Vagas de Emprego: Supervisor de Relacionamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na atração e captação de novos clientes, promovendo a ampliação da base e manutenção deles. Gerenciar equipe, elaborar e executar plano de captação, organizar dados e informações para embasar o trabalho de telemarketing. Fornecer feedback de todas as campanhas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Superior completo em Administração, Comunicação Social, Publicidade/Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a operacionalização dos processos da área comercial, administrando contratos de compras e vendas, visando o impulsionamento de resultados e melhorias no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Exatas ou Humanas (Administração, Logística, RH ou áreas afins).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir com as demais gerências estratégias para vendas, para atingir as metas estabelecidas. Planejar prospecção de mercado, pesquisando potencias cliente para cada produto. Manter e Gerir as informações do CRM dos negócios e clientes. Apresentar propostas comercias e participar dos eventos de relacionamento de cliente quando necessário. Acompanhar ativamente todos os projetos em andamento dos clientes sob sua responsabilidade, garantindo a entrega dos resultados propostos. Trazer do mercado inputs na forma de oportunidade de novos produtos ou novas aplicações dos produtos atuais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Pós-graduação na área de Gestão Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com mercado de financiamento em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Conhecimento mercado financeiro em geral. CPA 10. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar do processo de contratação da equipe de atendimento em conjunto com demais áreas que interagem com o setor. Treinar e desenvolver a equipe de atendimento das seis unidades para que estejam aptas a vender os cursos ofertados. Avaliar o desempenho da equipe em relação a qualidade dos atendimentos prestados aos pais e responsáveis interessados pelo colégio e curso pré-vestibular. Manter a equipe de atendimento informada sobre as campanhas, provas de bolsas e eventos que acontecem nas unidades. Acompanhar semanalmente o follow up de atendimentos telefônicos e presenciais de toda a equipe de atendimento, e os respectivos encaminhamentos para o fechamento de matrículas, além de propor ações de melhorias mensalmente através de relatório. Informar aos diretores, gestores e coordenadores dos indicadores como quantidade de atendimentos, número de inscritos, presentes e matriculados por prova de bolsa. Manter atualizado os materiais de divulgação utilizados …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável técnico pela célula perante aos órgãos de Saúde. Atuar com gerenciamento dos colaboradores apoiando, quando necessário, nas rotinas diárias. Garantir o funcionamento da célula, supervisionado as contas de consumo e materiais de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Biomedicina, Farmácia - Bioquímica. Desejável conhecimentos dos processo da área técnica. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o ciclo de atendimento ao estudante em suas diferentes frentes de ação. Gerenciar as informações prestadas através dos canais de atendimento existentes, com maior interface junto ao atendimento presencial. Garantir, através de diretrizes e melhores práticas, que as necessidades dos estudantes foram compreendidas e corretamente transmitidas aos diferentes canais de atendimento bem como às respectivas equipes de atendimento. Priorizar a excelência no atendimento ao acadêmico das instituições de ensino. Criar, implementar e administrar métricas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência na área de atendimento ao cliente. Excel avançado. Conhecimentos com métricas e indicadores. Habilidade para gerenciar times multiculturais. Foco em resultados. Agilidade para lidar com mudanças e ambientes dinâmicos. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

… trabalho, produtividade e tempo médio de atendimento dos colaboradores. Intermediar as soluções das solicitações enviadas dos setores internos. Esclarecer dúvidas sobre cursos, sistemas e procedimentos da operação. Promover regulamente feedback as equipes. Identificar fragilidades no atendimento e alinhar com a equipe treinamento & desenvolvimento qual ação deverá ser realizada. Direcionar a equipe conforme orientações internas e mudanças nos processos. Analisar os resultados dos indicadores de desempenho e elaborar relatórios consolidados. Monitoramento das ligações para aferir premissas da cruzeiro do sul virtual, está sendo respeitadas. Reconfigurar o modo operante do setor de relacionamento alunos e polos. Acompanhamento e conferência da folha de ponto dos colaboradores. Graduação em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel avançado. Experiência com gestão de pessoas. Informações adicionais: Aceitamos PCD. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de correspondência / documentação física e distribuição interna. Abertura de protocolo e redirecionamento dos e-mails. Elaboração e envio de comunicações eletrônicas para associados / usuários. Manutenção do website institucional Relacionamento com parceiros. Controle de cadastramento e exclusões de associados e usuários. Emissão de carteirinhas primeira e segunda via. Preparo de correspondências direcionadas aos usuários. Controle e arquivamento de documentos de adesão nas pastas de participantes; Alterações cadastrais de usuários. Coordenação geral e apoio na interação com outros departamentos da equipe de relacionamento com o associado / usuário. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Habilidade em liderar equipes. Capacidade de comunicação verbal e escrita. Pró atividade. Experiência no relacionamento com pessoas (Atendimento, comercial, etc). - Conhecimentos básicos em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de especialistas de prospecção e clientes com atuação ativa e receptiva, com foco no aumento das receitas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em Word, Excel, Power Point (apresentações) e conhecimento financeiro. Experiência em relacionamento. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: supervisionar equipe de atendimento ao cliente e pós-vendas, controlar as demandas de atendimento online, levantar indicadores e treinar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área de liderar equipe de teleatendimento. Ter espírito de liderança. Experiência com atendimento ao cliente, pós-vendas e call - center. Excel intermediário e pacote Office. Imprescindível agilidade em digitação e boa comunicação. Desejável atendimento na área do turismo e intercâmbio. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: Curso Superior completo em Administração ou áreas afins. Domínio no pacote Office, com Excel avançado. Inglês Intermediário será um diferencial. Atividades: Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas da clínica. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais,objetivando a otimização da operação da clínica. Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados do setor e definir estratégias para melhoria dos resultados. Mediar e propor soluções de pendências dos pacientes envolvendo os profissionais de saúde. Desenvolver projetos para melhorias de processos e performance. Participar da seleção e desligamento dos profissionais de saúde. Acompanhar e monitorar a performance e evolução dos profissionais de saúde. Regime de contratação: A combinar