Vagas de Emprego: Supervisor de Gerenciamento de Risco

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos e políticas de segurança. Realizar análises de riscos, adotar medidas preventivas e corretivas para proteger vidas, o patrimônio e restaurar as atividades normais da empresa. Acionar seguradora e garantir o monitoramento dos procedimentos necessários para a resolução dos sinistros. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário; Graduação em Segurança Privada. Ensino Superior na área; Curso de especialização em segurança; Experiência na área (políticas, processos e rotinas de gestão de risco). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona a equipe de riscos, propor melhorias aos processos alinhado às melhores práticas de mercado, gerir planos de ação necessários para evolução das atividades da área, avaliar os riscos propondo soluções. Subsidiar a Direção de Controles Internos e Riscos com informações para tomada de decisão, disseminar a cultura de controles internos, gerir indicadores de desempenho da área, suportar os setores de controles internos para o desenvolvimento e manutenção de políticas e procedimentos, acompanhar processos de auditoria interna e externa, bem como atender a demandas de órgãos reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Sisbr. Pacote Office Intermediário. Conhecimento em procedimentos e normas do BACEN.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratativa de ocorrências e/ou não conformidades. Emissão de relatórios de conclusão de sinistro. Realização de contatos com motoristas / clientes / transportadores / gerência. Acionamento de serviços especializados (Policial, Pronta resposta, Seguradora etc). Check list de base, controle de contingência, ser o canal de comunicação do motorista e transportador. Validação de ocorrências, atuar com relatórios gerenciais e suporte a gerência. Garantir o cumprimento das regras para transporte das cargas descritas no PGR. Delegar e acompanhar tarefas relacionadas ao gerenciamento de risco. Experiências e/ou Qualificações: Atuado em empresa Gerenciadora de Risco. Conhecimento das tecnologias de rastreamento. Formação Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em escala 12x36, das 06hr às 18h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com procedimentos e normas do BACEN e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável especialização. Desejável conhecimento em Sisbr. Inglês Intermediário desejável. Pacote Office Intermediário. Conhecimento nas atividades acima. Informações adicionais: Salário + benefícios.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o planejamento de execução da obra, conduzir e supervisionar dentro do planejado (escopo, prazo, custo), controlar através de indicadores a equipe, terceiros e fornecer ao setor de planejamento os dados de evolução do projeto. Requisitar materiais necessários para a execução dos trabalhos, bem como mão de obra, reportar a gerencia e ao setor de planejamento todo e qualquer desvio impactante ao projeto, efetuar a analise de riscos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Supervisão e acompanhamento de obras de implantação de sistemas de combate contra incêndio através de hidrantes e/ou sprinkler. Ter atuado no mínimo por dois anos na supervisão de obras. Conhecimentos em planejamento de projetos, MsProject, Excel, bom relacionamento interpessoal. Proatividade, dinamismo, resiliência, integridade, pontualidade. Superior Engenharia Civil ou Mecânica Completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… em baixa fidelidade, noções de UX design e design centrado no usuário. - Boas práticas e metodologias de desenvolvimento de software incluindo XP, Lean, Scrum, Kanban dentre outros. - Noções de gerenciamento de projetos incluindo controle de escopo, alocação, riscos e custos. - Perfil analítico, raciocínio lógico e visão sistêmica. - Iniciativa e pró-atividade para identificar, diagnosticar e propor soluções. - Excelente comunicação e bom relacionamento para trabalho em equipe. - Disposição e vontade para ensinar e aprender. São considerados diferenciais conhecimentos em: - Ferramentas de design e facilitação tais como Design Thinking, Design Sprints, UX Design, etc. - Experiência com metodologias de inovação e transformação digital. - Excel avançado para manipulação de dados e apoio a prototipação. - Conhecimento de plataformas analíticas tais como Power BI, Microstrategy, Tableau, etc. - Conhecimentos em governança de dados incluindo saneamento, tratamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento de planos de transação e projetos imobiliários para reformas e novos arrendamentos. Gerar estratégia de negociação. Gerenciamento da aquisição e alienação de instalações, negociar com proprietários, compradores, corretores, etc. Realizar a análise financeira das taxas CAP e monetização de arrendamentos para avaliar a vantagem de sua comercialização. Administração do arrendamento mercantil de contratos imobiliários, assegurando que todos os documentos do arrendamento e/ou propriedade sejam mantidos. Gerenciar provedores de serviços externos, como consultores, corretores, banqueiros e proprietários de instalações. Avaliar as opções de contrato e direção estratégica. Coordenar com as áreas de engenharia e comercial as fases preliminares dos projetos, nas áreas de planejamento de custos e administração de projetos de construção. Preparar as diferentes solicitações de investimento para os respectivos projetos a serem executados. …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… encaminhados aos clientes e fornecedores internos e externos. Administrar prestadores de serviços e fornecedores de Telecom, hardware e software. Garantir cumprimento das tarefas definidas no escopo do projeto. Planejar e coordenar e o desenvolvimento de projetos de transmissões online, Webmeetings, Webinars e outros eventos, abrangendo todo o suporte técnico, infraestrutura necessária, gerenciamento dos riscos envolvidos, detalhamento (cálculos, cronograma de implantação, etc.), suporte e integração com plataformas, testes iniciais e execução do projeto conforme os padrões de qualidade exigidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em infraestrutura abrangendo: Redes Lan, Wan e VPN. Roteadores, switches, firewall. Servidores em plataformas Windows e Linux. Office 365. Controle do inventário de hardware e licenças de software. Experiências em outras plataformas de transmissões. Conhecimentos na linguagem PHP. Nuvem. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… melhor preço e qualidade, exercendo o princípio da economicidade; Atuar juntamente com os compradores em projetos para redução de custos e análises de valor; Apresentar os processos de compras para gerencia, coletando assinatura e levar sugestões de melhoria para o setor; Lançar entradas de notas fiscais; Orientar os colaboradores do setor no cumprimento de suas atividades, delegando estrategicamente as atribuições; Desenvolver novos fornecedores, conforme solicitações e demandas da empresa buscando através de referências, solicitando certidões comprobatórias, objetivando a idoneidade do fornecedor e adequando o mesmo quanto as Normas e Procedimentos da empresa; Monitorar continuamente a performance da equipe e dos fornecedores; Atender os clientes internos objetivando melhoria contínua no setor; Cumprir missão, visão, valores, metas, procedimentos e políticas da empresa; Supervisionar o cumprimento dos processos da sua área por meio do monitoramento de indicadores. Experiências …

Rótulos: ()

… política comercial: preços, descontos e condições de pagamento. Efetuar o planejamento de vendas, informando as previsões de vendas de acordo com as ferramentas e prazos determinados pela Montadora, gerenciando os pedidos mensais e previsões de vendas, considerando: a demanda de mercado, o estoque, a sazonalidade. Campanhas, promoções e ações de marketing e monitorando seus resultados, bem como identificar novas perspectivas e oportunidades do mercado, avaliando e prevenindo riscos. Gestão da equipe comercial. Gerenciar os níveis de estoque de acordo com os parâmetros estabelecidos pela Montadora. Experiências e/ou Qualificações: Gestão do tempo, planejamento e organização, gestão de equipes, liderança, negociação, excelência no atendimento, matemática financeira. Conhecimentos de informática (pacote Office e internet). Ensino Superior completo em Gestão de Conflitos. Capacidade de criar alternativas e estratégias. Experiência na função. Informações adicionais: Região: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de solicitação de monitoramento, cadastro de veículos e motoristas, realização de check list de veículos, realização de briefing com motoristas, auditar viagens em início para validação se todas as normas foram cumpridas, informar ao gerente qualquer anormalidade detectada que esteja fora do seu escopo de solução, instalação e verificação das iscas instaladas nos veículos, acionamento de escoltas/acompanhamento sob orientação do gerente Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em normas básicas de gerenciamento de risco, legislação de restrição de circulação em grandes capitais, procedimentos de operações logísticas de distribuição. Ensino Médio. Informações adicionais: Local Pavuna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… procedimentos de trabalho para manutenção corretiva, preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário; definir os planos de manutenção para os equipamentos; acompanhar a execução das ordens de serviço, assim como a conclusão das mesmas; elaborar, quando necessário, análise de risco de sistemas, equipamentos propondo soluções definitivas para paradas indesejáveis; elaborar especificações técnicas para contratação, aquisição de serviços, materiais, entre outras atividades; realização de serviços administrativos, gestão e acompanhamento dos indicadores da área de manutenção, além da gestão das informações e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão de pessoas na área de manutenção, habilidades interpessoais; capacidade de resolução de problemas; habilidades em gestão de tempo; adaptações a novas situações ou circunstâncias; capacidade de lidar com situações de estresse e tomada de decisão. Regime de contratação: CLT