Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função como Supervisor de Vendas ativas. Informações adicionais: Salário R$ 1.929,00 + Comissão de até R$ 2.200,00, Vale de Refeição R$ 17,55 por dia, Vale Transporte, Convênio farmácia, Convênio com faculdades e Convênio com academias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orienta e supervisiona as atividades do Call Center, zelando pela eficiência no atendimento telefônico a pacientes que contatam a empresa, agendamento e confirmação de exames, abertura e autorização prévia de fichas. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luis Antônio - Jardim Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos e alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais. Liderar a equipe do call center. Efetuar vendas via call center. Experiência na função. Conhecimentos em Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Informações adicionais: Benefícios adicionais: Comissões, bonificações e participação em campanhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de telemarketing. Impulsionar o fechamento de acordos. Confecção de planilhas. Cobrar resultados. Planejar estratégias visando excelência no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ter trabalhado com cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e liderança de equipe de pré-vendas. Acompanhamento de métricas e metas. Monitoramento de ligações. Treinamento para a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em comunicação oral (Gostar de falar ao telefone, boa dicção). Experiência com liderança de equipe e gestão. Conhecimento na área de vendas. Conhecimento em Excel e planilhas. Conhecimento em sistemas. Já ter exercido a função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. A empresa oferece: Remuneração fixo + variável.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de uma equipe de 30 pessoas na área de vendas de seguros auto e renovação. Apoiar a equipe, verificar metas / resultados e afins. Experiências e/ou Qualificações: Liderança de pessoas, gestão de equipe e resiliência. Necessário conhecimento em vendas de seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes de vendas, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a gerência, com apresentação de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como supervisor de call center ativo e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por organizar e controlar as atividades inerentes de uma operação de Call Center/telemarketing, tais como SLA, turn-over, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Supervisor de Call Center na área de Vendas de Seguros. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por organizar e controlar as atividades inerentes de uma operação de Call Center / telemarketing, tais como SLA, turn-over, absenteísmo, etc., além de conceitos comuns à área de vendas, tais como raciocínio lógico, trabalhar com situações de conflitos, facilidade de adaptação com os departamentos internos, parceiros e cliente final, obtenção e devolutiva de resultado, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de atendimento, vendas e seguros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elevada expertise em atuar liderando equipes de vendas de Empréstimos Consignados. Gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em Supervisão Ativo de vendas. Experiência com empréstimo consignado, portabilidade e refinanciamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… equipe de negociadores de cobrança cem produto massificados com faixa de atraso médio. Fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Desenvolver, acompanhar e formar os negociadores com foco na argumentação. Acompanhar o desempenho da equipe, realizando monitoria das atividades registrando / divulgando os resultados a equipe. Controlar os indicadores de absenteísmo, produção e metas da operação, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de cobrança em call center; Formação superior completa ou cursando; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado no período da tarde; Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo, pro atividade, agilidade, flexibilidade, sendo de dono e comprometimento. Informações adicionais: Além do salário a empresa oferece comissão de acordo com metas da operação.