Vagas de Emprego: Supervisor de Relacionamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução de campo, assim como cumprimento de roteiro previsto. Suporte diário ao time de campo. Realizar auditoria de execução em campo, responder pelas metas qualitativas e quantitativas estabelecidas. Monitorar diariamente os KPIs de performance de sua equipe e estabelecer planos de ação para atingimento das metas. Realizar reuniões mensais de alinhamento e treinamento de reciclagem. Aplicar os treinamentos de reciclagem com a equipe e garantir que todos estejam alinhados com a estratégia e mapa de ofertas em dia. Realizar rota junto a seus consultores, afim de identificar pontos de melhoria e oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria A). Veículo próprio. Empresa oferece salario + comissão. Local de trabalho Santo Amaro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do Relacionamento Clientes (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. Ser responsável por garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do Relacionamento Clientes (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. Ser responsável por garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, Bndes, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar e dar apoio nas atividades do time de CS, focado no relacionamento e gestão das etapas comerciais para aquisição de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Pacote office. Desejável experiência de pelo menos 6 meses em área comercial, ou relacionamento com cliente, ou CS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela proposição e supervisão de processos de Atendimento ao Cliente, prospecção de novos clientes, qualificação de leads, execução pesquisa de satisfação e validação de cadastro de clientes do Grupo Sotreq, identificados desvios e oportunidades de melhorias, visando assegurar a melhor experiência aos nossos clientes e contribuir com a aquisição de novos clientes e aumento da oportunidades de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, ou áreas correlatas;Experiência com liderança;Experiencia com Call Center e atendimento ao cliente;Experiência com CRM (preferencialmente Sales Force);Inglês avançado (principalmente leitura e escrita);Diferencial experiência com Customer Experiencie. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, coordenar a equipe do atendimento ao cliente na "Frente de Caixa" e nos periféricos do relacionamento clientes (retirada de mercadorias, entrega domicílio, balcão de trocas, financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. Garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, BNDES, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar sobre a prevenção das possíveis …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona/Coordena a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do Relacionamento Clientes (Retirada de Mercadorias, Entrega Domicílio, Balcão de Trocas, Financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. E você será responsável por: Garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da Troca Fácil corretamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: Construcard, BNDES, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao Comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as Atendentes de Loja - Caixa sobre esse assunto. Animar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a qualidade do atendimento por telefone ao cliente, executar campanhas, gerir métricas de desempenho, estimular colaboradores para entrega de resultados, gerir conflitos e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Diferencial ter atuado em call center e conhecer um pouco o segmento do agronegócio. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamentos com o cliente. Gerir procedimentos de Admissão e Demissão junto a base. Controlar benefícios e material de consumo (Vale transporte, EPIs e etc.). Acompanhar e controlar colaboradores alocados nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em benefícios. Que tenha boa postura e comunicação. Que tenha vontade de crescer. Que seja dinâmico. Informações adicionais: Possuir transporte, moto ou carro. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as rotinas relacionadas à manutenção da frota, assegurando a disponibilidade destes recursos para as operações, atendendo às normas e procedimentos da empresa. É responsável pelo controle dos indicadores de gestão da manutenção. Operacionalizar a cadeia de suprimentos que abastece a frota, planejando e informando a necessidade de compras ao departamento responsável, para receber e administrar o estoque necessário. Supervisionar o controle de manutenções preventivas e corretivas dos veículos, por meio de planilhas e de informações fornecidas pelos motoristas, assegurando o pleno funcionamento da frota dentro dos padrões de otimização esperados. Realizar tratativas com fornecedores diversos que atendem a manutenção dos veículos da frota. Acompanhar a performance dos veículos da frota assegurando o atendimento às necessidades da Operação. Realizar controles que visam controlar custos com manutenção preventiva e corretiva dos veículos da frota. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de suporte a qualidade e a clientes internos e externos envolvendo a análise e cumprimento de requisitos de normas internas e externas, ensaios, inspeções, organização de documentação e outras atividades de apoio, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa. Implantar ações que visem a melhoria da qualidade do produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas relacionadas. Desejável pós graduação em áreas afins Homologação e certificação de Produtos junto ao Inmetro. Ferramentas da Qualidade, Green Belt, WCM (Princípios básicos), MASP (Metodologia e Análise para Solução de Problemas), 8D. Gestão de Equipes, Gerenciamento de Conflitos, Flexibilidade, Resiliência e Dinamismo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… urbana de bebidas. Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc), além do atingimento de indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/VAC, etc). Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguros à equipe, assim como proporcionando condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do cliente. Zelar pelo patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações) sobretudo, cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ótimo relacionamento interpessoal. Conhecimento avançado em Excel. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.