Vagas de Emprego: Supervisor de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar e executar as políticas e processos da cobrança garantindo recuperação e retorno financeiro. Definir e garantir o cumprimento de todas as diretrizes de negociações relacionadas aos processos de Cobrança. Padronizar os processos de Cobrança e executar as melhorias contínuas na prestação dos serviços. Realizar atualização dos procedimentos e treinamento contínuo da equipe de cobrança. Elaborar e acompanhar os indicadores de produtividade X retorno financeiro e inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança e liderança de equipes, atuar com foco em cobrança jurídica e pessoa física. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de pessoas, resultados e metas e demais atividades pertinentes a função. Experiência em call center, preferencialmente no segmento de cobrança. Experiência na área comercial/metas com liderança de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de custos e gastos, fechamentos contábeis, elaboração de relatórios financeiros e gerenciais, Fluxogramas, Controle interno e externo, implantação POP (Procedimento Operacional Padrão) implantação do 5\\\'S e 3R\\\'s (consumo consciente) e sistemas bancários, negociações de tarifas bancarias; metas financeiras (cobrança), habilidades para resolver conflitos, orientação e formação de equipes; autonomia de tomada de decisões, controle operacional (limpeza e portaria e recepção) conhecimento em rotinas departamento pessoal; rescisões, homologações; processos seletivos; fará reuniões com a diretoria; orçamentos, fluxo de caixa, planejamento financeiro orçamentário , conhecimento básico legislação trabalhista, atendimento direto a presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia como Supervisor administrativo. Ampla experiência em gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, apoiar e desenvolver equipe com 03 negociadores. Atuar no relacionamento com o cliente. Confecção de relatórios diversos e prestações de conta. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em cobrança amigável e judicial. Desejável ter cursado ou estar cursando Direito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de cobrança de produtos bancários massificados faixa de atraso de 5 a 12 anos, com forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas de cobrança em células de produtos bancários massificados com faixa de atraso de 5 a 12 anos. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao metro Anhangabaú. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelas atividades de Cobrança, tendo em vista o cumprimento dos planos, políticas, estratégias e metas. Responder pela adequada aplicação das normas e procedimentos estabelecidos e pelo gerenciamento dos projetos e programas estabelecidos para cada período. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de cobrança ou vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… planos de ação para cada estratégia definida. Realizar diariamente a projeção de resultados da equipe e propor estratégias para alcance das metas. Ter conhecimento superior e habilidade para cobrança de ratings superiores (de maior período de atraso). Ter conhecimento pleno de todos os produtos da carteira Agiplan, bem como as particularidades da cobrança para cada um deles. Atuar na resolução de problemas estruturais como TI, telefonia e administrativo em conjunto com as outras áreas. Ter conhecimento pleno do modelo de cobrança implementado. Ter habilidade para condução de equipes de cobrança atuantes em ativo e receptivo. Ter conhecimento pleno de todos os sistemas que são utilizados na área de cobrança. Participar dos processos de construção dos modelos de treinamento e monitoria da equipe de auxiliares de cobrança. Representar a empresa em eventos externos e ou intimações judiciais. Acompanhar os representantes de auditoria em eventuais incursões pela área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores da operação, projeção das metas, através de relatório hora a hora visando o atingimento da meta mensal. Aplicar feedback pontuais para o desenvolvimento técnico do time. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com cobrança de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de cobrança de produtos massificados/ Securitizados de financeiras com faixa de atraso de até 12 anos, com forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada com cobrança e ambiente de call center, controle de absenteísmo, turnover, relatórios, ferramentas e métricas na área, Ter atuado com cobrança de Pessoa física e Jurídica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área. Supervisionar as ações de negociação, analisar inadimplências, sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo, entre as demais rotinas do cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Analisa inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Faz a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou completo. Vivência na liderança de equipes de cobrança Regime de contratação: CLT