Vagas de Emprego: Suporte

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e implementar melhoria nas ferramentas de gerenciamento de ativos de TI. Elaboração de documentação da rede e servidores. Administração e manutenção do cabeamento. Criação e manutenção das configurações de gpo, contas de usuários e scripts. Gerenciamento de regras de roteamento em roteadores e Switches. Manutenção de servidores, workstations e suporte direto ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos imprescindíveis: Manutenção de Hardware. Rede e cabeamento, Virtualização (VMWARE e HYPER-V), Windows Server 2012 (Active Directory, GPO, DHCP, DNS), Scripts de backup, LINUX (Squid, Iptables, Shell script). Diferenciais experiência com Call Center, Telefonia analógica, digital e VOIP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e implementar melhoria nas ferramentas de gerenciamento de ativos de TI. Elaboração de documentação da rede e servidores. Administração e manutenção do cabeamento. Criação e manutenção das configurações de gpo, contas de usuários e scripts. Gerenciamento de regras de roteamento em roteadores e Switches. Manutenção de servidores, workstations e suporte direto ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos imprescindíveis: Manutenção de Hardware. Rede e cabeamento, Virtualização (VMWARE e HYPER-V), Windows Server 2012 (Active Directory, GPO, DHCP, DNS), Scripts de backup, LINUX (Squid, Iptables, Shell script). Diferenciais experiência com Call Center, Telefonia analógica, digital e VOIP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao usuários de rede de computadores, envolvendo a montagem , manutenção e configuração de equipamentos. Efetuar manutenção preventiva e corretiva de hardware: CPUs, impressoras, scanners. Executar procedimentos de instalação de sistemas bem como efetuar manutenção e conservação dos equipamentos obedecendo as normas estabelecidas pela empresa. Instalar e efetuar a configuração básica de equipamentos de rede tais como roteadores, switches e modens. Instalar e configurar locais, conexões remotas e equipamentos correlatos (modens, roteadores, hubs, switches e gateways. Conferir a execução de processos automatizados tais como backup, fechamento diário e atualização de versões. Garantir a atualização da base de conhecimento e do banco de dados de itens de configuração. Executar a instalação de estações de trabalho (Windows 95/98/XP/Vista). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática. Desejável Ensino …

Rótulos: ()

… Elaboração de layouts/estudos básicos/desenhos (CAD). Levantamento em campo das variáveis de processo, interferências de montagem, estratégias de montagem e planejamento de campo. Suporte na avaliação técnica de propostas. Suporte na avaliação técnica de fornecedores. Suporte, supervisão e controle de multi-projetos. Suporte e supervisão de equipes terceirizadas Seguir e assegurar a correta aplicação de todas as Politicas Internas da PepsiCo no desenvolvimento do trabalho. Suporte e supervisão da execução de obra / instalações gerais em campo. Controle e execução do cronograma e tempos de implantação da montagem. Reuniões periódicas para avaliações de engenharia quanto aos avanços e planejamento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica, Edificações ou Eletrotécnica concluído ou Superior completo em Engenharia (exceções serão aprovadas pela área cliente). Experiência em criação e revisão de projetos em 2D/3D. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de TI, dando suporte aos processos e produtos de hardware e software, para desenvolver a habilidade de solucionar os problemas dos colaboradores, clientes e parceiros. Ajudar o suporte técnico no atendimento dos chamados, sempre com supervisão do ponto de contato da área, auxiliar em tarefas administrativas do departamento, instalação e suporte ao pacote Office. Dar suporte na área de Telefonia, Administração em Servidores Windows / Linux e administração em Redes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos usuários de um software gerencial de operações do mercado de capitais (renda fixa e renda variável), desenvolvido em Java, utilizando banco de dados SQL Server. Atuar na matriz do Cliente, em Osasco, apoiando os usuários no uso da ferramenta e esclarecendo dúvidas relativas aos negócio. Eventualmente poderá ser necessária a execução de consultas SQL no banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte, análise ou desenvolvimento de sistemas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário alternativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico n1 clientes da base e novas instalações. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, saber lidar com suporte. Conhecimento em linux. Desejável: Conhecimento em mysql e em asterisk . Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Empresa oferece fixo + bônus por instalações+vale transporte, refeição e bônus por aniversário de empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a Equipe de TI na resolução de problemas relacionados a hardware e software. Atuar com a preparação de reuniões (apoio em apresentações, instalação de equipamentos, etc). Dar suporte a conexões Wi-Fi, conexões de reuniões virtuais, instalação de computadores, configuração de computadores, abertura de chamados técnicos, dar suporte em tecnologia móvel. Dar apoio em resoluções de problemas de rede lógica, instalação de aplicativos, preparação de mídias digitais, upload/Download de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnicos / Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins. Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento de suporte aos clientes, com eventual acompanhamento, objetivando a melhor solução para necessidade proposta, atuar em implementações, melhorias de performance e integrações, triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso, acompanhar as pendências junto aos clientes, para cumprimento dos prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como suporte em empresas de Software. Conhecimento em LSP, Linguagem Senior de Programação, desenvolvimento de relatórios, regras do sistema, layout de importação ou exportação de dados, criação de telas personalizadas (SGI), atualização de sistemas, instalação do sistema da Senior, Middleware Senior, Glassfish e CBDS, Ensino superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento de suporte aos clientes, com eventual acompanhamento, objetivando a melhor solução para necessidade proposta, atuar em implementações, melhorias de performance e integrações, triagem e classificação de chamados, direcionando o melhor recurso. Acompanhamento das pendências junto aos clientes, para cumprimento dos prazos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com llinguagem Java EE e SQL, conhecimento em Banco de Dados Oracle, PL, SQL, desenvolvimento de relatórios, regras do sistema, layout de importação e/ou exportação de dados, criação de telas personalizadas, SGI, conhecimento em Webservices, instalações e integrações entre sistemas, Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino técnico completo.