Vagas de Emprego: Supervisor de Vendas Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos em LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário + gratificação. Local Sé.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimentos em LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário + gratificação. Local Sé. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Será responsável por equipe de vendas e atendimento acompanhando desempenho, desenvolvimento de equipe, gerir time de atendentes / vendedores, monitorar chamadas, produtividade da equipe, metas individuais e coletivas, alinhar processos e mudanças, acompanhar relatórios de indicadores, aplicar feedbacks, apoio em treinamentos, motivação de equipe. Ser estratégico, impactante, ágil, dinâmico, ter liderança, criatividade e excelente comunicação oral e escrita. Experiências e/ou Qualificações: experiência no cargo em carteira Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da operação. Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcancem também. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1º etapa do processo. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Imprescindível experiência anterior com liderança e gestão de equipe, preferencialmente em Call Center ativo de vendas; Disponibilidade de horário. Possuir habilidades em vendas será um diferencial. Disponibilidade para realizar o treinamento Home Office. Informações adicionais: Treinamento será Home Office e atuação presencialmente na Unidade Penha. Local de trabalho: Av. Lobo Júnior, 1825 - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ, 21020-125, Brasil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na supervisão de equipe de vendas internas, focado em metas e indicadores de performance. Gestão de pessoas, planejamento estratégico, resolução de problemas, atendimento ao cliente, treinamento com técnicas de negociação e pós-vendas. Treinamento de vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e gestão de pessoas. Ensino Superior. Vivência na área de vendas e telemarketing ativo. Desejável experiência na área médica. Conhecimento do público alvo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Domínio em Excel e PowerPoint. Vivência na área de construção. Vivência em canteiros de obras será considerado um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo. Necessário disponibilidade para viagens e locomoção.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o time na formatação do plano de ação mensal e acompanhar da execução; Auxiliar e propor melhorias dos processos da área contribuindo com a construção de processos que auxiliem os executivos na rotina diária de vendas. Interação com a área de treinamentos demandando ações de reciclagem e desenvolvimento dos executivos; Criar uma cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora; Elaborar e acompanhar o plano de ação para melhoria contínua da área, por meio da participação nas reuniões diárias e semanais com Gerente de Vendas e equipe, identificação de pontos de atenção, definição de cronogramas e de métricas de avaliação; Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes; Fomentar ações que contribuam para o clima da área, para um ambiente de trabalho leve, colaborativo que favoreça a troca de conhecimento e com foco na entrega de resultados extraordinários …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Supervisionar e dar apoio nas atividades do time de vendas, focado no relacionamento e supervisão das etapas comerciais para aquisição de imóvel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em curso de administração ou áreas afins; Pacote Office; Experiência na área comercial ou relacionamento com cliente. Desejável: Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e experiência na área comercial imobiliária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de até 06 meses em Supervisão de Vendas. Possuir CNH A/B; Conhecimento geográfico da área; Comunicação; Habilidade Numérica; Habilidade Escrita; Ter fácil acesso a Colatina. Informações adicionais: Disponibilidade para si deslocar pelas filiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança, formação e treinamento da equipe de vendas internas. Orientar, direcionar , fazer relatórios da metas semanais. Ativação de clientes inativos e abertura de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe em vendas por telefone. Forte liderança, bom relacionamento. Conhecimento do mercado de materiais de construção. Informações adicionais: Desejável carteira de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e responder e-mails de solicitações (vendedores, gestores e outros departamentos); acompanhar vendedores em visita a clientes e top contas; gestão da equipe de vendas; realizar (atingir) metas gerais; efetuar gestão de campanhas; acompanhar os pilares com vendedores; executar junto a equipe de merchandising a gestão de espaço nos pontos de vendas; entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH e carro. Experiência com gestão de equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe, supervisionando atividades e rotina da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Excel avançado. Regime de contratação: Temporário