Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em empresa de automação comercial no atendimento suporte e resolução de problemas ao usuários do software. Resolver problemas por acesso remoto e local quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ser pro-ativo e saber lidar com pessoas. Conhecimento em nota fiscal eletrônica cupom fiscal e instalação de equipamentos e periféricos relacionados a área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sanar dúvidas e problemas dos usuários referente a: Windows, Office, e-mail, internet, rede, telefonia, impressoras e configurações em geral. Formatação e instalação e backup de notebooks/desktops. Acesso remoto ou suporte telefônico para resolução de problemas. Controle de chamados de ocorrência, encaminhamento e acompanhamento para empresa especializada (assistência técnica, Plus-Servidores/Infra, prestadores de serviços, links de internet, telefonia, etc). Cotação e busca de melhorias contínuas nos contratos atuais. Controle de inventário (hardware e software). Identificação e resolução de problemas/pontos fracos na infra de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte técnico. Windows, Office, configuração de email, internet, rede, telefonia, impressoras, etc.

Rótulos: ()

… conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao analista de informática, sobre falhas. Executar o suporte técnico necessário para garantido funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Executar o controle dos fluxos de atividades, preparação e acompanhamento da fase de processamento dos serviços e/ou monitoramento do funcionamento de redes de computadores. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte usuários. Experiência em sistema operacional Windows e/ou Linux e virtualização, gerenciamento em contas Active Directory, Exchange e/ou contas de e- mail, Server 2003 e/ou 2008 e conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto. Ensino Fundamental …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte empresarial, atendimento ao cliente, testes, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em rotinas empresariais, (faturamento, financeiro, estoque e compras). Conhecimentos em impressora fiscal. Experiência em demonstração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico geral aos clientes na identificação, solução e esclarecimento de falhas, dúvidas gerais sobre instalação dos produtos eletrônicos automotivos, através da realização de consulta na base do banco de dados da empresa e nos manuais instrucionais e documentar os procedimentos realizados nos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico de eletrônica e informática. Capacidade de transmitir instruções através de contato remoto (via telefone e online). Desejável experiência no ramo automotivo e/ou call center como suporte técnico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte as área de portal do agente/ wooba. Treinamento e atendimento aos usuários, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, interesse em novos conhecimentos, ser pró-ativo. Ser confiável. Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando. Conhecimento em informática básico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos clientes da Link, tanto na parte técnica quanto operacional / administrativa. Abertura, acompanhamento e encerramento de chamado técnico na Link e junto com as operadoras. Análise e solução de rede e diagnóstico de falhas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Cursos específicos: Cisco, LPI1 e/ou 2, ITIL, COBIT, Gestão de Pessoas, TI, Redes, Informática e Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de vendas externas. Telemarketing ativo. Apoio à área comercial em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da área técnica com a área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e clientes, agilizando e controlando o processo. Conforme especificação abaixo: Suporte Técnico Nível 2 para a ASTEC. Elaboração de documentação técnica, guia rápido, guia fácil elaboração, manuais, etiquetas, vídeos. Pesquisa de satisfação pós-assistência técnica (indicador de satisfação). Avaliação técnica e orçamentos de casos de garantia. Treinamento a clientes (apresentações e programa) Pesquisa de novos produtos/nichos. Elaboração de novas demandas/aplicação Interface com P&D para atender demandas dos clientes e atualização técnica. Participação em feiras. Participar ou dar o suporte técnico para programas de Marketing e Campanhas. Desenvolver, Suportar e Manter Programa de convênio com instituições de Ensino Técnico. Desenvolver mostruários e demais matérias de Marketing. Suportar vendedores com necessidades técnicas dos clientes. Apoio geral nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará nos clientes da Multilaser, oferecendo suporte para produtos eletrônicos que apresentem algum problema, este técnico tem como principal função evitar devolução de produto, por parte dos lojistas. Oferecendo suporte em como utilizar o produto e em casos em que o mesmo detectar problemas no produto, este deverá realizar um laudo sobre os danos do produto Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência