Vagas de Emprego: Supervisor de Serviços Segurança e Facilities

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar a execução dos serviços de portaria, serviços gerais, manutenção, jardinagem, conforme escopo contratado pelo cliente, buscando corrigir anormalidades ou solucionar problemas. Realiza o acompanhamento das escalas de trabalho e orienta os empregados quanto ao procedimento padrão, além de esclarecer dúvidas, a fim de aprimorar sua capacitação operacional, manter o engajamento contribuindo para a qualidade da prestação de serviços aos clientes. Auxilia a Coordenação na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados aos postos de serviço. Participa na elaboração do planejamento e implantação de novos contratos. É responsável pela qualidade e controle dos ativos, materiais e demais itens alocados no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior, preferencialmente recursos humanos, segurança privada e administração. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no período noturno e aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar a execução dos serviços de portaria, serviços gerais, manutenção, jardinagem, conforme escopo contratado pelo cliente, buscando corrigir anormalidades ou solucionar problemas. Realiza o acompanhamento das escalas de trabalho e orienta os empregados quanto ao procedimento padrão, além de esclarecer dúvidas, a fim de aprimorar sua capacitação operacional, manter o engajamento contribuindo para a qualidade da prestação de serviços aos clientes. Auxilia a Coordenação na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados aos postos de serviço. Participa na elaboração do planejamento e implantação de novos contratos. É responsável pela qualidade e controle dos ativos, materiais e demais itens alocados no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior, preferencialmente recursos humanos, segurança privada e administração. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes na realização de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Acompanha o desempenho dos colaboradores e aplica feedback para constante melhoria na prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área, conhecimento em informática (desejável pacote office). Informações adicionais: Ter carro (será pago ajuda de custo). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados. Imprescindível conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de ar condicionado, limpeza predial, conservação e manutenção de áreas verdes, serviços de controle de pragas, serviços de copeiragem e garçom. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ( devidamente inscrito no respectivo conselho regional). Liderança Gestão de pessoas. Conhecimentos na área de facilities. Espirito empreendedor. Informações adicionais: Necessário ter CNH Carro próprio

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes na realização de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Acompanha o desempenho dos colaboradores e aplica feedback para constante melhoria na prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área e disponibilidade para atuar na região de Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, frota, e segurança patrimonial. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Indicadores / controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina descrita. Experiência com Excel (intermediário / avançado). Informações adicionais: Ter fácil acesso para à região de Suzano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, frota, e segurança patrimonial. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Indicadores / controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina descrita. Experiência com Excel (intermediário / avançado). Informações adicionais: Ter fácil acesso para à região de Suzano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, frota, e segurança patrimonial. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Indicadores / controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina descrita. Experiência com Excel (intermediário / avançado). Informações adicionais: Ter fácil acesso para à região de Suzano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, frota, e segurança patrimonial. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Indicadores / controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina descrita. Experiência com Excel (intermediário / avançado). Informações adicionais: Ter fácil acesso para à região de Suzano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, frota, e segurança patrimonial. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Indicadores / controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina descrita. Experiência com Excel (intermediário / avançado). Informações adicionais: Ter fácil acesso para à região de Suzano - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, administrar, e operacionalizar integradamente os serviços e atividades de infraestrutura e apoio na empresa, tais como manutenção predial, e/ou recepção, limpeza, telefonia, frota, jardinagem, serviços de apoio, segurança patrimonial, fluxo de documentos entre outros; traçar planejamento das atividades; monitorar o andamento e a qualidade dos processos; aplicar feedback para constante melhoria na prestação de serviços; desenvolver processos e fluxos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Experiência na área será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil á zona Oeste do RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer implantação de novos clientes, e procedimentos em negociação na área de facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condomínios residencial e comercial. Ter atuado em empresas do seguimento de terceirização de serviços de portaria, limpeza e vigilância/ facilities, responsável pela implantação de novos clientes. Ter atuado em cargos de liderança, como: supervisor ou gerenciamento de equipe. Dinâmico, pró ativo. Perfil comercial, bom negociador. Ensino Superior cursando. Experiência em implantação de serviços de portaria,limpeza e segurança. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Lapa ou Alto de Pinheiros. Regime de contratação: A combinar