Vagas de Emprego: Supervisor de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão da carteira de cobrança. Supervisão da equipe de cobrança. Controle de PDD. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com coordenação/supervisão na área de cobrança.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ações de negociações e recuperações de crédito. Desenvolver estratégias para alcançar as metas da empresa. Acompanhar diariamente a produtividade da equipe Garantir que o fluxo de cobrança seja cumprido Realizar a gestão de indicadores. Implantar e automatizar novos processos, operacionalizar terceiros e equipe interna. Conhecer o contas a receber da Construtora Experiência com Call Center. Domínio em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construtora e incorporadora. Experiência em contas a receber. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por programar a cobrança e auxiliar no atendimento aos clientes. Supervisiona a equipe operacionalizando em sistemas, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar uma carteira de inadimplência ativa e preventiva. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na cobrança preventiva. Experiência na cobrança ativa e abordagem de clientes. Proatividade e boa oratória.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por programar a cobrança e auxiliar no atendimento aos clientes. Supervisiona a equipe operacionalizando em sistemas, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por programar a cobrança e auxiliar no atendimento aos clientes. Supervisiona a equipe operacionalizando em sistemas, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barueri. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a carteira de cliente na área de energia elétrica juntamente com a equipe, fazer o levantamento dos devedores e planejamento das ações de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na supervisão de cobrança do setor de energia elétrica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as operações de cobrança em empresa financeira, organizando programas e acompanhando sua execução. Avaliar resultados, realizar análises e demais atividades afins, para assegurar a correta avaliação dos riscos nas decisões de negociações de cobrança. Fazer gestão do time de postura, dúvidas de procedimento e afins. Fazer gestão do time em acompanhamento de produtividade. Ouvir e analisar as ligações. Aplicar Feedback comportamental e de produção aos colaboradores. Acompanhar os novos colaboradores de perto para executar as funções. Validar o material para alinhar e garantir a qualidade do material. Garantir que o time de Digital Logue e efetue atuação. Garantir que as estratégias estejam sendo executadas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança dos pacientes inadimplentes, fazer negociação, cobrar suas auxiliares diariamente. Experiências e/ou Qualificações: Trabalhar com metas, ser motivada e pró-ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de cobrança, Fornecer feedback para equipe e clientes, Acompanhamento dos resultados da equipe, Analisar indicadores e elaborar relatórios e apresentações de resultados para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança. Conhecimento intermediário em Excel. Graduação completa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar pendências de cobrança, pelo sistema, para que os boletos sejam encaminhados aos clientes externos, de acordo com a prioridade. Verificar e-mails recebidos, para atender as demandas solicitadas. Acompanhar e monitorar os negociadores, pessoalmente ou pelo sistema, para garantir que os procedimentos de negociação sejam aplicados de maneira correta. Realizar a programação da cobrança, por meio do sistema, para dar início as negociações. Programar acordos vencidos e a vencer dos clientes externos, por meio do sistema, para assegurar o pagamento. Criar atividades motivacionais junto aos operadores, com o objetivo de elevar o moral e garantir bons resultados. Gerar relatórios de acompanhamento de cobrança, por meio do sistema, para informar a gerência sobre o andamento da cobrança e definição de estratégias. Aplicar estratégia de cobrança, por meio do sistema, para buscar o resultado estipulado pelo cliente direto. Solicitar ao setor de Qualidade e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de cobrança; Avaliar e negociar dividas em atraso; Suporte ao cliente. Salário: Fixo + Comissão Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo; Necessário ter conhecimento com Pacote Office; Experiencia com liderança no setor de cobrança; Habilidade em negociação. Regime de contratação: CLT