Vagas de Emprego: Supervisor de Operações Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operações de Contact Center, trabalhando com indicadores e liderança de equipes de qualidade de Centrais de Atendimento a clientes com atuação em Customer Experience. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pacote Office, internet e e-mail (usuário). Ferramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhamento de produtividade, aplicativos de CRM, etc.). Indicadores (conceitos) operacionais de atendimento. Metodologias de gestão de qualidade (LEAN, Design Thinking, etc.). Liderança de equipes de qualidade de Centrais de Atendimento a clientes com atuação em Customer Experience. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Usinagem supervisionar as operações para transformação de peças e metais através de torneamento, furação, alargamento, rebaixamento, mandrilamento, brochamento, roscagem, limagem, lixamento e reparação, efetuar análise para melhoria da produção, através de estudo, medição, confrontação, identificação de anomalias e localização de pontos críticos de estrangulamento do processo, efetuar pesquisas para desenvolvimento tecnológico na área de usinagem, através de cursos, leituras de catálogos técnicos e atualização via internet, analisar projetos desenvolvidos internamente ou por terceiros para programação de novos processos ou melhoria nos equipamentos e conjuntos de linhas seriadas ou não, interpretar desenhos e normas referentes à peça a ser usinada, efetuar cálculos dos pontos das trajetórias, escrever, codificar e testar o programa do torno CNC, definir os parâmetros de corte para otimização do processo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão de toda a equipe de operação de refrigeração da unidade, atendendo as 6 salas de máquinas da planta; Gerir e conferir o cumprimento dos padrões de operação relativos as salas de operações, garantindo a segurança dos processos; Buscar padronizar atividades hoje não procedimentadas e/ou divergentes entre salas de máquina, buscando equilíbrio e confiabilidade na operação; Liderar o grupo de excelência energética em conjunto com o analisa de eficiência energética da unidade; Garantir a distribuição por escala dos operadores de forma que atenda a norma da BRF para operações com amônia na presença sempre constante de operadores nas salas; Garantir os treinamentos necessários para operar as salas de máquina, sendo os treinamentos legais e os treinamentos de normas internos a BRF; Atualizar diariamente check do DTO junto aos operadores; Manter atualizada Matriz de Polivalência dos operadores anualmente; Trabalhar com o desenvolvimento do time, …

Rótulos: ()

… as atividades de suporte de rede da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, com utilização de alta tecnologia. Atuar na parte de dados da empresa, atender as necessidades e negócios dos clientes internos e externos, elaborar projetos e implantação, desenvolvimento e integração de sistemas e suporte de rede, seguindo processos e rotinas pré-estabelecidas. Administrar e controlar o centro de processamento de dados da empresa, fazendo instalações e manutenção do parque informático. Supervisionar as operações de controle e segurança dos sistemas de computação e dos dados informatizados. Fazer cumprir a política de segurança da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: Sistema Operacional (Linux, Windows, Windows Server), Front-End (HTML, CSS, JavaScript), Softwares de Criação (Photoshop, Adobe XD, Illustrator), Banco de dados SQL, Back-End (PHP, Node JS), e Infra (Básico em Redes, Topologia, Firewall, Proxy)

Rótulos: ()

… de produção, visando assegurar o cumprimento das metas definidas, dentro dos padrões de qualidade, custos e segurança estabelecidos. Promover melhorias nos processos, visando prepará-lo para atender as demandas e oscilações do plano de produção. Analisar criticamente a desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. Implantar controles e métodos usando técnicas e ferramentas da qualidade para garantir a sustentabilidade da área de produção na busca das metas estabelecidas. Supervisionar as condições de segurança e higiene na fábrica, visando preservar a integridade física e saúde dos funcionários. Orientar, treinar e motivar as equipes de produção, visando alcançar níveis crescentes de produtividade e qualidade. Providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado Desenvolver outras atividades correlatas a critério de …

Rótulos: ()

… atividades e garantindo que os procedimentos sejam seguidos, garantindo a qualidade da operação. Apurar dados para o faturamento, através de extração dos dados do KPI e imputando no espelho de faturamento. Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com o cliente, acompanhando os indicadores, garantindo a qualidade e nível de serviços. operacionais. Manter os sistemas de gestão de qualidade, emitindo desvios operacionais, por meio de análises em conjunto com o cliente, assegurando a disponibilidade de registros referente a qualidade dos produtos armazenados. Gerenciar inventário rotativo, através da contagem física e sistema, garantindo a precisão nas informações de estoque. Cumprir as políticas de Gestão de Pessoas, Saúde & Segurança, e Qualidade, atendendo normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursos afins. Vivência em operações de armazenagem e distribuição. Pacote Office. Conhecimentos em sistemas. Perfil de Liderança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as operações de atendimento da matriz e filial (recepção, apoio, serviços gerais e técnicos). Gestão com atuação de acordo com as normas e diretrizes da empresa garantindo atendimento de qualidade aos clientes. Responsável pelas escalas de trabalho, acompanhamento do banco de horas e registro de ponto, organização da equipe para cumprimento do cronograma de férias e acompanhamento do absenteísmo. Acompanhamento da recepção referente aos procedimentos de lançamento de contas, fluxo de caixa, cadastro de clientes, orientações dos convênios e particulares, fluxo recepção / faturamento. Controle da logística das agendas médicas / recepção, mapas de consultórios, receptividades de novos médicos, e gestão de conflitos (médicos, pacientes e equipes de atendimento). Realizar treinamentos introdutórios e reciclagem das equipes de atendimento para qualificação e desenvolvimento da equipe. Garantir o dimensionamento da equipe de atendimento de forma a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir as operações da unidade atendendo às metas de produção, rentabilidade e diversificação. Treinar, acompanhar e auxiliar o Operador em todo o processo de venda. Cumprir requisitos de metas diárias, semanais e mensais. Buscar novas soluções para incremento de produção/rentabilidade da unidade. Liderar o time, contribuindo para um ambiente colaborativo, proativo e alegre. Habilidade e vivência em vendas de crédito pessoal (Débito em conta, carnê, boleto, cheque etc.) direto ao cliente. Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as operações logísticas da unidade hospitalar de sua responsabilidade, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Garantir o abastecimento da unidade hospitalar, no que se refere a insumos hospitalares. Prover soluções na rotina relacionados ao processo de atendimento, otimizando as rotinas internas do setor. Realizar uma análise efetiva dos estoques, afim de evitar perdas. Supervisionar a equipe de auxiliares de almoxarifado e farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior: Tecnólogo em Tecnologia, Gestão em Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação, Providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado, monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões periódicas para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos de entrega das peças. Acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação. Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, …

Rótulos: ()

… das reuniões de Análise Críticas e demais assuntos, agendando horários com as pessoas participantes, buscando e efetuando informações. Acompanhar desenvolvimentos de mercado, através de leitura de revistas, aquisições de normas e participações de comitês externos, objetivando atualizações e reciclagem de conhecimentos. Analisar criticamento os requisitos específicos dos clientes, disseminar e mensurar o atendimento. Promover a conscientização dos colaboradores e fornecedores sobre a importância da preservação do meio ambiente. Assegurar o atendimento da legislação e outros requisitos. Considerar os impactos ambientais nas atividades e processos decorrentes das operações fabris. Aperfeiçoar as relações com os nossos fornecedores, de forma a gerar benefícios mútuos. Planejar o futuro da empresa, através da visão estratégica dos recursos necessários para o aperfeiçoamento de todas as atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. Providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado, monitorar a evolução das ordens. Controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos de entrega das peças. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em todo processo produtivo de indústria metal mecânica: corte a plasma, dobra CNC, tornearia CNC, usinagem, caldeiraria, acabamento, pintura, mecânica, engenharia, PCP e manutenção. Experiência em liderança e gestão de equipe, comunicação, administração de conflitos. Ter capacidade de negociação, relacionamento interpessoal, organização, senso de urgência, foco em resultados. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com …