Vagas de Emprego: Supervisor de Cobrança

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar a cobrança diária da área, gerar lista de clientes, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, receber e efetuar contato com o cliente contratante, auxiliar o encarregado de cobrança, bem como o gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de umSupervisor de Cobrança: trabalhar sob pressão constante, programar a cobrança diária da área, gerar lista de clientes, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, receber e efetuar contato com o cliente contratante, auxiliar o encarregado de cobrança, bem como o gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e gestão da equipe de negociadores. Treinamento, desenvolvimento e Feedbacks. Gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de clientes (público e privado). Negociação e ações preventivas de cobrança de clientes. Estruturação de relatórios e das atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de cobrança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe de negociadores de cobrança de produtos bancários massificados ou outros (menos veículos). Vivência em assessoria e/ou escritório de cobrança, ou call center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisionar a equipe, com forte atuação em gestão e desenvolvimento de pessoas, motivação, dinamismo e boa energia para busca por resultados e metas, controle de absenteísmo, turn over e emissão de relatórios, acompanhamento de indicadores e análise de estratégias de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter perfil de liderança e foco em resultados. Buscar solução de arrecadação, boa comunicação, gestão de conflitos. Experiência comprovada na função. Realizar gestão da equipe de cobrança, treinamentos, feedbacks, entre as demais rotinas do cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de cobranças. Realizar estratégias operacionais. Gestão de pessoas e indicadores. Reduzir inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Supervisor de Cobrança. Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento em gestão de pessoas. Comunicação assertiva, flexibilidade, dinamismo, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe para atuação de cobrança. Fornecer feedback, orientação e treinamento para equipe. Garantir entrega de resultados. Realizar todas as tarefas correlatadas a função. Elaborar de resultados para diretoria e superintendência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso. Experiência em gestão de cobrança de massificados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na coordenação do time de Assistentes e Analistas de Relacionamento com cliente. Acompanhamento das ações de cobrança. Análise da recuperação de crédito de diversos produtos e elaboração de estratégias. Manter o controle do time, buscando o melhor desempenho. Geração de relatórios da inadimplência e produtividade individual. Interface com gestores de diversas áreas para desenhar melhorias no fluxo de cobrança. Geração do mailing de clientes inadimplentes para tratativa semanalmente. Monitoria das ligações com foco em desenvolvimento dos profissionais e satisfação do cliente. Treinamento contínuo em novos produtos e reciclagem. Auxiliar os colaboradores em novas diretrizes da régua de cobrança. Garantir a eficiência na remuneração variável com base no atingimento das metas. Garantir a execução da estratégia da área alinhada com a diretriz da empresa. Acompanhar e avaliar o desempenho individual e distribuição da meta. Promover e contribuir para um clima …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe responsável por cobranças acompanhando o andamento das negociações, avaliar resultados, elaborar estratégias de liderança, acompanhar indicadores e emissão de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe. Desejável experiência em liderança de equipe.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de equipe de cobrança recuperação de crédito em empresa de mais de anos de atuação no mercado. Supervisiona as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Analisa inadimplências entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas - SP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão e motivação da equipe, treinamento da equipe, acompanhar andamento das negociações, acompanhamento dos indicadores, emissão de relatórios gerenciais, gestão do clima organizacional e promoção de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior semelhante. Gestão de equipe, resiliência e trabalho com metas.