Vagas de Emprego: Supervisor de Contrato Tecnologia da Informação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e coordenar a equipe interna e externa. Realizar controle dos tickets abertos de forma a garantir o atendimento dos SLAs. Analisar estatísticas dos serviços executados para identificar possibilidades de melhorias Acompanhar resultados e tendências. regularmente para projeção de receitas do contrato. Dar feedback ao time e individualmente sobre performance. Desenvolver e executar estratégias de atendimentos inovadoras. Construir e formar novas parcerias com empresas em potenciais, de acordo com as regiões onde haja atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Tecnologia da Informação. Experiência como gerente comercial de serviços e Atendimento de Suporte. Familiaridade com ferramentas de KPI'S Fortes qualidades de liderança Habilidade para construir confiança dos clientes. Habilidade com negociação e fechamento de chamados. Possuir veículo próprio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em conjunto com o Supervisor da contratante para elaborar e seguir guias de procedimentos operacionais, checklists, rotinas de manutenção e as políticas de alterações da contratante. Gerenciar a equipe local da contratada e servidor de contato técnico para os demais serviços prestados nesta RFP, incluindo a gestão administrativa e técnica do time. Garantir os SLA de recuperação. Garantir os prazos de execução das atividades. Gerar reporte executivos (semanais e mensais) associado à situação do ambiente (curvas de tendências e situação dos equipamentos), lista de incidentes e causa-raiz, performance operacional da infraestrutura. Garantir que os processos e normas estejam sendo corretamente executados pelo time. Atuar tecnicamente em uma das áreas e entender tecnicamente das duas disciplinas, para garantir a qualidade técnica do serviço. Pode eventualmente cobrir ausências breves do Analista de Operação, em sua área de especialidade. Experiências …

Rótulos: ()

… através do gerenciamento do suporte com a consultoria contrata. Garantir funcionamento do Sistema Interno de gerenciamento de carteira de recebíveis (Imobme) através do gerenciamento do suporte com a fornecedora do software Bexs. Garantir funcionamento do Sistema de CRM (Octadesk) através do gerenciamento do suporte com a fornecedora do software Bexs. Garantir funcionamento dos servidores físicos instalados em data center próprio bem como seus sistemas operacionais, banco de dados e virtualização através do gerenciamento do suporte com consultoria especializada. Garantir funcionamento do Sistema de Telefonia através do gerenciamento do suporte com o fornecedor do software. Garantir rotinas de backup´s de dados. Preservar e supervisionar as informações da empresa. Executar outras atividades correlatas a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de: Engenharia de computação, Tecnologia da Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… práticas e metodologias de Gestão de Projetos e Ágeis; Conduzir reuniões de kickoff interna /cliente, reuniões mensais e executivas para demonstração dos resultados; Garantir a Satisfação do Cliente conforme nível de serviço contratado; Mapear as necessidades/expectativas do cliente e buscar novas oportunidades de implantação; Gerir backlog, priorizações, planejamento das entregas e status report; Realizar a gestão financeira do projeto (Receita e Margem); Liderar e acompanhar equipe na comercialização e implantação dos projetos Experiências e/ou Qualificações: Necessários atuações anteriores como Coord. ou Gestor de Projetos; Desejável experiência em implantação de produtos e serviços da Totvs; Desejável experiência em liderança e acompanhamento de ciclo de performance e desenvolvimento. Ensino superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou afins. Desejável formação em Gestão de Projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… externos. Relatar as necessidades e dificuldades do setor ao superior imediato. Resolver e administrar conflitos da equipe. Intermediar, promover e incentivar diálogos entre sua equipe e clientes. Identificar tarefas preventivas e delegar quando necessário. Definir estratégias para excelência no trabalho. Classificar prioridade dos chamados de acordo com o contrato estabelecido com o cliente. Realizar backups frequentes dos arquivos e informações importantes. Conhecer os produtos da empresa, bem como as novidades mercadológicas. Viajar para reuniões de alinhamento operacional. Manter sigilo sobre assuntos da empresa. Zelar pelo bom funcionamento do ambiente de trabalho. Gerenciamento de Firewall e Hardware internos. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Salário Inicial de R$ 4.358,10, podendo variar de acordo com a experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… riscos, atuar em prevenção e solução de problemas; - Treinamentos de todos os funcionários nas rotinas de TI aplicáveis a cada função/área da empresa; - Gestão de Implantação do sistema Protheus. Experiências e/ou Qualificações: - Vivência em Sistema Totvs Protheus, experiência em programação ADVPL e conhecimentos na Metodologia de Implantação Totvs; - Conhecimento técnico e experiência prática; - Experiência com redes e firewall Sonicwall; - Conhecimentos de PABX-IP Elastix; - Experiência em sistemas operacionais Windows, MS Office, Libre Office, Thunderbird e Google Workspace. Informações adicionais: Liderança, dinamismo, iniciativa, comprometimento, habilidade na comunicação, bom relacionamento interpessoal, habilidade para estabelecer, acompanhar, reportar, cumprir metas e para ministrar treinamentos. Graduação em Análise de Sistemas / Ciências da Computação / Tecnologia ou Sistemas da Informação Fluência em Espanhol e Experiência em Varejo serão diferenciais

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência em gestão de projetos de tecnologia e metodologias de projetos. Gestão em equipe Hardware: gestão em servidores, gestão de equipamento de TI, Restauração de backup, link de internet, serviços de telefonia fixa e móvel Gestão em equipe Software: Gestão softwares corporativos: Linx, virtual age, programas de etiquetas, office, impressoras lazer e fiscais, help desk. RM, RR e PDV. Gestão e governança: Segurança da informação, gestão de fornecedoras de TI (contratação, negociação e gestão de contratos). Gestão de faturas e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Coordenador Ensino Superior completo em àreas afins. Informações adicionais: Empresa do segmento de varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência em gestão de projetos de tecnologia e metodologias de projetos. Gestão em equipe Hardware: gestão em servidores, gestão de equipamento de TI, Restauração de backup, link de internet, serviços de telefonia fixa e móvel Gestão em equipe Software: Gestão softwares corporativos: Linx, virtual age, programas de etiquetas, office, impressoras lazer e fiscais, help desk. RM, RR e PDV. Gestão e governança: Segurança da informação, gestão de fornecedoras de TI (contratação, negociação e gestão de contratos). Gestão de faturas e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Coordenador Ensino Superior completo em àreas afins. Informações adicionais: Empresa do segmento de varejo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de tecnologia da informação, assegurando o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de tecnologia, garantindo os padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança. Gerir o patrimônio tecnológico, com plano de controle de ativos, cotação de novos equipamentos, manutenção de máquinas, atualizações, coordenação e acionamento de fornecedores/prestadores de serviços; Liderar a prestação de suporte aos colaboradores (usuários) com foco na resolução de problemas, gestão de SLA, padronização de tickets e entre outros; Coordenar e preparar equipamentos de TI e Infraestrutura para novos colaboradores, garantindo aspectos de qualidade, prazos e experiência do usuário; Garantir as normas de segurança (física e tecnológica) da rede e equipamentos, estabelecendo critérios, normas gerais de acesso aos equipamentos e de proteção dos arquivos e sistemas, garantindo a segurança e qualidade dos serviços …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… entrega e garantir o correto fluxo de execução; Acompanhamento das execuções e entregas afim de apoiar e auxiliar no desempenho das entregas; Gerir orçamento Capex, desempenho identificar melhorias tecnológicas que podem trazer benefícios e equilíbrio ao orçamento, gerir orçamento Opex; Revisitar todos os contratos Opex com objetivo de melhorar a performance financeira e benéficos para a companhia com projetos de tecnologia; Liderar equipes Help Desk, Service Desk, Infraestrutura e Segurança da Informação Direcionar demandas, acompanhar desenvolvimento, efetuar reuniões de alinhamento, direcionar projetos; Manter Disponibilidade de sistemas, monitorar, melhorar e atualizar o parque tecnológico para manter a disponibilidade de sistemas. Ensino Superior completo em Ciência da computação, Sistemas da Informação, Gestão de TI. Experiência com infraestrutura de servidores Windows -30% e Linux - 70% Redes Cisco, Firewall, Roteadores e Switches e Cloud AWS. Google Cloud e Azure. Banco de …

Rótulos: ()

… segmentos de Infraestrutura, Help Desk e telecomunicações de acordo com metodologias e técnicas adequadas e sempre com foco no comprometimento garantindo a disponibilidade do ambiente e de processos tecnologicos da Veolia Brasil. Coordenar as atividades e dimensionar tarefas das equipes de Infraestrutura e Help Desk no Brasil. Responsável pela gestão da ferramenta de chamados e indicadores no Brasil. Planejar e promover pesquisa de satisfação junto aos usuários ( Serviços e equipamentos Responsável pelos ambientes de telecomunicações e telefonia ( fixa e móvel ) no Brasil garantindo disponibilidade e qualidade nos serviços e dispositivos. Apontar necessidade de novas tecnologias, participação em projetos corporativos relacionados com Infraestrutura. Gerenciamento e Controle de licenças e ativos de TI. Coordenar o ajuste das soluções de infraestrutura existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários e clientes. Desenvolver, analisar e prestar consultoria interna para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de Inventário, CMDB, Relatórios, Gestão de licenças de Software. Atualização e Conciliação de Inventários; Gestão de Inventário, Licenciamento e Contratos; Distribuição de software com pacote elaborado e disponibilizado pelo ciente. Logística de estoque, Distribuição de Ativos e Laboratório. Gestão de Obsolescência. Gestão de equipe, responsável por toda rotina administrativa pertinentes aos subordinados (Acompanhamento de entregas, Controle de ponto, ausências, férias, feedback). Geração de relatórios, reports, books, responsável pela geração de todas as informações operacionais, gerenciais e de volumetrias da operação. Gestão de filas, responsável por manter a fila de chamados atualizada diariamente, o Backlog de chamados controlado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Gestão de ativos e licenças de software, Criação, validação, revisão e controle de processos relacionado a área de gestão de ativos. …