Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar o time de atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail - Prover suporte de maior complexidade aos nossos clientes nas nossas plataformas de vídeo conferência - Prover Suporte aos nossos clientes em solicitações de maior complexidade - Treinar os nossos clientes e time de atendimento garantindo que conhecem as plataformas vídeo conferência; - Desenvolver materiais de apoio e scripts para desenvolvimento do time de atendimento - Participar em projetos de implantação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente . Informações adicionais: Adicional Noturno, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário online ou presencial dos sistemas da empresa,Auxiliar no esclarecimento de dúvidas,treinamentos ao usuário. Auxiliar nas Implantações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar, Habilitação para dirigir (Categoria B).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá resolver os incidentes e problemas de tecnologia (hardware e software). Suporte aos usuários (presencial/remoto). Resolução e acompanhamento dos chamados. Manter o parque tecnológico atualizado (patches atualizados e versões atualizadas). Instalação, configuração, manutenção e suporte à usuário final, ambiente Microsoft (Windows 7, 10), softwares operacionais (Office, antivírus e afins) e impressoras, internet e e-mail. Instalação, configuração, manutenção e suporte a roteadores, Switch, Access Point UniFi, cabeamento estruturado RJ11 e RJ45, patch panel, Rack U, Redes TCP-IP. Instalação, configuração, manutenção e suporte a Servidores Microsoft Windows Server , Active Directory, DNS, DHCP, File Server, Print Server, Task Manager, Backup, VMWare, Serviços, NAS externo . Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com Help Desk e Gestão de TI. Desejável ter certificações Microsoft: MCSA E MCSE.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte interno em software e hardware, habilidade em rede de computadores e demais atividades inerentes ao cargo Experiências e/ou Qualificações: suporte técnico em software e hardware (Preferencial) suporte técnico em hardware e software (Preferencial) Ensino Fundamental cursando ou interrompido Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos sobre requisição da revenda ou comercial. Desenvolver lista de materiais necessários. Acompanhar a execução e instalação dos projetos. Apoiar e sanar dúvidas dos suportes técnicos das filiais. Apoiar e sanar dúvidas em visitas técnicas feitas às revendas. Realizar manutenções internas e zelar pelas mesmas. Aprender um novo segmento de produtos e treinar as equipes internas sobre o mesmo. Selar pelos sistemas eletrônicos de segurança da empresa. Administrar ambiente informatizado Elaborar documentação técnica Oferecer soluções para ambientes informatizados Pesquisar tecnologias em informática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em informática e/ou Superior cursando ou completo em áreas de tecnologia ou Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento do desempenho e disponibilidade de aplicativos. Assegurar o funcionamento do hardware e do software. Gerenciamento de Backup. Suporte a clientes e/ou usuários internos e externos. Monitoramento dos recursos de rede. Criação e manutenção de contas de usuários de usuários da rede. Organização de infraestrutura de rede (interno). Instalação, configuração e monitoramento de Servidores. Gerenciamento de conta de e-mail\'s (criação, correção e exclusão de e-mails). Monitorar utilização de software específico da empresa. Fornecer suporte técnico, no que tange as modificações e alterações nos produtos e na documentação do mesmo. Suporte de redes e servidores. Atualizar chamados nos sistema. Gerenciar e prover manutenção de rede de computadores. Diagnosticar e eliminar dificuldades correlacionadas ao mau uso ou operação incorreta dos produtos. Instalar, configurar e customizar sistemas operacionais, banco de dados, ambientes de redes, aplicativos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento do desempenho e disponibilidade de aplicativos. Assegurar o funcionamento do hardware e do software. Gerenciamento de Backup. Suporte a clientes e/ou usuários internos e externos. Monitoramento dos recursos de rede. Criação e manutenção de contas de usuários de usuários da rede. Organização de infraestrutura de rede (interno). Instalação, configuração e monitoramento de Servidores. Gerenciamento de conta de e-mail\'s (criação, correção e exclusão de e-mails). Monitorar utilização de software específico da empresa. Fornecer suporte técnico, no que tange as modificações e alterações nos produtos e na documentação do mesmo. Suporte de redes e servidores. Atualizar chamados nos sistema. Gerenciar e prover manutenção de rede de computadores. Diagnosticar e eliminar dificuldades correlacionadas ao mau uso ou operação incorreta dos produtos. Instalar, configurar e customizar sistemas operacionais, banco de dados, ambientes de redes, aplicativos, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar apoio ao setor de vendas através da elaboração de relatórios de acompanhamento das atividades da equipe de vendas. Apoio a supervisão no acompanhamento da equipe comercial. Acompanhamento de Relatório. Recebimento de e-mail da cotação. Elaboração de tabelas de frete. Acompanhamento de mensagens eletrônicas. Suporte de Vendas (Monitoria). Ensino Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Gestão comercial ou áreas afins. Experiências na área comercial. Conhecimentos em Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários de sistema de automação, direcionado para empresas prestadoras de serviço, emissão de NFe, ECF, controle financeiro, entrada e saída de produtos, etc. Retaguarda de apoio para equipe comercial e programadores. Suporte remoto / presencial. Desenvolvimento de material para treinamento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação com usuários do sistema. Criação de relatórios. Conhecimento em banco de dados e acesso remoto. Conhecimentos básicos necessidades organizacionais empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico e suporte ao cliente, programação e desenvolvimento em .Net e C#. Análise técnica e documentação. Conhecimento em back end. Conhecimento em .Net e C#. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes, atendendo as solicitações a incidentes, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico em Infraestrutura Nível 2 para o cliente, em relação as resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento esporádico ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de infraestrutura. Demais atividades relacionadas a função. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação completo ou cursando.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Bons conhecimentos de informática/Pacote office, montagem e manutenção de Micro. Fácil relacionamento com clientes, conhecimentos de software em restaurante será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico Outros programas: CRM, ERP, Software de Contabilidade, CRM, ERP, Software de Contabilidade Informações adicionais: Bônus por resultado Salário a combinar Regime de contratação: CLT