Vagas de Emprego: Supervisor de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável pela prospeção, contratação e gestão dos veículos terceiros, agregados e cooperados. Administrar e reportar indicadores das operações a qual é responsável. Realizar programação operacional frente a solicitação do cliente, garantindo o atendimento com qualidade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, planejar e controlar a área de operações, traçando estratégias juntamente com a Gerência, acompanhando os resultados, analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em curso ou completo. Necessário experiência de 6 meses em Call Center - Atuação em cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida. É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis. Afinal, qual o trampo (Supervisor de Vendas) da Escale tem como missão influenciar o destino de cada dia para garantir nossa melhor entrega. Você acompanha, em tempo real, cada um dos seus analista para que tenha sempre um dia produtivo. Garante o resultado e performance do seu time, equilibrando pressão e motivação de forma efetiva e construindo uma rotina produtiva. Como melhor exemplo dos valores e atitudes que pregamos, você é responsável por conduzir os vendedores para superar expectativas e se colocar novos desafios, para garantir o desempenho constante de cada um deles. E aí, será que dou conta? Para fazer parte deste time de líderes, buscamos alguém que tenha experiência em supervisão de equipes de televendas ou de customer success e se sinta confortável em um ambiente com desafios constantes e grandes …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar controle de postos profissionais na área de vigilância, portaria e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento terceirização de serviço. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece periculosidade de 30%. CNH atualizada.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento / vistas a clientes. Orientar a equipe quanto aos procedimentos relacionados a operação e acompanhar a operação in loco. Ministrar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Logística, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência na área e em gestão de pessoas. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Necessário CNH categoria B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar treinamentos de equipe, interagir com clientes e parceiros como elo no suporte de dúvidas, reclamações e sugestões, fazer o fechamento financeiro, negociar descontos e bônus, fazer a avaliação periódica das equipes, dar suporte aos agentes sobre o sistema, organizar, orçar e acompanhar toda a logística de abertura, alteração ou encerramento de unidades no que tange a operação e a estrutura física. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Supervisor. Experiência em gestão de equipes. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou Engenharia. Conhecimento em suporte a softwares e hardwares. Desejável Pós-graduação e curso de Coaching ou PNL.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ou que tenha interface da empresa, impulsionar a padronização operacional garantindo a implantação dos processos da empresa atingindo os níveis de satisfação em qualidade, segurança e atendimento. Implementar e controlar indicadores operacionais, definir metas, informar e garantir o resultado com o time. Manter mentalidade de melhoria continua que proporcione melhor controle, gestão, segurança e produtividade para operação. Atuar em parceria com o cliente, buscando estabelecer relação de confiança. Garantir as execução das rotina do site no que se refere a segurança, processos, padrões e produção. Trabalhar em parceria com as equipes multifuncionais e de suporte, atuando como líder facilitador na execução dos processos e entrega de resultados com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a área de logística com operações nervosas. Informática (avançado), experiência em gestão e liderança de equipe, gestão de indicadores. Ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e controlar as atividades operacionais de vigilância e segurança patrimonial, escolta, portaria e limpeza junto aos clientes, supervisionando diretamente os inspetores, orientando e treinando suas equipes. Verificar as condições de segurança dos postos de serviço, preservação de instalações e acionamento de equipamentos. Analisar projetos de vigilância e segurança, portaria e limpeza em conjunto com seu superior imediato e adotar medidas corretivas. Preparar as escalas de trabalho e manter planos para casos de emergência, visando garantir a continuidade do serviço. Supervisionar atividades dos postos de trabalho, locais e atividades de risco. Investigar causas de ocorrências; Supervisionar o cumprimento das normas e resoluções dos órgãos públicos, relativas ao serviço de segurança patrimonial; Reunião e contato direto com os clientes para realizar análises de melhorias e verificar o nível de satisfação do cliente. Preparar treinamentos para a …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a Gestão de Parceiros, controles de rotinas administrativas, gestão de pessoas e gestão de indicadores. Responder pelo processo de descarregamento e do material para destino/ parceiro ou motorista, bem como os processos de entrada/saída e separação por destino e rotas de entregues afim de garantir o SLA. Supervisionar a operação Cross Docking, monitorar todos os processos de prestação de contas, controle de lançamentos dos canhotos de comprovantes de entregas, emissão de relatórios diários, report solicitados pelo cliente. Supervisionar o processo de entrada e saída dos materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área de Transportes e gestão de equipes operacionais e administrativa . Ensino superior completo Conhecimento em sistemas operacionais , Excel intermediário, tabelas dinâmicas e gráficos Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona equipe nas operações de portaria e limpeza. Acompanha desempenho dos colaboradores e aplica treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional. Realiza processo admissional, demissional, controle de ponto, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com toda rotina de supervisor da área de portaria e limpeza. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Possuir CNH categoria B e prática na direção.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com carga e descarga de caminhões, arrumação de carga, roteirização de entregas e coletas em Londrina (PR), controle do fluxo de chegada e saída de veículos. Escalar, treinar, fazer gestão sobre equipes de motoristas, ajudantes e conferentes. Fazer arrumação e organização de depósito e cuidados básicos com frota de veículos diesel. Atendimento aos clientes, suporte as demandas operacionais, emissão de documentos fiscais, arquivo, cobrança, cotações de frete, negociação e resolução de problemas. Prestar suporte a demandas de filiais e agências, rastreamento de entregas, controles e baixas de coletas e entregas, comprovantes, caixa, fretes recebidos e a receber, romaneios, manifestos, despesas e acertos de contas com motoristas, ocorrências com entregas, entre outras rotinas inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança e gestão de equipes acima de 30 pessoas. Experiência em trabalho de conferência de mercadorias. …

Rótulos: ()

… galões. Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho. Observar a frequência dos colaboradores, alterando a distribuição de tarefas dos colaboradores. Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais. Zelar pelo cumprimento do contrato de interação de processos. Observar e fazer cumprir o uso correto dos EPIs pelos colaboradores. Manter controle do material de consumo. Acionar encarregado e gerente para solicitação de medida disciplinar aos colaboradores nas situações em que se julgue necessário. Checar os materiais constantes nos carros funcionais de acordo com o padronizado e a identificação dos galões de produtos com suas respectivas etiquetas, solicitando providências do auxiliar de higiene quando necessário. Informar ao supervisor sobre a necessidade de manutenção de equipamentos. Executar outras tarefas correlatas à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH.