Vagas de Emprego: Supervisor de Relacionamento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que as atividades operacionais da central de relacionamento sejam cumpridas nos padrões e prazos estabelecidos, gerando alto grau de satisfação dos clientes internos e externos. Motivar, acompanhar e apoiar a equipe realizando feedbacks para o atingimento dos principais objetivos e metas operacionais. Analisar diariamente os relatórios de resultados e indicadores, identificando oportunidades de melhoria, aplicando ações corretivas. Realizar reuniões mensais e individuais de feedback a fim de fornecer orientações de melhoria de performance para os operadores. Incentivar a equipe quanto a participação de campanhas do setor ou corporativas buscando a colaboração, aumento de performance e/ou divulgação de melhores práticas. Acompanhar e contribuir para atingimento da meta de IRC, analisando e propondo plano de melhoria, quando necessário. Ensino Superior completo. Conhecimentos em gestão de call center: principais indicadores, processos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance das operações através dos indicadores. Supervisão, treinamento e acompanhamento de equipes. Confecção e análise de relatórios gerenciais. Aperfeiçoar as politicas e procedimentos de atendimento. Identificar oportunidades de negócios. Criar e acompanhar check-list para visitas nas unidades. Representar a empresa em reuniões, alinhamentos e atuações em geral junto ao cliente contratante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Domínio no pacote Office, desejável Excel avançado.  Boa comunicação e perfil de liderança. Perfil comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão e acompanhamento de equipe de SAC, ouvidoria, redes sociais e Canais Digitais. Aperfeiçoar as politicas e procedimentos de atendimento Monitoramento do Service Level Agreement. Verificação de oportunidades de negócios. Coordenar a performance das operações através dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administraçao ou afins. Conhecimento em gestão de cartões de crédito Conhecimento em mídias digitais de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do processo de contratação da equipe de atendimento em conjunto com demais áreas que interagem com o setor. Treinar e desenvolver a equipe de atendimento das seis unidades para que estejam aptas a vender os cursos ofertados. Avaliar o desempenho da equipe em relação a qualidade dos atendimentos prestados aos pais e responsáveis interessados pelo colégio e curso pré-vestibular. Manter a equipe de atendimento informada sobre as campanhas, provas de bolsas e eventos que acontecem nas unidades. Acompanhar semanalmente o follow up de atendimentos telefônicos e presenciais de toda a equipe de atendimento, e os respectivos encaminhamentos para o fechamento de matrículas, além de propor ações de melhorias mensalmente através de relatório. Informar aos diretores, gestores e coordenadores dos indicadores como quantidade de atendimentos, número de inscritos, presentes e matriculados por prova de bolsa. Manter atualizado os materiais de divulgação utilizados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar todas as ações de relacionamento com cliente. Deverá interagir com os gestores afim de receber as ações que estão sendo realizadas, e também garantir com que as estratégias organizacionais estejam sendo aplicadas afim de obter a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento com cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável técnico pela célula perante aos órgãos de Saúde. Atuar com gerenciamento dos colaboradores apoiando, quando necessário, nas rotinas diárias. Garantir o funcionamento da célula, supervisionado as contas de consumo e materiais de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Biomedicina, Farmácia - Bioquímica. Desejável conhecimentos dos processo da área técnica. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o ciclo de atendimento ao estudante em suas diferentes frentes de ação. Gerenciar as informações prestadas através dos canais de atendimento existentes, com maior interface junto ao atendimento presencial. Garantir, através de diretrizes e melhores práticas, que as necessidades dos estudantes foram compreendidas e corretamente transmitidas aos diferentes canais de atendimento bem como às respectivas equipes de atendimento. Priorizar a excelência no atendimento ao acadêmico das instituições de ensino. Criar, implementar e administrar métricas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência na área de atendimento ao cliente. Excel avançado. Conhecimentos com métricas e indicadores. Habilidade para gerenciar times multiculturais. Foco em resultados. Agilidade para lidar com mudanças e ambientes dinâmicos. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão e acompanhamento de equipe de SAC, ouvidoria, redes sociais e Canais Digitais. Aperfeiçoar as politicas e procedimentos de atendimento Monitoramento do Service Level Agreement Verificação de oportunidades de negócios Coordenar a performance das operações através dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gestão de cartões e produtos financeiros Gestão de pessoas Excel avançado. Canais digitais de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do relacionamento clientes (retirada de mercadorias, entrega domicílio, balcão de trocas, financiamento e sac), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. E você será responsável por: garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: supervisionar equipe de atendimento ao cliente e pós-vendas, controlar as demandas de atendimento online, levantar indicadores e treinar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área de liderar equipe de teleatendimento. Ter espírito de liderança. Experiência com atendimento ao cliente, pós-vendas e call - center. Excel intermediário e pacote Office. Imprescindível agilidade em digitação e boa comunicação. Desejável atendimento na área do turismo e intercâmbio. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: Curso Superior completo em Administração ou áreas afins. Domínio no pacote Office, com Excel avançado. Inglês Intermediário será um diferencial. Atividades: Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas da clínica. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais,objetivando a otimização da operação da clínica. Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados do setor e definir estratégias para melhoria dos resultados. Mediar e propor soluções de pendências dos pacientes envolvendo os profissionais de saúde. Desenvolver projetos para melhorias de processos e performance. Participar da seleção e desligamento dos profissionais de saúde. Acompanhar e monitorar a performance e evolução dos profissionais de saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos Analistas e dos indicadores operacionais. Desenvolvimento de ações para melhorar a performance da operação. Desenvolvimento de ações voltas a atingir o público por mídias sociais, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor em Call Center. Vivência em Operações de Mídias Sociais. Regime de contratação: CLT