Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e monitorar uma equipe de call center, fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos, identificar planos de ação de correção de problemas, identificar pontos de melhorias e garantir que as metas traçadas sejam alcançadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Experiências como Supervisor de Telemarketing. Conhecimento de informática intermediário / avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Baixada Fluminense. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e acompanhar as equipes, visando entregar os resultados e cumprir as metas mensais. Controlar os indicadores de turnover e absenteísmo, elaborar planilhas e relatórios. Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com call center ativo de vendas em produtos bancários: crédito consignado, empréstimo pessoal, cartão de crédito e seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar feedback mensal com a equipe. Participar de reuniões mensais com coordenação e gerência apresentando resultados. Realizar analise e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Critérios: Curso superior completo ou cursando o mínimo de um ano em Administração; Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de produção ou formação em qualquer área com pós-graduação voltada para gestão. Mínimo de dois anos com experiência na supervisão de Call center. Capacidade para liderar e gerir pessoas e processos; ser pró-ativo; habilidade para administrar conflitos; senso organizacional. Domínio de técnicas gerenciais especificas de Call Center. Capacidade para liderar e gerir pessoas e processos; ser pró-ativo; habilidade para administrar conflitos; senso organizacional. Domínio de técnicas gerenciais especificas de Call Center. Postura ética, liderança educadora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a equipe de Call Center. Realizar a gestão da rotina de feedback, coaching e ações de desenvolvimento. Acompanhar indicadores da área Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Diferencial: Inglês e/ou Espanhol Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de contact center, realizar atendimentos aos clientes por telefone, reunião de equipe para alinhamento de atividades, feedback e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com call center e liderança de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe de vendas por telefone; Recuperação e fidelização de clientes; Acompanhamento de pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes de Call Center; Superior completo. Informações adicionais: Vaga comissionada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas/ equipe, monitoria e feedback. Indicadores de nível de serviço, acompanhamento de indicadores, planejamento e organização. Elaboração de pautas e atas de reuniões, campanhas motivacionais e treinamento de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com supervisão/coordenação de equipe de call center (ativo). Imprescindível ter trabalhado com vendas/renovação de seguros de auto. Experiência em gestão de vendas em corretoras. Forte habilidade com elaboração e análise de relatórios/indicadores. Habilidade em Excel. Vivência com treinamento de equipe. Informações adicionais: Local: Brooklin - São Paulo estação Berrini. Contratação: CLT Fixo + Variável. Benefícios: VR ou VA (R$ 484,00), VT, Assistência Médica (80% pago pela empresa), Programa de Saúde e Bem Estar, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Descontos nos Seguros da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsavel pela área comercial / call center, atingmento de metas, motivação da equipe, gestão , liderar os consultores internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes da área comercial/call center. Pré requisito: Formação completa em áreas relacionada a área, energia para motivação da equipe, cnh, disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe comercial e Contact Center. Conhecimento das rotinas de Call Center (absenteísmo, contingência, fechamento de folha de operadores, analise de quartil, aplicação de feedbacks). Verificação e supervisão de trabalhos realizados pela equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos; Monitoria e Feedback de acordo com o apontamento da monitoria ; Confecção e atualização de relatórios Dashboard diariamente com os ativos do dia; Acompanhamento de indicadores e auxilio a coordenação na tomada de decisões quanto ao controle de produtividade, absenteísmo e dimensionamento de PA?S e horários da equipe; Supervisão dos assistentes, quanto a horários de entrada, saída e pausas; Desenvolvimento dos assistentes e equipe ciclo a ciclo visando atingir as metas traçadas; Motivação de equipe e indicar à coordenação e T&D necessidades de campanhas e treinamentos; Busca e atualização de informações e comunicados à equipe; Controle dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendedores internos (televendas). Administrar as atividades da equipe a fim de obter desempenho de acordo com as metas estipuladas pela empresa. Estimular venda de assinatura e pacotes de TV. Acompanhar metas e indicadores de vendas no geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de vendas. Informações adicionais: Ter senso de negociação, argumentação e responsabilidade, boa comunicação escrita e oral, raciocínio rápido, iniciativa, gostar de lidar com pessoas é fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o desenvolvimento e desempenho da equipe de colaboradores. Realizar a gestão de ações de melhoria dos processos e aplicação de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração ou áreas correlatas. Experiência na área da Saúde ou SAC. Regime de contratação: CLT