Vagas de Emprego: Supervisor de Crédito e Cobrança

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar Garantias de negociações financeiras. Realizar controle de recebimento de Grandes Redes e clientes diversos. Acompanhar e analisar o comportamento do fluxo de caixa diário da empresa visando contribuir com o Gestor Financeiro na tomada de decisão quanto a captação ou aplicação de recursos. Supervisionar e acompanhar o fluxo de pagamentos das operações financeiras de forma a verificar a necessidade de renovação das operações e o start para a montagem de novos projetos. Supervisionar a elaboração do fluxo de Caixa Previsto, negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento dos dados, visando assegurar a qualidade dos dados e sua entrega nos prazos estabelecidos. Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e conferir cadastros de clientes conforme política de crédito e cobrança. Analisar propostas de concessão de limite de crédito aos clientes pessoa físicas e jurídicas. Antecipar possíveis problemas financeiros da carteira de clientes. Realizar revisão de limites de crédito. Analisar e formalizar opções de financiamento de safra e demais rotinas da função Empresa sólida e conceituada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar sendo responsável pela análise criteriosa de crédito de toda a carteira do cliente, fazer a implementação da norma e do processo corporativo de concessão de crédito, coordenação do processo de cobrança de cliente, com o gerenciamento de garantia e de contrato do vendedor e reportando ao gerente financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em recuperação de crédito na área de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de liberação de vendas acima de autonomia da loja. Adequação de sistema atendendo normas legais e demandas internas. Melhorias operacionais nos serviços de crédito. Mapeamento de controles internos dos processos das áreas de crédito e cobrança. Crédito, cobrança, renegociação de dívidas e prevenção de fraudes no varejo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de equipe, no ramo varejista ou financeiras. Conhecimento em Cartão Private Label. Conhecimentos de política e motor de crédito. Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar uma equipe de 100 funcionários, em uma empresa de call center no setor de cobrança, acompanhar performance, produtividade, metas e realizar a confecção de gráficos e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de cobrança de massificados: cartões de crédito, empréstimo, carnê, financiamento, CDC. Informações adicionais: Local de trabalho: centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estratégia de recuperação de crédito, visando manter o controle da carteira de cobrança, buscando o melhor desempenho e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes de cobrança de veículos. Habilidade em comunicação. Foco em resultado e orientação para metas. Domínio em cobrança. Informações adicionais: Salário fixo mais variáveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as operações de desconto com base nas políticas de crédito, cobrança de documentação pendente referente a pessoa jurídica, com atendimento aos clientes para todas as dúvidas inerentes ao sistema, inclusive para clientes novos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito (duplicatas e giro) para empresas de pequeno e médio porte (pessoa jurídica). Vivência em fundos, fomento e financeira. Informações adicionais: Flexibilidade de horário e ter fácil acesso ao metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a gestão dos processos financeiros de um grupo de empresas, respondendo pelos processos desenvolvidos no contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa do grupo, crédito e cobrança, aplicações financeiras e câmbio, acompanhamento de inadimplência, plano orçamentário do departamento, elaboração e apresentação de relatórios gerenciais e dos indicadores da área, gestão da equipe e demais rotinas do departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e seus subsistemas. em gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… carteira de clientes (formal e informal), para tomar as medidas corretivas necessárias. Realizar análise crítica de pedidos de vendas em termos de preço, prazo, especificações, emissões de notas de crédito, débito e prorrogações, a fim de controlar as emissões, para direcionar as entradas no sistema e acompanhar o faturamento. Coordenar as atividades do departamento, orientando o contato com clientes potenciais e reativação de clientes inativos, com objetivo de gerar novos pedidos. Efetuar vendas de produtos, negociando contatos de fornecimento, participando nas negociações e fechamento de contratos de vendas, para apoiar os vendedores envolvidos. Atender e dar suporte à equipe da área comercial, a fim de promover alternativas, como: descontos, remanejamento de estoque e estabelecer prioridades da programação de vendas, para clientes em potencial. Informar aos vendedores sobre ocorrências e alterações na programação, das áreas de expedição e cobrança. Preparar relatórios de vendas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades da área financeira, envolvendo faturamento, contas a pagar, cobrança, tesouraria, conciliação bancária, relatórios gerenciais, assegurando a agilidade em conferir os processos para realização do cumprimento das obrigações financeiras da empresa e direitos de créditos a receber. Gerar e acompanhar o fluxo de caixa. Desenvolver em conjunto com a gerência políticas e projetos de melhorias da área e controle de custos. Atuar com supervisão e coordenação dos estagiários do departamento financeiro. Realizar negociações junto ao banco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação na área financeira e conhecimento do programa Alterdata. Habilidade de trabalho em equipe, organização, comprometimento, dinamismo, concentração, atenção, proatividade e iniciativa. Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Economia e áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atividades e avaliar o desempenho dos ATCs, mantendo contato diário para passar instruções, orientá-los e mantê-los motivados para o cumprimento das metas. Desenvolver novas oportunidades para utilização das soluções da empresa, realizar palestras e treinamentos periódicos, implementar campanhas de vendas. Manter contato com a área financeira para tratar questões de liberação de crédito e cobrança de débitos em atraso e com a Administração de Vendas para tratar sobre produto e entregas. Participar dos dias de campo, envolvendo a preparação de uma área para demonstração de serviços específicos e a apresentação dos resultados para produtores em potencial. Manter o acompanhamento e controlar as despesas dos ATCs com veículos, celulares e outras. Coordenar briefings com a equipe de ATCs com o objetivo de focar, treinar e motivar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado agropecuário e gestão de equipe. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… elaboração de plano de vendas, roteirização dos vendedores. Dar suporte para expandir a base de clientes dos distribuidores. Implementar metodologia de vendas. Treinar e desenvolver equipe dos distribuidores. Atuar com o financeiro, com acompanhamento da gestão de crédito e cobrança dos distribuidores, além do acompanhamento e reporte de inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com toda a parte comercial e vendas. Vivência com gerenciamento de equipes comerciais e em vendas para pequeno varejo / clientes. Conhecimentos de fundamentos financeiros para acompanhamento de indicadores. Habilidades e atitudes de negociação, com visão analítica, comunicação positiva, energia para liderar mudanças e trabalho com espírito de parceria. Ensino Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, realizamos o reembolso do Km. Empresa localizada na região da Barra Funda - SP. Regime de contratação: CLT