Vagas de Emprego: Supervisor de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de SAC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / back office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento direto de ligações, respostas dos e-mails e chat do site da empresa. Será responsável por liderar a equipe de SAC, atualmente receptiva, atendendo a reclamações, esclarecimentos de dúvidas e troca de mercadorias. Administrar o site com vendas por marketplace. Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados por sua equipe, treinar e desenvolver os atendentes com o objetivo de garantir que tenham conhecimento das ferramentas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Gerenciar os indicadores de gestão da área, gestão de conflitos e realizar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em central de atendimento e em serviços de atendimento ao consumidor/equipes de vendas, experiência em telemarketing ativo e receptivo. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para as operações, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em atendimento de seguros/garantia estendida Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá gerar equipe, controle de indicadores, acompanhamento, aplicar feedback e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Call Center - Atendimento Produtos Bancários será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e preencher relatórios de desempenho, relatórios gerenciais e relatórios de controle (informatizados ou planilhas). Manter a integridade e confiabilidade dos dados e informações recebidas. Gerir todo o processo de atendimento em função da demanda de ligações efetivadas em conformidade com a capacidade de atendimento a demanda, número de analistas e postos logados, através da plataforma de atendimento, relatórios operacionais e CMS. Supervisionar uma equipe de SAC Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão receptiva voltada a área de SAC / Back Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Sabará / Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento SAC. Ser responsável pelo suporte à operação, escalas de trabalho dos funcionários, monitoramento da performance individual, promover treinamentos para melhoria contínua dos funcionários, visando a evolução da sua produtividade e nível de qualidade no atendimento. Supervisionar as atividades de trabalho e responder por questões operacionais de maior complexidade, solucionando problemas pontuais junto aos clientes internos e/ou externos. Controlar e acompanhar os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades das áreas de atendimento; Indicadores da área; Administrar as vagas do Hospital; Gestão de pessoas; Avaliar e responder manifestações do SAC. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou Hotelaria; Conhecimentos em normas de convênios; Necessário ter experiência com supervisão de atendimento em segmento de saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para cobertura de horário: 10h às 19h e plantões administrativos nos finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão de procedimentos do ensaque de produtos acabados em big bags e sacos, recebimento e movimentação de matéria prima, gestão de indicadores da qualidade e produtividade em carregamentos de produtos acabados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento (0800 - SAC) atuando em todas as demandas de dúvidas e reclamações de clientes. Orientar a equipe de colaboradores, em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos. Supervisionar e acompanha a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho e avaliações. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de call center/telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de operações (carros, mapas e equipes). Realizar reuniões matinal, planejamento operacional diário, entrevista e desligamento da equipe. Apresentar os alertas de segurança, indicadores e resultados do dia anterior e meta do dia, gestão de pátio, acompanhamento das anomalias de roteirização, absenteísmo, liberação da frota, realização de blitz de segurança diariamente. Validar e acompanhar vales físicos (financeiros), chamada, tratar sac x sav, participar de reuniões diárias, acompanhar e dar suporte a equipes de entrega em rota, realizar acompanhamento do retorno de rota com foco na jornada. Garantir o monitoramento das equipes mediante a utilização e aderência do tracking, avaliar as equipes de distribuição e realizar plano de reversão e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Competência analítica em indicadores de performance. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência na área de armazém / distribuição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de desenvolvimento de novos itens locais, elaborando e acompanhando cronogramas para garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos. Realizar análise de viabilidade (custo, capacidade, riscos, etc), coordenar ações de melhorias (automação, produtividade, qualidade), participar como facilitador de conflitos entre áreas internas e fornecedores, realizar Kick Off Meeting de novos itens junto aos fornecedores, homologar novos fornecedores. Buscar novos fornecedores para novas tecnologias quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Tecnologia, Mecatrônica e áreas afins. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos, ferramentas CAD. Conhecimento em moldes plásticos / metal / EPS e/ou injeção / estamparia. Conhecimento no processo de fabricação de papelão, sacos plásticos e imprimíveis. Curso de auditor interno, ferramentas da qualidade, ferramentas estatísticas. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… o plano de metas estabelecido pela direção. Assegurar a execução dos processos de venda, referente a prospecção (ativo e/ou receptivo), reclamação de produtos e solicitações decorrentes do SAC pelos clientes. Executar as políticas de preços, descontos e bonificação definidas pelas gerência, de forma a assegurar o volume de vendas conforme mix de produtos previstos nos diversos canais de comercialização, visando assegurar o retorno financeiro planejado . Elaborar o controle da produtividade da equipe de vendas, apurando resultados e respectivos valores de remuneração. Elaborar e analisar demonstrativos, relatórios e indicadores de desempenho da sua área de atuação, emitindo parecer e apresentando sugestões de melhorias, a fim de subsidiar a tomada de decisões. Definir, juntamente com as gerências, as áreas de atuação da equipe, definindo rotas e frequência de visitas de forma a garantir a execução dos procedimentos operacionais nos clientes. Supervisionar a equipe no apoio …