Vagas de Emprego: Supervisor de Qualidade e Segurança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar a implantação e gestão do sistema de qualidade. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Analisar os procedimentos e forma de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas SASSMAQ. Divulgar a política da qualidade da empresa, por meio da preparação e distribuição de material. Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade. Apoiar as áreas na solução de problemas. Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados. Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, para análise crítica do Sistema da Qualidade. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com qualidade na área de logística. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Ter fácil acesso à Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica ou Cotia. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, organizar e orientar as equipes de trabalho, quanto a realização das tarefas e procedimentos do posto na área de Portaria e Segurança. Identificar deficiências, promover melhorias, fazendo mudanças necessárias. Realizar treinamentos e desenvolver os funcionários para melhorar o desempenho das funções dos envolvidos na parte de procedimentos dos postos. Monitorar a conduta disciplinar da equipe, orientando e corrigindo. Responsável pela área de Qualidade, auxiliando no desenvolvimento de documentos que possam validar / auxiliar no processo, dar não conformidades no processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de qualidade realizando auditoria nos postos de portaria e segurança. Informações adicionais: Possuir disponibilidade e flexibilidade para visitar vários clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… itens de controle que permitam a gestão otimizada entre fornecedor/cliente interno. Priorizar planejamento e programação de atividades para eliminação de defeitos críticos e de riscos de segurança ou ambientais nos equipamentos da pelotização. Suportar e acompanhar implantação de projetos de melhoria, otimização, modernização e reforma de equipamentos. Buscar a minimização do risco de saúde e segurança dos postos de trabalho através do incentivo a melhoria contínua do processo, bem como assegurar investimentos nas instalações que permitam a melhoria da área. Desenvolver uma equipe de qualificação técnica elevada na área de negócio, capaz de atuar em soluções críticas de forma rápida e otimizada e também atuar como orientadores e consultores internos às diversas áreas do sistema produtivo. Assegurar a motivação da equipe e otimização de sua performance, através da elaboração de planos de metas desafiadoras e do reconhecimento adequado ao cumprimento dos objetivos e através …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de toda a equipe de alimentos e bebidas. Controle dos processos da área. Prezar pela qualidade e segurança das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no setor hoteleiro. Experiência em alimentos e bebidas de hotelaria. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… atuando de maneira a elucidar tecnicamente as questões apresentadas sob a ótica de redução de conflitos de ordem comercial e industrial. Coordenar e supervisionar as atividades do controle da qualidade no recebimento de matéria- prima, materiais auxiliares, insumos e embalagens, gerando relatórios que permitam avaliar o comportamento desses produtos e seus fornecedores. Avaliar os riscos e a preservação da qualidade dos materiais e produtos durante a armazenagem, produção, distribuição, industrialização e comercialização final. Coordenar e monitorar a execução das análises internas de matéria-prima, produtos acabados, embalagens, insumos, no tempo e condições adequadas à segurança da qualidade dos produtos acabados, cumprindo o detalhamento técnico contido na regulamentação normativa operacional da Certificação ISO, existente e atualizada. Propor padrões de auditoria técnica sobre procedimentos de garantia e controle da qualidade mantendo os conceitos de controle e avaliação …

Rótulos: ()

… quebras dos equipamentos, paradas nos suprimentos das utilidades e conseqüentemente paradas de receita das unidades. Administrar todos os trabalhos prestados por terceiros para manter os padrões de qualidade da empresa. Garantir que todas as atividades sejam desenvolvidas atendendo às normas de segurança assim como estimular a cultura voltada ao cumprimento das normas de segurança, saúde e meio ambiente na equipe de trabalho. Acompanhar a execução dos serviços em instalações elétricas de média e baixa tensão assegurando o cumprimento das normas da ABNT e NR-10 relativas ao assunto. Orientar os responsáveis pela e envolvidos com relação as exigências referente ao atendimento da norma NR13 ( vasos de pressão). Administrar os trabalhos realizados por empresa terceirizada em relação ao cumprimento do PMOC. Implantar projetos de pequeno e médio porte de responsabilidades da manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade. Supervisionar o cumprimento das normas e resoluções dos órgãos públicos, relativas ao Serviço de Segurança (vigilância ostensiva). Preparar as escalas de trabalho e manter planos para casos de emergência, visando garantir a continuidade do serviço. Providenciar a colocação de plaquetas de identificação em bens do ativo imobilizado, visando controlar sua localização e vida útil. Inspecionar o serviço de vigilância em outras unidades, conforme cronograma anual, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade desses serviços. Preparar treinamentos para a equipe, conforme manual de vigilantes e de primeiros socorros, visando aprimorar sua capacitação técnica. Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados com segurança. Participar na elaboração do planejamento da segurança físico- patrimonial do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação dos procedimentos de qualidade, prazos ligados aos programas de boas práticas de fabricação (BPF) e análises de perigos e pontos críticos de controle, Gestão total (HACCP, Análise de riscos, I.S.O., BPF), Metodologia de análise (5W2H, Ishikawa, Porquê); Gestão do sistema de qualidade das plantas; Investigação e validação das respostas às reclamações críticas e crônicas; Fazer análise crítica dos indicadores e planos de ação; conduzir auditorias locais e reports local/global; Elaboração e revisão dos procedimentos e documentos; interfaces com as lideranças dos processos para alinhamento e validação; Implementação e implantação de normas corporativas e legislações de segurança alimentar. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência com gestão e implantação de ferramentas de qualidade em processos (HACCP, Análise de riscos, I.S.O., BPF), e KPIs relacionados à não conformidades; - Vivência …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implementar, atualizar e melhorar os programas relacionados a gestão da qualidade e segurança dos alimentos, visando o atendimento das normas certificadas, requisitos de clientes, legislação e práticas de mercado; Realizar a gestão do processo de qualificação de fornecedores, assim como auditorias nestes; Atuar na melhoria de serviços, produtos, processos e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando preferencialmente em Tecnologia de Alimentos, Engenharia de alimentos, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Biotecnologia ou áreas correlatas; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e Responsabilidades: Supervisionar, treinar e capacitar a equipe para monitorar os produtos e processos de acordo com os padrões estabelecidos, orientando e desenvolvendo procedimentos e padrões de qualidade. Criar os portais da qualidade (itens e faixas que devem ser monitorados para bloquear ou liberar o produto), definindo os padrões para auditorias nas áreas da fábrica no requisito legal de BPF e segurança dos alimentos, prestando assistência técnica, e sendo responsável por implantação de Certificação em Alimentos (IFS/BRC). Atender e acompanhar auditorias como ANVISA, Vigilância Sanitária, clientes e as demais auditorias. Acompanhar o desenvolvimento dos fornecedores. Monitorar, controlar e estabelecer o cumprimento dos requisitos das normas, controlando/desenvolvendo os indicadores de qualidade, acompanhando as possíveis reclamações de consumidores, contaminações/metais, visando sempre a segurança dos alimentos. Participar e liderar análises para entregar …

Rótulos: ()

… de amostragem, transportadores de correias, TCLDs, máquinas de pátio e silo de carregamento. Vivência em planejamento, inspeção preditiva, indicadores de manutenção, orçamento, gestão e fiscalização de contratos. Atividades: Garantir a saúde e segurança das pessoas, integridade e confiabilidade dos ativos através do cumprimento dos processos relativos à manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da companhia. Manter interface com as áreas de engenharia, planejamento, operação, suprimentos, qualidade, segurança, planejamento e controle de manutenção, meio ambiente e recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia Mecânica. Domínio nas ferramentas Office, sistema especializado de manutenção (SAP ou similares). Informações adicionais: Disponibilidade residir no Norte do Brasil, viagens e convocações extraordinárias fora do horário de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão das atividades de manutenções elétrica, automação e instrumentação com foco em produtividade, eficiência, disponibilidade, confiabilidade, qualidade e custos (materiais e serviços). Realização da avaliação de criticidade de equipamentos e peças de reposições com a elaboração e cumprimento da estratégia de manutenção para cada equipamento e peça de reposição alinhada com a criticidade. Implementação de técnicas de confiabilidade, análises preditivas, manutenções e inspeções preventivas. Realização de estudos de causas raízes para redução das manutenções corretivas e paradas de máquinas e equipamentos. Elaboração / atualização e cumprimento de procedimentos e planos de manutenções preventivas / preditivas de máquinas e equipamentos. Participação na elaboração e controle de orçamento (Budget) do departamento de manutenção (materiais e serviços) mantendo uma boa relação ao volume produzido e valor unitário do saco acabado. Implementação e cumprimento …