Vagas de Emprego: Supervisor de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de gestão da planta, melhorias, manutenções corretivas e preventivas, gestão Budget do escritório, aquisição de mobiliários, gestão de ativos imobilizados de Facilities, suporte em mudanças de layout e novas construções, gestão de contratos de prestadores de serviços, liderança de projetos na área realizando estudos e busca de alternativas de viabilidade, acompanhamento de fornecedores Interface com o departamento de compras para aquisições de materiais e prestação de serviços, controle de pagamentos, provisionamento de despesas e cash flow, gestão de 6 pessoas, sendo 4 operacionais e 3 administrativos e demais atividades que envolvam áreas comuns dos colaboradores administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Facilidade no trato com pessoas de diferentes níveis hierárquico, como: Ajudantes, diretoria e administrativos. Visão holística. Planejamento e organização. Facilidade de lidar com diferentes assuntos. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes na realização de serviços, recepção, limpeza, telefonia e compras. Acompanhar o desempenho dos colaboradores e aplica feedback para constante melhoria na prestação de serviços. Parte administrativa, como orientação no preenchimento de folha de ponto, recolha de atestado, reposição de faltas e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência na área de supervisão e gestão de pessoas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário, e disponibilidade para atender a cidade de Campinas / região.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar prestação de serviços de limpeza, perante contratantes da administração pública - 100%. Acompanhamento na execução do contrato, observando todas as rotinas, sua periodicidade e locais. Averiguar se os serviços executados não são além dos contratados. Orientar toda a equipe de encarregados e lideres. Elo com a gestão do contratante. Fiscalização de cumprimento dos horários, utilização de uniformes e EPI, materiais de limpeza, por parte de todos empregados. Experiências e/ou Qualificações: Visão global da empresa e do contrato. Buscar as melhores soluções para realização dos trabalhos, visando redução de custos. Conhecer contratos de limpeza, com todas as suas peculiaridades. Habilidade em dialogar com subordinados e superiores. Habilidade em leitura e respostas de oficios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por contratos e por toda a rotina conservação de limpeza. Liderar colaboradores, opinião das atividades desenvolvidas e tomadas de decisões. Tarefas administrativas como homologações, foco na redução das taxas de turno. Experiência em empresas de terceirização de limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office. Experiência como supervisor operacional na área de terceirização / limpeza / facilities. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar colaboradores operacionais alocados nos postos de trabalho. Fazer visitas e tratativa com o cliente/fiscais dos postos, controle de escalas, controle de férias, controle, distribuição e recolhimento de cartão de ponto. Reportar ocorrências diárias e controlar as demandas do cliente. Auxiliar em treinamentos e DDS para funcionários. Informações adicionais: Possuir CNH, disponibilidade de viagem. Ter dinamismo, gestão de pessoas, flexibilidade em horário. Disponibilidade de viagens, disciplina e organização e trabalho em equipe.

Rótulos: ()

… a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis; ? Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade do serviço prestado; ? Efetuar ou solicitar a compra dos materiais necessários à manutenção, de forma a evitar atrasos e interrupções nos serviços; ? Zelar pela segurança individual e coletiva da equipe de trabalho, utilizando e fazendo utilizar os equipamentos de proteção apropriados quando da execução dos serviços, ? Garantir o zelo pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados durante execução das tarefas, bem como do local de trabalho; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Formação técnica na área de manutenção Experiência comprovada em gestão de facilities Experiência e facilidade com indicadores e relatórios gerenciais Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos (limpeza, portaria, recepção, copa e estacionamento) Atualizar e controlar indicadores da área Conhecimento em obras e mudanças de layouts (Civil, hidráulica, elétrica, ar condicionado, etc) Gestão de equipes Zelar pela estrutura física das filiais Conduzir reuniões com equipe interna e clientes internos Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em áreas correlatas. Conhecimento em Excel e indicadores de Performance Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão predial com foco no relacionamento interpessoal com clientes interno- externo. Atuação nos aspectos prediais de limpeza, projetos de melhorias e acompanhamento de planos de manutenção. Gestão de equipes de limpeza, segurança, manutenção elétrica industrial e predial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de supervisão e gerenciamento de equipes.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as áreas diversos setores. Elaborar políticas, normas, indicadores, procedimentos e fluxos operacionais. Também deve estar habituado (a) para desenvolver relatórios gerenciais e financeiros e a realizar apresentações. Necessário ter experiência com facilites, manutenção, obras, gestão de compras, gestão de processos, gestão de pessoas. Necessário ter atuado em Startap. Formação Superior em Engenharia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área administrativa relativas à serviços de restaurante, limpeza, jardinagem, controle de pragas, segurança patrimonial, correios, recepção, coffee machines, gerenciamento de mudança de layout e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos do cliente. Acompanhar as atividades de manutenção corretiva e preventiva das instalações, equipamentos e máquinas. Elaborar procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais. Gerenciar o cumprimento das metas estabelecidas no SLA/KPI do contrato, controlar o orçamento e preparar relatórios gerenciais para a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Administração ou áreas afins

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a terceirização de serviços de limpeza e portaria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gestão de pessoas, administração de rotinas de terceirização. Graduação em Administração de Empresas ou correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de colaboradores. Contato com novos moradores, repassando informações pertinentes sobre o funcionamento e normas do condomínio. Programar as atividades dos colaboradores de acordo com cronograma pré estabelecido. Orçar e fiscalizar atividades de prestadores de serviços e pedidos de materiais. Realizar planejamento e acompanhamento de reparos. Realizar relatórios, repassando informações aos gerentes e síndico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em facilities, gestão de pessoas, proativo, com bom relacionamento interpessoal, organização e comprometimento. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT