Vagas de Emprego: Supervisor de Operações Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade dos atendimentos, através de acompanhamento das ligações, monitoramento das ocorrências e padronização dos atendimentos. Definir estratégias para minimizar o tempo improdutivo, elevando capacidade de atendimento e maximização do resultado, através de ações para melhoria da performance. Identificar melhorias para a área, em conjunto com a monitoria e coordenação da área, sinalizando necessidade de treinamento e reciclagem para a equipe, avaliando mudanças e inovações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento, experiência em call center de cobrança, conhecimento ferramentas de call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio  e trainee. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.   Requesitos Necessários: Experiência em logística de TI e Gestão de ativos; Experiência com atendimento a clientes; Ter conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados. Requisitos Desejaveis: Ser conhecedor e ter atuado com as boas práticas de ITIL; Principais atividades: Acompanhar a fila de chamados, atender dentro do SLA contratado, fazer um bom atendimento junto ao Cliente e cumprir o horário determinado. Acesse a nossa página: https://jobs.kenoby.com/globalhitss OBS: Este processo destina-se também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará supervisão de atendimento ao cliente, acompanhamento das atividades na loja e análise de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência no segmento de varejo em cargo de liderança, vendas e atendimento ao cliente; Conhecimentos em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão das unidades, com a responsabilidade de garantir a melhor experiência do consumidor e a gestão de todo o ciclo da operação (logística, fornecedores, marca, produtos, kpis, resultados, atendimento ao cliente, etc). Experiências e/ou Qualificações: É fundamental ter sólida experiência: Em gestão de operações no varejo alimentar, Capacidade comercial e analítica, Habilidade no desenvolvimento de bunisess planning, implementação e gestão de ações que suportem os resultados desejados assim como o planejamento da comunicação, cascateamento de objetivos e engajamento de colaboradores; Sólida experiência em análise e acompanhamento de budget, forecast Somos apaixonados pelo que fazemos. Quer construir conosco?

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar desempenho da equipe através de resultados anteriores. Tratamentos de ocorrências geradas em 1º nível de atendimento, orientar para comunicação verbal e escrita com cliente interno e externo. Acompanhar desempenho da equipe, realizando monitoria das atividades e registrando/divulgando os resultados à equipe. Atualizar e reportar resultados, principais dificuldades e oportunidades, bem como os planos de ações à Coordenação e Gerência. Analisar e trabalhar os diferentes perfis de atuação dentro do projeto para desenvolvimento do grupo de trabalho. Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança como rotinas com as áreas internas do cliente contratante. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, power Point e Word). Ensino …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de controle; Distribuir e acompanhar as atividades da equipe, zelando pela segurança dos mesmos; Organizar / supervisionar inventários, inclusive realizar contagens; Supervisionar o andamento e atendimento dos procedimentos; Elaborar, analisar e encaminhar relatórios a liderança; Supervisionar os resultados de performance da equipe e da operação para encaminhamento ao líder; Cumprir e multiplicar as Normas da empresa; Ministrar treinamentos e participar de reuniões quando necessário, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo logística, administração ou áreas afins; Excel Avançado; Conhecimento em gestão de processos logísticos, inclusive inventários (análise, execução e emissão de relatórios) Conhecimento em rotina de Almoxarifado; Conhecimento em Sistema Integrado; Habilidade em gerir conflitos; Habilidades em liderar equipes. Disponibilidade para viagens; CNH B; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar excelência operacional através da correta aplicação dos recursos. Assegurar a satisfação e fidelização dos clientes, com o pronto atendimento as suas necessidades, buscando atender suas expectativas. Indicar as melhores técnicas e produtos a serem utilizados no desmonte de rocha, orientando quanto ao resultado do produto aplicado, a economia do resultado e eficiência da aplicação. Assegurar excelência operacional através da correta aplicação dos recursos a serem empregados. Solucionar e responder aos problemas gerados pelos processos tático- operacionais de rotina ao atendimento ao cliente. assessorar e supervisionar os processos administrativos executados pelos Técnicos em Mineração. Definir as atividades da equipe no local de trabalho e estratégia operacional (logística e comercial). Analisar as necessidades dos clientes fazendo a intersecção com as rotinas estabelecidas da empresa de forma a atendê-los da melhor forma possível. Realizar abordagem …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável para supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. quais atendem chamadas telefônicas de cientes que ligam em busca de informações. Está sob as responsabilidades de um Supervisor pro atividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente, comunicar com exatidão, agilidade e êxito, Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e equipes operacionais. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe. Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente. Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, VPO e Programa de Excelência. Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter Superior completo nas áreas relacionadas a logística ou gestão. Bons conhecimentos em Excel. Experiência compatível com a função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Louveira (SP). Disponibilidade para Trabalhar das 14h às 22h20. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, controlar e supervisionar o trabalho executado pelas equipes de implantação, manutenção e operação dos equipamentos. Atuar para o cumprimento dos contratos vigentes. Posicionar o coordenador de operações sobre a evolução dos trabalhos e/ou eventuais problemas. Supervisionar a equipe para o cumprimento de planos e metas. Supervisionar e garantir o cumprimento do horário de trabalho das equipes, observando o atendimento às leis trabalhistas. Quando necessário e/ou solicitado, realizar interface entre cliente e empresa. Responsável por elaborar, controlar e acompanhar os indicadores, através de relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Relatar o desempenho do sistema de gestão da qualidade e as oportunidades de melhoria para a alta direção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a demanda, dimensionar a mão de obra necessária e distribuir trabalho entre a equipe de acordo com as necessidades diárias para atender as operações de armazenamento, Separação, Expedição e Transporte de materiais. Delegar as atividades, orientar a equipe e supervisionar o desempenho do fluxo de trabalho para obter produtividade, qualidade e pontualidade nas entregas. Dar feedbacks que promovam desenvolvimento técnico e comportamental para os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Logística ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender excursões de grupo. Montar e vender pacotes de viagem. Emitir aéreos / hospedagens / cruzeiros / seguros / vistos. Utilizar portais de reservas. Atender clientes. Atender fornecedores. Fazer telemarketing para formar grupos. Fazer lançamento das vendas em sistema. Operar excursões de grupo. Negociar com fornecedores. Prospectar novos fornecedores. Participar de eventos.