (troca de componentes) de micros, notebooks, impressoras e scanners; Suporte a Vídeo conferências Skype e Appear. Realizar backups e restore de equipamentos de usuários. Suporte à impressora, clientes de e-mail, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar apoio ao setor de vendas através da elaboração de relatórios de acompanhamento das atividades da equipe de vendas. O que vai fazer? Apoio a supervisão no acompanhamento da equipe comercial. Acompanhamento de relatório. Recebimento de e-mail da cotação. Elaboração de tabelas de frete. Acompanhamento de mensagens eletrônicas. Suporte de Vendas (Monitoria). O que você precisa ter? Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Gestão comercial ou áreas afins. Experiências anteriores na área comercial. Conhecimentos em Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente via telefone, fazer instalação remota de software, fazer acessos remotos para correção ou manutenção do software. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como suporte técnico de tecnologia da informação. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e desinstalar programas, utilitários e aplicativos. Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados. Identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário. Realizar instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware. Elaborar relatórios para a gerência de suporte. Realizar varredura e eliminação de vírus. Detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Configurar as contas de correio eletrônico. Prestar suporte aos usuários e usuários da empresa ou organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área da informática. Com certificação na área é um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar instalação e manutenção de equipamentos junto aos clientes,realizar atendimento as eventuais anomalias em clientes,levando em consideração a ordem de chamados e controle de ordem e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH A. Possui moto própria. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilar na instalação e configuração de estações de trabalho em laboratório, diagnóstico básico de hardware, configuração de equipamentos em rede local, suporte a usuários via telefone e conexão remota, documentação e pesquisa de soluções e testes em laboratório, antivirus, pacote office, suporte a aplicativos gerais como e-mail, suporte de clientes em sistema operacional windows e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir vivência na área e ter conhecimento em pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a manutenção em computador e notebooks, redes computadores e servidores (Windows, Linux), visitar clientes e outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter experiência na função, ser pró ativo, ter comprometimento, saber falar com cliente, ter jogo de cintura. Habilitação A B com vivência no volante. Informações adicionais: Local de trabalho: Bonfim - Campinas. Regime de contratação: CLT