Vagas de Emprego: Supervisor de Controle de Processos Documentais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes. Realizar elaboração de documentos. Emitir relatórios, selecionar, analisar e reanalisar os contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas. Resolver problemas ligados aos processos. Supervisionar as atividades do site. Controlar as demandas e desempenho da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Coordenador o acompanhamento do atendimento às programações solicitadas. Responsável pela entrega das principais demandas cumprindo todo planejamento informado. Avaliar documentos e relatórios de atividade necessários para a realização dos processos operacionais (carga, descarga, transbordo rodoviário ferroviário). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, no segmento de logística intermodal, transportes de contêineres. Ensino Superior completo em Engenharia de produção, Administração ou Logística. Ter conhecimento no pacote Office.. Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… construção de trabalhos de ferramentas e dispositivos. Observar melhorias dos setores produtivos. Determinar layout de fábrica de compra de equipamentos para produção (modernização da fábrica). Controlar perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas e perdas. Desenvolver, testar e supervisionar, sistemas, processo e métodos industriais. Emitir e divulgar documentos técnicos como relatórios e contratos. Acompanhar o desenvolvimento de amostras. Aprovar a análise de viabilidade de produto. Aprovar qualificação do processo. Acompanhar o desempenho dos subordinados preparando sua avaliação e registrando fatos relevantes. Comprometer-se com prazo e qualidade e atender com prioridade as ocorrências na linha de produção. Fazer gestão de seu time de trabalho juntamente aos setores de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio com Técnico Mecânico/ Ferramentaria ou Mecânica geral, ou Engenharia de Injeção. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e faz gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de treinamento sobre segurança do trabalho, Realização dos indicadores de segurança do trabalho. Realização de treinamentos. Realização dos PPRA( programa de prevenção de riscos ambientais). Controle dos documentos de Saúde e Segurança da empresa. Controle dos documentos de Saúde e Segurança das empresas prestadoras de serviço. Auditorias internas para verificar atendimento das normas e práticas de segurança; Inspeções diárias, supervisionar e orientar as atividades da área de segurança do trabalho, garantindo que os processos, procedimentos, treinamento sejam cumpridos de acordo com a legislação brasileira. Solicitação de compras de EPIs. Acompanhar os acidentes e doenças do trabalho. Desenvolver as elaborações de políticas, com os regulamentos e com os procedimentos, preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva no …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… em situações estratégicas.Oferecer suporte à liderança direta na tomada de decisão em relação à área através de relatórios e pareceres técnicos. Manter comunicação alinhada com pares de processo visando promover a excelência no atendimento ao cliente. Apresentar periodicamente à liderança direta a evolução de todos os indicadores da área bem como justificativas e planos de ações para osdesvios. Garantir o uso otimizado e controlado da verba do Plano Orçamentário da área em ações que se revertam em resultado. Negociar com a equipe de liderados diretos as necessidades de investimento na área, validar anualmente o plano de investimento para aprovaçãoda liderança direta e acompanhar mensalmente o previsto x realizado através de sistema de gestão. Promover e acompanhar os resultados de ações em gestão de pessoas visando à retenção, atração, desenvolvimento e motivação de talentos. Participar do processo seletivo de liderados diretos através de desenvolvimento de entrevista e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… em situações estratégicas.Oferecer suporte à liderança direta na tomada de decisão em relação à área através de relatórios e pareceres técnicos. Manter comunicação alinhada com pares de processo visando promover a excelência no atendimento ao cliente. Apresentar periodicamente à liderança direta a evolução de todos os indicadores da área bem como justificativas e planos de ações para osdesvios. Garantir o uso otimizado e controlado da verba do Plano Orçamentário da área em ações que se revertam em resultado. Negociar com a equipe de liderados diretos as necessidades de investimento na área, validar anualmente o plano de investimento para aprovaçãoda liderança direta e acompanhar mensalmente o previsto x realizado através de sistema de gestão. Promover e acompanhar os resultados de ações em gestão de pessoas visando à retenção, atração, desenvolvimento e motivação de talentos. Participar do processo seletivo de liderados diretos através de desenvolvimento de entrevista e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… em situações estratégicas.Oferecer suporte à liderança direta na tomada de decisão em relação à área através de relatórios e pareceres técnicos. Manter comunicação alinhada com pares de processo visando promover a excelência no atendimento ao cliente. Apresentar periodicamente à liderança direta a evolução de todos os indicadores da área bem como justificativas e planos de ações para osdesvios. Garantir o uso otimizado e controlado da verba do Plano Orçamentário da área em ações que se revertam em resultado. Negociar com a equipe de liderados diretos as necessidades de investimento na área, validar anualmente o plano de investimento para aprovaçãoda liderança direta e acompanhar mensalmente o previsto x realizado através de sistema de gestão. Promover e acompanhar os resultados de ações em gestão de pessoas visando à retenção, atração, desenvolvimento e motivação de talentos. Participar do processo seletivo de liderados diretos através de desenvolvimento de entrevista e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Investigar e acompanhar registros de não conformidades; Atuar como facilitador da qualidade. Manter controles dos registros da qualidade. Atuar diretamente nas analises e ações corretivas pertinentes a cada problema de qualidade. Atualização de documentos do sgq. Acompanhar auditorias de processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, conhecimento nbr iso 9001:2008 e auditor interno da qualidade, experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… observando o aspecto geral da higienização, considerando rotinas e cronograma executados, orientando e acompanhando os Encarregados ou Líderes de Limpeza. Administrar o custo de material, checando controle de estoque, efetuando pedidos de insumos, controle de validade, observando quantidade em estoque e estado de conservação, para suprir as necessidades do contrato. Participar das atividades e documentação necessária, pertinentes à organização da CIPA no contrato. Acompanhar os resultados da gestão do contrato referente a controle de pessoal (faltas, atestados, afastamentos e desligamentos), através de registros e controles, providenciando a alocação de funcionários para suprir as ausências nos setores, visando adequada tratativa. Realizar prestação de contas mensal, assim como recolhimento de documentos e input de dados no sistema, e fiscalizar o preenchimento e organização das folhas de ponto. Controlar os documentos e prontuários dos colaboradores (PPRA, PCMSO, CIPA, Ficha …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística. Supervisiona o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanha as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e faz gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Engenharia. Experiência no ramo Automobilístico. Experiência como Customer Service, PCP e PCM; Emissão de Nota Fiscal eletrônica, arquivo eletrônico XML, DANFE e ASN Ter atuado na organização e realização de inventários de conciliação. Sistema SAP. Inglês intermediário. Pacote Office. Leitura e desenvolvimento de KPI's. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… observando o aspecto geral da higienização, considerando rotinas e cronograma executados, orientando e acompanhando Encarregados ou Líderes (as) de Limpeza. Administrar o custo de material, checando controle de estoque, efetuando pedidos de insumos, controle de validade, observando quantidade em estoque e estado de conservação, para suprir as necessidades do contrato. Participar das atividades e documentação necessária, pertinentes à organização da CIPA no contrato. Acompanhar os resultados da gestão do contrato referente a controle de pessoal (faltas, atestados, afastamentos e desligamentos), através de registros e controles, providenciando a alocação de funcionários para suprir as ausências nos setores, visando adequada tratativa. Realizar prestação de contas mensal, assim como recolhimento de documentos e input de dados no sistema, e fiscalizar o preenchimento e organização das folhas de ponto. Controlar os documentos e prontuários dos colaboradores (PPRA, PCMSO, CIPA, Ficha …