Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão da equipe de vendas. Acompanhará e cumprirá as metas mensais. Orientará a equipe as normas de atendimento ao cliente. Analisará o índice de produtividade e o desempenho dos resultados da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência como Supervisor de Call Center e na área comercial. Informações adicionais: Possuir disponibilidade de horário. Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro, RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar sua equipe de operadores de Call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de contact center com até 25 agentes. Assegurar o cumprimento das metas diárias. Elaborar relatórios estatísticos e de desempenho da equipe. Apresentar semanalmente os resultados alcançados para a gerência da operação e realizar todos os processos administrativos da equipe: Folha de ponto, controle de absenteísmo, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de equipes ativas de contact center. Inglês fluente para apresentação de resultados e contatos com os gestores internacionais do projeto. Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, Vila Olímpia - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ativo de vendas com produtos de Telefonia ou Bancários. Informações adicionais: Local de atuação: Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar as atividades dos operadores call center, controlar relatórios dos indicadores, desenvolver estratégias de atendimento, aplicar feedback, contato direto com o cliente, participar de reuniões periódicas. Atuar no fechamento de folha ponto. Fazer acompanhamento dos indicadores diários, quando necessário atender cliente em atrito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de call center ativo de vendas. Informações adicionais: Bônus pelas vendas. Vale refeição ou alimentação pago no cartão Sodexo no valor de R$ 18.40/dia. Vale transporte pago no bilhete único. Assistência médica e odontológica após o período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe, elaborar metas, aplicar feedbacks e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiências na função. Experiência em vendas, ativos e receptivos. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Sobradinho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe, oferecendo crédito consignado para aposentados e pensionistas e servidores públicos, controlar resultados, aplicar feedbacks etc. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa dicção e ser proativo. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e planejar atividades de televendas, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos. Esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas Apresentar relatórios dos indicadores Aplicar feedback de qualidade Solicitar feedbacks pontuais de oportunidades. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e/ou Marketing. Desejável ter cursos / treinamento em vendas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Moóca, zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em gestão com foco no desenvolvimento profissional da equipe de operadores. Apoiar no planejamento e projeção de metas, monitoria e controle de qualidade, acompanhamento dos indicadores. Manter relacionamento direto com o cliente, visão analítica para melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na posição de supervisão na área de call center ativo de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT