Vagas de Emprego: Supervisor Operativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo armazenamento adequadamente dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança dentro das normas PEPs. Organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilita a identificação, localização e manuseio, por linha e por produto. Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, e comunica o departamento de compras sobre qualquer alteração inesperada. Acionar o encarregado de manutenção, quando necessário fazer reparos técnicos na sua área, responsável pela distribuição dos insumos para as áreas de bomboniere, coffee tree, entre outras áreas, confere se todos os equipamentos de refrigeração estão na temperatura correta, assim evitando perda de laticínios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipe de operadores de cobrança. Realização e criação de campanhas motivacionais. Responsável pela monitoria, avaliação, feedback e treinamentos dos operadores. Elaboração de estratégias, divulgação de metas, SMS, URA, Boletagem, cartas, redução de Turnover, ABS entre outros, junto a gerência e diretoria. Acompanhamento da produtividade da equipe identificando os ofensores e definindo plano de ação imediato para a correção. Apresentação dos resultados para a Diretoria bem como definição do plano de ação a ser executado. Experiências e/ou Qualificações: Excelente relação interpessoal com a equipe Ser pró-ativo. Conhecimentos de Excel nível intermediário, com tabelas dinâmicas, Procv e SE. Excelente relação interpessoal com a equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… relatos de necessidades de manutenção. Acompanhar performance e eficiência da usina. Atualizar quando necessário o sistema com requisições e dados de produção. Acompanhar o desempenho dos técnicos, operadores e auxiliares de produção, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, providenciando as respectivas correções. Orientar a equipe quanto aos regulamentos da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança. Treinar e fazer cumprir os procedimentos operacionais da área e instruções de trabalho pertinentes à função. Contribuir para a viabilização de recursos necessários para o desenvolvimento das atividades da equipe. Orientar, treinar e motivar as equipes de produção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade, promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Supervisionar as …

Rótulos: ()

… de trabalho e equipamentos de comunicações com o coordenador e de equipamentos para que todos possam contar com os recursos necessários para executar suas funções. Supervisionar as atividades de operações de carga e descarga de contêineres em navios, a partir das informações recebidas da área de planejamento, a fim de elaborar as estratégias da operação e suas contingências, bem como providenciar toda a infraestrutura técnica e de apoio, visando a otimização das atividades desenvolvidas e a redução dos custos operacionais. Apresentar e detalhar, ao comando do navio, toda a operação e plano de embarque a fim de obter a aprovação para dar início as atividades. Elaborar e executar o planejamento operacional do navio, a partir de relatório do planejamento a fim de direcionar o pessoal e analisar a partir daí toda a estratégia da operação. Identificar qualquer dano visível nos contêineres que chegam na área e proceder com as ações adequadas e previamente aprovadas em procedimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamento inicial de novos operadores; Acompanhamento e Treinamento Continuado; Controle de Escala de Trabalho; Monitoramento/Feedback; Análise de Indicadores e campanhas motivacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior cursando ou completo em Administração e afins;Necessário experiência na área de Call Center;Necessário experiência com Gestão de Pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de vendas ativa acompanhando os pedidos, dando suporte nas negociações de preço, prazo de entrega entre outras demandadas dos vendedores, monitorar as chamadas da equipe através do sistema Protheus (Agenda do operador), realizar feedback semanal/ mensal com a equipe, participar de reuniões mensais com gerência e áreas de apoio, realizar análise, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, desenvolver a equipe para cumprimentos de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e gestão de pessoas. Experiência com sistema Protheus módulo Agenda do Operador. Vivência no ramo alimentício e distribuidora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de vendas ativa acompanhando os pedidos, dando suporte nas negociações de preço, prazo de entrega entre outras demandadas dos vendedores, monitorar as chamadas da equipe através do sistema Protheus (Agenda do operador), realizar feedback semanal/ mensal com a equipe, participar de reuniões mensais com gerência e áreas de apoio, realizar análise, elaboração de relatórios e apresentação de resultados, desenvolver a equipe para cumprimentos de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e gestão de pessoas. Experiência com sistema Protheus módulo Agenda do Operador. Vivência no ramo alimentício e distribuidora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… sua implementação. Efetuar a análise da carteira sob sua responsabilidade, tomando ações para atingimento dos resultados. Propor e sugerir estratégicas para incremento dos resultados e melhoria da operação técnico- comercial da empresa. Prestar orientação técnica para as equipes de trabalho, garantindo a capacitação das mesmas para realização do trabalho. Efetuar controles operacionais da operação da equipe sob sua responsabilidade, sugerindo ações para melhoria dos resultados. Assegurar o cumprimento, pela equipe, dos procedimentos operacionais e de qualidade definidos pela empresa. Efetuar a parametrização de informações em sistema, assegurando a correta realização do procedimento. Propor e sugerir estratégicas para incremento dos resultados e melhoria da operação técnico-comercial da empresa. Prestar orientação técnica para as equipes de trabalho, garantindo a capacitação das mesmas para realização do trabalho. Efetuar controles operacionais da operação da equipe sob sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar a cobrança diária da equipe de cobrança ativa (telemarketing). Analisar os índices de recuperação de títulos da equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, acompanhando o cumprimento das metas, controlando a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos. Operacionalizar em sistema de cobrança, gerar e acompanhar relatórios, acordos e outros documentos. Receber e efetuar contato com clientes a fim de cobrar ou assessorar. Auxiliar a gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho e avaliar resultados da equipe. Supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares orientando a equipe sobre formas eficazes de cobrança e bom atendimento ao cliente, estimulando os operadores na execução de seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Organizar agendas médicas, horários da equipe, planilhas de atendimentos, trabalhar em sistema próprio de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de equipe e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de controle de qualidade, orientando, formulando e dirigindo execução das análises junto aos Operadores, realização de monitorias especificas seja para envio a clientes, para tomada de decisões gerenciais ou para medir eficácia de treinamentos. Indicar para gerência casos críticos de atendimento, ligações fora de padrão, necessidades de treinamentos entre outros. Avaliar e conferir resultados analíticos da equipe de Operadores, no sentido de correção imediata dos desvios e aprovar registros de Controle de Qualidade e execução de diversas ações promocionais. Consolidar informações gerenciais sobre quantidade de ligações, horas trabalhadas e tempo médio de atendimento por carteira. Elaborar relatório de Completamento de chamadas e ligações de cobrança que são gravadas. Levantar ligações para Analistas, Gerentes e Área Jurídica, atendendo solicitações diversas das áreas de cobrança e Diretoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de pessoas, controlar indicadores (visualização de cadastro, clientes agendados, comparecidos, cliente fechado, etc). acompanhamento full time dos operadores, lado a lado, monitorias, Feed back. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe em televendas. Informações adicionais: Trabalhamos com comissão embasada no faturamento, possibilitando altos ganhos (faixa media de comissão R$1.000,00 a R$2.500,00). Local de trabalho: Santo Amaro. Regime de contratação: CLT