Vagas de Emprego: Supervisor de Recepção

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Atividades Profissionais: Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público ou coletam informações e documentos, intermediando relações entre clientes e funcionários, planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou concluído. Experiência como Supervisor. Regime de contratação: CLT

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… em harmonia, com todos os funcionários, médicos e setores afins, coordenando a qualidade do atendimento e o resultado dos exames, prezando pela redução do tempo de espera dos pacientes , visando sempre um resultado positivo para a instituição. Ter uma visão estratégica do setor de exames, com foco na rentabilidade. Agendar e checar diariamente as agendas dos exames. Realizar a abertura de fichas e a autorização dos exames e consultas (internas e externas) nos convênios. Planejar e analisar a rentabilidade dos serviços prestados, com objetivo de aumento de receita. Controlar e acompanhar os resultados do setor, enviando ao faturamento todas as guias de exames e consultas devidamente preenchidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de coordenador ou supervisor de recepção, na área hospitalar ou clínica médica. Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Conhecer plataformas de reservas online, pacote Office e experiência na área comprovada em carteira. Irá atuar na formação e liderança da equipe de recepção, Admissão, treinamentos e desenvolvimento de equipe, montar e organizar escalas dos colaboradores e conferir relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Turismo ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, fechamento de caixa, fechamento de planilha. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com recepção de laboratório. Ensino Médio Completo, Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro - Zona Sul. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsabilidades: Acompanhar as solicitações especiais do dia. Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one. Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede. Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação.Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas Requisitos: Experiência em Recepção. Vivência em gestão de equipes e em hotelaria. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores do setor, propondo e acompanhando ações. Monitorar o padrão e a qualidade das rotinas realizadas. Elaborar treinamentos que se façam necessários. Acompanhar a eficácia dos treinamentos realizados. Supervisionar as escalas elaboradas. Propor ações com base nas informações fornecidas por setores internos e externos (clientes). Acompanhar e justificar o orçamento da área. Gerenciar a equipe de colaboradores da recepção. Experiência em gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançado nos programas Office (principalmente Excel). Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Dar auxílio ao atendimento da recepção, esclarecimento de dúvidas e correção de cadastros. Informações gerais aos clientes como documentações necessárias, preparo e local para realização de exames. Atendimento ao cliente, pessoal e telefônico. Participação de reunião com a coordenação e com grupo de gestores. Verificação do preparo adequado para realização dos exames. Verificação e resolução de pendências, junto aos convênios. Supervisão de todas as atividades realizadas pelas colaboradoras da recepção. Resposta a reclamação dos clientes para o setor de SAC. Recebimentos de valores e Fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter Ensino Superior nas áreas relacionadas (Administração, Serviço Social e Gestão de pessoas). Desejável experiência na função. Experiência em Liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para troca de unidades, dependendo da demanda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe da recepção: reuniões semanais e mensais, feedeback individual, mediação de conflitos, supervisão de horários, do atendimento ao cliente, do preenchimento de guias, da entrega ao faturamento de documentos, gerenciamento de agendas (exames, médicos e procedimento), supervisionar recebimento e emissão de notas Fiscais corretos, conferência de procedimentos passados corretos nos convênios, atendimento aos médicos associados à clínica e suas solicitações, correções de demandas do faturamento, auxílio as recepcionistas em atendimentos e exceções (suporte), confirmação de valores e exceções na hora do atendimento médico, atendimento de pagamentos médicos, conferência da recepção revistas / cortinas / limpeza / fluxo, conferência de pacientes em atraso, conferência paciente / exames / consulta se possível encaixes, envio de e- mails informativos, acompanhamento / atendimento via WhatsApp, formulação de tabelas de suporte, treinamentos de suporte, …

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Atividades Profissionais: Realizar escalas mensais, atender as necessidades da equipe, participar de reuniões para alinhamento de processos, auxiliar as recepcionistas no atendimento e demais atividades relacionadas a área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Plano de carreira. Vestir a camisa da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, inspecionar e coordenar o serviço dos recepcionistas, mensageiros; Planejar as estratégias de vendas do balcão; Programar e organizar as operações de reservas, distribuição de unidades habitacionais, acolhimento e atendimento de cliente; Assegurar a articulação dos serviços de recepção com os outros setores do hotel; Organizar os turnos de trabalho e o mapa de folgas e férias dos funcionários da recepção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Sistema CMNET. Inglês avançado. Dominar técnicas de serviço de recepcionista de hotel. Liderança interpessoal. Ter conhecimento profundo do Código do Consumidor.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de recepcionista. Responsável pelo setor de reservas e eventos (cotação e cadastro no sistema). Acompanhamento das tarifas praticadas Acompanhamento das Otas. Relacionamento com o hóspede. Tratamento de reclamações. Acompanhamento do saldo de contas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CMNET. Experiência com gestão de equipes. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar a recepção de Internação, visando garantir controle dos procedimentos e processos operacionais, bem como garantir atendimento de excelência aos pacientes, acompanhantes e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT