Vagas de Emprego: Supervisor de Operações Atendimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… feedback, desenvolver a equipe, formar substituto e zelar pelo bem estar coletivo. Planejar, programar e supervisionar as atividades operacionais. Identificar paradas imprevistas do transporte dos veículos, propor ou tomar as providências para as correções necessárias. Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos operacionais. Otimizar o tempo de atendimento e ajuste de escalas. Analisar relatórios de custo operacional. Programar, em conjunto com a manutenção, as paradas de veículos para manutenção. Orientar, treinar e motivar as equipes operacionais. Cumprir e fazer cumprir os requisitos do sistema de gestão integrado, conforme estabelecido nos documentos da empresa; Executar outras atividades correlatas às descritas, a critério de seu gerente ou da demanda da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharias. Experiência comprovada em gestão de contratos e pessoas, bem como análise de KPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das entregas, entrada de notas fiscais, recebimento, armazenamento, expedição, devolução e Inventários cíclicos e mensais (da Central e dos sub-estoques vinculados). Gerencia equipe de serviço (atendimento e logística) e controla os indicadores da área (treinamentos, qualidade, acuracidade, desempenho de processos / operação / recursos). Atuar com o treinamento, orientação, motivação, acompanhamento das rotinas operacionais, liderança, demissão, aplicação de medidas disciplinares, conciliação de conflitos, avaliação de desempenho, acompanhamento de produtividade, auditar uso correto de uniforme, EPI, acompanhamento de absentismo (faltas, atrasos e entrega de atestados) e assiduidade (acompanhando o expediente dos colaboradores, presença e ocorrências nos plantões Atuar com emissão e apresentação de relatórios: conforme sinalizado pela gestão do contrato ou diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de operação logística e equipe operacional. …

Rótulos: ()

… de serviço que compreendem a rota pré-estabelecida. Realizar o check list da visita em todos os postos, no qual abrange a verificação de diversos itens e atividades desempenhadas pelos colaboradores lotados naquele posto. Orientar e treinar sua equipe para realizar adequadamente as atividades daquele posto de serviço, obedecendo às regras estabelecidas pela empresa ou cliente, através de manuais, procedimentos e leis. Atender os clientes e suas solicitações quando visitar os postos de serviço, levando a demanda para seu superior imediato. Controlar equipamentos, armas e munições nos postos de serviço, atentado-se para a validade e certificado dos mesmos, solicitando auxílio junto aos demais setores de suporte, para que não haja irregularidade no posto. Realizar o transporte de armas e munições com a devida documentação fornecida pelo setor de suporte, quando necessário. Realizar as atividades de cobertura dos postos de serviço com profissionais adequados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o uso de maquinários adequadamente e a necessidade de manutenções. Treinar os colaboradores sobre a utilização do maquinário. Manter contato com os gestores do contrato sob sua responsabilidade, atender as suas solicitações, estabelecer prioridades, apresentar soluções às intercorrências, assegurando adequada execução das atividades previstas, conforme padrão estabelecido pela operação. Identificar funcionários com perfil adequado para participação de processo seletivo interno. Assegurar que o processo de check list do novo colaborador seja realizado conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação. Emitir relatórios descritivos referentes às visitas e o andamento da operação nos contratos. Fazer vistoria nas unidades observando o aspecto geral da higienização, considerando rotinas e cronograma executados, orientando e acompanhando os encarregados ou líderes …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… por meio do desdobramento de diretrizes para a classificação, estocagem e inventário, em cumprimento às normas regulatórias e padrões corporativos. - Contribuir para o planejamento de compras atender a demanda operacional, fornecendo informações sobre os estoques e movimentação de materiais. - Zelar pela implantação/cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade. - Controlar o orçamento aprovado para sua área, aprovando despesas, identificando variações e propondo soluções para minimizar os desvios, além de administrar os serviços prestados por empresas terceirizadas na área de atuação. - Assegurar os processos de gestão das pessoas da sua equipe, alinhados às políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolvendo e treinando as pessoas conforme as necessidades identificadas, realizando avaliações e feedback, contratações, desligamentos, remuneração, rotinas de administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: - …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitação nas empresas do segmento de limpeza e conservação para demonstração de equipamentos, testes e homologação técnica dos equipamentos. Aspiradores e lavadoras de pressão. Levantamento de informações de oportunidade de desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Fazer a gestão de contratos, qualidade do serviço, reuniões e visitas. Elaborar semanalmente a programação de visitas técnicas, especificando locais e clientes a serem visitados. Participar de feiras e eventos, desenvolver treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento a empresas prestadores de serviço de limpeza e conservação. Conhecimento/cursos técnico de equipamentos de aspiração e lavadoras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, administração de operações de Chat/Voz. Acompanhamento dos resultados tais como: ABS, TO, SLA, qualidade de atendimento, nível de serviço, e métricas operacionais. Ser responsável pelo time de atendimento garantindo a performance diária. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com liderança de equipes de chat. Perfil: Dinâmico, proativo, comunicativo e perfil de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de prazos de entregas de pedidos com da fábrica junto aos clientes, avaliação de desempenho de representantes comerciais, monitoramento de operações, suporte ao departamento de vendas internos e externo, análises de necessidades de clientes, gestão de equipes, acompanhamento e análise .

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais. Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos e externos (português e inglês), de modo a garantir a correta entrega dos resultados operacionais e indicadores. Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe. Apoiar o gerente de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio. Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em supervisão de call center. Experiência com aplicação de feedbacks e criação de planos de ação para reverter performance. Conhecimento com indicadores operacionais (ABS/TO/TMA/TMO/TME/QA/NPS/Aderência, entre outros). Bons conhecimentos no Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar equipe nas atividades de recebimento, armazenamento, separação, controle de estoque, inventário, processamento de pedidos, conferência, expedição e distribuição de produtos, atendendo a demanda. Orientar a equipe na realização de operações diárias de logística. Validação de fluxos internos. Elaboração de projetos. Realizar treinamentos com a liderança e equipe operacional. Acompanhar indicadores de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logísticas ou áreas afins. Raciocínio Lógico. Conhecimento pacote Office intermediário/ avançado. Conhecimento em Sistemas Operacionais. Experiência na Liderança, Gestão de Equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e conduzir as operações de transportes internos e intermunicipais dos colaboradores da empresa. Supervisionar as atividades relacionadas ao levantamento das rotas de horários de ônibus. Responsável pelos contratos de aluguel de veículos. Supervisionar as atividades de fiscalização dos prédios administrativos e áreas diversas, casas, repúblicas e alojamentos. Supervisionar as atividades de controle de documentações da Gestão Habitacional. Supervisionar as demandas no que confere a hospedagens/alojamentos/hotéis e atendimento aos clientes, solicitações de ordem de serviço, pagamento de Notas Fiscais de serviços terceirizados. Supervisionar as demandas no que refere-se a confecção de requisições/solicitações de compra (SC)/abertura de ordem de serviço (OS), mediante solicitação das prefeituras/administrativo. Realizar dialogo diario de seguranca para colaboradores, abordando assuntos referentes a seguranca …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de um supervisor de SAC para representar um produto diferenciado. Responsabilidades: Gestão de Pessoas que saiba atuar e administrar operações de Chat / Voz. Acompanhamento dos Resultados tais como: ABS, TO, SLA, Qualidade de Atendimento, Nível de Serviço, e métricas operacionais. Responsável pelo time de atendimento garantindo a performance diária. Regime de contratação: CLT