Vagas de Emprego: Supervisor Financeiro

Rótulos: ()

… para tomada de decisões. Promove o comportamento disciplinar entre os funcionários sob sua responsabilidade, incentivando-os ao cumprimento das normas internas e procedimentos preestabelecidos. Financeiro: Coordena as atividades das áreas financeira e contábil, observando as legislações, diretrizes e normas da empresa e cliente, oferecendo suporte para o bom desempenho do negócio. Analisa custos e define estratégias para redução. Elabora relatórios gerenciais e analisa indicadores para tomada de decisões. Coordena os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos, definindo planos, sistemas e programas de atuação. Coordena as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos e outras. Analisa criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetua as correções de rumo necessárias. Suprimentos / Frota: Coordena as atividades da área, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Multinacional no ramo da Beleza, está a procura de um coordenador de campo para a região do CIC. Temporária, para cobrir uma Licença Maternidade! Atividades: Irá liderar equipe de 15 supervisoras de campo, sendo responsável pela entrega dos resultados financeiros, adesão de novos revendedores. Ficará constantemente em trabalho externo, portanto é necessário gostar do trabalho em campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em prospecção de clientes e gestão de pessoas / coordenação. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH B e carro próprio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de vendas, interno e externo, contatando clientes ativos e inativos, reativar clientes antigos, na área administrativas, enviar para equipe de vendas as estratégias de comerciais e políticas vigentes, atualizar cadastro sob sua responsabilidade, apoiar área de vendas nas operações de pedidos e NFs e demais atividades administrativas, apoiar área financeira nas possíveis cobranças aos clientes e emitir notas fiscais e ordens de produção, apoiar os supervisores no gerenciamento das transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote Office e sistemas, sendo Excel em nível médio (será testado). Conhecimento das operações administrativas de vendas, técnicas de negociação e vendas. Bom nível de escrita, foco no resultado, foco no cliente, simpatia, paciência, flexibilidade e criatividade, comunicação externa e interna, ética e responsabilidade, pró-atividade e raciocínio rápido, relacionamento interpessoal, trabalho equipe / agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação do cliente, organização das informações. Analisar financeira e fiscalmente os contratos. Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda. Verificar o cumprimento das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades. Acompanhar os eventos físicos e financeiros (SIR, entregas, implantação, entre outras). Dar suporte ao time do projeto durante a execução do contrato. Responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato / pedido de compra. Ser responsável pela parte de controle de embarque, número de série, da separação e interface com o armazém. Fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente. Dar suporte ao contas a receber conforme orientação de Analista, Supervisor Coordenador ou Gerente responsável pelo projeto. Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de controle de faturamento dos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte, atendimento e relacionamento entre franqueado e franqueadora. Monitorar padrões de vendas e processos padrões das lojas, orientar os franqueados a gerir o negócio e obter melhores resultados dando apoio a gestão de pessoas, estoque, financeira e vendas. Preferencialmente ter experiência como Supervisor de rede de franquias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Boa comunicação. Experiência como consultor de campo de lojas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Profissionais: Análise de Crédito para diversas finalidades (aquisição de imóvel, veículos leves e pesados, serviços, máquinas e equipamentos agrícolas, motos e etc.), com alçada de aprovação até R$100 mil; Análise de crédito de valores elevados, avaliação de indicadores econômicos/financeiros, através de análise de Balanço Patrimonial e DRE, emissão de pareceres nos casos e apresentação para comitê de crédito; Acompanhar e auxiliar os analistas de cargos inferiores (Pleno/Júnior), a fim de ajuda-los na tomada de decisão; Acompanhar diariamente as metas do departamento, a fim de ajudar o supervisor a criar estratégias para atingi-las; Elaborar relatórios de acompanhamento/gerenciamento, quando solicitado pelo gestor; Atender a equipe comercial, a fim de entender suas necessidades e atender as demandas; Atender a equipe de atendimento e ouvidoria, a fim de dar subsídios para atendimento assertivo ao cliente/consorciado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cliente / contrato. Preencher em sistema informações para atualização de endereço e dados bancários, para a efetivação da cobrança. Processar devoluções de Notas Fiscais e verificando documentos que comprovem. Efetuar baixas de recebimentos e conciliação bancária. Realizar geração e processo de remessa e retorno de arquivos eletrônicos. Dar suporte à área financeira de contas a pagar. Acompanhar fluxo de caixa e emitir relatórios. Realizar análise e cálculos para liberação de crédito conforme política estabelecida. Acompanhamento do fechamento contábil mensal. Arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Ensino Superior cursando. Experiência na função. Habilidade em negociação e cálculos. Capacidade de trabalhar sob pressão. Facilidade no relacionamento interpessoal. Controle emocional. Fluência verbal. Dinamismo e facilidade de digitação. Conhecimentos de informática: Pacote Office (Excel, Word, Outlook e Internet). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. Perfil Desejado:  Graduação completa em ADM, Economia ou áreas afins. Experiência na área comercial, com atendimento de grandes contas e gestão de carteira de clientes. Conhecimento do pacote Office. Desafios do cargo: Realizar gestão de vendas nos Distribuidores. Garantir a implantação/utilização das ferramentas da área. Assegurar a utilização da Extranet nos processos de vendas. Treinar e acompanhar supervisores de vendas/gestores. Assegurar as equipes de vendas nos conceitos do Gerenciamento da Rotina. Assegurar o cumprimento dos Planos de Ação para volume, performance e positivação. Garantir estudos e análises de potencial de mercado para utilização nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e fechar o caixa administrativo através dos recibos e RM. Prestar contas ao financeiro. Realizar e acompanhar diariamente o cronograma dos serviços previstos em contratos como limpeza caixa d?água, desratização, desinsetização, limpeza de vidros, jardinagem, limpeza de fachada e limpeza de carpete. O acompanhamento é realizado através de planilha. Realizar roteirização de vale transporte dos colaboradores. Dar suporte aos supervisores no que tange a documentação e processos administrativos. Controlar e acompanhar a entrega dos certificados dos serviços realizados de desratização, desinsetização e limpeza de caixa d?água. Realizar RM\'s de pagamento a terceiros, material de limpeza, consertos de equipamentos , reposição de peças, descartáveis previstos em contratos e outros. Controlar e acompanhar diariamente os chamados de consertos de equipamentos nos postos. Controlar o estoque de material de limpeza, verificando in-loco o estoque e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… do setor, com o objetivo de garantir qualidade nos serviços, mantendo informado a rotina diária ao gerente; ? Cobrar e receber os documentos para cadastramento de clientes e direcioná-los ao setor financeiro; ? Encaminhar pedidos de clientes ativos pra liberação de cadastro e repassando a informação aos inspetores, supervisores ou coordenadores de vendas; ? Treinamento aos estagiários ou auxiliares sobre a rotina de trabalho; ? Organizar e entregar todo o material de apoio à equipe de vendas, como folder?s, material técnico, folhetos e propagandas e relatórios gerais; ? Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e também manter-se atualizado com possíveis mudanças de preços junto ao gerente de vendas; ? Consultar limites de crédito junto ao setor financeiro para a liberação de pedidos; ? Organizar os pedidos conforme situação geográfica, repassando-os prontos para o setor de logística; ? Realizar contatos internos e externos para o bom andamento dos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao supervisor nas rotinas de loja (lojas que não tem gerente exclusiva). Processar e controlar o caixa, realizar demonstração, experimentação, venda de produtos e serviços, foco na satisfação e fidelização de clientes, contribuir para a manutenção do nível elevado do atendimento, visando o atingimento dos resultados individuais e da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Produtos e serviços (portfólio, promoções, fidelidade, cursos, troca, CRC, reciclagem). Técnicas de atendimento. Técnicas de vendas. Domínio dos processos de trabalho. Noções financeiras. Conhecimento do sistema utilizado - operações e formas de pagamento (TEF, VSAT). Formulários administrativos de controle. Domínio dos processos de trabalho. Fluência verbal. Habilidade matemática. Ensino Médio ou Ensino Técnico completo. Desejável experiência de 6 meses em função similar. Habilidades com operações de caixa. Domínio do pacote Office como usuário. Desejável conhecimento …

Rótulos: ()

… da empresa, controle de entrada e saída de veículos e motoristas, relatórios de ocorrências, , envio de e-mail passando informações aos outros setores tais como: diretoria, supervisão, manutenção, financeiro, Monitoramento de motoristas via celular, criação de pontos de referência, envio de comandos, transferência de contas principal e sub-conta do supervisor web. Conhecimento em tecnologia Sascar utilizando o site da sascar para monitoramento e relatórios de posições e o programa SASGC. Gerenciamento de Cargas 2.1.18 onde são verificadas informações como desengate não autorizado, acionamento de botão de pânico, violação de painel e etc. , emissão de relatórios com a movimentação de veículos e etc. Cadastro de telefones de motoristas para termos contato com os mesmos e controle de discos tacógrafos e distribuição dos mesmos e documentos como NF's e conhecimentos p/ os motoristas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações …