Vagas de Emprego: Supervisor de Serviços ao Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na supervisão de equipe de atendimento, acompanhamento dos atendimentos aos clientes, controlar a jornada da equipe, responsável por gerir os indicadores de atendimento do dia a dia. Gestão de prazos do atendimentos, foco na qualidade da comunicação com os clientes, acompanhar atendimento no sistema ASC e nos e-mails. Responsável por responder pesquisas no Tracksales. Participará do atendimento de clientes mais complexos que envolve situação de negociação. Experiências e/ou Qualificações: Perfil de intermediação e foco na solução de conflitos. Experiência em Supervisão Pós vendas. Dominância para resolver reclamações com agilidade. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Transformação Digital avançada. Conhecimento nos sistemas Fantástiko, Zoiper, ASC e Administrador será um diferencial. Informações adicionais: Comunicativo para receber clientes. Será necessário comunicação clara e objetiva. Regime de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Coordenar o trabalho de cada analista, orientando quanto a conduta adequada para atendimento aos consumidores, para evitar conflito com consumidores. Gerenciar as atividades de fornecedor de serviços para troca de produtos reclamados, acompanhando as atividades e ocorrências através de relatórios diários, para garantir a realização das trocas no prazo acordado. Gerenciar os atendimentos da assessoria médica de suporte aos consumidores, acompanhando casos de reação adversa através dos relatórios de atendimentos, para acompanhar a evolução no quadro clínico dos consumidores. Acompanhar os resultados de análise dos produtos reclamados, por meio das fichas para comunicar sua procedência aos consumidores, para reforçar a confiança do consumidor na qualidade dos produtos. Direcionar manifestações do serviço de atendimento do consumidor para ações das áreas envolvidas, comunicando sobre as manifestações que possam prejudicar a imagem da cia, para buscar ações preventivas ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do Relacionamento Clientes (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. Ser responsável por garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, liderar e motivar uma equipe de atendimento ao público interno e externo; planejar e administrar o trabalho da equipe; definir rotinas de trabalho, elaborar escala mensal, técnicas de abordagem e estratégias para cumprimentos de tarefas; identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços, Analisar e responder reclamações de clientes, Executar o programa gente de destaque;

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades inerentes a recepção, orientar e supervisionar colaboradores e processos dos setores de recepção, controlador de acesso, telefonia e caixa. Acompanhar diariamente o agendamento das consultas, atendimento dos colaboradores e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de atendimento, ser proativo e cortês, ter excelente comunicação, disponibilidade de horário, conhecimentos específicos ao cargo (liderança, escala de serviços etc.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… serão as suas responsabilidades? Acompanhar, auxiliar e responder as dúvidas da operação nos atendimentos. Desenvolver os colaboradores nos aspectos técnicos e comportamentais. Analisar e estruturar planos de ação para melhorias de resultados a partir de relatório de indicadores. Solucionar as oportunidades identificadas pelos facilitadores e instrutores. Ser responsável pela operação diária e pela execução dos feedbacks/alinhamentos. Atender o cliente em situações solicitadas pelo mesmo. Realizar análise e acompanhamento de indicadores. Vivência em call center. Conhecimento e técnicas de atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas. Ótima visão analítica. Senso de urgência. Desejável conhecimento em produtos financeiros. Conhecimento no pacote Office. Boa comunicação. Desejável superior em finalização de curso. Ter flexibilidade de horário. Informações adicionais: Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar diretamente as atribuições do SAC central e indiretamente os SACs das lojas.Atuar com o Gerente de Relacionamento com Clientes,nas ações do Televendas,passivo e ativo.Revisar e implantar políticas de atendimento aos clientes e os processos dos canais de contato do cliente, físico e virtuais. Acompanhar processos jurídicos de consumidores. Atuar junto aos fornecedores sobre processos de Assistências Técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração e cursos de Cursos em Gestão de Relacionamentos com Clientes, serviços de Atendimento ao Consumidor áreas afins. Vivência em monitoramento e coordenação da área de atendimento ao cliente. Elaboração no plano de atendimento,implantação de ferramentas e estratégias para melhorias da área, otimizar e gerenciar procedimentos,indicadores e fluxo de atendimento, capacitar equipes,atuar de forma ativa nos processos de contato com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da Central de Serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Tecnologia da Informação ou outras compatíveis com a área, Pós Graduação em áreas correlatadas e Gestão. Vivência em gestão de times de TI; Vivência em atendimento técnico; Conhecimento ferramentas de gestão e processos; Conhecimento em sistemas e sistemas integrados ERP (desejável Datasul); Conhecimento em infraestrutura de TI; Conhecimento em metodologias e frameworks de Governança de TI, qualidade e segurança da informação (COBIT, ITIL, ISO 27000). DESEJÁVEL: Certificação HDI SCM (Support Center Manager); Certificação ITIL (será um diferencial). Informações adicionais: Habilidade para liderar pessoas e resolver conflitos; Domínio Técnico,Capacidade analítica, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar, controlar e analisar todas as tarefas administrativas, buscando levantar oportunidades de melhorias para o Canal Food Service; Analisar preços aplicados em nossos clientes/tabelas para garantir o nível de serviço corretamente; Controlar/Apoiar o comercial, com dados importantes para que possam buscar melhores opções de negócios; Preparar arquivos e informações para os clientes e para gerência; Contatar demais áreas internas para auxiliar na venda e busca de novos clientes; Consultar e Analisar oportunidades de mercado Food Service e realizar contato com atendimento; Atuar de forma ativa comercialmente e reativa para solicitações internas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). - Sistemas Internos (Oracle, Sistema Comercial e etc). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… quando necessário. Cobrar e fiscalizar o expediente da equipe de vendas, no que diz respeito ao cumprimento de horário de trabalho e realização das atividades rotineiras. Garantir a qualidade dos serviços executados, monitorando o cumprimento de todos os procedimentos da área de vendas. Realizar feedback com os profissionais da equipe de vendas. Realizar atendimentos aos clientes. Treinar e desenvolver os profissionais da área de vendas e recepção. Acompanhar auditorias internas e externa. Revisar e elaborar procedimentos operacionais. Negociar orçamentos/contratos com clientes. Receber demandas de orçamentos. Elaborar e enviar orçamentos de qualificação, calibração, certificação e manutenção de equipamentos de medição para os clientes. Realizar prospecção de venda de novos serviços. Realizar pós-vendas. Preencher fichas de análises técnicas. Participar de visitas comerciais com clientes. Realizar lançamentos no software Calibrare. Auxiliar na recepção quando necessário …

Rótulos: ()

… uso dos equipamentos necessários, para termos um bom resultado do serviço no posto. Supervisionar o conserto de equipamentos nos postos, conferindo problemas notificados, preservando a qualidade dos serviços prestados. Controlar os veículos terceirizados, em relação ao abastecimento, acompanhando no posto, para que não haja desvio de combustível. Solicitar materiais de limpeza para os postos de serviço, através do site, controlando e adequando a compra ao posto. Conferir as notas fiscais, separando a documentação, para efetuar a cobrança do cliente. Supervisionar coberturas nos postos de serviços, alocando os colaboradores, para cumprir com os serviços solicitados. Conferir cartões de ponto, separando conforme cada posto de serviço, para a devida entrega ao colaborador. Implantar postos de serviços junto ao cliente, de acordo com as ordens de serviços emitidas, para suprir a necessidade do cliente. Entregar holerites, conforme cada posto de serviços, esclarecendo alguma dúvida …