Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe. Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário, boa dicção e espírito de liderança. Vivência em call center ativo (cobrança). Experiência como supervisor/líder de equipe, orientação voltada a resultados. Capacidade de planejamento em curto, médio e longo prazo. Boas habilidades interpessoais. Manter a motivação própria e da equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Formação em área correlata. Experiência em supervisão de atentedentes (vendas, telemarketing, suporte). Experiência em implementar processo e sistema de call center em unidades. Experiência em gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar ligações em tempo real. Identificar pontos de melhoria e aplicar feedbacks para a equipe e também para os seus líderes. Avaliar o desempenho da equipe com base nos parâmetros estabelecidos pela empresa. Atendimento ao cliente (somente por telefone ou quando este vier na empresa). Ajudar a criar e desenvolver campanhas de incentivo / motivação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função de supervisor. Experiência com gestão de pessoas. Desejável habilidades comerciais / relacionamento. Desejável supervisor de call center ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe. Gerenciar as atividades da área, visando otimizar os processos e recursos. Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho. Registrar e definir prioridades no atendimento. Acompanhar o contrato e terceiros com relação ao suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função, atendimento receptivo e gestão de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de televendas, acompanhar metas, realizar campanhas, emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento, controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. O produto é um grande aplicativo educacional contendo livros, cursos, áudiobooks, revistas, jornal e conteúdo kids. Experiências e/ou Qualificações: Dinâmica, boa escrita / dicção e liderança de equipe. Experiência na área de supervisão de call center. Informações adicionais: Salário + bonificação. Empresa localizada em Alphaville, fácil acesso ao local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa e Zona Sul, São Paulo / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão / Gestão da equipe de televendas Apresentação de Resultados, indicadores e Feedback. Plano de ações e rotinas administrativas. Gestão de vendas e metas. Assumir atendimentos, ligações que não foram solucionadas. Vendas com interface ao departamento faturamento. Manter qualidade e bom ambiente de trabalho para equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando / completo). Conhecimento no pacote Office intermediário / avançado. Ser pró-ativo, boa dicção, responsável, paciente e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática nível Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de equipe de vendas. Experiência com negociação e atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Conhecimento em informática nível Intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e supervisionar equipe de vendas interna, acompanhamento de produção e metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de vendas. Experiência como supervisor ou coordenador de TKM (Imprescindível). Experiência como supervisor ou coordenador de empréstimos (Desejável). Conhecimento básico no pacote Office. Ensino Médio ou Superior cursando / completo. Candidato deve ser desinibido, comunicativo, desembaraçado e sociável. Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de operadores. Controle diário de produtividade da equipe. Preenchimento e acompanhamento de relatórios de produção e desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de telemarketing ativo. Informações adicionais: Maior Rede de Ensino na área de computação gráfica e jogos da América Latina. Benefícios: Salário fixo compatível com a função, VT, Vale Alimentação, comissão paga em holerite, prêmios por resultado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes de teleatendimento na área da saúde, acompanhamento e estruturação, indicadores de performance, avaliação e planejamento de processos. Conhecimento em sistemas e parte de software, contribuir com ideais criativas para a rotina dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em call center. Conhecimentos em informática e sistemas e gestão de equipe. Regime de contratação: CLT