Vagas de Emprego: Supervisor de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação e afins. Experiência anterior com supervisão de call center e atendimento presencial, conhecimento em vendas e atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de Call Center, Definir estrategia e metas e oportunizando a equipe, Realizar o acompanhamento diária dos atendimentos, fornecendo feedback. Ajudar a equipe a oportunizar e negociar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função Ensino Superior. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão de operadores de central de atendimento, padronização de atendimento, rotinas de vendas, gestão de equipes e administração de conflitos. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência com supervisão de operadores de central de atendimento. Ensino Médio completo. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: . Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas, planejamento estratégico, treinamento, desenvolvimento e impulsionamento de equipe. Controle de metas e indicadores de performance. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: a Acompanhar os processos de agendamento de vistoria sendo a ponte entre o comercial interno e os vistoriadores. Envio das vistorias agendadas para os vistoriadores. Será responsável pela motivação diária. Identificação de possíveis problemas e feedback aos seus líderes. Pensará em estratégias para aumentar o resultado. Fechará parcerias comerciais. Acompanhamento geral do setor visando o aumento da produtividade. Montagem de processos bem estabelecidos para cada etapa da venda e controle para verificar se esses processos estão sendo colocados em prática. Cobrança da utilização do script criado para o atendimento de cotação. Elaboração de relatório diário com os números das vendas e desempenho dos colaboradores. Acompanhamento de métricas e análise dos resultados, sempre dando feedback aos seus líderes e setor de marketing. Treinamento de novos colaboradores. Sanar dúvidas que apareçam durante o dia no setor. Criar metas motivacionais. Controle das vistorias …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todas a rotinas operacionais da telefonia, extrair relatórios e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de telecomunicações e oftalmológica. Ensino Superior completo. Cursos de pacote Office. Conhecimentos oftalmológica. Informações adicionais: Vaga para bairro Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Gerenciamento de atividades dos operadores, acompanhando a desempenho das equipes, monitorias da qualidade, linguagem escrita e falada. Identificação de problemas na Operação e busca de soluções (técnicas, administrativas, Recursos Humanos, equipamentos, Infraestrutura, Indicadores de Qualidade, etc.). Identificação de necessidades de treinamentos operacionais, reciclagens e treinamento de formação. Acompanhamento de ferramentas para mensurar satisfação e eficácia do serviço prestado. O profissional terá contato diário direto com o cliente. Participação em reuniões e alinhamentos estratégicos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Economia, Gestão Financeira, Mercado Financeiro, Administração / Matemática Financeira. Ser dinâmico, comunicativo, proativo, criativo, estratégico e com boa digitação. Conhecimento em todo pacote Office. Experiência em Call Center. Informações adicionais: Com disponibilidade para mudança de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar supervisão da equipe de Call Center (híbrido) Realizar monitoria das ligações Realizar controle de indicadores Elaborar e analisar relatórios de índices de chamados Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão de call center híbrido Experiência com controle de indicadores Desejável experiência com operações de suporte técnico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento por meio do companhamento das atividades e análise dos indicadores/metas. Capacitar a equipe para obter os resultados esperados e a melhoria da qualidade dos serviços. Experiência na Supervisão de Call Center/Telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em informática avançada/ pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de telemarketing. Impulsionar o fechamento de acordos. Confecção de planilhas. Cobrar resultados. Planejar estratégias visando excelência no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ter trabalhado com cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, apoiar os treinamentos e alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades e acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de equipe de monitoria e Call Center telemarketing. Conhecimentos avançados em Excel e Microsoft Access. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em Instituição Religiosa. Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando a equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior Completo. Experiência com Sistema de Ligações. intermediário e Experiência na Função. Informações adicionais: Local de trabalho: Setor aeroviário. Regime de contratação: A combinar