Vagas de Emprego: Supervisor de Operações Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar ações estratégicas para clientes da base. Monitorar e qualificar as operações de atendimento. Apurar resultados, referente as ações retenção, cobrança ativa, comercial e SAC. Aplicar treinamento e orientar as operações de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center. Atendimento a cliente. Metodologias aplicadas ao atendimento. Liderança. Fácil a adaptação a mudança. Proatividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… etc.), Copa, jardinagem, conservação simples de instalações e mobiliário até serviços pontuais como a lavagem de vidros, desinfecção de áreas e outros, zelando pela qualidade do trabalho e atendimento das condições contratuais negociadas. Mantém contato com os interlocutores do contrato na empresa cliente para uma avaliação do serviço executado tomando ou encaminhando providencias para sanar eventuais problemas na qualidade do serviço ou comportamento da equipe. Pode dirimir dúvidas simples sobre o contrato ou encaminhar a necessidade de esclarecimentos ao superior.Orienta e supervisiona a segurança da operação observando o correto uso , manutenção e conservação dos equipamentos, EPIs e produtos utilizados bem como a eficiência dos trabalhos através do treinamento dos subordinados, eventuais substituições na equipe , controle administrativo (distribuição dos vales-benefício, registros de ponto, controle de atestados, elaboração ou revisão de escalas, integrações, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… etc.), Copa, jardinagem, conservação simples de instalações e mobiliário até serviços pontuais como a lavagem de vidros, desinfecção de áreas e outros, zelando pela qualidade do trabalho e atendimento das condições contratuais negociadas. Mantém contato com os interlocutores do contrato na empresa cliente para uma avaliação do serviço executado tomando ou encaminhando providencias para sanar eventuais problemas na qualidade do serviço ou comportamento da equipe. Pode dirimir dúvidas simples sobre o contrato ou encaminhar a necessidade de esclarecimentos ao superior.Orienta e supervisiona a segurança da operação observando o correto uso , manutenção e conservação dos equipamentos, EPIs e produtos utilizados bem como a eficiência dos trabalhos através do treinamento dos subordinados, eventuais substituições na equipe , controle administrativo (distribuição dos vales-benefício, registros de ponto, controle de atestados, elaboração ou revisão de escalas, integrações, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… etc.), Copa, jardinagem, conservação simples de instalações e mobiliário até serviços pontuais como a lavagem de vidros, desinfecção de áreas e outros, zelando pela qualidade do trabalho e atendimento das condições contratuais negociadas. Mantém contato com os interlocutores do contrato na empresa cliente para uma avaliação do serviço executado tomando ou encaminhando providencias para sanar eventuais problemas na qualidade do serviço ou comportamento da equipe. Pode dirimir dúvidas simples sobre o contrato ou encaminhar a necessidade de esclarecimentos ao superior.Orienta e supervisiona a segurança da operação observando o correto uso , manutenção e conservação dos equipamentos, EPIs e produtos utilizados bem como a eficiência dos trabalhos através do treinamento dos subordinados, eventuais substituições na equipe , controle administrativo (distribuição dos vales-benefício, registros de ponto, controle de atestados, elaboração ou revisão de escalas, integrações, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e adequações para otimizar e manter a qualidade dos serviços. Relacionar-se com as áreas Médicas, Assistenciais e Administrativas, certificando-se dos agendamentos, pacientes, tipos de exame, para distribuir os procedimentos de forma adequada. Elaborar relatórios relativos a sua área de atuação, encaminhando ao superior imediato para análises de resultados. Manter o controle do patrimônio dos equipamentos médico-hospitalares e seus componentes, instalados na sua área, verificando a sua funcionalidade e exigindo cuidados técnicos da equipe. Elaborar escalas de funcionários. Manter contato com a Direção, Coordenação e Chefia de Equipes, objetivando a eficiência administrativa do serviço. Supervisionar os serviços de limpeza e organização da Casa, certificando-se que tudo está a contento dos clientes e colaboradores. Orientar as recepcionistas sobre todos os procedimentos de atendimento e normas dos convênios. Ensino Superior completo em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os prazos dos projetos, atendimentos. · Trabalhar para que os problemas sejam resolvidos de forma mais rápida para que não atrapalhem as atividades dos clientes e empresa. · Promover a qualidade dos serviços e o alcance de resultados. · Monitorar, estimular e promover a alta performance da equipe. · Orientar a equipe nas atividades executadas, garantindo uma entrega de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI Conhecimento em elaborar e liderar projetos de cabeamento estruturado, conhecimento em suporte Field Service e Service Desk. Conhecimento em ferramentas de gestão. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todas as rotinas operacionais e administrativas de um grupo de lojas do ramo de estacionamentos. Responsável pela equipe operacional: conferência, análise e acompanhamento das jornadas de trabalho e atendimento ao cliente. Cancelas, caixa, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Perfil para liderar pessoas. Disponibilidade e ter senso de urgência. Ser dinâmico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Disponibilidade de horários. Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Supervisionar as atividades da área de operações, gerindo equipes, custos e resultados, garantindo a eficiência operacional e atendendo as obrigações contratuais referentes à execução dos serviços urbanos previstos. Tratam-se de 3 vagas: 1 para ECOFOR AMBIENTAL e outras 2 para formação, portanto para qualquer filial do Grupo, nível BRASIL. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Engenharias. Desejável especialização em Logística, Gestão ambiental/Resíduos Sólidos , Gestão Empresarial ou afins. Desejável possuir experiência em gestão de equipes na área de logística, transportes ou operações, bem como conhecimento em gestão orçamentária e custos; Desejável conhecimento em meio ambiente e sistema de gestão pela qualidade. Disponibilidade para mudança /transferências de Estados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ou transferências de Estado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar processos de movimentação de carga. Realizar vistoria em veículos. Supervisionar equipes de trabalho. Controlar as atividades do pátio. Assegurar o atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de logística. Desejável Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato e flexibilidade para trocas de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão do time operacional em diversos clientes, monitorar e controlar KPIS, controle de produção visitas nas operações nos 03 turnos (Manhã, tarde e noite), realizar avaliação de desempenho da operação, realizar levantamento de necessidade de treinamento, ministrar treinamentos quando necessário. Atendimento aos clientes, para solucionar problemas, aplicar advertência nos colaboradores quando necessário, feedback, atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas de Departamento Pessoal (Descontos, DSR, horas extras etc). Informações adicionais: Necessário ter veículo próprio e disponibilidade para fazer visitas em clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes de descarga, carregamento, tráfego, expedição para a realização de coleta, entrega e devolução; · Garantir que as particularidades necessárias para atender as exigências dos clientes sejam atendidas; · Dar suporte necessário à área de Tráfego, Comercial, Faturamento e Financeiro; · Controlar movimentação e disponibilidade das mercadorias; · Direcionar as equipes para descarga, carregamento e conferência; · Supervisionar e dar suporte as equipes com o objetivo de minimizar os erros nos processos de recebimento e expedição de mercadoria, assegurando que nenhuma carga, bem como sua documentação fique sem embarcar; · Acompanhar as atividades da área com atuação dinâmica e participativa dos processos de conferência, arrumação, acomodação e amarração das cargas liberadas para viagem; · Garantir a conferência de toda mercadoria e que suas Danfes sejam embarcadas de forma correta para seus devidos destinos; · Identificar processos que possam ser …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela supervisão do time operacional em diversos clientes, monitorar e controlar KPIS, controle de produção visitas nas operações nos 03 turnos (Manhã, tarde e noite), realizar avaliação de desempenho da operação, realizar levantamento de necessidade de treinamento, ministrar treinamentos quando necessário. Atendimento aos clientes, para solucionar problemas, aplicar advertência nos colaboradores quando necessário, feedback, atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas de Departamento Pessoal (Descontos, DSR, horas extras etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em logística ou áreas correlatas. Informações adicionais: Necessário ter veículo próprio e disponibilidade para fazer visitas em clientes. Regime de contratação: A combinar