Vagas de Emprego: Supervisor de Facilities

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e fiscalizar a execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação, portaria, etc. Conhecimento em manutenção geral/predial. Gestão de contratos. Gestão Previsto x Realizado, budget's e demais atividades financeiras voltadas para operação. Planejamento das equipes de trabalho e execução de atividades. Coordenar as compras e a utilização de recursos e materiais. Controle de estoques. Planejamento operacional, acompanhamento de processos. Controle da qualidade dos serviços prestados. Acompanhamento e implementação dos Planos Gerais de Manutenção e Serviços. Recebimento de obras. Recebimento/entrega de galpões para os clientes. Realização de check list diário e orientação das equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar a execução das atividades e procedimentos do Setor de Clínicas e Laboratórios da Instituição, cuidando da gestão de processos e pessoas, a fim de que atendam às demandas institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com formação nas Áreas da Saúde e/ou Administração. Pacote Office, TOTVS e rotina de clínicas e laboratórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene. Controle de entrega de insumos higiênicos. Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura de ordem de serviço. Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira controlando e acompanhando tarefas rotineiras mo intuito de cumprirmos os prazos e qualidades estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de facilities. Liderança de equipe. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… suprindo com as informações necessárias, orientando-os quanto as manutenções futuras. Supervisionar as obras de médio e grande porte, desenvolver e implantar novos projetos associados a área de facilities. Zelar pela segurança da operação observando o uso correto dos equipamentos de segurança e ferramentas utilizados pela equipe. Elaborar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área, atualizar laudos técnicos dos equipamentos para controle e auditorias. Elaborar orçamento da área e planos de ação visando a redução de custos e melhoria dos resultados da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas correlatas. Desejáveis conhecimentos em AutoCAD 2D, atendimento ao cliente. Ter espírito de equipe, iniciativa, planejamento e controle, relacionamento interpessoal, raciocínio lógico e visão estratégica. Informações adicionais: Empresa localizada nas proximidades do estádio do Morumbi. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar contratos, custos e serviços de portaria, segurança patrimonial, central de monitoramento, controle de frota, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, administrar e operacionalizar integradamente os serviços e atividades de infraestrutura e apoio na empresa, tais como manutenção predial, limpeza, portaria, serviços de apoio. Monitorar o andamento e a qualidade dos processos, aplicar feedback para constante melhoria na prestação de serviços e traçar planejamento das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração de Empresas. Experiência em colégio será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes na realização de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Acompanha o desempenho dos colaboradores e aplica feedback para constante melhoria na prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela supervisão de colaboradores (externos), lidar com resoluções de conflitos, conferência de cartões de ponto, orientações e reuniões com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em carteira. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Bragança Paulista e Grande SP. Horas extras serão pagas, assim com adicional noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades da área administrativa relativas à serviços de restaurante, limpeza, jardinagem, controle de pragas, segurança patrimonial, correios, recepção, coffee machines, gerenciamento de mudança de layout e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos do cliente. Acompanha as atividades de manutenção corretiva e preventiva das instalações, equipamentos e máquinas. Gerencia o cumprimento das metas estabelecidas no SLA/KPI do contrato, controla o orçamento e prepara relatórios gerenciais para a tomada de decisão. Informações adicionais: Salário entre R$5.500,00 a R$6.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela supervisão de nossos colaboradores (externos), limpeza portaria portanto já deve ter experiência na área e saber lidar com resoluções de conflitos, conferência de cartões de ponto, orientações, reuniões com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã. Empresa oferece também adicional noturno + horas extras + R$ 107,20 por mês de VA + R$ 16,86 por dia de VR Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociação, análise de contratos, compras de produtos e contratação de serviços com foco nas exigências da qualidade, custos, contratos e segurança do trabalho. Controle e gestão do estoque de suprimentos, EPIs e patrimônio. Controle orçamentário e planejamento para a redução de custos. Controle de metas estratégicas e da qualidade. Gestão financeira da área de facilities, afim de manter o cronograma de pagamento em dia. Preparar e monitorar as demandas necessárias da área, relacionadas a qualidade, além de acompanhar as auditorias para recertificações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor / Coordenador de Facilities. Conhecimentos em SAP, Excel e Word. Inglês nível avançado. Formação em Administração, Supply Chain ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar colaboradores operacionais alocados nos postos de trabalho. Fazer visitas e tratativa com o cliente/fiscais dos postos, controle de escalas, controle de férias, controle, distribuição e recolhimento de cartão de ponto. Reportar ocorrências diárias e controlar as demandas do cliente. Auxiliar em treinamentos e DDS para funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ter dinamismo, gestão de pessoas, flexibilidade em horário. Disponibilidade de viagens, disciplina e organização e trabalho em equipe. Informações adicionais: Possuir CNH, disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT