Vagas de Emprego: Supervisor de Manutenção Preposto

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… a fim de consolidar estas informações para reportar para o Gerente Regional e Matriz. Coordenar os serviços de Tecnologia da Informação da filial junto a Matriz ou terceiros contratados para manutenção, e atuar nas ações operacionais de telefonia junto as empresas operadoras da região, visando garantir a disponibilidade, ampliação ou manutenção dos recursos utilizados pela filial. Coordenar os serviços terceirizados de portaria, copa, conservação e limpeza, monitorando a qualidade dos serviços e administrando os contratos, renovações e respectivos pagamentos. Coordenar a implantação, manutenção e documentação das normas e exigências legais do Ministério do Trabalho relativos ao SESMET, envolvendo CIPA, PPRA, PCMSO, preenchimento de CAT, vencimentos e registros dos exames dos funcionários e outros procedimentos junto aos órgãos competentes. Coordenar os controles, processos e documentação relativos a admissão, demissão, férias e afastamento dos funcionários da filial, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, comandar e fiscalizar os serviços de manutenção dos sistemas escopo deste termo de referência e executar, quando necessário, os serviços dentro de sua área de qualificação. Cuidar da disciplina. Controlar a frequência e a apresentação pessoal dos empregados. Fiscalizar o uso adequado dos equipamentos. Implementar o programa de manutenção preventiva. Receber documentos e instruções da fiscalização da Fapemig e repassá-las à equipe. Elaborar relatórios mensais que contenham informações sobre os serviços executados, estudos, levantamentos, análise de ocorrências excepcionais e eventuais sugestões com vistas a maximizar a eficiência e confiabilidade dos sistemas. Estar em contato permanente com a fiscalização da Fapemig. Preferencialmente atuar como preposto da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ensino Técnico em Eletrotécnica. Possuir registro no CREA e Treinamento na NR10. Experiência de 6 meses comprovada. Regime de …

Rótulos: ()

… todos os processos da região de atuação. Viajar com frequência conforme demanda da empresa. Orientação técnica, feedback e desenvolvimento de todos os funcionários sob sua gestão. Responsável pela manutenção e monitoramento da qualidade dos serviços prestados junto ao cliente. Interface com a matriz da empresa para condução dos trabalhos na região. Entrevistas de seleção. Ministrar treinamentos técnicos e operacionais. Gestão de indicadores e elaboração de plano de ação para melhoria contínua. Levar e buscar funcionários para providências quanto a cobertura de faltas e qualquer outra emergência. Emissão de relatórios de visitas e outros. Representar a empresa em reuniões com os clientes. Atuar como preposto, sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas funções acima. Habilitação e disponibilidade para viagens frequentes. Habilidade com Excel e pacote Office para controle de indicadores e apresentações para clientes. Desejável ter vivência de gestão …