Vagas de Emprego: Supervisor de Oficina I

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento de negociações através de ferramentas CRM. Realização de pós-venda com clientes. Contatar clientes em transição para inativação buscando sua retenção. Gestão de pessoas com atingimento de metas individuais, ressaltando a liderança, fornecendo o apoio necessário para finalização das vendas. Verificação do trabalho realizado pelos consultores sob sua gestão, afim de sabermos se atende os padrões. Acompanhamento das negociações ativas (follow-up). Cadastro de cliente em nosso sistema. Analisar relatórios em Excel dos clientes cadastrados, volume transacionado, entre outros, para maximizar a sua carteira. Negociação e consultoria para concretização do negócio. Entrega e instalação do equipamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento profundo sobre os produtos oferecidos para que possa sanar dúvidas dos clientes bem como de seus companheiros de função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o produto consignado supervisionar e direcionar equipe no atendimento e vendas a clientes e prospects. Selecionar, treinar e gerir equipe. Realizar e acompanhar o planejamento de ações mensais para atingimento de metas. Garantir a motivação da equipe. Supervisionar a correta documentação e operacionalização do processo de vendas seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento no Código de Defesa do Consumidor, planejamento e técnicas de vendas, análise de indicadores de produtividade. Habilidade: Gestão de pessoas, comunicação oral, planejamento e organização, Inovação, foco em resultado, equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores que realizam. Atendimento receptivo de SAC para clientes que entram em contato para troca ponto / bônus do cartão de crédito. Cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação. Monitoramento dos KPIs operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos básicos em informática e digitação. Experiência como Supervisor de Call Center. Conhecimento no Indicador NPS - Net Promoter Score (Nível de Satisfação do Cliente). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar-se da qualidade dos serviços executados. Desenvolver e manter o bom relacionamento com clientes. Responsável por resolução de problemas da oficina. Distribuir Ordem de Serviços para os mecânicos. Acompanhar os serviços. Acompanhar serviços de garantia e fazer laudo junto com o técnico. Testar carros. Atender clientes. Auxiliar os mecânicos. Acompanhar boletins técnicos. Liberar assinatura para o veículo. Acompanhar os serviços. Acompanhar serviços de garantia e fazer laudo junto com o técnico. Acompanhar e orientar a equipe. Acompanhar boletins técnicos. Liberar assinatura para o veículo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de serviços de oficina. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento intermediário em informática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável de alocar, acompanhar o processo de costura, garantindo a qualidade e o prazo de entrega da produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com modelagem, corte e principalmente costura. Conhecimentos com metodologia de auditoria de controle de qualidade. Informações adicionais: Benefícios: Carro fornecido pela empresa, Tíquete-alimentação Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar atividades de atendimento telefônico executadas por operadores na Central de Atendimento, voltados para os diversos produtos da companhia. Supervisionar as atividades da central, cujo atendimento se faz online através de atendimento telefônico para um dado produto, serviço ou tipo de abordagem junto ao cliente final (execução de procedimentos operacionais, orientação quanto ao uso de produtos e serviços relativos a produtos e/ou serviços fornecimento de informações, esclarecimento de dúvidas, satisfação do cliente). Manter sua equipe constantemente atualizada no que se refere aos produtos e serviços oferecidos, orienta a equipe em assuntos que requeiram um maior grau de conhecimento e/ou representem situações complexas de incidência não rotineira. Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar equipe comercial de vendas internas em escola profissionalizantes, responsável pela captação de novos clientes, treinamento e evolução da equipe, assim como motivar. Deve estar presente na rotina profissional dos vendedores comerciais dentro da empresa, cabe ao Supervisor observar, analisar e orientar negociações e vendas. Fluência verbal que tenha visão ampla do mercado para qualificação profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como supervisor de vendas e atendimento ao público em geral - Fluência Verbal, conhecimento no pacote Office (atual). Informações adicionais: Salário fixo + variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá planejar, vender, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor, supervisionar rotina da equipe de vendas e auxiliar na sua estruturação, conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo, supervisionar e motivar a equipe de vendas acompanhando os resultados, propor estratégias comerciais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor comercial. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento e supervisão da área de produção, elaboração de relatórios, análise de produção, incluindo as falhas e perdas. Efetuar gerenciamento de ferramentas de segurança, equipamentos e máquinas, acompanhar e orientar a execução de serviços, fazer gestão da área e reportar informações para gerência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de novas demandas apresentadas. Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. Elaborar procedimentos operacionais providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados. Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões periódicas para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Cursos: Engenharias Produção, Mecânica, Elétrica, Qualidade. Experiência como Supervisor de Produção (preferencialmente no ramo de embalagens). Conhecimento em extrusora balão. Ter raciocínio lógico, habilidades com gestão de equipe, boa comunicação. Controle de produção, OEE (Eficiência do equipamento), Ferramentas da qualidade. Conhecimento em Software TOTVS (será um diferencial). Experiência em gestão de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de turno de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores que realizam Atendimento SAC para clientes que utilizam máquinas de cartão de uma determinada rede em seu estabelecimento, dúvidas, reclamações, solicitações em geral. Oferta de produtos e serviços. Cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação. Monitoramento dos KPIs operacionais. Monitoramento e acompanhamento de equipes. Controle de indicadores de produtividade. Gestão e desenvolvimento de pessoas. Acompanhamento do atendimento ao cliente. Criação, planejamento e execução de Planos de Ação. Monitorias dos processos de qualidade e feedback. Rotinas administrativas e controle de ponto / produtividade / pausas dos funcionários. Acompanhamento de indicadores Operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como Supervisor de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como líder da equipe de vendas, garantindo o atingimento dos objetivos através das estratégias planejadas para os períodos, ser responsável pela gestão dos indicadores de sua região, garantir o treinamento de vendas e execução do time e ser porta voz dos pilares de execução da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Supervisor de Vendas. Ensino Superior cursando. Microsoft Office básico. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT