Vagas de Emprego: Supervisor de Facilities

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar diariamente a operação nos clientes, distribuir, orientar e supervisionar os serviços executados pelas equipes locadas em empresas/clientes de grande porte (multinacionais e nacionais) de diferentes regiões ou áreas de atuação. Gestão, conferência e administração dos contratos, visando sempre que a equipe (quantidade de colaboradores, salários e benefícios), ferramentas, equipamentos, material mensal gasto, estejam exatamente de acordo com o contrato e valores fechados pela área comercial. Gestão de custo dos contratos sob sua responsabilidade. Supervisão e gestão dos encarregados e colaboradores alocados nos clientes, sendo responsável pela supervisão e acompanhamento da prestação dos serviços (recepção, mensageria, administrativo, copa, portaria, limpeza, administração, manutenção, ou seja, multisserviços) e serviços esporádicos como limpeza de carpete, vidros em altura, estofados etc. Preparação, cumprimento e acompanhamento do plano de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços. Estabelecer um canal de comunicação eficiente com o cliente. Avaliar e capacitar os colaboradores, buscando assegurar o processo de promoção interna. Providenciar reposição de faltas. Esclarecer dúvidas aos colaboradores. Analisar os indicadores da área. Supervisionar todas as tarefas do setor. Controlar o efetivo nas frentes de trabalho, através de mapa de frequência e folhas de ponto. Controlar o material de limpeza nas frentes de trabalho e fazer o pedido para reposição. Fazer avaliação dos equipamentos. Treinar os comandos sobre a diluição de produção e utilização dos equipamentos e acessórios, através do treinamento técnico. Entregar documentos enviados pelo escritório aos funcionários e vice versa. Fazer o planejamento de férias de sua equipe. Fazer os pedidos de desligamento por termino de contrato ou aviso prévio trabalho / indenizado. Aplicar as penalidades legais em sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de pastas de documentação (Books). Controle de material de higiene - consumíveis. Supervisão de serviços soft auditáveis. Gestão de subcontratado de limpeza, jardinagem, lixo, recicláveis e resíduos. Supervisão de equipe de meeting center / controle de salas de reunião. Supervisão de equipe de mensageria. Controle de documentação de meio ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a limpeza de todas as fachadas (janelas e vidraças) é responsável por toda a rotina conservação de limpeza. Liderar colaboradores, opinião das atividades desenvolvidas e tomadas de decisões. Tarefas administrativas como homologações, foco na redução das taxas de turno. Foco Trabalho em altura e limpeza de fachadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office. Experiência como supervisor operacional. Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagens. Possuir CNH.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as equipes de manutenção predial, limpeza e recepção. Efetua a cotação e administração dos fornecedores. Recebimento e conferência de materiais de limpeza. Realiza escalas da limpeza. Acompanha dedetização e outros procedimentos. Controle dos laudos referente a segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de colaboradores. Contato com novos moradores, repassando informações pertinentes sobre o funcionamento e normas do condomínio. Programar as atividades dos colaboradores de acordo com cronograma pré estabelecido. Orçar e fiscalizar atividades de prestadores de serviços e pedidos de materiais. Realizar planejamento e acompanhamento de reparos. Realizar relatórios, repassando informações aos gerentes e síndico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em facilities, gestão de pessoas, proativo, com bom relacionamento interpessoal, organização e comprometimento. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cargo: Supervisor de Portfólio Salário: 3000,00 Vale Refeição: 396,00 Vale Alimentação: 102,00 Atribuições: Treinamentos técnicos e comportamental com equipes de Limpeza ambiental (Shoppings); Auditoria de processos; Elaboração de metodologia de trabalho; Apoio operacional Implantações nível Brasil. Necessário disponibilidade para viagens, Experiências e/ou Qualificações: Treinamentos técnicos e comportamental com equipes de Limpeza. Auditoria de processos; Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de chamados das demandas de manutenção e demais áreas de facilities, controle de contratos terceiros, desenvolver em conjunto com equipes internas melhores práticas de EHS, apoio em mudanças de layout, relatórios de avaliação dos serviços prestados e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na supervisão de equipes de Manutenção e demais áreas de Facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão dos postos. Controle de escala e apontamento de funcionários. Visitas, treinamento, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em empresas de prestação de serviços no ramo do Facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de colaboradores. Contato com novos moradores, repassando informações pertinentes sobre o funcionamento e normas do condomínio. Programar as atividades dos colaboradores de acordo com cronograma pré estabelecido. Orçar e fiscalizar atividades de prestadores de serviços e pedidos de materiais. Realizar planejamento e acompanhamento de reparos. Realizar relatórios, repassando informações aos gerentes e síndico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em facilities, gestão de pessoas, proativo, com bom relacionamento interpessoal, organização e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos (limpeza, portaria, recepção, copa e estacionamento) Atualizar e controlar indicadores da área Conhecimento em obras e mudanças de layouts (Civil, hidráulica, elétrica, ar condicionado, etc) Gestão de equipes Zelar pela estrutura física das filiais Conduzir reuniões com equipe interna e clientes internos Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em áreas correlatas. Conhecimento em Excel e indicadores de Performance Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de prevenção de perdas, limpeza e manutenção da unidade. Controlar o estoque de materiais/suprimentos. Elaborar escalas de trabalho. Regime de contratação: CLT