Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos usuários do sistema Gestor Bulla Web, que é utilizado por Farmácias e Farmacêuticos de forma online. O candidato irá fornecer auxílio nas dúvidas técnicas referente as dificuldades de uso do software, no que se refere a usabilidade do sistema. Atividade de suporte ao cliente será quase todo via sistema TOM TICKET por CHAT e por e-mail. Em menor quantidade via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em informática, em especial pacote Office. Desejável conhecimento intermediário do Excel. Necessário ter boa comunicação e gostar de interagir com os clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para Estudar e Entender o funcionamento do sistema Gestor Bulla, em horários fora do expediente, em especial nos sábados na parte da manhã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao suporte de cliente através de ligações, e-mail e chats. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Ensino Superior em áreas de Tecnologia. Informações adicionais: Cesta de benefícios atraente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, remoto ou in loco ao cliente; - Treinamentos e suporte ao cliente - Implantação de sistemas - Visita técnica ao cliente - Demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função. Desejável formação completa ou em andamento nas áreas de administração, contabilidade, economia, gestão de negócios ou áreas afins. Informações adicionais: Benefícios: Cartão Alimentação ou Refeição Plano de Saúde co-participativo Plano Odontológico PPR (Programa de Participação nos Resultados) Seguro de Vida em grupo Cartão Presente no dia do aniversário Café da manhã e tarde na empresa Espaço para almoço e lazer, com mesas de ping pong e pebolim Convênios e parcerias diversas, para descontos em farmácia, academia, faculdades, escolas de idiomas, entre outras.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte ao cliente em empresa de software nas área de folha de pagamento realizando atendimentos aos clientes via telefone e web. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Necessário experiência. Informações adicionais: Proposta salarial de R$ 1.600,00 a 2.400,00. Local de trabalho: Boa Viagem (Recife) e Jatiúca (Maceió).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte ao cliente em empresa de software nas área de folha de pagamento realizando atendimentos aos clientes via telefone e web. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Necessário experiência. Informações adicionais: Proposta salarial de R$ 1.600,00 a 2.400,00. Local de trabalho: Boa Viagem (Recife) e Jatiúca (Maceió).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos colaboradores da empresa; Prestar suporte e orientações aos nossos clientes; Manutenção nos computadores; Montagem e configuração de redes Instalação de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou superior completo em sistemas de informação, redes de computadores, engenharia da computação ou similar. Conhecimento em Sistemas de Segurança eletrônica (CFTV, alarme, controle de acesso) Conhecimento básico em Redes Informática Básica (manutenção e instalação em micro computadores) Conhecimento Básico em PABX Noções de Programação. Experiência na área de TI. Informações adicionais: Habilitação "B" (Obrigatório). Bom relacionamento interpessoal, organizado, proativo, dinamismo, senso de responsabilidade. Benefícios: Vale transporte, convênio médico e odontológico, convênio com farmácia, vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Suporte Remoto e Presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

… reportados pelos clientes, garantindo a solução do problema e satisfação do cliente; Participar de reuniões da equipe e deverá trazer novas idéias para melhorar o procedimento interno; Criar email de comunicados à clientes com assuntos relacionados ao ERP; Descrever processos de manuseio das telas do ERP mantendo a Base de Conhecimento (Wiki) da organização atualizada; Ministrar treinamentos à clientes, remoto e pessoalmente; Criar e ministrar webnar; Testar novas funções do ERP; Conferir tarefas agendadas nos servidores. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de aprender e fazer as coisas acontecerem; Boa dicção e desenvoltura para falar com clientes; Gostar de números e cálculos; Ser ágil; Ter estudado na área; Ter experiência em suporte de ERP. Noções contábeis e parâmetros fiscais; Noções de logística; Noções de procedimentos de compra/venda de mercadoria importada. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento N3 a usuários, suporte a equipes N2 e N1; Elaboração de documentação técnica de clientes; Auxiliar na elaboração de escopos de projetos, participação e execução de projetos de redes de pequeno e médio porte (até 5mil ativos na rede). Experiências e/ou Qualificações: Sistemas Operacionais: Windows e Linux Virtualização: VMWare e Hyper-V Redes: Switching L2 e L3, VLANs, Roteamento Interno (OSPF, RIP, EIGRP), Troubleshooting Avançado de Rede (Wireshark, tcpdump), conhecimentos em TCP/IP. Segurança: Next Generation Firewalls (Fortinet): IPS/IDS, Web Filter, VPN Site-to-Site, Client-to- Site, Geração de Relatórios; Monitoramento: Conhecimento do protocolo SNMP, Monitoramento distribuído com Zabbix Server, Grafana Serviços: Office 365, Active Directory, Servidores WEB Apache NGINX, Servidores WEB IIS, Servidores de aplicação Windows e Linux, Backup: Veeam Backup, ARCServe UDP, Tape Libraries, D&R, Conhecimento desejável (se …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas técnicos encontrados pelos clientes, monitorar aplicativos, solucionar problemas e fornecer feedback ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Help Desk. Ter acesso a internet de qualidade. Conhecimento Básico em redes. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da integridade dos sistemas, realizar o planejamento de versões, documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação, trabalhar com banco de dados firebird e sql, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas desenvolvidos.Atuar como facilitador entre os usuários e os desenvolvedores da empresa, tendo como principal propósito o aprimoramento mensurável do desempenho da capacidade de gerar produtos e serviços, atuar em processos de suporte, de desempenho de aplicações, de qualidade e de testes de sistemas, gerar análise de documento contendo tudo o que o novo sistema fará. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B) Disponibilidade para viajar Banco de dados: Firebird, SQL Server Programação: ASP.Net, C# Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Empresa oferece Bônus por resultado