Vagas de Emprego: Supervisor de Relacionamento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a pedidos de Ifood e WhatsApp, lançamento de pedidos e fechamento de caixas, escala de atendentes e motoboys, contato com clientes e Ifood para solução de problemas, coordenação e supervisão de equipe de atendentes, controle de estoque, pedidos e inventários, controle de adequação de regras de vigilância sanitária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de delivery. Proatividade, agilidade. Conhecimento de culinária japonesa, com relacionamento com equipes. Experiência em liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil correntemente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja. Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixa Animar as Atendentes de Loja. Caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial. Informações adicionais: Salário Compatível com a Função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… e turmas); Traçar planos e prazos de treinamento, planejar e desenvolver programas de treinamento para especialização em vendas; Validar metodologia de aprendizagem de acordo com a necessidade dos clientes internos (presencial, virtual, simulado, mentoria, treinamento prático, etc.). Acompanhar os resultados de performance, evolução dos KPI?s de treinamento (antes, durante e após realização das ações de treinamento). Liderança de times multidisciplinares e poder de mobilizar pessoas; Atitude empreendedora e criatividade para solução de problemas; Grande facilidade de relacionamento em diversos níveis de liderança e públicos; Capacidade de planejamento e organização para lidar com múltiplas atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em fase de conclusão (em diferentes área de atuação); Educação corporativa, Treinamento, RH ou área relacionada; Domínio das ferramentas do pacote office (Power Point, Excel e Word) e plataformas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiência em gestão de equipes e foco na área de negócios Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Experiência com Supervisão e Gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de processos do home care, captando e organizando demandas de atendimento e administrativa; Realizar o gerenciamento de atenção domiciliar e visitas a pacientes e familiares; Prestar assistência de enfermagem; Manter preenchidos e atualizados os registros no prontuário, documentações e demais; Supervisionar, realizar escalas e auxiliar a equipe de enfermagem; Realizar reuniões com os convênios médicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração e rotina de escritório; Experiência com atendimento ao cliente e negociação; Organização, comunicação e liderança de equipes. Conhecimentos de sistema softwares hospitalares. Experiência em gestão home care. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atuar na melhoria contínua, visando sempre a melhor experiência para nossos clientes em toda a sua jornada. Explorar continuamente estratégias e soluções digitais para melhoria da experiência do cliente. Responsável pelo relacionamento com as áreas de negócio. Apoiar os processos de transformação digital das centrais de atendimento. Realizar análise e tomada de decisão através dos indicadores e controles financeiros. Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações. Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento/relacionamento, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem a entregar a melhor experiência do varejo aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável especialização. Experiência em áreas de gestão de clientes (experiência do cliente, experiência do usuário, marketing de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona/Coordena a equipe do atendimento ao cliente na "FRENTE DE CAIXA" e nos "PERIFÉRICOS do Relacionamento Clientes" (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e Sac), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: * Garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc; * Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil correntamente; * Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais; * Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc); * Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente; * Acompanhar a operação do SAC; * Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos; * Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de equipe; Estabelecer parâmetros adequados para antecipar possíveis contratempos durante os atendimentos; Ajustar fluxo e colaboradores para que estejam preparados a proporcionar uma experiência positiva aos clientes durante todas as etapas junto a incorporadora; controle dos contratempos do cliente e acompanhar demandas até a resolução pela equipe de atendimento ou no direcionamento interno; Administrar orçamento aprovado; Acompanhar métricas e resultados de produtividade NPS e SLA's. Realizar relatórios, monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Participar no processo de implantação e entrega dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas; Experiência em suporte ao atendimento telefônico; Conhecimento de técnicas para personalizar o atendimento (tanto com a parte tecnológica quanto humana); Experiência na função de coordenação de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um Especialista em Atendimento ao Cliente para trabalhar junto ao nosso cliente, um líder global em tecnologia de dados, que oferece soluções em nuvem, armazenamento e governança de dados e muito mais. Responsabilidades: ? Atendimento ao cliente para gerar oportunidades de negócios para executivos de toda a América Latina. ? Oferecer informações referente à uma solução de tecnologia. ? Prospecção para agendamento de reuniões e confirmação de participação de executivos em eventos. ? Atualização de base da dados e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: ? Espanhol fluente. ? Ensino Médio completo. ? Experiência em atendimento ao cliente. ? Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas. ? Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. ? Ter fácil acesso à região de Santo Amaro. ? Gosto por estudar e também por tecnologia. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na àrea de pós-venda e suporte ao cliente Monitorar o nível de qualidade e satisfação, definindo estratégias na solução de problemas Focar na gestão dos processos de acompanhamento, fidelização, pesquisa de satisfação e oportunidade de novos negócios Supervisionar processos e planejar estratégias para tornar a jornada do cliente satisfatória, construindo relacionamento sólido e suporte quando necessário Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa Vivência na àrea de Relacionamento com cliente/Pós Venda Otima habilidade de comunicação escrita e verbal Informações adicionais: Enviar pretensão salarial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Este cargo tem como missão principal, ser o responsável por atender ao cliente, orientando e esclarecendo suas dúvidas de forma clara e objetiva. Realizar o atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e redes sociais. Receber, registrar, organizar e distribuir solicitações de clientes aos departamentos responsáveis pela resposta e/ou solução da solicitação do cliente, bem como garantir que o cliente obtenha o retorno à solicitação, dentro dos prazos estabelecidos. Estar apto para esclarecer aos clientes, dúvidas relacionadas ao INCC, andamento de obra, procedimentos para compra e locação de imóveis e demais informações relacionadas aos empreendimentos e imóveis próprios. Formular, controlar e alimentar planilhas relativas ao atendimento ao cliente. Orientar o cliente no manuseio do Portal do Cliente. Realizar a interface das informações do sistema operacional MEGA para o Portal do cliente. Realizar o cadastro e ou alterações do cliente no sistema …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na supervisão de equipes de Pós-Venda, SAC, retenção, fidelização de clientes, gestão de treinamentos e desenvolvimento de pessoas, mapeamento de processos, estruturação das rotinas e gestão de indicadores de produtividade e relacionamento com clientes através dos canais web e mídias sociais, elaboração de relatórios gerenciais para gestor e diretoria. Vivência em Call Center será um diferencial Regime de contratação: CLT