Vagas de Emprego: Supervisor de Contas

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Atividades Profissionais: Promover negociações com os clientes a fim de concretizar a venda. Efetuar uma pré análise da documentação do cliente e encaminhar para a área responsável pelo financiamento. Solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda. Apoiar no planejamento de preços através de pesquisa de mercado e concorrência. Zelar pela correta utilização da marca MRV pelos parceiros imobiliários. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint. Experiência como líder de equipes comerciais. Informações adicionais: Veículo e computador próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ser responsável por um time de promotores (as) de vendas, e por atendimento a redes de mercados de grandes volumes da região. Incluir a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a (o) gerente de vendas. Analisar os resultados e cenários de mercado, planejamento estratégico, execução de vendas, negociação de encartes, calendários, pontos extras, entre outras ativações. Acompanhar o seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente, gestão e segurança. Atender todos os seus clientes, realizar e manter os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado. Executar suas atividades disponibilizando carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área Comercial como Supervisor de Contas IMOB, sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Alem de buscar continuamente novas parcerias. Prospectar novas imobiliárias. Treinar os corretores sobre os produtos MRV. Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imoveis; Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa; Ser uma referencia sobre os processos e politicas da MRV. Regime de contratação: A combinar

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… necessidades, cronogramas, qualidade, prazos, custos e aspectos gerais relacionados a continuidade dos planos de trabalhos, acompanhando a equipe no turno fora do horário administrativo se necessário, orientando a equipe, buscando informações complementares e fazendo os ajustes necessários para o desempenho das atividades, garantindo o cumprimento das normas, regras e questões regulatórias, monitorando os recursos de glosa e prestando suporte aos credenciados, prestadores, médicos cooperados, entre outros. Planejar as atividades e rotinas, avaliando condições gerais de realização do conjunto de ações e iniciativas alinhadas aos serviços previstos, orientando a equipe quanto a eventuais dificuldades e entendimentos, uso adequado de recursos e cumprimento de prazos com qualidade no serviço executado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área; Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

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… pontos extras, entre outras ativações; Acompanhar o seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente, gestão e segurança; Atender todos os seus clientes, realizar e manter os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado; Executar suas atividades disponibilizando carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência Sugerida: Facilidade de comunicação; Capacidade analítica; Experiência em vendas e gestão de equipe. Formação: Ensino Superior em administração, economia, engenharia, MKT, Comunicação e outros. Exigência: CNH B definitiva; Disposição para trabalhos externos. Informações adicionais: INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… relacionados (mas não limitados) a faturas e relatórios de obrigações fiscais. Organizar reuniões informativas ou de escalação com clientes ou parceiros. Atuar como "advogado do cliente / parceiro e contato com as equipes de design, desenvolvimento, produto e suporte. Deve ser a voz do parceiro e a voz da perspectiva do cliente para impulsionar a melhoria do produto. Realizar análises completas em questões relacionadas aos diversos ERP's: NetSuite, SAP, Oracle, Dynamics etc. Foco total na resolução de problemas e escala os casos para a engenharia, quando necessário. Atualizar / desenvolver artigos da base de conhecimento de suporte e documentos instrucionais com foco no cliente. Manter os casos de suporte abertos atualizados e fornecer aos clientes as informações mais recentes de forma recorrente. Quando necessário, envolver o pessoal chave de outras áreas para abordar com eficácia os incidentes críticos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Experiência …

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Atividades Profissionais: Atuar na área financeira e Contábil - Gestão do Contas a Pagar e Receber em atividades como: Emissão e controle de extratos bancários, lançamentos, pagamentos e baixas de títulos, confecção e envio de boletos de cobrança, realização da conciliação bancária. Análise, classificação e conciliação contábeis e verificação da apuração de impostos diretos e indiretos que são enviados pela contabilidade. Realizar juntamente com a contabilidade o fechamento do mês. Elaborar relatórios gerenciais de prestação de contas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, desejável formação em contabilidade. Excel intermediário e conhecimento em Dashboards. Experiência com sistema integrado. Informações adicionais: Local de Trabalho: Santo Amaro Z/S ? São Paulo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar execução das manutençõs; Orientar equipe a utilização de normas e procedimentos técnicos; Distribuir atividades de manutenção; Monitorar desempenho de equipe; Elaborar procedimentos de segurança; Resolver problemas; Interpretar normas técnicas; Identificar necessidades de treinamentos; Atuar na orientação e capacitação de equipe; Imprantar PCM; Experiências e/ou Qualificações: Necessidade básica formação técnica em área compativel com a função, como área elétrica, mecânica e/ou automação. Desejável graduação. Desejável inglês intermediário. Disponibilidade para mudança de cidade. Informações adicionais: Vaga disponível para trabalhar no municipio de Pimenta Bueno - Rondônia. O candidato que for selecionado terá disponibilizado durante o período de experiencia (90 dias) um alojamento com despesas de aluguel, energia, água por conta da empresa.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão da equipe de vendas. Supervisão de atendimento de campo e interno, Atendimento ao cliente. Atuar como vendedor de serviços e peças em contas específicas. Gerenciamento de recursos. Gestão de indicadores e metas. Controle de venda e inadimplência. Report a gerencia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação superior. Bom conhecimento no pacote Office. Boa comunicação. Facilidade em negociação. Organização. Comprometimento. Foco em resultados. Liderança. Experiência em concessionária será um diferencial. Informações adicionais: Salário fixo na faixa informada + variável por produtividade e cumprimento de processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e responder e-mails de solicitações (vendedores, gestores e outros departamentos); Acompanhar vendedores em visita a clientes e top contas; Gestão da equipe de vendas; Realizar (atingir) metas gerais; Efetuar gestão de campanhas; Acompanhar os pilares com vendedores; Descrever todas as atividades realizadas no dia, descrevendo metas e resultados; Executar junto a equipe de merchandising a gestão de espaço nos pontos de vendas; Planejamento das metas anuais; Reunião com equipe; Realizar entrevista nos processos seletivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função; Disponibilidade para viagens; Ter carro e cnh; Ensino superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Criação de projetos de automação e melhoria de serviço dentro do Centro de Distribuição; Validação e colaboração dos treinamentos e Instruções de Trabalho; Gestão de equipe de melhoria contínua de operadores logísticos; Projetos de melhoria de processos e adequações sistêmicas de WMS/TMS; Estandardização de processos logísticos e sistêmicos e materiais LATAM. Projetos de melhoria contínua (VSM; PDCA) para os processos de Fullfilment. Experiências e/ou Qualificações: Ter formação superior completa. Contar com experiência prévia nas áreas de qualidade e operações. Possuir conhecimentos sobre normas de qualidade e metodologias de melhoria contínua. Ter conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Aceitamos PcD's. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como staff, dando apoio a Diretoria na coordenação de pessoal, organização e monitoramento de processos administrativos e financeiros. Terá sob a sua supervisão direta, uma assistente administrativa. Entre as suas atribuições, estará: Interface com a contabilidade na contratação/demissão, pagamento de impostos, emissão de nota, etc; Gestão de contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa; Emissão e Análise de Relatórios Gerenciais e Projeções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área financeira (operacional e estratégica); Graduação em Administração/Ciências Contábeis/Gestão Financeira; Pro-atividade e Liderança. Salário e benefícios a combinar. Regime de contratação: CLT