Vagas de Emprego: Supervisor de Relacionamento com Cliente

Rótulos: ()

… e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil correntemente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja. Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixa Animar as Atendentes de Loja. Caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial. Informações adicionais: Salário Compatível com a Função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a pedidos de Ifood e WhatsApp, lançamento de pedidos e fechamento de caixas, escala de atendentes e motoboys, contato com clientes e Ifood para solução de problemas, coordenação e supervisão de equipe de atendentes, controle de estoque, pedidos e inventários, controle de adequação de regras de vigilância sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de delivery. Proatividade, agilidade. Conhecimento de culinária japonesa, com relacionamento com equipes. Experiência em liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de equipe; Estabelecer parâmetros adequados para antecipar possíveis contratempos durante os atendimentos; Ajustar fluxo e colaboradores para que estejam preparados a proporcionar uma experiência positiva aos clientes durante todas as etapas junto a incorporadora; controle dos contratempos do cliente e acompanhar demandas até a resolução pela equipe de atendimento ou no direcionamento interno; Administrar orçamento aprovado; Acompanhar métricas e resultados de produtividade NPS e SLA's. Realizar relatórios, monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Participar no processo de implantação e entrega dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas; Experiência em suporte ao atendimento telefônico; Conhecimento de técnicas para personalizar o atendimento (tanto com a parte tecnológica quanto humana); Experiência na função de coordenação de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… e turmas); Traçar planos e prazos de treinamento, planejar e desenvolver programas de treinamento para especialização em vendas; Validar metodologia de aprendizagem de acordo com a necessidade dos clientes internos (presencial, virtual, simulado, mentoria, treinamento prático, etc.). Acompanhar os resultados de performance, evolução dos KPI?s de treinamento (antes, durante e após realização das ações de treinamento). Liderança de times multidisciplinares e poder de mobilizar pessoas; Atitude empreendedora e criatividade para solução de problemas; Grande facilidade de relacionamento em diversos níveis de liderança e públicos; Capacidade de planejamento e organização para lidar com múltiplas atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em fase de conclusão (em diferentes área de atuação); Educação corporativa, Treinamento, RH ou área relacionada; Domínio das ferramentas do pacote office (Power Point, Excel e Word) e plataformas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiência em gestão de equipes e foco na área de negócios Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Experiência com Supervisão e Gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de processos do home care, captando e organizando demandas de atendimento e administrativa; Realizar o gerenciamento de atenção domiciliar e visitas a pacientes e familiares; Prestar assistência de enfermagem; Manter preenchidos e atualizados os registros no prontuário, documentações e demais; Supervisionar, realizar escalas e auxiliar a equipe de enfermagem; Realizar reuniões com os convênios médicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração e rotina de escritório; Experiência com atendimento ao cliente e negociação; Organização, comunicação e liderança de equipes. Conhecimentos de sistema softwares hospitalares. Experiência em gestão home care. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona/Coordena a equipe do atendimento ao cliente na "FRENTE DE CAIXA" e nos "PERIFÉRICOS do Relacionamento Clientes" (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e Sac), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: * Garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc; * Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil correntamente; * Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais; * Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc); * Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente; * Acompanhar a operação do SAC; * Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos; * Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de serviço receptivo e ativo no setor de televendas, realizando treinamento aos operadores em força de vendas, acompanhando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. o Mapear e oferecer alternativas de serviços para melhoria do relacionamento com clientes realizando conversão de vendas e prospecção de novos cliente. o Monitorar indicadores de gestão através da plataforma CRM sugerindo ações de melhoria de performance junto às equipes de Marketing Digital Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas afins. Conhecimentos em políticas comerciais, gestão de televendas Receptiva e Ativa e Plataforma de CRM e B2B. o Indispensável experiência na posição. Habilidades de negociação, solução de problemas, foco no cliente e direcionamento a resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a função de supervisor de relacionamento com clientes, gerindo e capacitando pessoas e buscando sempre atingir as metas; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de pessoas; Perfil Analítico; Boa fluência Verbal e escrita; Flexibilidade de Horário; Resiliente; Trabalhar com pressão e metas; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na àrea de pós-venda e suporte ao cliente Monitorar o nível de qualidade e satisfação, definindo estratégias na solução de problemas Focar na gestão dos processos de acompanhamento, fidelização, pesquisa de satisfação e oportunidade de novos negócios Supervisionar processos e planejar estratégias para tornar a jornada do cliente satisfatória, construindo relacionamento sólido e suporte quando necessário Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa Vivência na àrea de Relacionamento com cliente/Pós Venda Otima habilidade de comunicação escrita e verbal Informações adicionais: Enviar pretensão salarial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar novas oportunidades Comerciais. Gerar leads qualificados para prospecção e abertura de convênios e clientes. Analisar os dados da carteira de clientes, elaborar estratégia de visitas e vendas na região. Organizar e executar ações comerciais. Elaboração de propostas comerciais. Negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, e condições de pagamento. Demonstrar os produtos, e fechar contratos de vendas. Conhecer os detalhes técnicos e indicações de uso dos produtos e serviços. Promover e/ou participar de workshops para os clientes. Representar a empresa em congressos, seminários, palestras, sempre que solicitado. Promover orientação sobre dúvidas técnicas, operacionais e de aplicabilidade dos produtos e serviços, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, experiência em relacionamento com Representantes farmacêuticos, profissionais da área de saúde, convênios, planos de saúde, …

Rótulos: ()

… Identifica e resolve problemas, conclui auditorias, determina melhorias no sistema e implementa mudanças e resolve escalonamentos. ? Trabalha com gerentes de projeto, gerentes de conta e gerentes de relacionamento na implementação de melhorias de suporte e resolução de escalonamentos de clientes. ? Desenvolve uma estratégia geral para atender às metas e objetivos departamentais / da unidade de negócios. ? Negocia soluções e resolve conflitos que foram escalados de um supervisor ou gerente. ? Auxilia na projeção de requisitos operacionais futuros com base nas operações atuais, crescimento projetado e direção estratégica. ? Colabora com outros supervisores de suporte ao cliente para impulsionar processos consistentes e melhorias de produtividade. ? Lidera o desenvolvimento de programas de suporte ao cliente e melhorias de processos que aumentam o nível de atendimento ao cliente externo. ? Monitora e relata indicadores- chave de desempenho diários, mensais e anuais. ? Auxilia no …