Vagas de Emprego: Supervisor de Cobrança

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de cobrança; Contribuir para elaboração das metas mensais e anuais, de acordo com o planejamento estratégico da empresa; Definir estratégias para atingir os objetivos / metas; Orientar a equipe; Desenvolver e analisar relatórios de resultados; Realizar Gestão da Carteira de Cobrança; Acompanhar as políticas de cobrança, avaliando sazonalidade e propondo melhorias; Avaliar e propor melhorias de processos; Reportar à gerência os resultados do setor e propor melhorias; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou cursos correlatos. Conhecimento em Excel Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Analisa inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Faz a gestão e análise dos relatórios gerenciais, Realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word, Excel. Graduação completa. Conhecimento com cobrança. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar diretamente, liderar e motivar uma equipe de auxiliares de cobrança, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimento de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional; Controlar atividades financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Consultar e analisar informações do MIS junto com o gestor, afim de aplicar as ações. Controlar índice de quebra de acordo, promessas e geri-los. Controlar produtividade dos operadores. Fazer a auditoria das fichas sem acionamento. Participar e sugerir na elaboração da estratégia da carteira e aplicá- la. Organizar e disponibilizar filas de cobrança. Priorizar distribuição de contas e acompanhá-las. Sob orientação do gestor, preparar informações para apresentar o resultado geral da carteira. Tarefas de gestão: Administrar os operadores (entrada, almoço, férias, pausas, promoções, atrasos, comissão, desempenho, etc.); Acompanhar, orientar e colaborar na formação do líder de cobrança; Fazer a gestão e o desenvolvimento dos operadores; Elaborar relatórios, controles para o gestor, quando solicitado; Incentivar e motivar os operadores à alcançarem as metas estabelecidas; Participar da triagem da seleção de novos colaboradores (operadores e líderes); Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dominio em rotinas semelhantes, liderança e controles; Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento com clientes, negociação, dominio e controle de segmento voltado para prestação de serviços e beneficios. Informações adicionais: inicio imediato,possuir veiculo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá programar a cobrança diária da área, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos, estabelecer metas para equipe, coordenar reuniões, acompanhar e avaliar o desempenho dos colaboradores subordinados, fornecendo feedbacks, esclarecendo dúvidas e administrando conflitos, operacionalizar em sistema informatizado e administrar documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento, mensurar desempenho ou avaliar resultados da cobrança elaborando e analisando relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de cobrança.Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa em franca expansão, no segmento de assessoria de negociação bancária. Liderança de equipe de pequeno porte, atuando diretamente na área de COBRANÇA com foco na gestão dos processos de recuperação de dívidas. Realizar a gestão e análise dos relatórios gerenciais, acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvimento de novas estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário. Habilidades na Gestão de Pessoas. Necessário experiência no segmento de Call Centers e Cobrança. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Atuará em empresa em franca expansão, no segmento de assessoria de negociação bancária, realizando as seguintes atividades: Liderança de equipe de pequeno porte, atuando diretamente na área de COBRANÇA com foco na gestão dos processos de recuperação de dívidas.Realizar a gestão e análise dos relatórios gerenciais, acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolvimento de novas estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office intermediário. Habilidades na Gestão de Pessoas. Necessário experiência no segmento de Call Centers e Cobrança. Informações adicionais: Turno: Integral Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta e aos sábados até às 12h. Tipo de contrato: Efetivo / CLT. Remuneração: R$ 2,200,00. Benefícios: Auxílio Combustível ou Vale Transporte; Possibilidade de crescimento profissional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores da operação, projeção das metas, através de relatório hora a hora visando o atingimento da meta mensal. Aplicar feedback pontuais para o desenvolvimento técnico do time. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com cobrança de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência com supervisão em telemarketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de cobrança: Tempo logado, pausa, produção e efetividade. Elaborar e colocar em prática estratégias de cobrança visando a entrega das metas estipuladas. Executar e manter sobre controle os processos e regras de cobrança referente ao sigilo da informação, leis e código de defesa do consumidor, regras internas e dos clientes. Ser capaz de analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão. Atender a equipe na geração de informações para suas rotinas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Necessário experiência na área de cobrança. Ser proativo, comunicativo e focado em resultado. Gostar de trabalhar com metas e resultados. Informações adicionais: Salário fixo + Premiação.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e auxiliar os funcionários do setor de cobrança. Supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos. Analisa inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizando o acompanhamento de produtividade da equipe. Desenvolver estratégias para alcançar melhores resultados. Promoção de metas e incentivos para o maior número de ligações e inadimplências revertidas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em Administradora de Benefícios. Regime de contratação: CLT